Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Os 88 Códigos Secretos dos Poderosos: Toda a Verdade Oculta sobre Enriquecer com a Lei da Atração e Criar Milagres na Vida
Unavailable
Os 88 Códigos Secretos dos Poderosos: Toda a Verdade Oculta sobre Enriquecer com a Lei da Atração e Criar Milagres na Vida
Unavailable
Os 88 Códigos Secretos dos Poderosos: Toda a Verdade Oculta sobre Enriquecer com a Lei da Atração e Criar Milagres na Vida
Ebook227 pages4 hours

Os 88 Códigos Secretos dos Poderosos: Toda a Verdade Oculta sobre Enriquecer com a Lei da Atração e Criar Milagres na Vida

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Sabe que está sendo programado para ser quem é neste preciso momento, com todos os seus previsíveis sucessos e fracassos?

“Várias civilizações têm surgido e se desenvolvido e, em seguida, repetidamente tornado esquecidas. Não há nada de novo sob o sol. O que é já foi. Tudo o que aprendemos e descobrimos existiu antes "(Coronel James Churchward, Maçonaria). No entanto, "cada geração imagina ser mais inteligente do que aquela que a precedeu, e mais sábia do que aquela que vem depois dela" (George Orwell, Maçonaria).

Talvez tenha sido capaz de desafiar de alguma forma o sistema no qual cresceu, alcançando algumas coisas que não eram esperadas em sua vida, ao mesmo tempo que aceitava muitas outras sobre as quais não estava a favor, mas certamente não o transformou o suficiente, ou teria perdido amigos, parentes, empregos e até mesmo o amor. "Qualquer indivíduo que desafie a ortodoxia dominante, encontra-se silenciado com uma eficácia surpreendente. Uma opinião genuinamente invulgar quase nunca recebe um julgamento justo” (George Orwell, Maçonaria).

Lembra-se de desistir de seus sonhos? Era suposto acontecer. Qualquer conselho recebido de pessoas em sua volta, especialmente os que mais o amam, foram produzidos para fazê-lo seguir a mesma programação mental em que você e eles estão incluídos e para que ninguém saia dela. "Se o pensamento corrompe a linguagem, a linguagem pode também corromper o pensamento" (George Orwell, Maçonaria), e é assim que frases escutadas desde o nascimento, dos pais, professores e amigos, bem como idéias fortemente impostas pela mídia, condicionaram a forma como pensa enquanto indivíduo.

Esta programação é tão forte que interfere com nossas emoções e afeta nossa personalidade. No entanto, dentro deste livro um caminho é apresentado para se reprogramar, desenvolver o poder para estar consciente da verdade universal e mudar sua vida tanto quanto deseja que mude. Pelo que se espera que aumente o potencial mental e a consciência, enquanto descobre muitas verdades, assim como outros leitores deste bestseller reconheceram ter concretizado.

Estamos vivendo na Era de Aquário, e "como Aquário é um signo de ar, um signo científico e intelectual, a nova fé para esta era deve estar enraizada na razão" (Max Heindel, Fraternidade Rosacruz). Esta é a profecia e este livro mostra o caminho para entendê-la e aceitá-la, através duma transformação alquímica da consciência e do espírito para a ordem do novo mundo.

Tendo em consideração a quantidade de informação aqui apresentada e o nível de simplificação aplicada, este é sem dúvida o mais poderoso, esclarecedor, completo e motivante livro que irá ler em sua vida sobre como obter riqueza, poder e saúde com a lei da atração.

LanguagePortuguês
Release dateFeb 9, 2016
ISBN9781524253387
Unavailable
Os 88 Códigos Secretos dos Poderosos: Toda a Verdade Oculta sobre Enriquecer com a Lei da Atração e Criar Milagres na Vida
Author

Daniel Marques

Daniel Marques is an author and researcher, and he has been interviewed for MTV, Voice of America, Amazon and more. With over 150 Bestsellers on Amazon, Kobo and iTunes, his most famous titles are "The 88 Secret Codes of the Power Elite", "Spiritual DNA" and "The Spiritual Laws of Money".For booking and interviews email danmarquesbooks(at)gmail(dot)com.For more information visit his official publisher at www.22lions.comHere's what readers have said:"Stretched my thinking and awareness" Marlowe Aster,PhD"Mind boggling, thought provoking and addictively brilliant" Jessica Campbell"Very documentary film worthy" Jake Coulter"Outstanding outlook on life" Tosha Manning"We all need this information" Brock Kennedy"Methodological support for research in general" Paula P."I definitely want to read more books by this author" Janaa Washington"Insightful and extremely informative, I would recommend to others" Grayle Tompkins"What you read is factual" Mark Germain"Straight to the point. Highly recommend" Luckyones"It was an easy read and I got a lot out of it" Dean Cramer"I have read this 3 times and enjoyed it each time" M.G."The most true book I have ever read" Ashley Smith"One of the best books I have ever read" Mark Marrujo"I'm reading this book all the time, it is a gret read" Richard Palmer"Very well written" Ida Erman

Related to Os 88 Códigos Secretos dos Poderosos

Related ebooks

Personal Growth For You

View More

Related articles

Reviews for Os 88 Códigos Secretos dos Poderosos

Rating: 4.066666666666666 out of 5 stars
4/5

15 ratings6 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    Conhecimento .cultura e crescimento profissional melhores condições a vida momentânea e
  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    Estou ainda em fase de avaliação, logo poderei avaliar melhor.
  • Rating: 4 out of 5 stars
    4/5
    Muito bom!! Me esclareceu várias dúvidas sobre a vida e como conseguir ir além do que nós esperamos de nós mesmo. Louco isso não?? Mas, gostei do livro e recomendo.
  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    Eu estou numa fase de mudança, e ajudou-me imenso para mudar a minha realidade.
  • Rating: 3 out of 5 stars
    3/5
    Eu esperava mais deste livro, no entanto deu para assimilar e aprender alguns assuntos interessantes e importantes. Esperava mais do livro no quesito energia sexual e a transmutação da mesma. Confesso que foi até decepcionante as informações deste quesito - a energia sexual.
  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    Apesar de complexo para quem nunca tinha ouvido falar em códigos, sigilos, assim como eu. Estou fascinada e quero muito aprender sobre tudo e continuar a melhorar cada dia mais. Mesmo não conhecendo sobre a temática verdadeira deste livro, quando comecei a ler, eu descobri que Deus me guiou, aos meus 57 anos, para conhecer a verdade. Eu nunca acreditei em nada que lia sobre religiões, lei de atração porque sabia que havia "algo mais". Na verdade, sou budista e orava todos os dias, pedindo a verdade e sabedoria para viver e solucionar meus problemas, hoje eu termino de ler o "CAMINHO DE UMA NOVA VIDA", AO MENOS PARA MIM. Sou muito grata por ter encontrado este site Scribd, e agradeço ao Autor, tudo o que ele tenta nos transmitir. Só posso dizer que estou imensamente feliz. É gratificante. Meu único lamento, é não falar outro idioma que não o Português, para seguir o site 22 Lions!

    1 person found this helpful