Găsiți următorul dvs. carte preferat

Deveniți un membru astăzi și citiți gratuit pentru 30 zile
Nomeie! Declare! Tome Posse!

Nomeie! Declare! Tome Posse!

Citiți previzualizarea

Nomeie! Declare! Tome Posse!

evaluări:
5/5 (5 evaluări)
Lungime:
148 pages
2 hours
Lansat:
Jul 27, 2016
ISBN:
9781613952252
Format:
Carte

Descriere

Neste livro, o autor mostra o crente a chave mestra para receber avanço espiritual, físico, financeiro e material !

Lansat:
Jul 27, 2016
ISBN:
9781613952252
Format:
Carte

Despre autor

Bishop Dag Heward-Mills is a medical doctor by profession and the founder of the United Denominations Originating from the Lighthouse Group of Churches (UD-OLGC). The UD-OLGC comprises over three thousand churches pastored by seasoned ministers, groomed and trained in-house. Bishop Dag Heward-Mills oversees this charismatic group of denominations, which operates in over 90 different countries in Africa, Asia, Europe, the Caribbean, Australia, and North and South America. With a ministry spanning over thirty years, Dag Heward-Mills has authored several books with bestsellers including ‘The Art of Leadership’, ‘Loyalty and Disloyalty’, and ‘The Mega Church’. He is considered to be the largest publishing author in Africa, having had his books translated into over 50 languages with more than 20 million copies in print.


Legat de Nomeie! Declare! Tome Posse!

Cărți conex

Previzualizare carte

Nomeie! Declare! Tome Posse! - Dag Heward-Mills

Nomeie! Declare! Tome Posse!

As citações bíblicas são, salvo indicação em contrário, da Bíblia Almeida Corrigida e Revisada Fiel, 2.a edição, Sociedade Bíblica do Brasil.

Título original: Name It! Claim It! Take It!

© 1999 Dag Heward-Mills

Publicado originalmente por Parchment House 1999

P. O. Box DC 1034 Dansoman, Acra, Gana

Tradução: Vera Jordan

EBOOK ISBN: 978-1-61395-225-2

Copyright © 2011 Dag Heward-Mills

Revisão: João Guimarães

Revisão das Provas: Edna Guimarães

Diagramação: Claudia Fatel Lino

Impressão: Imprensa da Fé

Conheça mais sobre Dag Heward-Mills a:

A Campanha ‘O Jesus que Cura’

Escreva a: evangelista@daghewardmills.org.br

Website: www.daghewardmills.org

Facebook: bispodag

Twitter: @bispodag

Todos os direitos reservados pela lei internacional de direitos autorais. Consentimento prévio deverá ser concedido pelo editor para uso ou reprodução de qualquer parte deste livro, exceto citações breves em resenhas críticas ou artigos.

Sumário

SEÇÃO I – ENTENDENDO O QUE SIGNIFICA NOMEAR, DECLARAR, TOMAR POSSE!

SEÇÃO II – DECLARAÇÕES PRÁTICAS & CONFISSÕES POSITIVAS!

SEÇÃO 1: ENTENDENDO O QUE SIGNIFICA NOMEAR, DECLARAR, TOMAR POSSE!

CAPÍTULO 1: A Chave Mestra para Uma Conquista...

CAPÍTULO 2: Desenvolvendo a Fé Real

CAPÍTULO 3: Nomeie!

CAPÍTULO 4: Declare!

CAPÍTULO 5: Eu Sou! Eu Tenho!Eu Posso!

CAPÍTULO 6: Como Tomar Posse!

SEÇÃO 2: DECLARAÇÕES PRÁTICAS & CONFISSÕES POSITIVAS!

Introdução

Confissões para Assegurar Seu Sucesso

Confissões para Alcançar Sabedoria

Confissões para Dominar Sua Situação Matrimonial

Confissões para Erradicar Problemas Conjugais

Confissões para Ingressar no Casamento

Confissões para Quebrar Maldições de Família e Cativeiro

Confissões para Vencer Pessoas Malvadas e Insensatas

Confissões para Experimentar Prosperidade

Confissões para Obter Uma Megaigreja

Confissões para Realizar Grandes Coisas no Ministério

Confissões para Alcançar Sucesso Pastoral

Confissões para Dominar no Mundo dos Negócios

Confissões para Subjugar Demônios e Bruxaria

Confissões para Atuar com Sucesso na Vida

Confissões para Subjugar a Oposição

Confissões para Esmagar Inimigos Espirituais e Físicos

Confissões para Vencer a Decepção e os Problemas Emocionais

Confissões para Vencer Situações Complexas

Confissões para Dar Muitos Frutos

Confissões para Você Mesmo Melhorar na Oração

Confissões para Dominar a Palavra de Deus

Confissões para Cancelar Dívidas Pela Fé

Confissões para Desenvolver Lealdade e Fidelidade

Confissões para Superar Pecados Persistentes e Habituais

Confissões para Desenvolver um Estilo de Vida Reto

Confissões para a Vitória

Confissões para Capturar Felicidade e Paz

Confissões para a Sua Cura

Confissões para Viajar

Confissões para O Sono Profundo

SEÇÃO 1

ENTENDENDO O QUE SIGNIFICA NOMEAR, DECLARAR, TOMAR POSSE!

CAPÍTULO 1

A Chave Mestra para Uma Conquista...

Mas o justo viverá da fé ...

Hebreus 10.38

O Que Significa

Nomear, Declarar, Tomar Posse?

Nomeie, declare e tome posse" é simplesmente um termo descritivo para exercitar sua fé. Todo cristão deve ter fé e deve exercitá-la. A fé é a razão das conquistas e milagres em nossas vidas. A fé é a razão das respostas de oração. De modo geral, as pessoas que têm fé são mais prósperas do que as que não têm. Percebi uma diferença entre cristãos que andam pela fé e aqueles que não andam pela fé!

Pessoas de fé também experimentam decepções, doença e outras deficiências. Contudo, de modo bem geral, eu percebo uma tendência de bênçãos, abundância e vida longa entre aqueles que creem.

Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

Hebreus 10.38

Deus está dizendo que se você recuar da fé, Ele não se agradará de você. Há aqueles que pensam que a fé não é tão importante. Tendem a se afastar da mensagem de fé e das pessoas de fé. Acham que seria melhor enfatizar a paciência, a delicadeza, a santidade etc. Eu creio que estas coisas são importantes, e que todas desempenham papéis especiais na vida cristã. Isso não significa, todavia, que deveríamos subestimar a importância da fé para a vida cristã. O fato de o coração ser importante para o corpo não significa que os rins não sejam igualmente importantes. Os dois são importantes, e os dois têm papéis importantes a desempenhar.

A fé é uma virtude muito especial, que tem um papel crucial a desempenhar na vida de todo cristão. A Bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus.

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Hebreus 11.6

É interessante observar que a Palavra de Deus não diz que sem amor é impossível agradar a Deus. A Bíblia não diz que sem paz é impossível agradar a Deus.

A Bíblia é muito clara sobre este fato: SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS!

A fé de Abraão em Deus foi considerada como um ato de justiça. Abraão acreditou que El Shaddai poderia lhe dar um filho em sua idade avançada. Abraão tinha seus defeitos. Ele mentiu a respeito de sua esposa e a entregou duas vezes a reis incrédulos, para o prazer deles.

Apesar de sua mentira e comportamento covarde, Deus gostava muito de Abraão porque ele tinha fé em Seus mandamentos.

Talvez pelos seus padrões, Abraão tivesse sido desqualificado. Talvez em sua opinião Abraão não fosse uma pessoa legal. Porém, ele era um grande homem aos olhos de Deus. Sua grandeza era uma consequência de sua fé.

E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer. Assim isso LHE FOI TAMBÉM IMPUTADO COMO JUSTIÇA.

Romanos 4.21,22

Caro amigo cristão, Deus fica feliz, impressionado e satisfeito quando você crê Nele. Quando você crê que Deus o curará, você deixa Deus feliz! Quando crê que Deus o fará próspero, você deixa Deus entusiasmado. Quando crê que sua conquista está a caminho, Deus fica tão satisfeito com você. Quando tem fé que vai viver bastante, Deus é desafiado a ampliar sua vida. Quando crê que Deus lhe dará acréscimo e abundância, você desperta os sentimentos mais profundos de El Shaddai. Você O faz derramar o leite de Suas bênçãos em sua vida.

Eu o vejo caminhando nas grandes bênçãos de Jeová! Eu o vejo desfrutando uma vida abundante em Deus! Eu o vejo livre de enfermidade e doença! Eu vejo o poder das maldições quebrado em sua vida! Vejo que Deus está satisfeito com você porque você crê Nele!

A partir de hoje, jamais duvide de qualquer porção da Palavra de Deus. Aceite que você é o campeão de quem Ele está falando. Flua com a mensagem de prosperidade, cura e abundância. Lembre-se sempre de que Deus se alegra quando você crê Nele.

Deus não é um Deus de pobreza. Desde que conheci o Senhor, eu não decresci de modo algum. Eu não leio sobre declínio, fracasso, revés e limitações na Bíblia. Vejo apenas abundância, promoção e livramento dos meus inimigos. Vejo Deus me levantando todo dia! Deus não trouxe você a Cristo a fim de rebaixá-lo ou desonrá-Lo. Ele o trouxe a Cristo para levantá-lo e firmá-lo em uma vida abundante. Jesus veio para que tenhamos vida e a tenhamos com abundância (Jo 10.10).

Jesus Abençoava as Pessoas de Fé

No ministério de Jesus, diversas pessoas experimentaram conquistas pessoais. Quem eram elas? E por que receberam estes milagres?

Você se recordará do que Jesus disse acerca da mulher com fluxo de sangue. Era uma mulher que sofria por 12 anos sem qualquer avanço significativo. Ela veio a Jesus e recebeu um milagre extraordinário. Qual foi o segredo de sua conquista? Jesus deu a resposta em Marcos 5.34.

... Filha, a tua fé te salvou ...

Marcos 5.34

O cego Bartimeu recebeu sua visão miraculosamente. Ele era um homem barulhento, que incomodava o culto. Todavia, Jesus apercebeu-se dele e o curou. Qual era seu segredo? Seu segredo era fé em Deus. Ele obteve a cura dando-lhe nome, declarando-a e tomando posse dela! Veja o que Jesus disse a Bartimeu:

... A TUA FÉ te salvou.

Marcos 10.52

A mulher pecadora que entornou um frasco de alabastro nos pés de Jesus também recebeu um milagre de perdão. Por que Jesus a perdoou? Jesus disse à mulher:

... A TUA FÉ te salvou, vai-te em paz.

Lucas 7.50

Dez leprosos foram curados e apenas um voltou para dizer obrigado. O que retornou ficou curado. Por que esse leproso recebeu uma bênção extra? Jesus lhe falou as

Ați ajuns la sfârșitul acestei previzualizări. Înscrieți-vă pentru a citi mai multe!
Pagina 1 din 1

Recenzii

Ce părere au oamenii despre Nomeie! Declare! Tome Posse!

5.0
5 evaluări / 1 Recenzii
Ce părere aveți?
Evaluare: 0 din 5 stele

Recenziile cititorilor

  • (5/5)
    Recomendo a leitura. Cri por isso falei....tem bastante confissões, cada um pegue a que se encaixar em sua situação. Obrigada aos escritores pela disposição e tempo. E semear conhecimento DIVINO.