Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Poder do Sangue
O Poder do Sangue
O Poder do Sangue
Ebook77 pages1 hour

O Poder do Sangue

Rating: 2.5 out of 5 stars

2.5/5

()

Read preview

About this ebook

A Bíblia fala de muitos tipos de sangue: o sangue de bodes, o sangue de ovelhas, o sangue de pombos! A Bíblia também afirma categoricamente que sem derramamento de sangue não há remissão dos pecados. Assim, qualquer um desses diferentes tipos de sangue pode tirar os nossos pecados?

LanguagePortuguês
Release dateJul 27, 2016
ISBN9781613959947
O Poder do Sangue
Author

Dag Heward-Mills

Bishop Dag Heward-Mills is a medical doctor by profession and the founder of the United Denominations Originating from the Lighthouse Group of Churches (UD-OLGC). The UD-OLGC comprises over three thousand churches pastored by seasoned ministers, groomed and trained in-house. Bishop Dag Heward-Mills oversees this charismatic group of denominations, which operates in over 90 different countries in Africa, Asia, Europe, the Caribbean, Australia, and North and South America. With a ministry spanning over thirty years, Dag Heward-Mills has authored several books with bestsellers including ‘The Art of Leadership’, ‘Loyalty and Disloyalty’, and ‘The Mega Church’. He is considered to be the largest publishing author in Africa, having had his books translated into over 52 languages with more than 40 million copies in print.

Read more from Dag Heward Mills

Related to O Poder do Sangue

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for O Poder do Sangue

Rating: 2.3333333333333335 out of 5 stars
2.5/5

3 ratings1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 1 out of 5 stars
    1/5
    Li até a página 27 e parei péssima escrita, repetitivo e umas coisas nada a ver

Book preview

O Poder do Sangue - Dag Heward-Mills

Há muitas coisas a serem aprendidas com Jesus Cristo. Há mui- tas coisas que podemos estudar a respeito de Jesus   Cristo!

Nós poderíamos estudar a Sua vida, a Sua família, Seus feitos, Seu ministério, Suas viagens, Seus objetivos e Seu estilo de liderança. Mas as duas coisas mais importantes acerca de Jesus Cristo são: Suas palavras e Seu sangue.

Palavras preciosas

As palavras de Jesus são importantes porque elas nos ensinam as verdades e a sabedoria de Deus.

É importante colocar as Suas palavras acima de todas as pala- vras humanas. Atualmente, as palavras de Jesus são destacadas do restante das Escrituras, escritas com tinta vermelha.

Anteriormente, as belas palavras de Cristo eram misturadas in- discriminadamente com o restante das Escrituras. As Bíblias mo- dernas atribuem a merecida honra às palavras de Jesus. Nas Bíblias com letras vermelhas, as palavras de Jesus são escritas de forma diferenciada; uma distinção sem igual.

No período da Reforma, os homens focaram a obra de Cris-  to no Calvário. Anteriormente, a pessoa de Cristo era o foco das atenções. Nos anos posteriores, os detalhes de Sua vida terrena, desde a manjedoura até a cruz, se tornaram foco de intenso estudo. Atualmente, devemos enfatizar o sangue de Jesus Cristo.

Felizmente, o valor exclusivo do sangue de Jesus está sendo reconhecido hoje. Ele está recebendo a distinção que merece.

Sangue precioso

Nossos pecados não podem ser lavados pelas palavras de Jesus. Precisamos do sangue de Jesus para nos lavar de nossa miséria e estado pecaminoso, para que nossos nomes possam ser escritos no Livro da Vida. Não importa o quanto Jesus falou, pregou e ensi- nou, Ele ainda precisava nos resgatar pelo poder do Seu sangue. Sem derramamento de sangue não há remissão de pecados! Era necessário o derramamento de sangue, para que os nossos pecados pudessem ser cobertos.

Quem pagaria pelos nossos pecados?

É verdade que a pregação e a sabedoria de Deus são encontradas nos ensinamentos de Jesus Cristo. Mas quem iria pagar pelos nos- sos pecados? Quem pagaria o preço para que pudéssemos escapar do inferno? Nós somos redimidos (comprados novamente), pelo sangue de Jesus Cristo. Fomos redimidos não pelas palavras de Jesus, mas por Seu sangue. Não fomos redimidos pelo sangue de touros e bodes, mas pelo sangue de Jesus.

Pare de pregar e deixe o sangue fluir

Por que Jesus Cristo parou de pregar com a idade de 33 anos e  se dirigiu para a cruz? Por que Ele não continuou a sua missão de pregar e ensinar a Palavra de Deus em outros países? Ele não poderia ter ido para a Síria, Líbano, Inglaterra, Alemanha, Iraque, Pérsia, Índia e África? Certamente, que sim! Ele tinha apenas 33 anos de idade, quando entregou a Sua vida na cruz. Se Ele tivesse vivido mais 40 anos, talvez até a idade de 80 anos, teria sido capaz de viajar por todo o mundo.

Quando visitei Chennai, na Índia, encontrei uma igreja que foi construída em memória de São Tomé, o cético. Tomé foi um dos doze apóstolos de Jesus Cristo. Aparentemente, Tomé, o apóstolo, viajou para ministrar na Índia. Lá, ele foi martirizado e a igreja foi construída em sua homenagem. Se Tomé, que viveu e andou com Jesus, foi capaz de viajar para a Índia, então, o próprio Jesus teria sido capaz de viajar para a Índia também. Jesus Cristo tinha capacidade suficiente para viajar por todo o mundo e pregar o evangelho do reino.

Jesus Cristo parou de pregar de repente e fez o Seu percur-  so para Jerusalém, onde sabia que iria ser capturado, torturado e morto. Jesus disse: Ninguém tira a minha vida de mim. Eu a dou por minha própria vontade. Por que Jesus fez isso? Ele estava pensando corretamente?

Por que a cruz?

Por que Jesus se voluntariou e conscientemente dirigiu-se para a crucificação, onde homens maus iriam levá-lo à morte? Essa foi a maneira de Jesus permitir que o Seu sangue fosse derramado pelos pecados da humanidade. Se assim não fosse, Seu ministério teria durado apenas até a sua mensagem desaparecer. Atualmen- te, o poder desse sangue derramado ainda está em ação. Alcança desde o vale mais baixo até a montanha mais alta deste mundo. O poder salvador de Deus é liberado até hoje, dois mil anos depois da morte de Jesus Cristo, por causa de Seu sangue. Esta é a razão da importância do sangue de Jesus.

As palavras de Jesus

Nós não saberíamos que Jesus é o caminho, a verdade e a vida se Ele não tivesse dito estas famosas palavras. A salvação não teria chegado até nós se

Enjoying the preview?
Page 1 of 1