Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Imcompatível
Imcompatível
Imcompatível
Ebook372 pages7 hours

Imcompatível

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Read preview

About this ebook

Da autora dos best-sellers da USA Today, Sky Corgan vem com um novo romance sexy bilionário.

Passei toda a minha vida adulta evitando namoro, o que é divertido porque eu trabalho para uma agência de encontros. Meu chefe me chama de "A Fera" por causa da minha atitude de poucos amigos. O meu trabalho é assustar os clientes problemáticos - os incompatíveis.

Em valsa, senhor Alfred Barnes. Ele é presunçoso, bronzeado e maravilhosamente lindo. Pessoas como ele pensam que são donos do mundo, mas aqui eu estou no comando. Chuta-lo do meu escritório é um dos meus maiores prazeres... até descobrir que ele mentiu completamente sobre sua identidade.

Alguém vai ser demitido por isso, e pode ser eu.

Agora, o senhor Barnes está atrás de mim. Atrás de mim, da maneira mais inesperada. Eu nunca lidei com ninguém como ele antes, e anos de terapia me dizem que ele não é exatamente o que eu preciso.

O que a minha terapeuta sabe, no entanto? Ela tem seus próprios segredos, e eu estou começando a pensar que todos estão vindo para me destruir. Estou começando a pensar que eu sou a única incompatível.

Este é um romance autônomo. Não há livros separados.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateAug 16, 2017
ISBN9781507186657
Imcompatível

Read more from Sky Corgan

Related to Imcompatível

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Imcompatível

Rating: 4 out of 5 stars
4/5

2 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Imcompatível - Sky Corgan

    Incompatível

    ––––––––

    SKY CORGAN

    Copyright © 2016 por Sky Corgan

    Todos os direitos reservados

    Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, armazenada em um sistema de recuperação, ou transmitida de qualquer forma ou por quaisquer meios, eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação, ou qualquer outra forma, sem a permissão por escrito do autor.

    Conteúdo

    ––––––––

    Capítulo 1

    Capítulo 2

    Capítulo 3

    Capítulo 4

    Capítulo 5

    Capítulo 6

    Capítulo 7

    Capítulo 8

    Capítulo 9

    Capítulo 10

    Capítulo 11

    Capítulo 12

    Capítulo 13

    Capítulo 14

    Capítulo 15

    Capítulo 16

    Capítulo 17

    Capítulo 18

    Capítulo 19

    Capítulo 20

    Capítulo 21

    Capítulo 22

    Capítulo 23

    Epílogo

    CAPÍTULO UM

    EMBER

    ––––––––

    Esse cara definitivamente não se parece nada com a sua foto de perfil do site de namoro.

    Eu me sento em frente a Stephen em um restaurante italiano meia boca ouvindo-o tagarelar sobre sobre sua coleção de videogames. Todo o tempo que eu olho em minha visão periférica na verruga gigante  à direita de seu nariz com um cabelo preto grosso saindo dele. Ele raspa o resto do rosto. Você acharia que ele não esqueceria aquele cabelo.

    Apesar do fato de que minha atenção está fixada na verruga, isso não é realmente o que eu me deixou chateada. Em suas fotos de perfil, a verruga era realmente muito charmosa, uma marca que adicionou caráter ao seu rosto bonito. O rosto que eu estou olhando agora é muito mais pesado e pelo menos sete anos mais velho. Não há dúvida de que as imagens que ele usa em seu perfil foram tiradas há muito tempo, quando ele ainda era jovem, em forma e razoavelmente atraente.

    Anúncio falso.

    Não admiro que haja um estigma tão ruim em torno de sites de namoro on-line. Esta é a minha primeira experiência com um, e eu já estou me desligadando. Eu acho que esse cara pode se qualificar como um perfil falso. Alguém pode ser um perfil falso se eles usam suas imagens reais, mas apenas as antigas? Geralmente, o perfil falso não se mostra realmente até o encontro.

    Eu suspiro interiormente, tentando o meu melhor para esconder a minha decepção com toda a situação. Pelo menos Stephen é bom. Eu não posso contar o número de respostas grosseiras que recebi assim que eu criei o meu perfil ... E fotos de pinto. Nada diz vamos sair para um encontro como uma imagem indesejada de um pênis. Eu não posso deixar de pensar será que isso realmente funciona? Em algum lugar no mundo, tem que haver um grupo de mulheres que recebem essas imagens e respondem que estão prontas para pular em cima. Por que mais tantos caras mandariam fotos de pinto como seu iniciador de conversa.

    Pensar sobre isso me faz perceber quão alienada eu ainda sou em como o mundo do namoro funciona. Você poderia pensar que depois de trabalhar para uma agência de encontros por três anos, eu seria sábia sobre os caminhos dos homens. Mas eu sou completamente ingênua. Provavelmente porque eu tenho tentado evitar namoro durante toda a minha vida adulta. Mas meu terapeuta diz que estou pronta para isso - diz que eu deveria começar a me arriscar. Caso contrário, eu nunca vou superar o meu medo de homens e situações íntimas.

    Este não é um bom começo.

    Enquanto eu não estou com medo de Stephen, eu definitivamente estou repelida por ele. Ele está vestido como um completo desleixado em um par de shorts velho cortado e uma camiseta que tem controles de videogame impressos nela. Há flocos de caspa cutucando seus cabelos loiros. Ele cheira como uma mistura de churrasco, odor corporal e óleo de motor. E ele coçou a virilha pelo menos três vezes desde que nos sentamos para comer.

    Sinto-me bem vestida demais e desapontada. Uma vez que este é o meu primeiro encontro em... bem, sempre... Eu queria que tudo fosse perfeito. Eu troquei quatro vezes antes de escolher um vestido de coquetel roxo com uma cintura enrugada e sandálias pretas com pedras brancas pelos dedos do pé. Em seguida, passei mais de uma hora frisando meu cabelo castanho avermelhado e aplicando a minha maquiagem à perfeição. Agora sinto que foi um esforço desperdiçado.

    Stephen tinha me dito que o lugar que ele estava me levando seria uma surpresa, então eu apenas assumi que seria um lugar agradável. Cara, eu estava errado. Este restaurante tem apenas três estrelas no Yelp, com a maioria das avaliações sendo uma estrela. Posso ver por que. Além de ser um moquifo ultrapassado, o meu frango à parmegiana chegou frio e parece algo que saiu de uma lata de Chef Boyardee.

    Eu pego nele desmotivada, me perguntando o quanto mais disso eu posso aguentar. O local é ruim. A comida é ruim. Se Stephen simplesmente parasse de falar por cinco segundos, eu usaria a oportunidade para me desculpar. Está começando a parecer que isso pode não acontecer - que eu possa ficar presa aqui a noite toda.

    Olho por cima do ombro de Stephen para o relógio na parede. Estamos no restaurante por quase duas horas.

    Mais cinco minutos. Isso é tudo que eu estou dando a este cara antes de eu interrompê-lo para dizer que eu estou indo para o banheiro. Quando eu voltar, vou fugir.

    O relógio bate com mais da conversa unilateral. Finalmente, cinco minutos se passa, e eu educadamente peço licença para ir ao toalete. Quando eu chego lá, eu faço uma careta no meu reflexo no espelho. Supostamente era para ser um exercício terapêutico de acordo com o meu psiquiatra. Eu estou começando a pensar que eu vou precisar de terapia para a minha terapia agora.

    Quando eu saio do banheiro, eu nem sequer me preocupo em sentar de volta. Eu fico ao lado da mesa e agradeço a Stephen pelo amável tempo, mesmo que tenha sido qualquer coisa.

    Ele olha para minha comida quase intocada. Você não vai levar isso para viagem?

    Não. Eu balanço a cabeça.

    Mas é tanta comida. Seu prato está limpo, e ele ainda está obviamente com fome. Eu posso praticamente vê-lo salivando.

    Eu não como muito. Eu enruguei meu nariz.

    Bem, então, posso levá-la para casa? Levará apenas um minuto para embalar. Então eu posso levá-la para casa.

    Você pode ficar. Eu não quero. E eu não preciso de uma carona. Vou pegar o ônibus. Obrigado.

    A expressão que ele me dá é uma mistura de ofensa e mágoa. Mas você não mora tão longe, certo? Não há motivo para você pegar o ônibus.

    Segurança e tudo mais. Até logo. Eu balanço ligeiramente minha mão antes de me virar para dar passos longos para fora do restaurante. Tenho a sensação de que se ele não estivesse tão preocupado com a tentativa de dar sinal para a garçonete para pedir uma caixa para levar a comida, ele poderia ter me seguido. Só de pensar nisso me faz andar mais rápido.

    Enquanto não chego no ônibus eu não sinto um alívio inundar meu peito. O encontro acabou. Eu sobrevivi. Meu primeiro grande passo na cura está completo. De alguma forma, sinto que foi um passo para trás, no entanto.

    ***

    Eles me chamam de A Fera e agora estou no modo Besta. É engraçado pensar que uma mulher pequena de 1,58m e 51kg poderia acumular um apelido tão intimidante, mas eu aprendi há muito tempo a não ouvir merda de ninguém. No início, minha atitude quase me despediu, mas meu chefe gostou de mim o suficiente para encontrar uma oportunidade para isso. Agora, eu sou a última linha de defesa na Agência de Encontros Full Hearts. Eu sou a pessoa que é enviada a um cliente quando é hora de cortar os laços com eles. A fada da dura verdade. Aquela que lhes diz que eles são incompatíveis ​​e precisam seguir em frente.

    A joia de hoje é um Senhor Luke Luis. Casado Senhor Luke Luis, para ser exato. Como isso passou despercebido por nossa equipe de pesquisa, eu não tenho ideia. Cada cliente tem uma verificação completa a fundo, avaliação psicológica e teste de sangue executado neles antes de concordarmos em combiná-los. Isso é para garantir que eles são sãos, saudáveis ​​e... NÃO ESTÃO CASADOS.

    Alguém vai ser demitido por causa disso.

    Sento-me na minha mesa com as pernas cruzadas e as mãos apoiadas nos braços da minha cadeira. Diante de mim, um homem que me deixa absolutamente doente do estômago. Rapazes como este são os mais baixos dos baixos, e o fato de que ele está olhando descaradamente para meus seios só me faz detestar mais.

    Eu me inclino e abro seu arquivo. Você tem ideia de por que está aqui, senhor Luis?

    Meu arquivo foi passado para você para me encontrar uma parceira mais adequada. Ele endireita sua gravata como se ele fosse algum prêmio.

    Não. Eu bati seu arquivo. Algo chegou de sua verificação de antecedentes.

    Minha verificação de antecedentes? Ele joga sua cabeça para trás, olhando confuso. Vocês conferiram isso há um mês. O que poderia estar chegando agora?

    Eu dobro minhas mãos em cima da minha mesa. Você é casado, senhor Luis. Você está ciente de que não combinamos clientes casados. Estava no contrato que assinou.

    Sua expressão aliviada me faz pensar que ele esperava que eu dissesse que encontramos algo muito mais sombrio.

    Bem, se isso é tudo. Ele gesticula como se não fosse grande coisa. Eu não vejo nenhuma razão por que você não pode continuar me combinando. Quero dizer, sua empresa já me enviou em três encontros. Acho que podemos deixar isso de lado, não é?

    Minha mandíbula fica tensa. Receio que não, senhor Luis.

    Bem, e se eu oferecer algo mais? Ele estende a mão para tirar a carteira.

    Eu bati meu punho sobre a mesa para fazê-lo parar e chamar sua atenção de volta para mim. Seu dinheiro não é bom aqui.

    Bem. Acalme-se. Ele segura suas mãos em rendição, um sorriso afetado em seu rosto. Minha explosão deveria ter sido a sugestão para ele sair do meu escritório, mas em vez disso, ele relaxa em sua cadeira. Você não é uma pequena coisa picante?!

    Terminamos aqui, senhor Luis. Fechei o arquivo, fazendo o possível para ignorá-lo.

    Você sabe, eu adoro ruivas. Sempre gostei.

    Não me importo, senhor Luis.

    Me chame de Luke. Todos os meus amigos me chamam de Luke. Ele me dá um sorriso encantador.

    Não sou um de seus amigos, senhor Luis. Agora, por favor, saia do meu escritório.

    Ele bufou. Só quando concordar em sair comigo.

    Meu temperamento se acende. Não apenas esse idiota é casado, mas ele tem a audácia de pensar que eu iria sair para um encontro com ele depois que eu descobri essa informação. Este é mais um lembrete por que eu não tenho namorado. Alguns homens são idiotas.

    Ouça, seu pedaço de merda inútil, eu não iria sair com você em um encontro mesmo se você fosse o último homem na face deste maldito planeta. Agora, se você não estiver fora de minha vista quando eu contar até dez, não só vou chamar o segurança para escoltá-lo forçosamente para fora, mas também vou chamar sua esposa para deixá-la saber que você a engana.

    Ele fica de pé, olhando para mim como se eu fosse a errada. Uau, você é uma cadela de verdade.

    Bom dia para você, Senhor Luis. Eu o despedi com desdém para fora da sala com o meu dedo médio.

    Se ele acha que me chamar de cadela vai me aborrecer, vai ter troco. Eu fui chamada de coisa muito pior. Na verdade, insulto é um jogo de criança em comparação com o que eu suportei no passado de clientes irados. Uma vez, uma mulher cuspiu em mim. Outra vez, um cara de vinte e poucos anos deixou um gato morto no capô do meu carro. A mulher era um monstro com personalidade igual e ninguém queria um segundo encontro com ela. O cara ficou chateado porque eu não o deixei usar um Groupon expirado.

    O problema da mulher era culpa dela. Mudar sua aparência quando você é feia é caro. Mudar sua personalidade é grátis. Aparentemente, ela também não queria mudar. Quando eu disse a ela que todos os homens com quem ela tinha saído pensaram que ela era rude, ela jogou a sua frustração em mim. Esse foi um tempo alegre, recebendo gritos e depois cuspe. Pelo menos, eu realizei meu trabalho. Eu me livrei dela, e nós não temos notícias dela desde então.

    Para ser justo, eu me senti mal pelo cara. Mesmo com um Groupon de cinquenta por cento de desconto, nossos serviços não são baratos. Eu queria ajudá-lo, mas negócio é negócio, e meu chefe não ia mudar de opinião. Pena que o gato morto não acabou no carro do meu patrão em vez do meu.

    Tomo um gole de meu frappuccino de caramelo para acalmar meus nervos. O café açucarado é a única doçura nesta sala. Das oito às cinco, eu faço o papel de uma cadela sem coração. Eu posso ser tão má e desagradável como eu quero, e eu não vou ser despedida por isso.

    Falando em ser malvado e desagradável.

    Abro a verificação dos antecedentes do Sr. Luke Luis e encontro o número de telefone da esposa. Então eu pego o telefone na minha mesa e toco nele antes de inclinar-se para trás com um sorriso apertado espalhando em meus lábios. Se esse cara pensou que estava tendo um dia ruim, está prestes a ficar muito pior.

    Uma mulher atende na terceira chamada com uma voz que sugere que ela suspeita que eu sou uma telemarketer. Olá.

    Olá. É a Sra. Luis? Eu olho de volta para o arquivo. Sra. Marta Luis.

    Sim, ela responde hesitante.

    Oi. Eu sou Ember Washington daAgência de Encontros Full Hearts.

    Eu não estou interessada.

    É sobre o seu marido, eu digo antes que ela tenha uma chance de desligar.

    O que sobre meu marido? Se há alguma má vontade para com ele, eu não posso ouvi-la em sua voz.

    Os dois estão separados?

    Não. Uma mistura de aborrecimento e raiva começa a infiltrar-se em seu tom.

    Sim! Peguei o bastardo.

    Bem, senhora, liguei para informar que seu marido entrou em nosso escritório há cerca de um mês e se inscreveu para nossos serviços. Já esteve em três encontros.

    O quê? Ela rosna.

    Eu só queria que você soubesse. Ele mentiu em seu pedido e marcou que ele era solteiro. Fizemos uma verificação de antecedentes sobre ele e descobrimos que não era o caso. Desde que ele quebrou seu contrato, eu senti que era meu dever ligar e dizer o que estava acontecendo, apenas no caso de você não estar ciente de suas atividades extracurriculares.

    A linha fica em silêncio por um momento.

    Quando ela finalmente responde, ela parece menos irritada e mais perturbada. Obrigado por me dizer isso. Eu tenho que ir agora.

    Clique.

    Eu coloco o telefone de volta no gancho, sentindo-me vitoriosa. A pobre mulher parecia não ter ideia de que seu marido a estava traindo. Esclarecer sua mente deve ter arruinado seu dia, mas pelo menos lhe ajudará a tomar uma decisão coerente sobre se quer ou não permanecer com o cretino. Se ele não tivesse entrado em nosso escritório, mentido em sua solicitação e pego, ela poderia nunca ter sabido.

    Tomo outro gole da minha bebida gelada e relaxo na minha cadeira por cinco minutos antes de pegar a pasta de Mister Luis e colocá-la na cesta na esquina da minha escrivaninha para que o arquivista possa pegar mais tarde. Ele será arquivado no gabinete de Clientes Inativos/Restritos. O arquivo já está marcado como violação do contrato, então ele será banido para nunca usar nossos serviços novamente, não que eu acho que ele teria qualquer interesse depois de como eu o tratei. Mas nunca se sabe. Às vezes, os mais desprezíveis tentam voltar.

    Quando eu sinto que estou pronta para lidar com o próximo canalha, eu puxo seu arquivo do topo da pilha de clientes que tenho para o dia e o abro. Não surpreendentemente, é outro cara. A grande maioria dos quebradores de regras e incompatíveis ​​são homens. Eles representam cerca de dois terços dos clientes que eu vejo em uma base diária.

    Eu olho para seu perfil primeiro. As partes que me interessam, pelo menos.

    Nome: Alfred Barnes

    Género: masculino

    Idade: 29

    Altura: 1,86m

    Peso: 84Kg

    Cor do cabelo: Castanho escuro

    Cor dos olhos: Azul

    Ocupação: Gerente de Restaurante

    Nível de Assinatura: Platina (5 Encontros por Mês)

    Então eu olho para a nota colada que Dana deixou por cima explicando o porquê meu chefe quer que eu me livre da pessoa.

    Apenas apareceu em dois de cinco encontros no mês passado. Sem aviso / sem comparecimento para outros três. Clientes femininos muito infelizes com seus encontros. Incompatível.

    Eu faço careta, não entendendo por que alguém iria pagar por um serviço tão caro e não usá-lo. Nossos pacotes Platina custam mais de cinco mil dólares por mês se você vai ou não em todos os seus encontros. Isso é muito dinheiro para jogar no ralo.

    Quando eu li os comentários que as mulheres que foram combinadas com ele deixaram sobre seus encontros, eu não posso fazer nada a não ser rir. Suas opiniões sobre ele são bastante severas. Posso quase sentir a raiva subir da página enquanto eu leio.

    Quando acabei de ler, eu viro a página para a grande revelação; a foto do perfil do cara. Uma risada sarcástica passa pelos meus lábios. Claro que esse cara seria um completo idiota. Ele é lindo para caralho.

    Os retratos de perfil dos clientes são feitos em nosso estúdio próprio, mas é fácil imaginar que este cara já foi capa de uma revista masculina. Alfred posa para a câmera como ele já tivesse feito isso um milhão de vezes antes. Em sua foto de corpo inteiro, ele está vestindo um terno de negócios aparentemente caro, todo preto. Suas mãos estão nos bolsos e sua cabeça está ligeiramente inclinada em direção à câmera. Ele está dando à câmera um sorriso meio-armado que diz que ele sabe que ele é dono do mundo. Só de olhar para aquele sorriso mexe algo dentro de mim. Inferno, qualquer mulher ficaria excitada apenas olhando para ele, então eu sei que eu não estou louca.

    A próxima foto é como um tiro na cabeça, acentuando todas as suas características. Pele bronzeada. Cabelos escuros partidos para o lado. Não muito longo, mas não tão curto que você não poderia correr os dedos por ele e pegar um punhado. É o tipo de cabelo que o faria parecer delicioso saindo do oceano, mas que ainda pode ser colocado em um estilo aceitável para uma reunião de negócios. Seu rosto está coberto de barba por fazer. Provavelmente uma semana sem barbear. Em outra pessoa, pode parecer desleixo. Nele, parece divino. Suas sobrancelhas são grossas. Seu nariz tem uma ligeira curva para dentro, mas só aumenta o charme de seu rosto. Mas aqueles olhos. Um azul claro e sonhador. Encontro-me olhando para eles. Eles são a única coisa doce nele.

    Meu peito aperta quando eu pego o telefone na minha mesa e digo à recepcionista para mandá-lo entrar. Eu sempre fico nervosa com homens super atraentes, e nenhum deles era melhor do que esse cara. Eu só tenho que manter a lembrança para mim mesme que essas boas aparências têm um preço. Homens como Alfred Barnes são geralmente idiotas. A genética os abençoou com uma vantagem neste mundo. Ele provavelmente pode ter qualquer mulher que ele quiser, e é por isso que ele sente que está tudo bem tratar as pessoas que ele não está interessado como merda. Ou não aparecer em seus encontros se ele não sente vontade. Inferno, talvez ele tenha saído aquelas noites para sexo casual. Nós não oferecemos isso aqui. Todos os nossos clientes querem se casar, o que significa...

    Volto para o início do arquivo de Alfred para ver o que ele está procurando. A descrição de seu encontro preferido é tão pretensiosa quanto ele.

    Procurando alguém com uma renda de $ 100.000 ou mais por ano. Prefiro cabelos loiros e olhos azuis. Sem filhos. Mantém-se magra e gosta de comer saudavelmente. De preferência esteja envolvida em sua comunidade, goste de política e não seja religiosa.

    Eu sacudo a cabeça e fecho a pasta apenas alguns segundos antes de ver o homem em pé na porta. Seu rosto é inexpressivo enquanto ele olha para mim, mas ele ainda é tão bonito quanto ele estava em suas fotos. Ele está usando uma camisa de botão verde claro e calça cinza, e seu casaco cinza correspondente está sendo segurado sobre seu ombro por seu dedo indicador. A barba por fazer em seu rosto está muito mais curta, fazendo-o parecer menos robusto do que antes.

    Senhor Barnes. Eu o reconheço antes de gesticular para a cadeira do outro lado da minha mesa. Por favor, entre e sente-se.

    Onde está Kristi? Ele não se move da porta. Eu deveria estar vendo Kristi hoje.

    Seu arquivo foi transferido para mim. Eu forço um sorriso, embora não haja nenhuma maneira que eu possa fazê-lo parecer genuíno. Eu nem sequer falei com esse cara por cinco segundos, e ele já está sendo desagradável.

    Não é assim que isso funciona.

    Oh. Estou surpresa por sua atitude estranhamente pomposa. Então diga-me como acha que isso deve ser, senhor Barnes.

    Ele olha para mim como se eu fosse estúpida. Eu pago para você me arrumar encontros. Eu encontro-me com o mesmo profissional da agência de encontros cada vez antes de ir. Ela me dá o feedback. Eu fico combinado com pessoas mais compatíveis. Eu vou em mais encontros, ele resmunga como se ele estivesse lendo o manual.

    Muito bem. Eu aplaudo com minhas mãos, falando com ele como uma criança pequena. Exceto, só há um pequeno problema. Veja, de acordo com o seu arquivo, você perdeu mais da metade de seus encontros. Isso significa que você vem me ver. Se você não quiser me ver, então você pode ir embora. Eu aceno excitada como se isso fosse  exatamente o que eu gostaria. Verdadeiramente, é. Quanto menos drama eu tenho que lidar no meu dia, melhor.

    Bem, você não é rude. Ele franziu a sobrancelha para mim.

    Sente-se, Sr. Barnes. Gesticulo para a cadeira novamente.

    Eu não tenho interesse em falar com você. Ele vira o nariz para mim. "Estou aqui para falar com Kristi. E apenas Kristi."

    Infelizmente, isso não será possível. Neste momento, você só pode falar comigo.

    Que tal se eu falar com seu chefe?

    Sem dúvida. Eu inclino para trás em minha cadeira.

    Senhor Idiota grunhe para mim antes de desaparecer apenas para retornar cerca de dez minutos mais tarde parecendo ainda mais irritado. A raiva lhe cai bem. Descobri que alguns homens parecem ainda mais sexy quando estão irritados. É uma coisa estranha para pensar.

    Você está pronto para começar a sua reunião, Mister Barnes? Eu abro seu arquivo.

    Ele não diz nada, embora pareça estranhamente calmo quando ele anda e pendura sua jaqueta no encosto da cadeira antes de sentar-se. Ele passa uma perna sobre seu joelho e aperta suas mãos juntas sobre ele, olhando para mim com expectativa.

    Você está ciente de que faltar em três encontros sem aviso / sem comparecimento é motivo para terminar o seu contrato, eu começo.

    Estava ocupado. Sou um homem ocupado. Ele olha para mim como se seus olhos pudessem me cortar. Mas não me intimida. Eu sei que eu sou a única no controle aqui.

    Muito ocupado para pegar seu telefone e fazer um telefonema de um minuto?

    Ele bufou. Um minuto, uma ova. Você sabe que sua maldita recepcionista coloca as pessoas em espera por cinco minutos antes mesmo de ter a decência de transferi-las para onde elas precisam estar.

    Estamos ocupados. É um escritório ocupado, eu atiro suas palavras de volta para ele com um sorriso torcido.

    Isso é besteira e você sabe disso. Ele revira os olhos.

    Merda ou não, você violou seu contrato. Isso é sobre você, não sobre nós.

    Tudo bem, esse foi o meu erro, ele admite, deixando um pouco. Não vai acontecer de novo, eu te asseguro.

    Agora que nós tiramos essa bagunça fora do caminho, você pode me dizer a próxima com quem você vai me enviar para encontrar. Ele empurra o cartaz com o meu nome sobre ele fora do caminho e usa o espaço para sustentar seu cotovelo.

    Eu olho para seu cotovelo como se eu pudesse queima-lo. Coragem dele de ser tão idiota. Lentamente, meus olhos fazem seu caminho de volta até seu rosto, que eu meio que quero socar. Qualquer atração que eu sentia por ele antes está completamente desaparecida.

    Ninguém, minha voz é cortada.

    Com licença. Ele levanta uma sobrancelha.

    Será que eu me expressei mal? Você não tem mais encontros. Você está fora.

    Risos soam de seu estômago, e ele limpa o olho com o dorso de sua mão antes de me olhar com um sorriso divertido. Por um segundo, acho que estou ficando louco. Esse idiota realmente acabou de rir de mim? O que diabos há de errado com ele?

    Você realmente disse...? Ele faz círculos com a mão no ar enquanto ele prende a respiração. Você realmente disse isso? Cara, você é uma qualquer.

    Meu rosto ficar em cinquenta tons de vermelho com a minha raiva crescente. Você acha isso engraçado?

    Divertido, mas isso não interessa. Ele gesticula para mim, desdenhosamente, enquanto recupera a compostura. Sério, quando é o meu próximo encontro?

    Uau, você é arrogante, estúpido E surdo. Surpreendente. É óbvio que a única coisa que te ajuda é a aparência. Mas isso não funciona aqui. Nossos clientes merecem coisa melhor.

    Todo o humor desaparece de seu rosto como se eu tivesse acabado de esbofeteá-lo. Eu acho que você esqueceu que eu sou um de seus clientes, senhorita. Ele olha para baixo para o cartaz. Emily.

    Você também é analfabeto. Brilhante! O nome é Ember. Pego o cartaz e aponto para o meu nome. Em-ber. Você sabe, como fogo.

    Oh cara, você está fazendo minha pressão subir. Estou impressionado. O sorriso retorna enquanto ele se inclina para trás em seu assento e fica em silêncio por alguns segundos enquanto ele pondera algo. Que tal isso? Vamos começar de novo. Eu percebo que eu estraguei tudo. Eu não vou fazer isso de novo. Agora me dê meus encontros para o mês.

    Minha boca cai aberta em descrença que ele acha que ainda há uma mínima hipótese que ele vai conseguir o que quer. Você não tem encontros este mês. Ou no próximo mês. Ou o mês depois. Ou sempre, para esse assunto.

    Por que não? Ele parece completamente imperturbável.

    Porque os dois encontros que você foi deixaram comentários horríveis para você.

    Mentiras.

    Leia você mesmo. Eu viro seu arquivo e empurro para ele.

    Ele pega e examina os comentários, então ele joga a pasta de volta na minha mesa. Mentiras, ele me diz novamente.

    Mesmo? Você vem aqui agindo assim, e espera que eu acredite que essas duas mulheres estavam mentindo.

    Eu não acredito que é o que elas realmente disseram. Alguém mais poderia ter escrito isso em meu arquivo. Talvez quem anotou seus comentários teve um dia ruim.

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1