Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Lugar Secreto do Poder de Deus
O Lugar Secreto do Poder de Deus
O Lugar Secreto do Poder de Deus
Ebook151 pages3 hours

O Lugar Secreto do Poder de Deus

Rating: 4.5 out of 5 stars

4.5/5

()

Read preview

About this ebook


Muitos desejam ser um poderoso homem ou mulher de Deus. o Lugar secreto do poder de Deus por Bill Vincent realmente irá mexer sua fé. Ao usar os princípios bíblicos, Bill descreve muita revelação para que os santos de Deus de hoje caminhem no poder. O poder de Deus é o resultado de encontrar Deus, o que é conhecido como o Lugar Secreto. Este livro foi compilado a partir de todas as lições que aprendi e cresci para conhecer o Senhor. Ele foi meu amigo mais próximo e tudo isso é encontrado no lugar secreto. Antes de encontrar essa revelação, eu fluía pouco ou nenhum poder de Deus. É hora de a Igreja crescer no poder. Todo mundo quer que alguém coloque as mãos sobre eles e transmita o poder de Deus. Pode haver uma verdade para a transmissão real, mas ainda não virá sem preço. Este livro chegou muito tempo, mas é necessário. Você aprenderá a superar a religião, se aproximar de Deus, encontrar o poder de Deus e experimentar o Céu. Deus me falou que este livro foi trazido para levar seu povo a encontrar o Lugar Secreto e descobrir o Seu Poder. Bill gasta muito tempo buscando o rosto de Deus sobre as atuais coisas de ponta. O ministério é mais do que ser apenas um ministro. O primeiro capítulo leva você ao lugar secreto. Você encontrará ao passar o tempo com Deus vai inaugurar provisão, promoção, aumento do conhecimento divino e muito mais. Bill tem uma maneira de dizer as coisas de maneiras diferentes até você conseguir. Há muitas coisas que você aprenderá sobre o Paraíso na Terra e como se tornar uma fonte que Deus pode usar de forma poderosa. O Lugar Secreto do Poder de Deus é mais que um livro, está aprendendo a ser liderado pelo Espírito Santo, sendo um libertador para todos os que precisam se libertar e aumentar na unção e poder de Deus. Você vai ser verdadeiramente encorajado com esse livro com poder. É hora de todos nós encontrarmos Deus de uma maneira mais profunda e íntima.
 

LanguagePortuguês
Release dateNov 21, 2017
ISBN9781507199824
O Lugar Secreto do Poder de Deus
Author

Bill Vincent

Bill Vincent is an Apostle and Author with Revival Waves of Glory Ministries in Litchfield, IL. Bill and his wife Tabitha work closely in every day ministry duties. Bill and Tabitha lead a team providing Apostolic over sight in all aspects of ministry, including service, personal ministry and Godly character. Bill is a believer in Jesus Christ in the fullness of power with signs and wonders. Bill has an accurate prophetic gift, a powerful revelatory preaching anointing with miracles signs and wonders following. Bill Vincent is no stranger to understanding the power of God, having spent over twenty years as a Minister with a strong prophetic anointing, which taught him the importance of deliverance by the power of God. Bill has more than thirty prophetic books available all over the world. Prior to starting his ministry, Revival Waves of Glory he spent the last few years as a Pastor of a Church and a traveling prophetic ministry. Bill Vincent helps the Body of Christ to get closer to God while overcoming the enemy. Bill offers a wide range of writings and teachings from deliverance, to the presence of God and Apostolic cutting edge Church structure. Drawing on the power of the Holy Spirit through years of experience in Revival, Spiritual Sensitivity and deliverance ministry, Bill now focuses mainly on pursuing the Presence of God and breaking the power of the devil off of people’s lives. His book Defeating the Demonic Realm was published in 2011 and has since helped many people to overcome the spirits and curses of satan. Since then Bill’s books have flooded the market with his writings released just like he prophesies the Word of the Lord. Bill Vincent is a unique man of God whom has discovered; powerful ways to pursue God’s presence, releasing revelations of the demonic realm and prophetic anointing through everything he does. Bill is always moving forward at a rapid pace and there is sure to be much more released by him in upcoming years.

Related to O Lugar Secreto do Poder de Deus

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for O Lugar Secreto do Poder de Deus

Rating: 4.666666666666667 out of 5 stars
4.5/5

3 ratings1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 4 out of 5 stars
    4/5
    um livro de leitura fácil e rápida. Jesus é lindo

    1 person found this helpful

Book preview

O Lugar Secreto do Poder de Deus - Bill Vincent

O editor permitiu que esta obra permanecesse exactamente da forma como o autor a concebeu, literalmente, sem acréscimos editoriais.

––––––––

Revival Waves of Glory Books & Publishing

PO Box 596

Litchfield, IL 62056

http://www.revivalwavesofgloryministries.com/

Impresso nos Estados Unidos da América

––––––––

ÍNDICE

––––––––

Índice

INTRODUÇÃO

O LUGAR SECRETO

ASSIM COMO NO CÉU

SEJA UMA FONTE DE VIDA

PELO SEU ESPÍRITO

CHAMADO PARA ESCOLHER O DESTINO

UMA NOVA GERAÇÃO DE VENCEDORES

AUMENTO DA UNÇÃO

A AMIZADE COM O ESPÍRITO SANTO NÃO TEM PREÇO

TENHA UM CIÚME SANTO POR AQUILO QUE OS FAZEDORES DA HISTÓRIA TIVERAM!

O BAPTISMO DO ESPÍRITO SANTO E FOGO ESTÁ VOLTANDO DE NOVO!

SEJA UMA CANDEIA ACESA E BRILHANTE!

ACTIVAÇÃO DO SUGAR

FORTALEÇA OS FRACOS

UM AMIGO DE DEUS

O PODER DO EVANGELHO DE DEUS

O SENHORIO DE JESUS CRISTO

OS PROPÓSITOS DE DEUS HOJE

A PALAVRA DE CONHECIMENTO LIBERTA PODER DE CURA

GARANTA QUE JÁ TEM O SEU MILAGRE

AVISO DE DEUS: NÃO DEPENDA DO SEU ENTENDIMENTO!

VENDO OS PROPÓSITOS ETERNOS DE DEUS

A PALAVRA FALADA DE DEUS TRAZ DESCANSO

DOENÇA CRÓNICA NAS ALMAS DOS CRISTÃOS

O ESPÍRITO RELIGIOSO

O ESPÍRITO DO TEMOR DO SENHOR

CONSCIÊNCIA PRESENTE DAQUILO QUE DEUS ESTÁ A FAZER

SALA DO TRONO: A GLÓRIA DO SENHOR

SOMOS DESTINADOS A SER ABENÇOADOS

NÓS VEMOS JESUS!

INTRODUÇÃO

Este livro foi compilado a partir de todas as lições que aprendi e cultivei para conhecer o Senhor. Ele tem sido o meu amigo mais próximo e tudo isso é encontrado no lugar secreto. Antes de descobrir esta revelação eu fluía de pouco a nenhum poder de Deus. É tempo de a Igreja crescer no poder. Todos querem que alguém imponha as mãos neles e faça uma transferência do poder de Deus. Pode ser que exista uma verdade na real transferência de poder, mas mesmo assim ela não virá sem um preço. Este livro demorou muito tempo para chegar, mas é necessário. Irá aprender a vencer a religião, aproximar-se mais de Deus, encontrar o poder de Deus e experimentar o Céu. Deus disse me que este livro foi trazido para fazer com que o Seu povo encontrasse o Lugar Secreto e descobrisse o Seu Poder.

O LUGAR SECRETO

A necessidade de habitar no Lugar Secreto e permanecer com o nosso Deus todo poderoso.

Iremos examinar como somos capazes de preparar os nossos corações para que a disciplina da devoção possa emergir a partir dos nossos quartos de oração e começar a alcançar e a invadir todas as áreas da nossa vida.

Vamos começar verificando como a Bíblia descreve o Lugar Secreto seguido de um breve estudo sobre a vida de Josué.

O Lugar Secreto

Em Salmos 91, vemos que o Lugar Secreto é um lugar de protecção.

Salmos 91:1-10 Aquele que habita no lugar secreto do Altíssimo, à sombra do Omnipotente permanecerá. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, o meu lugar fortificado, e n’Ele confiarei. Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as Suas penas, e debaixo das Suas asas te confiarás; a Sua verdade será

o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará próximo de ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque Tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a Tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará próximo da Tua tenda.

Salmos 27:5 Porque no dia da adversidade Ele me esconderá no Seu pavilhão; no oculto do Seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.

Salmos 31:20 Tu os esconderás, no secreto da Tua presença, das arrogâncias dos homens; encobri-los-ás em um pavilhão, da contenda das línguas.

––––––––

PROVISÃO

Salmos 91:11-13 Porque aos Seus anjos dará ordem a Teu respeito, para Te guardarem em todos os Teus caminhos. Eles Te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o Teu pé contra uma pedra. Pisarás sobre o leão e a cobra; calcarás aos pés o leão jovem e o dragão.

Salmos 91:15, 16 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

PROMOÇÃO

Salmos 91:14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

Salmos 27:5 Pois no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo me esconderá; sobre uma rocha me elevará.

Este Lugar Secreto não está reservado apenas para poucos, mas, está disponível para todos nós! A Bíblia contém várias referências ao Lugar Secreto que irão também ser vistas ao longo deste ensino.

Algumas dessas passagens irão também referir-se ao Lugar Secreto como o tabernáculo do Senhor ou o Seu pavilhão.

Recomendação:

Pode ser útil tomar alguns minutos para ler cada um destes versículos referenciados acima antes de continuar este artigo. Fazer isso irá estabelecer uma fundação adequada para se avançar neste Capítulo.

Embora, por vezes maior parte do nosso foco pode estar naquilo que nós podemos pessoalmente receber de Deus no Lugar Secreto, não devemos nunca perder de vista o desejo e a intenção do Senhor para com este lugar de comunhão e intimidade.

Somos capazes de ver uma ilustração disto na passagem em que Jesus e os Seus discípulos em Marcos 3:13-15,

E Ele sobe ao monte, e chama para Si os que Ele quis; e vieram a Ele. E apontou doze a fim de que estejam seguindo com Ele e a fim de que os envie a pregar, E para terem autoridade para curarem as enfermidades e expulsarem os demónios:

Antes de Jesus ter dado poder e autoridade aos Seus discípulos, Ele os deu um convite – um convite para vir a Ele e para estar com Ele.

Esse é o mesmo convite que temos hoje e este é o lugar onde recebemos poder, autoridade, influência e aumento nos nossos dons e nossa unção.

––––––––

Assim como Paulo disse em 1 Coríntios 14:1, Deus quer que nós desejemos esses dons espirituais, mas somos encorajados a buscar amor primeiro.

1 João 4:8 diz nos que Deus é amor. A nossa busca por Deus sempre deve permanecer em cima na nossa lista de prioridades mais do que a busca por aquilo que Deus tem para dar.

A verdade é que à medida que O buscarmos, e começarmos a nos deleitar n´Ele, Ele irá dar-nos não apenas as coisas de que necessitamos, mas também os desejos mais profundos do nosso coração.

Mateus 6:33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Salmos 37:4 O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.

Enquanto começamos a olhar para como a Bíblia descreve o Lugar Secreto, vejamos primeiro o que Jesus disse sobre o Lugar Secreto em Mateus 6.

Primeiro em Mateus 6:6 em relação a oração: Mateus 6:6 

Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

E em segundo lugar em Mateus 6: 17-18 em relação ao jejum: Mateus 6:17, 18 Ao jejuar, ponha óleo sobre a cabeça e lave o rosto, para que não pareça aos outros que você está jejuando, mas apenas a seu Pai, que vê no secreto. E seu Pai, que vê no secreto, o recompensará".

Nestas duas passagens Jesus nos ensina que a nossa devoção pessoal ao Senhor através de tempos de oração e mesmo de jejum no Lugar Secreto fará com que Deus nos recompense em público.

Contudo, o ponto central destes versículos tem a ver com mais do que apenas ser recompensado em público tem a ver com se encontrar a Deus no Lugar Secreto.

Ter isto em mente e continuar a nutrir este entendimento irá continuar a cultivar uma postura em nós que torna possível que habitemos no Lugar Secreto do Altíssimo.

Em Salmos 91:14-16 vemos três características que movem o coração de Deus a nosso favor:

Um amor íntimo por Deus

Entendimento crescente de Deus

Nossa busca de Deus

Vejamos esta passagem e depois iremos definir estas três características para vermos como desenvolver cada uma delas nas nossas vidas.

Salmos 91:14-16 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome. Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

Um Amor Íntimo por Deus

No versículo 14, o Senhor diz nos, Pois que tanto me amou, eu o livrarei. As palavras, Pois, que significam por motivo de que.

Quando as palavras pois que são utilizadas mostram-nos porquê algo está a ser dito e feito. A palavra amor neste versículo é traduzida: apegar-se, juntar-se, amar ou deleitar-se em.

A palavra livrar é traduzida como: afastar ou fazer escapar. Portanto aqui o Senhor está a dizer, Por motivo de você ter se apegado a Mim, se juntado a Mim, me amado e se deleitado em Mim Eu irei abraçar-te com os meus braços e te afastarei para longe das aflições deste mundo.

Entendimento Crescente de Deus

O versículo 14 continua dizendo; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o Meu nome.

Isto fala a respeito do Senhor nos defendendo, nos promovendo e nos cercando de favor, como resultado de a nossa revelação pessoal e o nosso entendimento da Sua autoridade e carácter nas nossas vidas.

A palavra, conhecido é yada no Hebraico, que significa aferir ou descobrir com certeza pela verificação. Verificar cria algo em nós. Dá à luz a pensamentos, emoções e mesmo convicções.

Existem coisas que o Senhor quer nos mostrar que irão trazer-nos para ainda mais perto d´Ele e por sua vez Ele irá nos capacitar e promover.

Este tipo de revelação e entendimento foi o motivo pelo qual Paulo orou em Efésios 1:17-19, para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê o espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele; sendo iluminados os olhos do vosso coração, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos, e qual a suprema grandeza do seu poder para connosco, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder

Existem muitos nomes para Deus nas Escrituras e cada um deles carrega uma outra verdade sobre quem Ele é

Enjoying the preview?
Page 1 of 1