Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Chakras: Kundalini - 2 livros em 1
Chakras: Kundalini - 2 livros em 1
Chakras: Kundalini - 2 livros em 1
Ebook84 pages1 hour

Chakras: Kundalini - 2 livros em 1

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Read preview

About this ebook

Livro 1 - Chakras:

Desperte sua Energia Interior hoje!

Este livro contém uma visão geral detalhada de uma verdade que há muito nos foi escondida no Ocidente. Apesar de a ciência moderna nos ter trazido muitos frutos, o bem-estar mental não é um deles. Vamos ensinar-lhe como aproveitar esse conhecimento para obter a qualidade de vida que sempre quis. Talvez não tenha pensado que é possível. Talvez pense que não merece felicidade. Nenhuma destas coisas é verdadeira. A verdadeira felicidade, iluminação e clareza de propósito são possíveis. Melhor ainda, você merece um destino maravilhoso. Vou mostrar-lhe as técnicas secretas para canalizar a sua energia interna e concretizar o seu propósito.

Então o que pode esperar? Bem, nada funciona a menos que o “faça você mesmo”. Se se envolver consistentemente nas práticas descritas neste livro, verá os resultados na sua vida diária. Poderá diagnosticar as fontes de problemas que o incomodam e tomar medidas para resolvê-los para sempre. Gostaria de salientar que não há soluções rápidas, mas, após algumas semanas de prática, notará os primeiros sinais de resultados. Se se mantiver com isto durante toda a sua vida, então tornar-se-á quem estava destinado a ser.

Neste livro irá aprender...

Tudo o que sempre quis saber sobre os chakras, mas teve medo de perguntar
Método que o irão ajudar a redirecionar as suas energias para “desobstruir” a energia e permitir que ela flua mais livremente.
Os sete Chakras
A conexão entre a Aura e os Chakras
Equilíbrio dos Chakras
Uma introdução à Meditação dos Chakras para Equilíbrio dos Chakras
Obter um entendimento e apreciação mais profunda da interconectividade de nossa energia universal
E mais!

Livro 2 - Kundalini:

Desbloqueie o seu Poder Espiritual hoje!

Está à procura de uma prática que torne a capacidade natural do corpo de se curar mais eficazmente?

Quer aprender sobre a possibilidade do poder espiritual?

Quer fortalecer o seu corpo, mente e espírito?

Este livro pretende fornecer uma compreensão do que é a prática de Kundalini, para além de um breve histórico e outras informações para ajudá-lo a obter um contexto mais completo. Este livro também inclui sugestões sobre como iniciar a sua prática de Kundalini para curar e fortalecer o seu corpo, mente e espírito.

Nas páginas deste livro, encontrará as respostas a estas perguntas e muito mais. Apenas algumas das questões e tópicos abordados incluem:

A conexão do Espírito ao Corpo
O Tesouro Escondido
A Névoa Escura da Pré-história
O Bhagavad Gita
Yoga Kundalini
Despertar
Curar
Poder Espiritual
O Significado do Egoísmo
Potenciais Perigos com Poderes Espirituais
Benefícios Espirituais
Chakras, Nadis e o Corpo Subtil
E mais!

Embora os milhares de detalhes da prática de Kundalini estejam além do âmbito deste livro, estes capítulos oferecem uma ampla compreensão do que está envolvido no despertar da energia Kundalini. Quando terminar de ler, terá uma ideia clara dos desafios e dos benefícios do despertar de Kundalini.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateApr 22, 2018
ISBN9781547526543
Chakras: Kundalini - 2 livros em 1

Related to Chakras

Related ebooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for Chakras

Rating: 4 out of 5 stars
4/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Chakras - Jen Solis

    Índice

    ––––––––

    Introdução

    Capítulo 1

    Tudo o que Sempre Quis Saber Sobre os Chakras, mas teve Medo de Perguntar

    Capítulo 2

    Conexão entre a Aura e os Chakras

    Capítulo 3

    Equilíbrio dos Chakras

    Capítulo 4

    Introdução à Meditação para Equilíbrio dos Chakras

    Conclusão

    Kundalini

    Guia do Despertar de Kundalini para Curar e Desbloquear o Seu Poder Espiritual

    Introdução

    Capítulo 1 — A Conexão do Espírito ao Corpo

    Capítulo 2 — Nascido de Ensinamentos Antigos

    Capítulo 3 — Despertar

    Capítulo 4 — Cura

    Capítulo 5 — Poder Espiritual

    Capítulo 6 — Chakras, Nadis e o Corpo Subtil

    Capítulo 7 — Prática de Kundalini

    Conclusão

    Introdução

    Este livro contém uma visão geral detalhada de uma verdade que há muito nos foi escondida no Ocidente. Apesar de a ciência moderna nos ter trazido muitos frutos, o bem-estar mental não é um deles. Os antigos conheciam uma verdade mais profunda que lhes permitia levar vidas mais gratificantes, pelo menos em termos do seu bem-estar emocional e psicológico. Vamos ensinar-lhe como aproveitar esse conhecimento para obter a qualidade de vida que sempre quis. Talvez não tenha pensado que é possível. Talvez pense que não merece felicidade. Nenhuma destas coisas é verdadeira. A verdadeira felicidade, iluminação e clareza de propósito são possíveis. Melhor ainda, você merece um destino maravilhoso. Vou mostrar-lhe as técnicas secretas para canalizar a sua energia interna e concretizar o seu propósito.

    Então o que pode esperar? Bem, nada funciona a menos que o faça você mesmo. Se se envolver consistentemente nas práticas descritas neste livro, verá os resultados na sua vida diária. Poderá diagnosticar as fontes de problemas que o incomodam e tomar medidas para resolvê-los para sempre. Gostaria de salientar que não há soluções rápidas, mas, após algumas semanas de prática, notará os primeiros sinais de resultados. Se se mantiver com isto durante toda a sua vida, então tornar-se-á quem estava destinado a ser.

    Capítulo 1

    Tudo o que Sempre Quis Saber Sobre os Chakras, mas teve Medo de Perguntar

    Toda a vida é um equilíbrio entre energia positiva e negativa. Para os seres humanos, muitas das condições que enfrentamos (saúde, bem-estar, produtividade, etc.) são determinadas pelo equilíbrio energético nos nossos corpos. Essas energias são originárias e fluem para diferentes centros dentro do corpo humano. Localizados em todo o corpo, a função de cada um dos centros varia, assim como as consequências para os desequilíbrios. Quando as pessoas falam de chakras, estão a referir-se a esses centros.

    A maioria de nós está familiarizada com as consequências dos desequilíbrios energéticos. Podemos sentir-nos atordoados, desmotivados, até deprimidos. Estas são, é claro, as consequências de um desequilíbrio da energia negativa. O outro lado, sentirmo-nos saudáveis, motivados e enérgicos, é uma consequência de um excesso de energias positivas dentro dos chakras. O que falta no pensamento ocidental é a origem antiga desse fenómeno. Os antigos estavam familiarizados com isto, pois é uma faceta fundamental da experiência humana, mas o seu entendimento transcendeu a mera observação. Eles não contemplavam simplesmente as sensações a percorrerem o seu corpo. Os antigos (no Oriente) fizeram uma série de deduções sobre o fenómeno.

    O homem moderno seguiu uma rota diferente para gerir esses desequilíbrios energéticos. A medicina moderna fez maravilhas para melhorar a nossa longevidade. Este livro não argumentará que deve parar de tomar antibióticos para infecções bacterianas. Em vez disso, o que vamos argumentar é que muitas aflições psicológicas têm uma causa mais fundamental no nosso próprio sistema energético. Enquanto deve confiar na medicina moderna para o tratamento de condições físicas graves, o tratamento do sofrimento psicológico deve depender de métodos mais holísticos e orientais.

    Estes métodos assumirão a forma de meditações e visualizações que irão ajudá-lo a redirecionar as suas energias para desobstruir a energia e permitir que ela flua mais livremente. Isto permitirá que a energia negativa saia e a positiva entre. Assim como uma pia eventualmente se torna repulsiva se a deixar obstruída durante muito tempo, você pode sofrer danos psicológicos por um desequilíbrio de energia a longo prazo. Felizmente, esse dano não é permanente.

    Como sabemos que os chakras são os centros de energia do corpo, é razoável perguntar: onde estão localizados? Boa pergunta! Vamos fazer um passeio básico pelo corpo humano com um olho nos locais dos vários chakras. Chegaremos à forma de como usar esta informação para fazer mudanças duradouras e positivas na sua vida num capítulo posterior.

    Root Chakras

    Chakra da Raiz:

    Faz sentido começar com o chakra da raiz. De todos os chakras no seu corpo, este é o mais físico. Está relacionado com as nossas necessidades físicas básicas de sobrevivência. Coisas como comida, água, abrigo, conforto e as nossas finanças pessoais. Sim, mesmo o dinheiro no seu bolso está relacionado com um chakra.

    Quando o seu ambiente é abundante nas necessidades, o seu chakra da raiz está preenchido. Quando

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1