Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Alinhe-se com o Universo
Unavailable
Alinhe-se com o Universo
Unavailable
Alinhe-se com o Universo
Ebook168 pages2 hours

Alinhe-se com o Universo

Rating: 3.5 out of 5 stars

3.5/5

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

COMO APROVEITAMOS NOSSO DESCONFORTO OU DESENCANTAMENTO COM A VIDA PARA TRANSFORMAR, CRESCER, CRER EM NÓS MESMOS E SENTIR A PAZ INTERIOR E O BEM-ESTAR?

Há algo que eles nunca nos disseram, e é que o sofrimento, desconforto, desafios ou problemas  não são maus em si mesmos: eles SÃO TODAS AS SEMENTES DE BÊNÇÃOS ESCONDIDAS. A semente pode ser regada e cuidada para dar frutos ou pode ser ignorada e não dará resultados. Da mesma forma, nossos problemas são o germe para questionar o que temos que mudar em nós mesmos ou em nossas vidas e para que possamos agir ("molhar"), pouco a pouco, para que as bênçãos ("os frutos") se desdobrem.

É um livro de auto-ajuda?  "Alinhe-se com o universo " quer servir como um guia simples, acessível e prático para que possamos passar de uma situação de insatisfação vital ou desconforto com a vida para um bem-estar, sentimento de paz interior ou felicidade, graças à autodescoberta, ao amor próprio e à transformação pessoal. 

ELE CONTÉM FERRAMENTAS E TÉCNICAS que eu mesmo usei, exemplos de minha própria experiência de transformação e um conto, todos com o propósito principal de servir além da inspiração: servir aos outros para obter, progressivamente, VERDADEIRO RESULTADOS em suas vidas.

SOBRE O AUTOR

Elena del Río trabalhou na área de administração e comunicação de uma escola internacional até que em 34 anos ele sentiu que precisava de uma mudança em sua vida... e deixou-o. Este livro surge a partir da aprendizagem obtida no novo ciclo que começou a partir desse momento.

Por um meio ano, ele leu e aprendeu com grandes mestres (Louise L. Lá, Wayne W. Dyer, Mary Morrisey, Peggy McColl, Gregg Braden, Deepak Chopra...) e ele experimentou o erro de julgamento em seu próprio caminho vital e de trabalho... até que ele alcançou seu próprio "alinhamento com o universo".

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateApr 6, 2019
ISBN9781547532476
Unavailable
Alinhe-se com o Universo

Related to Alinhe-se com o Universo

Related ebooks

Personal Growth For You

View More

Related articles

Reviews for Alinhe-se com o Universo

Rating: 3.5 out of 5 stars
3.5/5

4 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words