Găsiți următorul dvs. carte preferat

Deveniți un membru astăzi și citiți gratuit pentru 30 zile
Construindo Bilhões - Parte 1: Construindo Bilhões

Construindo Bilhões - Parte 1: Construindo Bilhões

Citiți previzualizarea

Construindo Bilhões - Parte 1: Construindo Bilhões

evaluări:
4.5/5 (5 evaluări)
Lungime:
269 pages
4 hours
Editor:
Lansat:
Dec 18, 2018
ISBN:
9781547561865
Format:
Carte

Descriere

Da autora best seller do USA Today, Lexy Timms

Um caso de amor de uma noite.

Deveria ser apenas uma noite. Ashley está apenas um degrau abaixo na escada do sucesso da sua empresa. A festa da empresa era sempre uma grande comoção. Jimmy Sheldon, CEO e fundador do Big Steps sempre garantia que seus funcionários se divertissem. Ele deveria. Ele trabalhava duro para fazer com que eles trabalhassem duro e esperava mais do que eles acreditavam que poderiam dar, mas sempre recompensava seus esforços. É o que fazia dele um grande chefe e o dono de uma empresa de um milhão de dólares. Ele sabia como fazer as coisas funcionarem.

E menino, ele fazia.

Alguns Cosmopolitan demais e Ashley foi para a pista de dança. Ela esqueceu como era divertido dançar. Após algumas músicas, seus anos de treinos de dança competitiva voltaram para ela e ela tinha todo mundo tentando se mover como ela. Até mesmo o chefe, Jimmy. E ele tinha alguns passos de dança decentes.

Da pista de dança ao quarto do hotel, Ashley jurava que de manhã eles esqueceriam o que aconteceu e voltariam para seus degraus na escada.

Só que ninguém esquece uma música de sucesso...

Construindo Bilhões

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Editor:
Lansat:
Dec 18, 2018
ISBN:
9781547561865
Format:
Carte

Despre autor

"Love should be something that lasts forever, not is lost forever."  Visit USA TODAY BESTSELLING AUTHOR, LEXY TIMMS https://www.facebook.com/SavingForever *Please feel free to connect with me and share your comments. I love connecting with my readers.* Sign up for news and updates and freebies - I like spoiling my readers! http://eepurl.com/9i0vD website: www.lexytimms.com Dealing in Antique Jewelry and hanging out with her awesome hubby and three kids, Lexy Timms loves writing in her free time.  MANAGING THE BOSSES is a bestselling 10-part series dipping into the lives of Alex Reid and Jamie Connors. Can a secretary really fall for her billionaire boss?

Legat de Construindo Bilhões - Parte 1

Cărți conex

Previzualizare carte

Construindo Bilhões - Parte 1 - Lexy Timms

Timms:

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, armazenada ou introduzida em um sistema de recuperação ou transmitida, de qualquer maneira ou por quaisquer meios (eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou outro) sem a autorização prévia por escrito de ambos, o proprietário dos direitos autorais e da editora, acima mencionada, deste livro.

Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares, marcas, mídia e incidentes são produtos da imaginação da autora ou são usados ficticiamente. Qualquer semelhança com uma pessoa real, viva ou morta, eventos ou locais, é mera coincidência. A autora reconhece o status de marca registrada e proprietários de marca registrada dos vários produtos citados nesta obra de ficção que tenham sido usados sem permissão. A publicação/uso destas marcas registradas não está autorizada, associada ou patrocinada pelos proprietários da marca registrada.

––––––––

Todos os direitos reservados.

Liberdade

Construindo Bilhões Parte #1

Copyright 2018 por Lexy Timms

Capa por: Book Cover by Design

Construindo Bilhões

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Encontre Lexy Timms:

Lexy Timms Boletim Informativo:

http://eepurl.com/9i0vD

Lexy Timms Facebook:

https://www.facebook.com/SavingForever

Lexy Timms Website:

http://www.lexytimms.com

Quer ler mais...

De GRAÇA?

Cadastre-se no boletim informativo de Lexy Timms

E ela lhe enviará

Uma leitura paga, de GRAÇA!

Cadastre-se para receber novidades e atualizações!

http://eepurl.com/9i0vD

Construindo Bilhões

Sinopse

Da autora best seller do USA Today, Lexy Timms

Um caso de amor de uma noite.

Deveria ser apenas uma noite. Ashley está apenas um degrau abaixo na escada do sucesso da sua empresa. A festa da empresa era sempre uma grande comoção. Jimmy Sheldon, o CEO e fundador do Big Steps sempre garantia que seus funcionários se divertissem. Ele deveria. Ele trabalhava duro para fazer com que eles trabalhassem duro e esperava mais do que eles acreditavam que poderiam dar, mas sempre recompensava seus esforços. É o que fazia dele um grande chefe e o dono de uma empresa de um milhão de dólares. Ele sabia como fazer as coisas funcionarem.

E menino, ele fazia.

Alguns Cosmopolitan demais e Ashley foi para a pista de dança. Ela esqueceu como era divertido dançar. Após algumas músicas, seus anos de treinos de dança competitiva voltaram para ela e ela tinha todo mundo tentando se mover como ela. Até mesmo o chefe, Jimmy. E ele tinha alguns passos de dança decentes.

Da pista de dança ao quarto do hotel, Ashley jurava que de manhã eles esqueceriam o que aconteceu e voltariam para seus degraus na escada.

Só que ninguém esquece uma música de sucesso...

Conteúdo

Construindo Bilhões

Encontre Lexy Timms:

Construindo Bilhões Sinopse

Capítulo 1

Capítulo 2

Capítulo 3

Capítulo 4

Capítulo 5

Capítulo 6

Capítulo 7

Capítulo 8

Capítulo 9

Capítulo 10

Capítulo 11

Capítulo 12

Capítulo 13

Capítulo 14

Capítulo 15

Capítulo 16

Capítulo 17

Capítulo 18

Capítulo 19

Capítulo 20

Capítulo 21

Capítulo 22

Capítulo 23

Capítulo 24

Capítulo 25

Capítulo 26

Capítulo 27

Construindo Bilhões Parte #2 Sinopse

Construindo Bilhões

Encontre Lexy Timms:

LEITURAS GRATUITAS

Mais por Lexy Timms:

Capítulo 1

Jimmy

Eu realmente me superei com este, Ross.

Imaginei que você iria se gabar em algum momento, Jimmy. Surpreso que você levou tanto tempo.

Tanto tempo? Estamos aqui há dez minutos, eu disse.

Um registro de quanto tempo eu te conheço. Ross riu.

Como está tudo?

Não sei. Só estamos aqui há... o que você acabou de dizer... dez minutos?

Estou aqui há tempo suficiente para comentar sobre como este hotel é grandioso, mas não estamos aqui há tempo suficiente para você começar seu trabalho? Você está escorregando, amigo.

Deixe-me ir dar uma olhada na cozinha e garantir que todos os garçons chegaram para a festa, Ross disse.

Então dê uma olhada e garanta que todos os quartos do hotel estão realmente reservados. Fiz questão de enfatizar para o gerente geral que este hotel era meu pelas próximas vinte e quatro horas.

Todos os quartos? Ross assobiou. Você realmente se esforçou desta vez.

Eu te disse que seria grande. Esta empresa tem feito horas extras nos últimos nove meses. Já era hora deles conseguirem festejar tão intensamente quanto eles trabalharam.

Suas festas são o único motivo pelo qual a maior parte da equipe fica. Você não consegue imaginar as reclamações com as quais eu lido diariamente, ele disse.

Ah, bem. Eles podem liberar um pouco da tensão hoje à noite. Um pouco de comida, um pouco de bebida, um quarto realmente agradável para cair com uma pessoa bonita em seus braços. Eles vão ficar bem. Tenho certeza disso, eu disse.

Você não convidou os funcionários e suas famílias? Ross perguntou.

Sim?

Então por que... quer saber? Nem quero saber que tipo de fantasias assustadoras de família estão passando nesta sua cabeça.

Confie em mim. Definitivamente você não quer, eu disse com um sorriso.

Eu dava três festas distintas durante o ano para a minha empresa: uma para começar o Ano Novo, uma para celebrar o Natal e uma por volta do verão para celebrar os objetivos que a empresa tinha realizado até então. Meus funcionários trabalhavam sem parar para mim, então era apenas justo que eu providenciasse para eles uma válvula de escape no final de semana para fazer o que eles quisessem, com quem eles quisessem, sem julgamento. Eu fornecia a comida, as bebidas, os quartos e a dança e eles produziam o romance pervertido sozinhos. Eu permitia que eles trouxessem quem eles quisessem e as chaves dos quartos eram entregues como balas em uma festa infantil.

E esta festa não seria diferente.

Vários objetivos tinham sido alcançados em Big Steps. Supreendentemente alcançamos a marca de um bilhão de dólares em vendas brutas, ultrapassamos a marca de meio bilhão de dólares em lucro líquido bruto no ano e alcançamos o ponto onde nossos pedidos estavam ultrapassando nossa capacidade de produzir produtos de luxo. Seja o que for que você quisesse, nós vendíamos. Se alguém queria uma limusine personalizada? Nós fazíamos isso. Se alguém queria um iate com janelas escurecidas e detalhes em cromo? Nós fazíamos isso também. Se alguém queria um helicóptero com televisões em miniatura instaladas na parte de trás dos encostos de cabeça e as pernas feitas de ouro puro?

Sim. Fazíamos isso também. Big Steps acabara de ser nomeada a empresa popular mundial para todas as coisas decadentes e caras.

E íamos celebrar de maneira verdadeira e autêntica.

"Falei com o chef. Os hors d’oeuvres começarão a ser servidos por volta das sete da noite e a cozinha ficará aberta até as duas da madrugada quando eles voltarão para o cardápio de serviço de quarto caso alguém dos quartos do hotel peça alguma coisa," Ross disse.

Perfeito. E os garçons? eu perguntei.

Eles estão aqui e se preparando. Três foram designados para servir apenas o refeitório e três estão de prontidão para quando as pessoas começarem a chamar dos quartos. O serviço de bebidas estará disponível para os quartos mediante pedido, como você pediu.

Maravilhoso. E sobre os quartos do hotel?

Fui lá agora. Presumo que você quer a chave da suíte na cobertura? Para você e Nina?

Sim para a chave. Quem sabe para Nina, eu disse. Não houve como manter o sarcasmo ou a frustração fora da minha voz em relação à minha namorada.

Problemas no paraíso? ele perguntou.

Ela é o diabo em um vestido Gucci, mas você sabe exatamente o que ela é.

E mantenho minha boca fechada porque nada disso é da minha conta, ele disse.

Você tem um encontro para hoje à noite? eu perguntei.

Você sabe que não.

Ainda espero que você vai encontrar uma mulher legal.

Como Nina? ele perguntou.

Sou o chefe da empresa mais procurada pelos ricos e famosos. Preciso parecer bem para as câmeras.

E isso inclui a mulher em seu braço? Você sabe que pode fazer melhor.

Olhei para Ross, esperando que ele parasse de falar sobre ela. Diz o homem que teve seu coração partido há quatro anos e não voltou a sair lá fora, eu disse.

Não tive meu coração partido. Fui abandonado no meu maldito casamento.

Que você ainda não me reembolsou. Além disso, há muitas mulheres bonitas que trabalham nesta empresa e estarão lá com suas famílias. Talvez haja um membro da equipe com uma mãe negligenciada que poderia tentar a sorte com você?

Você é louco, Jimmy. E eu espero que a empresa continue ganhando dinheiro do jeito que está. Porque vamos precisar se suas festas continuarem sendo tão extravagantes.

Passando todos aqueles números nesta sua cabeça? eu perguntei.

Poderia estar acumulando alguns totais básicos. Sim.

Estarei interessado em saber quais são depois que eu terminar meu quarto drinque da noite.

Você sempre está lá em cima por volta do terc...ah, entendi.

Um pouco lento hoje à noite, Ross. Consiga um cartão-chave na recepção antes que você fique muito lento para conseguir um mais tarde, eu disse com uma piscadela.

Houve alguns preparativos de último minuto, que realmente me levaram a indicar as pessoas em certas direções enquanto bebia meu uísque. Estava pronto para esta festa começar. As pessoas estavam começando a entrar lentamente e os garçons estavam fazendo o álcool fluir. Vi mães e pais sorrindo radiantes com seus filhos enquanto entravam. Vi os homens dos Recursos Humanos com suas esposas em seus braços e os homens da TI com suas barrigas penduradas sobre os cintos. Eu me misturei com a multidão, recebendo todo mundo para a festa e contando as novidades sobre todos os detalhes, deixando-os saber que eles poderiam aproveitar o hotel durante todo o final de semana sem nenhum custo para eles.

Eles me elogiavam pela minha generosidade e eu sorria.

Eu adorava quando eles me elogiavam.

O baixo começou a soar e as pessoas estavam segurando suas bebidas e dançando. Os pais das pessoas estavam se esfregando em suas esposas, reacendendo as chamas da paixão que estavam dormentes durante a maior parte do seu casamento. As mulheres solteiras estavam bêbadas e penduradas nos caras da TI que finalmente transariam pela primeira vez em meses. As secretárias estavam dando risadinhas no canto com seus vestidinhos justos e seus saltos lascivos. Os membros da equipe da sala de correspondência estavam apreciando suas bebidas no meio da pista de dança, esfregando um no outro e gritando como se estivessem em uma festa de fraternidade na universidade.

E então havia Ross, correndo por aí e tentando dar conta da cozinha e dos garçons para acompanhar a exigência das pessoas que chegavam.

Ótima festa, Sr. Sheldon!

Os garçons são fabulosos! Eles preparam esta bebida especialmente para mim.

Esta comida está incrível. Muito bem, Sr. Sheldon.

Ei, Sr. Sheldon! Quer entrar nesta foto?

Levantamos nossas taças no alto enquanto um punhado de mulheres se reunia ao redor de mim. Suas pernas estavam içadas nos meus quadris, tentando conseguir um pedaço do que eu tinha me tornado. E o que eu tinha me tornado era famoso. Bem-sucedido. Rico além dos meus sonhos mais loucos.

E eu jamais voltaria. Eu sabia como era viver na pobreza, comer comida das lixeiras e esfolar as cobras que eu encontrava no quintal para comer com o jantar.

Nunca voltaria para este estilo de vida.

Nunca.

Pessoal, eu poderia ter sua atenção, por favor?

Peguei o microfone do DJ quando a música parou.

Apenas queria dizer a todos vocês que estiveram me elogiando sobre esta festa, que está maravilhosa e que vocês são bem-vindos. Mas vocês são bem-vindos porque minha empresa não pode ser um sucesso sem vocês, pessoal. Sei que vocês reclamam sobre as horas extras e sei que é difícil, mas Big Steps está posicionada da maneira que está por causa de pessoas como vocês. Sou o rosto, mas vocês são o corpo. Então, por todo seu trabalho árduo, vocês merecem relaxar e se divertir. Toda a comida, bebidas, serviço de quarto e acomodações são por minha conta durante todo o final de semana!

A multidão irrompeu em um aplauso estridente enquanto eu sorria para a multidão.

Então divirtam-se e certifiquem-se de fazer o check out à uma da tarde do domingo!

Joguei o microfone de volta para o DJ enquanto meus olhos examinavam a multidão. As pessoas estavam relaxando com o álcool correndo em seus organismos, mas a melhor parte da festa era que Nina não tinha aparecido. O que era ótimo. Não havia imprensa neste evento e não havia nenhum discurso a ser dado. Portanto não fazia nenhum sentido em ser visto com ela aqui.

O que significava que eu poderia ter qualquer mulher que eu quisesse durante todo o maldito final de semana.

Meus olhos pousaram em uma linda mulher no bar. Cabelo ruivo reunido no alto da cabeça. Grandes olhos verdes. Eu a reconheci. Ashley, eu acreditava que este era seu nome. Ou talvez Andrea. Alicia? De qualquer maneira, eu tinha ouvido coisas maravilhosas sobre sua ética de trabalho e tudo que ela tinha feito pela empresa neste último ano. Ela era uma das contratações mais recentes na Contabilidade, mas foi designada para supervisionar as contas vencidas. No período em que ela estava com a empresa, mais da metade das nossas contas vencidas tinham voltado aos planos de pagamento regular e estavam sendo pagas regularmente há alguns meses.

Imaginei que era um bom momento para me apresentar e descobrir por que ela era tão persuasiva.

Olá.

Ela virou seus olhos na minha direção, uma Cosmo brincando em seus lábios. Sr. Sheldon! Olá, é um prazer finalmente conhecê-lo. Sou Ashley Ternbeau.

Sei quem você é, eu disse enquanto aceitava sua mão. O chefe da contabilidade fala muito bem de você.

Isso é muito gentil da parte dele, ela disse.

Ela estava corando com o elogio? Tão fofa e sensual. Foco, amigo. Gostaria de outra Cosmo? Garçom! Levantei a mão e pedi outra taça enquanto ela terminava aquela na sua mão.

Isso é muito gentil da sua parte, obrigada, Ashley disse.

É tudo ‘muito gentil’?

Não. Muitas coisas não são gentis, ela disse. Isso não significa que você não deveria ser gentil em troca.

Presumo que é assim que você está conseguindo que as pessoas comecem a fazer seus pagamentos mensais. Ao ser gentil?

Às vezes tudo que as pessoas querem é que alguém ouça o lado delas da história. Você sabe, sentir que são ouvidos antes de pegarem suas carteiras.

Melhor você do que eu. Contratos são algo que eu levo muito a sério, não importa qual seja minha disposição pessoal quanto ao assunto, eu disse.

Então imagino que seja uma coisa boa que eu esteja lá embaixo e você esteja onde está.

Eu podia ver por que as pessoas não resistiriam a ela. Embora elas não pudessem ver sua beleza física pelo telefone, sua voz emprestava muito ao ouvido. Era suave, mas tinha uma meia-voz sensual. Como se ela tivesse vivido o suficiente para ser sábia sem perder sua jocosidade palatável por aventuras exóticas. Gostava disso em uma mulher. O fogo delicado por trás dos seus olhos verdes. A maneira como ela inclinou parte do corpo para longe de mim como se eu devesse estar caçando-a.

Mas eu não tinha tempo para caçá-la.

Eu tinha uma festa para cuidar.

Foi um prazer falar com você, Senhorita Ternbeau. Talvez vamos nos esbarrar de novo em breve, eu disse.

Espero que sim, Ashley disse com um sorriso.

Fui me misturar com alguns dos outros funcionários, descobrindo seus nomes e um pouco sobre eles. Mas o tempo todo, meus olhos continuavam flutuando de volta para Ashley. Seu olhar sensual e seu corpo sedutor eram algo a ser desejado. Às vezes, eu a pegava olhando de volta para mim e outras vezes, eu a pegava conversando com alguém.

Mas algumas vezes eu virei a cabeça e a vi conversando com a mesma pessoa... um homem que não reconheci.

Vi quando ele tirou a Cosmo da sua mão e a conduziu para a pista de dança. Ela estava balançando a cabeça e resistindo ao puxão, mas o sorriso no seu rosto a entregou. Ela estava apreciando a atenção, embora quisesse resistir. E o homem foi persistente em levá-la para o meio da pista de dança.

Então, uma música começou, um ritmo forte com um embalo constante. Havia um círculo que começou a se formar na pista de dança e eu sabia o que isto significava. Todo mundo tinha ficado bêbado o suficiente para começar a desafiar as pessoas a dançarem.

E o homem não era tão ruim.

Ele tinha alguns movimentos nos quadris, mas nada como aqueles que eu possuía. Eu tinha dançado durante

Ați ajuns la sfârșitul acestei previzualizări. Înscrieți-vă pentru a citi mai multe!
Pagina 1 din 1

Recenzii

Ce părere au oamenii despre Construindo Bilhões - Parte 1

4.4
5 evaluări / 0 Recenzii
Ce părere aveți?
Evaluare: 0 din 5 stele

Recenziile cititorilor