Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Prazeres Comestíveis
Prazeres Comestíveis
Prazeres Comestíveis
Ebook104 pages1 hour

Prazeres Comestíveis

Rating: 4.5 out of 5 stars

4.5/5

()

Read preview

About this ebook

Anos atrás, Allie Masters se perdeu na paixão ardente de um relacionamento com seus dois chefes ultra-sexy. A fim de recuperar sua independência, ela foi embora.

Max e Nick foram muito satisfeitos por sua linda assistente. O ato de fazer amor era de tirar o fôlego e ambos os amigos compartilharam de bom grado a mulher com quem queriam passar o resto de suas vidas. E então ela os deixou. Agora Max e Nick decidiram seduzir Allie de volta a suas vidas.

LanguagePortuguês
Release dateJan 17, 2019
ISBN9781547564705
Prazeres Comestíveis

Read more from Jan Springer

Related authors

Related to Prazeres Comestíveis

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Prazeres Comestíveis

Rating: 4.428571428571429 out of 5 stars
4.5/5

7 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Prazeres Comestíveis - Jan Springer

    Prazeres Comestíveis

    Anos atrás, Allie Masters se perdeu na paixão ardente de um relacionamento com seus dois chefes ultra-sexy. A fim de recuperar sua independência, ela foi embora.

    Max e Nick foram muito satisfeitos por sua linda assistente. O ato de fazer amor era de tirar o fôlego e ambos os amigos compartilharam de bom grado a mulher com quem queriam passar o resto de suas vidas. E então ela os deixou. Agora Max e Nick decidiram seduzir Allie de volta a suas vidas.

    Licença

    Este e-book é para uso pessoal apenas.

    ~

    Nota da autora

    Esta é uma obra de ficção. Personagens, lugares, configurações e eventos apresentados neste livro são puramente da imaginação da autora e não têm qualquer semelhança com qualquer pessoa real, viva ou morta, ou quaisquer eventos reais, lugares e/ou eventos.

    Capítulo Um

    Muitos dias antes...

    Max Rivers não parava de inalar o perfume suculento que saía da carta cor de lavanda que acompanhava a grande amostra de roupa íntima comestível que A assistente de idade colocara em sua mesa hoje de manhã cedo.

    O cheiro doce o intrigou. Isso fez as memórias de uma certa ruiva sexy bombardeá-lo. Depois de todos esses anos separados, ele ainda se lembrava de seus olhos azuis brilhantes, sua cintura fina, a curva de seus quadris largos enquanto ela resistia a ele e oh, aqueles gritos de gato de rua que o deixavam todo irritado e incomodado quando seu parceiro Nick e ele a penetravam ao mesmo tempo.

    No começo, ele ficou surpreso ao descobrir a amostra de sua calcinha comestível em sua mesa. Não era normal que Maybell, de 75 anos, tensa e irritada, o incomodasse com um arranjo tão íntimo, a menos que pertencessem a uma designer extremamente famosa.

    Por que a mudança repentina? 

    Sua empresa de design e distribuição, a Impulse, só lidava com veteranos da indústria de design, e Allie Masters tinha um longo caminho a percorrer antes de ser veterana. Pequenas empresas pertencentes a ruivas sensuais que haviam inesperadamente dispensado Nick e ele em seu relacionamento de puro ménage à trois vários anos antes não entravam na equação.

    Parando para pensar sobre isso, por que Allie, dona da Prazer Comestível, mandava-lhe seu presente erótico? Qual era a dela?

    Ele inalou mais profundamente, permitindo que o cheiro sensual penetrasse em seus pulmões. Aqueles mesmos sentimentos selvagens que ele experimentou toda vez que ele esteve por perto de Allie vieram à tona imediatamente.

    Era o cheiro dela. Intoxicante. Delicioso. Fodidamente viciante.

    As partes latejantes no sul poderiam atestar o fato de ele não ter perdido um pingo de interesse por ela. Nenhuma mulher poderia fazê-lo inchar tão rapidamente, tão dolorosamente.

    Apenas Allie.

    Sedutora. Sexy. Allie travessa. A mulher que provocou todos os seus sentidos carnais apenas com o cheiro dela.

    Ela tinha sido assistente sua e de Nick. Tão malditamente indescritível e aparentemente profissional. Até a noite em que os três ficaram presos no elevador. A tensão sensual que provocou entre os três ao longo dos últimos dois anos explodiu naquela noite.

    Nick e ele a tomaram por inteira. Deslizaram nas voltas com seu corpo quente e cheio de curvas. No final, eles a penetraram duplamente.

    Porra! Ela estava tão apertada com os dois dentro dela.

    Tão quente. Tão selvagem quanto ela ficou presa entre eles.

    Ele soltou um suspiro animado e olhou para o endereço no pacote. Ele deu uma segunda olhada. Era um endereço na Califórnia. O nome da empresa de Allie estava nele, mas sob os cuidados da irmã mais velha de Allie, Sindie.

    Hmm interessante. Obviamente, Sindie estava fazendo seu trabalho de cupido agora que Allie voltara de sua estada na Europa. Sindie tinha o dom de encontrar amantes na hora certa, e era estranho que ela não estivesse ligada.

    Max se viu sorrindo, apesar do jeito desconfortável que seu pênis latejava. Ok, ele entraria nessa. Já era hora de Nick e ele terem Allie de volta. Então todos poderiam voltar a se juntar novamente e continuar o relacionamento mais quente e satisfatório em que ele já estivera.

    Batendo um dedo no botão do viva-voz, Max esperou ansiosamente que a assistente respondesse.

    - Sim, senhor? - veio o tom nasal e entediado de Maybell.

    Ele contratou Maybell logo depois que Allie deixou sua posição e se mudou para a Europa. Maybell era uma avó idosa esnobe, primogênita e adequada, e totalmente não era sua praia. Mas ela já trabalhou para a competição e desistiu meses antes de sua aposentadoria forçada. Ele ouviu rumores de que ela tinha feito isso para irritar o filho de seu ex-chefe. Ele recentemente assumiu a empresa, onde ela trabalhou por quase cinquenta anos. O novo chefe havia dito que ela estava sendo colocada para pastar e ela era velha demais para saber qualquer coisa sobre a nova moda.

    Ela provou que estavam errados, fazendo o salto para a Impulse com facilidade. Ela trouxe consigo muitos segredos comerciais que rapidamente empurraram a Impulse para o topo em roupas eróticas da moda. Ela também usou seus contatos para adquirir modelos famosas e bonitas para exibir os designs da Impulse, além de garantir pontos de escolha em desfiles de moda em todo o mundo. Com a ajuda dela, eles abriram sua própria empresa de distribuição de roupas de sucesso.

    Maybell administrava sua empresa com uma eficiência extremamente precisa. Max sabia, sem dúvida, que levara a Impulse ao topo da indústria da moda apenas para irritar seu

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1