Găsiți următorul dvs. carte preferat

Deveniți un membru astăzi și citiți gratuit pentru 30 zile
Sedução - Uma estrada de mão dupla

Sedução - Uma estrada de mão dupla

Citiți previzualizarea

Sedução - Uma estrada de mão dupla

evaluări:
5/5 (3 evaluări)
Lungime:
120 pages
1 hour
Lansat:
Jan 30, 2013
ISBN:
9788576798897
Format:
Carte

Descriere

Por meio de um trabalho de cinco anos de pesquisa, foram entrevistados setenta homens selecionados, com cuidado de excluir aproveitadores, "moleques" e playboys . Apenas deram suas opiniões homens em situação economicamente estável, bem posicionados e elegantes, os quais afirmam que não conseguem apaixonar-se por nenhuma mulher em função do seu alto nível de exigência.Nesse grupo de homens está incluso, para não dizer que seja o principal, um grupo muito seleto de amigos, já totalmente curados, acredite, de ex-canalha e ex-cafajeste, que, pela primeira vez, manifesta-se a favor da mulher, dizendo tudo que um homem só diz para outro.Você encontrará dicas e informações realmente úteis dadas por profissionais, como por exemplo:• Dicionário secreto dos homens, no qual você poderá descobrir se não passa de uma "mulher cadastro" na vida de alguém;• Porque os conselhos de mãe já não ajudam muito nos dias de hoje:• Qual o melhor dia para sair com um homem pela primeira vez;• Uma lista de fantasias máximas dos homens, e que...• O importante não é saber fazer e sim saber por que está fazendo.Então, depois deste livro, a mulher deverá saber exatamente com que tipo de homem estará lidando, já ao conhecê-lo, e, portanto, não correrá nunca mais o risco de perder tempo com os "Não Prontos". Ao mesmo tempo aprenderá que hoje o que os homens querem de uma mulher é: a Puta, a Mãe e a Amiga, precisamente nesta ordem.
Lansat:
Jan 30, 2013
ISBN:
9788576798897
Format:
Carte

Despre autor


Legat de Sedução - Uma estrada de mão dupla

Cărți conex

Previzualizare carte

Sedução - Uma estrada de mão dupla - Eduardo Nunes

Eduardo Nunes

Sedução

uma estrada de mão dupla

São Paulo 2011

Copyright © 2011 by Eduardo Nunes

TEXTO DE ACORDO COM AS NORMAS DO NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO DA LÍNGUA PORTUGUESA (DECRETO LEGISLATIVO Nº 54, DE 1995)

DADOS INTERNACIONAIS DE CATALOGAÇÃO NA PUBLICAÇÃO (CIP)

(Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil)


Nunes, Eduardo

Sedução : uma estrada de mão dupla / Eduardo Nunes. – 13. ed. – Osasco, SP: Novo Século Editora, 2011.

1. Homens - Psicologia 2. Mulheres - Psicologia

3. Sedução 4. Sexo I. Título.


Índices para catálogo sistemático:

1. Sedução : Relações interpessoais :

Psicologia aplicada 158.2

2011

IMPRESSO NO BRASIL

PRINTED IN BRAZIL

DIREITOS CEDIDOS PARA ESTA EDIÇÃO À

NOVO SÉCULO EDITORA LTDA.

Rua Aurora Soares Barbosa, 405 – 2o andar

CEP 06023-010 – Osasco – SP

Tel. (11) 3699-7107 – Fax (11) 3699-7323

www.novoseculo.com.br

atendimento@novoseculo.com.br

ISBN: 978-85-7679-889-7

Dedico este livro aos meus pais, à minha família e à mulher, que foi, é e sempre será o Paraíso de um homem

Agradecimentos

Quero agradecer a todos os amigos e as pessoas que participaram, direta ou indiretamente, da realização deste livro nesses anos de pesquisa. Entre eles, F. Pacca, H. Bauer, M. Dias, Wellington, Celsinho, George, José Carlos, Roque, Gaúcho, Carlos Noto, Elquins, Dudu, Fernando, Pimenta, Cesar, Astério, Marcelo Salvatore, Caio, Carioca, Oliva, Cláudio, David, Deco, Xulim, Didi, Robert, Flavinho, Kenji, Marcelo Guedes, Aluísio, Gustavo, Mauro Brasil, prof. Gabriel Perissé, Renato Cury, Rui Bala, Sergio, Vini, Júnior, Tártaro, Bruce, Emerson (Mé), Sérgio E.; aos amigos das academias Cia. Atlética, Swimming, Fórmula e Runner, e do DOL, O Site, Zaz e Starmedia.

Também agradeço, em especial, às mulheres que foram entrevistadas, e expuseram seus pontos de vista e pensamentos mais íntimos. Sem elas, não conseguiria atingir meus objetivos e realizar este livro. Dessas, reservo o direito de jamais citar os nomes.

Uma palavra do autor

Chega!!!

Há muito tempo, nós homens estamos tirando vantagem da desinformação feminina com relação ao nosso comportamento, nossa forma de pensar e de nos expressar.

Por isso, com o apoio dos meus amigos ex-cafajestes e ex-canalhas, resolvi dar um basta nessa situação.

Decidi abrir o bico e contar para as mulheres o segredo que elas sempre quiseram saber: como seriam realmente os homens se eles fossem honestos e sinceros com as mulheres?

Este livro pretende esclarecer a maioria dos pontos críticos de comunicação levantados e comentados por mais de setenta homens, como as razões para permanecerem solteiros, ainda que essa não fosse a sua vontade real.

Mais do que isso, pretende ajudar a resolver definitivamente, para aquelas que compreenderem e aceitarem minhas dicas, a grande dificuldade de entender os homens.

Todo sapo continua pronto para virar príncipe, do mesmo modo como a mágica sempre aconteceu.

Meu objetivo é mostrar às mulheres como os homens das grandes cidades raciocinam e reagem frente ao comportamento habitual de uma mulher, durante aquela fase em que ambos estão se conhecendo, trocando as primeiras informações, ou seja, a fase da sedução.

Vou mostrar que hoje em dia os sapos estão se dando muito bem e, o que é bem confortável para eles, sem ter de assumir qualquer responsabilidade diante da princesinha.

Entretanto, apesar da afirmação acima, também é preciso que fique bem claro que qualquer sapo (e nisso se incluem todos, sem exceção) está pronto para virar príncipe do mesmo modo que a mágica sempre aconteceu.

A única diferença é que agora estamos vivendo a era da comparação das princesas. O homem só vira príncipe para aquela que, digamos assim, beija melhor.

Aproveite, esta é a sua chance!

Há, ainda, outro motivo para a existência deste livro. Minha pesquisa também constatou uma segunda unanimidade: todos nós queremos que isso mude, porque precisamos e esperamos encontrar no seio da mulher amada a puta, a mãe e a amiga.

Precisamente nesta ordem.

E.N.

Introdução

A partir de agora, vamos deixar de lado essa história de príncipe encantado e passemos aos fatos da vida.

O homem de que vou falar aqui não é um personagem de ficção, muito menos aquele sobre o qual você lê nas ficções românticas.

Ele é um ser de carne e osso, pronto para liberar o tesão; pode ser encontrado todos os dias na rua, no trabalho, nos cursos, em qualquer lugar, principalmente nos bares para solteiros.

Neste depoimento, levei em consideração que qualquer mulher sonha com um bom partido para marido.

Sendo assim, esclareço que estou dirigindo-me às mulheres entre 25 e 40 anos de idade (ou que se identifiquem com essa faixa etária) e que considero como seu público-alvo os homens entre 28 e 48 anos, já economicamente estáveis ou bem encaminhados, que também estão querendo sossegar e encontrar uma boa companheira para a cama e para a vida.

Com relação aos objetivos a que me proponho, é preciso ficar bem claro que este livro não pretende, de forma alguma, abordar a questão dos relacionamentos afetivos entre homens e mulheres, mas sim desvendar o segredo da conquista e da sedução.

Minhas afirmações devem sempre ser entendidas sob o prisma do ambiente urbano de uma grande cidade, no qual as pessoas desconhecem o passado umas das outras e não têm tempo para se conhecerem aos poucos.

Em cada um dos temas abordados, estarei sempre me referindo àquele primeiro momento do encontro entre um homem e uma mulher que vivem especificamente nesse contexto de cidade grande.

Você vai entender por que se sentiram atraídos. Além disso, descobrirá o que precisa fazer para que vocês se conheçam melhor, de uma forma rápida e muito eficiente, usando o sexo como uma ferramenta especializada.

Reafirmo que entrevistei pessoalmente, com requintes de detalhes, mais de setenta homens nessas condições (entre amigos e outros), encontrados em bares, danceterias e nos mais variados locais. Sempre com o pressuposto de estarem entre os que desejam namorar mas não conseguem, sob a alegação de que não encontram na mulher o comportamento sexual esperado.

E o mais importante: eles me disseram tudo que um homem só diz para outro homem quando acredita que a conversa será confidencial, ou seja, as coisas que jamais diriam para qualquer mulher sobre a

Ați ajuns la sfârșitul acestei previzualizări. Înscrieți-vă pentru a citi mai multe!
Pagina 1 din 1

Recenzii

Ce părere au oamenii despre Sedução - Uma estrada de mão dupla

5.0
3 evaluări / 0 Recenzii
Ce părere aveți?
Evaluare: 0 din 5 stele

Recenziile cititorilor