Bucurați-vă de milioane de cărți electronice, cărți audio, reviste și multe altele cu o perioadă de probă gratuită

Doar $11.99/lună după perioada de probă. Anulați oricând.

Os 50 Hábitos Diários De Pessoas Muito Bem Sucedidas
Os 50 Hábitos Diários De Pessoas Muito Bem Sucedidas
Os 50 Hábitos Diários De Pessoas Muito Bem Sucedidas
Cărți electronice33 pagini24 minute

Os 50 Hábitos Diários De Pessoas Muito Bem Sucedidas

Evaluare: 0 din 5 stele

()

Citiți previzualizarea

Informații despre cartea electronică

Este livro digital te oferece mais de 50 hábitos diários das pessoas altamente eficazes


Hábito 1: Elas escrevem suas metas em um cartão de metas e o levam sempre consigo.

As pessoas altamente eficazes compreendem que escrever suas metas, em um cartão de metas, as estimula a refletir sobre suas metas. E levando o cartão de metas sempre consigo, em suas bolsas ou bolsos, faz com que memorizem as responsabilidades necessárias para alcançar estas ambicionadas metas.

Bob Proctor, um célebre filósofo do pensamento positivo e cofundador do Instituto Proctor Gallagher, sugere que quando você escreve sua meta em um cartão de metas, leva-o sempre consigo e toca neste cartão, células são ativadas através dos dedos até sua mente determinado a vibração correta onde sua meta está localizada. Sistematicamente, ao tocar nas palavras escritas no seu cartão de metas, você começa a atrair pensamentos e pessoas fundamentais para concretizá-las. Isto é praticado pela maioria das pessoas altamente eficazes.

Hábito 2: Elas acordam cedo.
Um estudo da 'Harvard Business Review' descobriu que as pessoas cujo desempenho é mais elevado pela manhã estão melhor posicionadas para terem sucesso em suas carreiras. Começar o dia cedo permite que as pessoas altamente eficazes dediquem mais tempo ao desenvolvimento de suas metas, assim estabelecem tempo suficiente para uma rotina de sucesso, que pode ser uma visita à academia de ginástica, meditação diária ou qualquer outra atividade favorita.
LimbăPortuguês
EditorTektime
Data lansării4 dec. 2022
ISBN9788835437451
Os 50 Hábitos Diários De Pessoas Muito Bem Sucedidas
Citiți previzualizarea

Citiți mai multe din Celine Claire

Legat de Os 50 Hábitos Diários De Pessoas Muito Bem Sucedidas

Recenzii pentru Os 50 Hábitos Diários De Pessoas Muito Bem Sucedidas

Evaluare: 0 din 5 stele
0 evaluări

0 evaluări0 recenzii

Ce părere aveți?

Apăsați pentru evaluare

Recenzia trebuie să aibă cel puțin 10 cuvinte

    Previzualizare carte

    Os 50 Hábitos Diários De Pessoas Muito Bem Sucedidas - Celine Claire

    © Copyright 2022 - Todos os direitos reservados.

    É ilegal reproduzir, duplicar, ou transmitir qualquer parte deste livro, quer em formato eletrônico ou em formato impresso. A gravação desta publicação é estritamente proibida e qualquer arrecadação com este livro não é permitido, a não ser com autorização escrita da editora, exceto para a utilização de breves citações em uma resenha sobre o livro.

    Introdução

    O pensamento é o principal que diferencia as pessoas altamente eficazes da grande maioria comum. O pensamento é o nível mais elevado da capacidade humana e ainda sim, pouquíssimos, realmente pensam. A maioria das pessoas presume que pensa, mas ao invés disso, elas estão apenas repetindo cenas que se passam nas suas próprias mentes o que leva aos mesmos resultados indesejáveis nas suas vidas. Os resultados em qualquer coisa que você faça reproduzem aquilo que se passa na sua mente. As pessoas altamente eficazes distinguem-se das grandes massas não pelo conformismo, porém pelo pensamento em resultados positivos.       

    O Sucesso não é mensurado apenas em termos monetários, mas também de várias outras maneiras que, geralmente, causam grande impacto na sociedade.

    Neste livro, você descobrirá mais de 50 hábitos diários aos quais as pessoas altamente eficazes dedicam-se. 

    Capítulo Um

    Hábito 1: Elas escrevem suas metas em um cartão de metas e o leva sempre consigo.

    As pessoas altamente eficazes compreendem que escrever suas metas, em um cartão de metas, as estimula a refletir sobre essas metas. E levando o cartão de metas sempre consigo, em suas bolsas ou bolsos, faz com que memorizem as responsabilidades necessárias para alcançar estas ambicionadas metas. 

    Bob Proctor, um célebre filósofo do pensamento positivo e cofundador do Instituto Proctor Gallagher, sugerem que quando você escreve sua meta em um cartão de metas, leva-o sempre consigo e toca neste cartão, células são ativadas através dos dedos até sua mente determinado a vibração correta onde sua meta está localizada. Sistematicamente, ao tocar nas palavras escritas no seu cartão de metas, você começa

    Îți este utilă previzualizarea?
    Pagina 1 din 1