Sunteți pe pagina 1din 3

Como prometido, hoje damos início a publicação dos pap's que compõe as vencedoras das campanhas de melhor PAP e da campanha Eu Quero este Prêmio. Iniciamos com a dica da talentosa e sortuda Adriana Marchi, que além de ganhar a campanha compartilhou esta bela dica com os amantes de artesanato.

MATERIAIS:

Restinhos de EVA em várias cores

Palitinho de churrasco

Tekbond Artesanato 2

Cola Branca PVA Tekbond

Tinta PVA na cor branca

Caneta permanente

Botões

Fita

Pincel

Tecidinhos

Tesoura

Água

Copo

Como Fazer:

Imprima os moldes em uma folha mais grossa e recorte-os. Risque os moldes no eva, utilizando um palitinho de churrasco. Depois de riscar todos os moldes, recorte o eva. Só não recorte as partes da coruja em que você irá fazer com tecido. Reserve as pecinhas já cortadas.

Barriga com tecido: Risque o molde na barriga em qualquer cor de eva. No copo coloque cola branca.

Despeje um pouquinho de água para diluir. Mexa com um pincel até misturar bem.

Agora pegue o eva onde você riscou a barriga e vire do outro lado ( o lado onde não está riscado). Molhe o pincel na cola e espalhe bem em todo eva. Cole o tecidinho por cima.

Estique bem o tecido para não levantar bolhas e nem ficar amassado. Molhe novamente o pincel na cola e espalhe por cima de todo o tecido. Espere secar bem, ou acelere o processo utilizando o secador com ar frio.

Depois de secar, recorte-o. Vamos montar a corujinha. Cole a barriga no corpinho utilizando Tekbond Artesanato 2

Utilizando Tekbond Artesanato 2 cole : Os pezinhos e as asinhas.

Depois de secar, recorte-o. Vamos montar a corujinha. Cole a barriga no corpinho utilizando Tekbond Artesanatoaqui para baixar o molde da Coruja com Tecido. Postado por Tekbond às 11:37 " id="pdf-obj-2-6" src="pdf-obj-2-6.jpg">

Monte os olhinhos e cole-os na sequência e, em seguida cole o bico.

Depois de secar, recorte-o. Vamos montar a corujinha. Cole a barriga no corpinho utilizando Tekbond Artesanatoaqui para baixar o molde da Coruja com Tecido. Postado por Tekbond às 11:37 " id="pdf-obj-2-10" src="pdf-obj-2-10.jpg">

Presponte toda a corujinha se você desejar. Para isso utilize a caneta permanente preta, ponta fina. Decore sua coruja com um lacinho. Molhe o palito de churrasco na tinta pva branca e faça o detalhe dos olhinhos da coruja.

Depois de secar, recorte-o. Vamos montar a corujinha. Cole a barriga no corpinho utilizando Tekbond Artesanatoaqui para baixar o molde da Coruja com Tecido. Postado por Tekbond às 11:37 " id="pdf-obj-2-14" src="pdf-obj-2-14.jpg">

Após detalhar os olhinhos, cole oso botões e outros enfeites a seu gosto. Pronto nossa corujinha está pronta para ser aplicada onde você quiser.

Clique aqui para baixar o molde

da Coruja com Tecido.

Postado por Tekbond às 11:37