Sunteți pe pagina 1din 3

RIO GRANDE DO NORTE

DECRETO N 22.868, DE 19 DE JULHO DE 2012.

Dispe sobre a divulgao das remuneraes e subsdios dos agentes pblicos, civis e militares, ativos e inativos, bem como pensionistas, no mbito do Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Norte.

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuies que lhe confere o art. 64, V, da Constituio Estadual, e com fundamento no art. 8 da Lei Federal n. 12.527, de 18 de novembro de 2011,

D E C R E T A:

Art. 1 Este Decreto disciplina a forma de divulgao das remuneraes e subsdios dos agentes pblicos, civis e militares, ativos e inativos, bem como dos pensionistas, no mbito dos rgos e Entidades da Administrao Direta e Indireta do Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Norte.

1 pecunirias.

Os valores previstos no caput deste artigo abrangem todas as parcelas

remuneratrias e indenizatrias, auxlios, ajudas de custo, jetons, bem como quaisquer outras vantagens

2 A Secretaria de Estado da Administrao e dos Recursos Humanos (SEARH) divulgar, por meio de seu stio eletrnico na internet, as seguintes informaes dos agentes pblicos indicados no caput deste artigo:

I - nome; II - remunerao bruta mensal; III - cargo, emprego ou funo; e IV - situao funcional, qual seja, ativo, inativo ou pensionista.

3 Fica autorizada a SEARH a divulgar informaes alm das prescritas no 2 deste artigo a fim de se atender integralmente as disposies da Lei Federal n. 12.527, de 18 de novembro de 2011.

Art. 2 As informaes sero ordenadas por ms e ano de referncia, admitindo-se a aplicao de filtro para depurao de dados.

Art. 3 A SEARH publicar as informaes de que tratam o art. 1 deste Decreto at o quinto dia til aps o pagamento mensal dos agentes pblicos estaduais.

Art. 4 As Sociedades de Economia Mista e as Empresas Pblicas disponibilizaro, nos correspondentes stios eletrnico na internet, as informaes de seus empregados e administradores, de acordo com o formato virtual definido pela SEARH.

Pargrafo nico. As informaes de que trata o caput deste artigo sero encaminhadas SEARH aps cada pagamento mensal para divulgao consolidada.

Art. 5

As pessoas jurdicas de direito pblico da Administrao Indireta, que

porventura no utilizem o sistema informatizado de gesto de recursos humanos processado pela SEARH, devero providenciar a devida migrao para o referido sistema at o dia 31 de dezembro de 2012.

Pargrafo nico. Durante o prazo de migrao referido do caput deste artigo, a pessoa jurdica de direito pblico da Administrao Indireta dever providenciar a divulgao das informaes conforme o disposto no art. 1 e art. 3 deste Decreto.

Art. 6 O Secretrio de Estado da Administrao e dos Recursos Humanos expedir os atos necessrios fiel execuo deste Decreto.

Art. 7 Este Decreto entra em vigor na data de sua publicao.

Palcio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 19 de julho de 2012, 191 da Independncia e 124 da Repblica. ROSALBA CIARLINI Antnio Alber da Nbrega

S-ar putea să vă placă și