Sunteți pe pagina 1din 3

Eplogo

Quando a campainha tocou, me apressei a abrir a porta antes que algum o fizesse, porque sabia bem quem era. Bella tinha acabado de mandar uma mensagem de texto avisando que estava entrando na rua onde eu morava. Assim, quando abri a porta e a encontrei ali, a nica coisa que me deixou surpreso foi perceber que, sim, ela podia ficar ainda mais linda a cada dia.

Bem vinda, pequena murmurei enquanto puxava-a para um abrao, enterrando meu rosto na curva do seu pescoo. Ouvi um suspiro brotando da sua boca enquanto Bella me abraava de volta, envolvendo meu pescoo com seus braos delicados. Podia parecer exagero para algumas pessoas, mas o fato de no nos encontrarmos por quatro dias inteiros foi um tormento para ns. Charlie tinha feito mais uma visita surpresa a Manhattan, mas dessa vez apenas para ver sua filha, e passou o final de semana com ela. Como eu sabia que os dois precisavam desse tempo juntos, me mantive afastado naqueles dias, no encontrando Bella no sbado ou domingo. E na segunda feira bem cedo eu tinha viajado para So Francisco para a ltima reunio com meus advogados e de Esme. S consegui voltar hoje pela manh, quando Bella j estava na aula. bvio que tinha odiado aquela viagem, mas tinha sido por um bom motivo. Agora estava oficialmente divorciado. Senti sua falta Bella murmurou sem se afastar.

Eu tambm tinha sentido a falta dela, claro, mas preferi demostrar isso com um beijo, nem mesmo me preocupando com o fato de que ainda estvamos parado porta da minha casa. Onde esto todos? Bella perguntou quando interrompemos o beijo para buscar por ar. No jardim sua espera. S me diz que eles no exageraram muito na festa ela pediu num tom angustiado. A festa. Era aniversrio de Bella hoje. Dezessete anos. Vinte a menos que meus trinta e sete. Mas isso estava longe de ter alguma importncia para ns dois. Ter que ver por si mesma falei com um sorriso, finalmente deixando-a entrar de vez e fechei a porta. Uma careta apareceu no seu rosto, junto com aquele leve rubor quando comecei a conduzi-la pela casa. Ao passar em frente a uma determinada porta, no entanto, uma ideia me ocorreu. Antes mesmo que pensasse melhor naquilo e no fato de que havia no mnimo cinquenta pessoas nos esperando no jardim com a festa feita para a garota ao meu lado, abri aquela porta e puxei Bella para dentro, nos trancando sozinhos ali. O qu...? Nem mesmo a deixei terminar e j voltava a cobrir seus lbios, puxando seu corpo de encontro ao meu. Bella no perdeu tempo em corresponder, agarrando minha nuca com fora. Obviamente meu corpo logo pedia por mais, reagindo quele beijo com uma empolgao quase exagerada. Antes que Bella pudesse perceber o que estava fazendo, eu j a colocava sentada sobre uma pequena mesa s suas costas, deixando meu corpo entre suas pernas que imediatamente abriram para me receber. Apenas quando minhas mos subiram por dentro do seu vestido preto, quase chegando sua calcinha, foi que ela interrompeu o beijo, segurando meu rosto entre suas mos. Ns no... podemos fazer isso aqui. Sua voz saiu arfante, sua respirao to acelerada quanto a minha. Podemos sim. Aqui ns podemos retruquei de imediato, passando a beij-la no pescoo quando ela desviou o rosto. J viu onde estamos, pequena? Apenas um segundo se passou antes que um pequeno oh escapasse dos seus lbios inchados pelo beijo.

Esse o nosso lugar continuei num sussurro, sem interromper os beijos, enquanto minhas mos vagavam pelo seu corpo, fazendo-a estremecer de novo e de novo. Foi nesse armrio que demos nosso primeiro beijo, lembra? Uhum Bella murmurou em resposta, voltando a infiltrar seus dedos na minha nuca, acariciando aquele ponto lentamente numa espcie de incentivo para no me deixar parar. Foi aqui que voc me deixou duro pela primeira vez tambm. E, principalmente, foi aqui que eu percebi que minha vida nunca mais seria a mesma. claro que ns dois sabamos que no poderamos fazer o que queramos naquele instante, mas isso no nos impediu de ficar uns bons quinze minutos ali dentro, fazendo nada mais que sentirmos um ao outro, seja com beijos, carcias ou olhares. Aqueles olhares que ela me dava que eram suficientes para me fazer perceber o quanto estvamos envolvidos um pelo outro. O quanto ramos dependentes um do outro e, mais que tudo, o quanto nos sentamos completos agora. Se um dia no passado algum me dissesse que uma garota de dezessete anos mudaria minha vida daquela forma, eu certamente teria rido. H alguns meses, achava que era feliz com a vida que levava, com meus filhos, o trabalho e o casamento confortvel. S agora que percebia o quanto estava errado. Feliz aniversrio, pequena murmurei antes de beij-la uma ltima vez, para s ento deix-la descer da mesa e se recompor enquanto eu fazia o mesmo. Antes de sair daquele armrio, dei uma ltima olhada ao redor, agradecendo mentalmente pelos trs minutos no paraso que h alguns meses tinha trazido o verdadeiro amor para a minha vida, na forma daquela pequena ao meu lado. Sim, de fato a brincadeira fazia jus ao nome. ** FIM **

S-ar putea să vă placă și