Sunteți pe pagina 1din 2

http://www.segurancadotrabalhonwn.com Rua 288, 221 St. Santos Dumont Cep 7555-620 - Goinia - GO Fone 62 2553.

1585 Fax 62 3555-5558

0. S. - ORDEM DE SERVIO
CBO: Admisso: 01/06/11

Administrao Geral

Nome: Sebastiana Batista da Silva Cargo:


ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

- Atendimento a clientes; - Digitao de dados; - Expedio de documentos; - Manuseio de arquivo; - Executar outras atribuies semelhantes, conforme necessidade; - Utilizao de computador.
RISCO DA OPERAO

- Iluminao insuficiente / excessiva; - Postura incorreta; - Digitao (L.E.R)


EPIS - USO OBRIGATRIO

No necessrio
MEDIDAS PREVENTIVAS

- Fazer pausas regulares de 10 minutos durante o expediente. De preferncia de hora em hora; - Uso de corrimo em escadas As escadas possuem fita anti-derrapante para evitar quedas; - As cadeiras so confortveis e possuem encosto e regulagem; - Participar dos exames peridicos quando convocado; - Posicionar-se corretamente ao executar a atividade, mantendo a coluna sempre ereta; - So realizadas limpezas peridicas das luminrias e substituir lmpadas queimadas; - Uso permanente de lixeira com tampa de pedal e sabo lquido e papel toalha.
NORMAS INTERNAS

- Cumprir e respeitar o horrio de expediente e intervalos; - Manter seu posto de trabalho limpo e organizado; - No consumir bebida alcolica ou qualquer tipo de entorpecente, no local de trabalho e durante a jornada de trabalho; - No fazer uso do copo coletivo; - No correr nas escadas; - No fumar no interior da empresa; - No realizar nenhum tipo de reparo ou manuteno em equipamentos/mquinas energizadas; - No se alimentar (ainda que lanches leves) dentro da empresa, a no ser no local reservado e apropriado para tal; - Paralisar seu servio sempre que constatar qualquer irregularidade quanto a sua segurana, comunicando imediatamente a sua superviso; - Usar calado adequado para desenvolver a atividade profissional; - Vestir roupas adequadas e/ou uniformes, para transitar no interior da empresa; - Utilizar os equipamentos de informtica ou outros quaisquer oferecidos pela empresa apenas e to somente na execuo do trabalho determinado; - Cumprir as disposies legais e regulamentadoras sobre sobre Segurana e Medicina do Trabalho; - Colaborar com a empresa nas implantaes das Normas Regulamentadoras; - No relacionamento e comunicao com os demais colaboradores, clientes, fornecedores, diretoria, etc., seja pessoalmente, ao telefone, por e-mail, ou ainda por qualquer outro meio, devem ser observadas regras mnimas de sadia convivncia social, gentileza mtua e respeito pessoa humana, sendo terminantemente vedado o uso de palavras, gestos e expresses chulas e de baixo calo, alm de brincadeiras que venham a constranger ou denegrir a imagem dos companheiros de trabalho.
TREINAMENTO(S) NECESSRIO(S)

- Noes Bsicas de Combate Incndio - Noes de Primeiros Socorros.

http://www.segurancadotrabalhonwn.com Rua 288, 221 St. Santos Dumont Cep 7555-620 - Goinia - GO Fone 62 2553.1585 Fax 62 3555-5558

PROCEDIMENTO EM CASO DE ACIDENTE DE TRABALHO

- Acionar brigadista quando constatada necessidade; - Comunicar imediatamente a superviso quando da ocorrncia de acidente do trabalho, de trajeto ou surgir qualquer tipo de doena profissional; - Solicitar ao RH abertura da CAT Comunicao de Acidente do Trabalho, aps a caracterizao do acidente; - Prestar informaes verdadeiras para o preenchimento da ficha de acidente.
CARACTERIZAO DA EXPOSIO

Adicional de Insalubridade: No caracteriza como atividade ou operao insalubre de acordo com o disposto na Norma Regulamentadora NR 15. Adicional de Periculosidade: No caracteriza como atividade ou operao periculosa de acordo com o disposto na Norma Regulamentadora NR 16.
TERMO DE RESPONSABILIDADE

De acordo com o Artigo 158, Pargrafo nico, da lei 6.514/77 e da Norma Regulamentadora NR 1, a recusa ao fiel cumprimento desta ORDEM DE SERVIO, no todo ou em parte, constituir ATO FALTOSO sujeitando o funcionrio s penalidades previstas na lei. Declaro que fui plenamente orientado quanto aos procedimentos de segurana do trabalho, estando ciente dos riscos decorrentes da atividade e dos sanses disciplinares a que estou sujeito quanto ao seu descumprimento. Data de Emisso: / / Ass. Funcionrio Ass. Tcnico em Segurana do Trabalho

De acordo com a portaria n 3.214 do Ministrio do Trabalho, N. R. 01 sub item 1.8 Cabe ao Empregado: a) cumprir as disposies legais e regulamentares sobre segurana e medicina do trabalho, inclusive as ordens de servio expedidas pelo Empregador; b) usar o E.P.I. fornecido pelo empregador; c) submeter-se aos exames mdicos previstos nas Normas regulamentadoras N. R. 1.8.1 constitui ato faltoso a recusa injustificada ao cumprimento dos dispositivos no item anterior.

S-ar putea să vă placă și