Sunteți pe pagina 1din 2

I Torneio Futsal Masculino Deucriste Sport Clube Regulamento

Este regulamento o conjunto de obrigaes que regem o Torneio, o qual no tem qualquer vinculao com entidades diretivas do desporto estadual e nacional e obriga a todos os que com ele tenham relao a sua total obedincia.

1. Regras: O torneio ir basear-se nas regras de Futsal estipuladas e implementadas pela Federao Portuguesa de Futebol. 2. Requisitos de participao: Cada equipa devera ser constituda por um mximo de 12 jogadores, um treinador e um delegado ao jogo, um capito e um sub-capito. Caber ao delegado de jogo ou ao treinador a resoluo de qualquer situao com a organizao do torneio. Caso no inscrevem treinador ou delegado qualquer situao devera ser resolvida com o capito de equipa. As equipas interessadas em participar, devero preencher a ficha de inscrio e remeter a organizao do troneio. Na entrega da ficha de inscrio, dever acompanhar com a mesma o valor de 60,00 mais 20,00 de cauo, referentes a taxa de inscrio. permitido a inscrio de jogadores no decorrer do Troneio, desde que a equipa no exceda o limite mximo de 12 jogadores. Um jogador s poder ser inscrito por uma equipa durante o torneio. Ao submeter as fichas de inscrio as equipas declaram aceitar e cumprir fielmente as disposies do presente Regulamento. 3. Durao das Partidas: O jogo ter duas partes, cada uma com 25 minutos de jogo corrido. Os jogos comearam sempre a hora marcada. Caso uma das equipas no esteja presente, sero dados 10 minutos de tolerncia para que se apresentem em campo com o mnimo de 4 jogadores. A falta de comparncia resultar numa derrota por 3 golos, sendo os mesmos atribudos ao capito da equipa adversaria. Caso ambas as equipas no compaream ao jogo resultar numa derrota de 3 golos para cada uma delas. Na fase eliminatria, em caso de igualdade, no h lugar a prolongamento, partindo as equipas para o desempate atravs de 5

grandes penalidades, ou aps estas, at que uma equipa falhe e a outra marque. 4. Jogos: obrigatrio a utilizao de equipamento igual para todos os jogadores. No caso de existirem duas equipas com equipamentos iguais no mesmo jogo, o rbitro ir determinar quem ter que substituir ou modificar, atravs do mtodo da moeda ao ar. No permitido a utilizao de chuteiras com pitons de alumnio. No permitido a entrada em campo com pastilhas elsticas. Os jogos realizar-se-o com as bolas disponibilizadas pela organizao. 5. Disciplina: Na fase de grupos, cada equipa que ultrapassar os 20 pontos destinados indisciplina, ser automaticamente desclassificada. Os pontos esto distribudos da seguinte forma: o o o o o Falta de Comparncia - 15 pontos Carto Vermelho - 5 pontos Carto Amarelo - 1 ponto Comportamento grosseiro e antidesportivo - 20 pontos Agresso de qualquer tipo e gnero - expulso do troneio

Um jogador expulso com carto vermelho fica automaticamente suspenso por um jogo, podendo a aumentar, consoante o caso e juzo da organizao. A expulso por acumulao de amarelos no dar lugar a qualquer tipo de suspenso, excepto para o decorrente da mesma.

6. Responsabilidade: Cada equipa tem a total responsabilidade pelo comportamento civil e criminal dos seus elementos durante o torneio. A organizao reserva-se no direito de interditar a participao na prova, de qualquer elementos que no se guiar na maior disciplina. A organizao no se responsabiliza por qualquer furto durante o torneio, cada equipa dever guardar os seus bens pessoais num local seguro.

7. Cedncia de direitos: As equipas cedem Organizao todos os direitos audiovisuais das suas atuaes no mbito do torneio.

S-ar putea să vă placă și