Sunteți pe pagina 1din 3

Escolha uma verso de 32 bits ou de 64 bits do Microsoft Office

Por padro, o Microsoft Office 2010 instala a verso de 32 bits do Office 2010 mesmo que o computador esteja executando edies de 64 bits do Windows. Observao Se voc j tiver uma verso de 64 bits do Office instalada no computador com um sistema operacional de 64 bits em execuo, a instalao padro ser a verso de 64 bits do Office. O Office 2010 fornece suporte para a verso de 32 bits de programas do Office 2010 em execuo em sistemas operacionais de 64 bits com WOW64, um ambiente de compatibilidade fornecido pelo sistema operacional e que permite a execuo de um aplicativo de 32 bits em um sistema operacional Windows de 64 bits. A utilizao da verso de 32 bits do Office 2010 permite que os usurios continuem a usar, no Office, suplementos de 32 bits de terceiros. A verso de 32 bits do Office 2010 a opo recomendada para a maioria dos usurios, pois evita possveis problemas de compatibilidade com outros aplicativos de 32 bits, especificamente suplementos de terceiros disponveis apenas para sistemas operacionais de 32 bits. Saiba mais sobre a verso de 64 bits do Office

O que foi includo na verso de 32 bits do Office que no est na verso de 64 bits? Compatibilidade com arquivos e solues existentes do Office Sistemas operacionais necessrios para executar a verso de 64 bits do Office Instalar a verso de 64 bits do Office

O que foi includo na verso de 32 bits do Office que no est na verso de 64 bits?

Biblioteca de controles ActiveX, ComCtl Essa biblioteca contm controles ActiveX utilizados para criar solues. O uso mais comum ocorre nestes programas do Microsoft Office programas: Access, Excel e Word. Controle de lista do SharePoint O modo de exibio de lista da Tecnologia do SharePoint no est disponvel para usurios da verso de 64 bits do Office.

Compatibilidade com arquivos e solues existentes do Office


Observao A verso de 64 bits do Office 2010 no compatvel com nenhuma outra verso de 32 bits de programas do Office. Consequentemente, preciso primeiro desinstalar todas as verses de 32 bits de programas do Office antes de instalar a verso de 64 bits do Office 2010. O disco do Office 2010 inclui as verses de 32 bits e de 64 bits do Office 2010. Para instalar a verso de 64 bits, execute Setup.exe na pasta x64. Para obter mais informaes, consulte o documento sobre como instalar a verso de 64 bits do Office.

Biblioteca de controles ActiveX, ComCtl Todas as solues que utilizarem esses controles no funcionaro. Nenhuma alternativa adequada est disponvel para alguns desses controles. Suplementos e controles ActiveX de terceiros Nenhum deles funciona na verso de 64 bits do Office.

Observao No h nenhuma verso de 64 bits do Visual Basic 6. Por isso, muitos desses objetos precisam ser transportados e reescritos.

Visual Basic for Applications A nica maneira de fazer com que o Microsoft VBA (Visual Basic for Applications) com a instruo Declare funcione na verso de 64 bits do Office atualizar o cdigo manualmente. Bancos de dados do Access compilados Os arquivos MDE e .ACCDE, uma maneira comum que desenvolvedores de aplicativos do Access usam para distribuir solues e proteger a propriedade intelectual, no funcionam na verso de 64 bits do Office. Entre em contato com o fornecedor do aplicativo e solicite que ele recompile, teste novamente e redistribua a soluo na verso de 64 bits. Integrao do Communicator Se instalar a verso de 64 bits do Office, determinados recursos do Microsoft Office Communicator 2007 que envolvam integrao com o Outlook sero perdidos. Por exemplo, no ser possvel clicar com o boto direito do mouse em um contato do Communicator para agendar uma reunio, nem enviar uma mensagem de email ou localizar conversas anteriores. Isso porque o Office Communicator R2 um programa de 32 bits e as chamadas de MAPI (Messaging Application Programming Interface) no ultrapassam os limites de 32-/64 bits.

Alm disso, determinados recursos do Microsoft Outlook 2010 no esto disponveis no Communicator R2. Para obter mais informaes sobre esses recursos do Outlook e o hotfix que trata deles, consulte o seguinte artigo da Base de Dados de Conhecimento: No ser possvel visualizar recursos em compilaes do Office 2010 se voc estiver executando o Communicator 2007 R2 RTM ou verses anteriores Para obter um desempenho excelente do Communicator R2, verifique se voc tem a verso mais recente visitando a pgina de download do Communicator em Microsoft Office Communicator 2007 R2 Trial Download.

Sistemas operacionais necessrios para executar a verso de 64 bits do Office


Seu computador deve executar pelo menos a edio de 64 bits do Windows 7, a edio de 64 bits do Windows Vista ou a edio de 64 bits do Windows Server 2008.

Instalar a verso de 64 bits do Office


Para as pessoas que desejarem instalar os programas da verso de 64 bits do Office 2010 em um computador executando as edies de 64 bits dos sistemas operacionais Windows Vista ou Windows Server 2008, as instrues a seguir devero ser cumpridas. Alm disso, todos os suplementos que voc desejar executar no Office tambm devero ser edies de 64 bits. Importante Se voc j tiver uma verso de 64 bits do Office instalada no computador com um sistema operacional de 64 bits em execuo, a execuo da Instalao da pasta raiz instalar a verso de 64 bits do Office. 1. Se voc estava executando a Instalao do Office 2010 usando a pasta raiz e clicou em Personalizar, clique em Fechar para sair da Instalao. 2. Quando solicitado, clique em Sim para cancelar a Instalao e clique em Fechar. 3. V para a pasta x64 do disco do Office 2010 e clique duas vezes em Setup.exe para executar a verso de 64 bits da Instalao.

Agradecemos os seus comentrios.

S-ar putea să vă placă și