Sunteți pe pagina 1din 3

Avaliao final ( Internet) Obs.

Assim que receber este arquivo, imediatamente o salve em sua pasta pessoal com o nome: (Avaliao final Internet), responda os questionrios abaixo, assim que terminar de responder envie novamente este arquivo de volta para o Professor,qualquer dvida chame seu Professor. BOA PROVA!
1-O que um navegador? 2-O que internet? 3-O que URL?De um exemplo. 4-O que site? 5-O que um hipelink? 6-O que uma pagina inicial? 7-Qual a funo da Barra de Endereos do Internet Explorer? 7-Quais os passos voc deve seguir para definir qual ser sua pagina inicial? 8-Os nomes de domnio da Internet incluem um identificador que designa qual tipo de organizao o nome representa. Por exemplo, o com ao final de www.microsoft.com indica que um site comercial. H seis identificadores de nomes de domnio, comumente usados. Quais so as organizaes dos identificadores seguir? Descreva cada um. a).com: b).edu: c).gov: d).mil: e). net: f). org: 9)Quais os passos devem seguir para visualizar o histrico de sites visitados?

10) E como fao para excluir todo o histrico visitado, atravs do menu ferramentaopes da Internet? 11) Adicionando sites a lista de favoritos. Visitar todos os sites abaixo e adicionar a lista de favoritos, (Dica:Ao visitar o site anote em seu caderno, sobre o que este site, voc vai precisar saber mais adiante!) www.clubedohardware.com.br www.guiadohardware.com.net www.amd.com.br www.intel.com.br www.soyo.com www.estadao.com.br www.jornalacidade.com.br www.verdadeonline.com.br www.jornaldebrasilia.com.br www.diario.com.br www.terra.com.br www.netsite.com.br www.ig.com.br www.senai.br www.cna.com.br www.ccaa.com.br www.ceeteps.br www.fatecsp.br

12) Aps adicionar todos os sites a lista de favoritos, vocs devem organizar os sites em pastas. No menu Favoritos clique em:Organizar Favoritos e crie as seguintes pastas: Informtica Jornais Provedores

E em seguida mova todos os sites para suas devidas pastas, em seguida ao termino deste, chame seu Professor para verificar se est correto, pois esta etapa tambm ser avaliada por seu Professor! 13)Agora volte em Favoritos e exclua todas as pastas criadas por voc no exerccio anterior. (Informtica, Jornais, Provedores) 14)Quais passos devem seguir para mudar o tamanho do texto de acordo com suas preferncias no Internet Explorer? 15)Se voc quiser imprimir uma pagina da internet, quais passos devem seguir para conseguir esta impresso?

16)Escolha uma imagem de sua preferncia no Google imagens, em seguida clique para ver imagem no tamanho real, e coloque esta imagem como plano de fundo de seu computador. 17)Enviar ao seu Professor um e-mail com anexo, para o seguinte endereo: (Anaislan2009@hotmail.com) (Entrar em seu e-mail, e escrever o texto abaixo) Cerca de 2 Bilhes usam telefone celular em todo o mundo. O nmero de usurios de telefones celulares j ultrapassou a marca dos 2 bilhes em todo o mundo,segundo informaes da empresa Wireless Inteligente divulgadas neste domingo. O novo foco de crescimento est nos mercados menos desenvolvidos, como China, ndia, Amrica latina e frica, afirma o grupo. A finlandesa Nokia, a maior empresa de telefonia celular, disse no ms passado que o setor deveria chegar aos 2 bolhes de usurios no ultimo trimestre do ano . Em 2010, o valor deve ficar na casa dos 3 bilhes. O numero total de usurios equivalente a quase um tero da populao estimada do mundo, que de 6,5 bilhes de pessoas, disse Martin Ganer, diretor da Wireless Intelligence, segundo a agencia de noticias Reuters. A quantidade de telefones habilitados supera o nmero de usurios - isso porque uma pessoa pode ter mais de um celular. A Reuters, que divulgou a noticia, fala apenas na quantidade de assinantes, e no no nmero de aparelhos em uso. 1. Agora formate seu texto conforme abaixo. Altere a primeira linha do documento para: Negrito,Centralizado, fonte Arial Black e Tamanho 18, cor-(Azul) Altere o restante do texto para: fonte-Times New Roman, tamanho-14, cor-(Cinza azulado) 1. Escolha duas imagens de contendo aparelho celular na internet, e anexe junto ao texto , logo aps enviar o e-email ao endereo do Professor .

S-ar putea să vă placă și