Sunteți pe pagina 1din 3

PRANA, CHAKRA, KUNDALINI

O Prana ou Energia Vital derivado do Plasma Fsico, fundamental vida fsica de todos os seres. O Sol, principal fonte energtica do Sistema, emite essas Energias que se polarizam e so armazenadas pelas molculas como Prana positivo ou negativo. O Prana positivo pode ser captado diretamente do Sol atravs dos Chakras. O Prana positivo est presente, principalmente, no ar e na gua. Os alimentos possuem Prana em abundncia. A carne possui 90% de Prana negativo e 10% de positivo. Na fruta, o Prana negativo est entre 1% e 9%. O ideal seria nos alimentarmos somente de gua e ar, pois no acarretaria envelhecimento ou enfermidade. O Prana positivo contido nas molculas liberado atravs de processos qumicos e absorvido pelos organismos. A gua contm mais Prana positivo do que qualquer outro elemento, quando tomada diretamente da fonte. Ele est presente, em grande quantidade, no ectoplasma. Existe o Prana Ayama ou vitalizador que o que penetra no organismo no incio do ciclo energtico dos Chakras, e o Prana Cyrama ou desvitalizador que liberado no final deste mesmo ciclo. Quando respiramos, absorvemos oxignio (O) molecular e, juntamente com a Energia de ligao destes dois tomos de oxignio, o Prana Ayama. O pulmo reprocessa essa Energia, liberando o gs carbnico e, no mesmo processo, libera, tambm, o Prana Cyrama. Cada Chakra absorve determinada parcela de Prana, mas todos so regulados pelo Chakra Sacro que acumula muita Energia vital. importante observar que, quanto mais Energia este Chakra gasta, menos os outros a captam e, quanto mais Energia ele acumula, mais os outros a absorvem. O funcionamento de cada Chakra, portanto, depende do bom funcionamento do Chakra Sacro. Se ele gastar demasiada Energia, poder ocorrer, por exemplo, escassez de Energia no Chakra Frontal, reduo de seu tamanho, diminuio de seu potencial, o que dificultar ou impedir a 3 viso.
1

O ciclo natural de regulagem dos Chakras a seguinte: O Chakra Coronrio absorve o Prana que desce de vrtebra em vrtebra, controlado pelas vlvulas de Energia, que permitem ou no a circulao do Kundalini para os Chakras. Quando a vlvula que d acesso ao Chakra Frontal est aberta em grande escala, proporciona a vidncia. A vlvula de Energia nunca est fechada por completo. Estas vlvulas tambm servem de filtro da Energia e, como tal, podem ser danificadas ou destrudas por impurezas. O Prana Ayama deve sempre passar pelo Chakra Coronrio e direcionar-se para o Sacro que libera o Prana inicial j transmutado em Cyrama. Se o Cyrama penetrar pelo Chakra Coronrio, haver contaminao da Kundalini, mas as vlvulas filtraro o Prana, eliminando o Cyrama e deixando passar apenas o Ayama. Se a contaminao for freqente, chegar-se- a um ponto de saturao tal que o filtro no mais poder transmutar o Cyrama em Ayama, ocorrendo, ento, uma espcie de intoxicao energtica dos Chakras e de todo o sistema de circulao de energias do organismo. Os canais vo-se destruindo a cada dia, ficando cada vez mais baixo e fraco o fluxo de Energia que passa por determinados rgos, chegando mesmo a lhes causar danos irreparveis. Com o tempo, as clulas ficam mais fracas, sensveis s cargas negativas e s doenas e mais rpido se torna o processo de envelhecimento. Se algum tiver a sada de Energia do Chakra Sacro bloqueada parcialmente poder ocorrer a contaminao de Prana negativo no seu organismo, causando um total desequilbrio aos seus Chakras. Um dos efeitos colaterais desse fato o bloqueio de mediunidades relacionadas com os Chakras, pois, para evitar contaminao excessiva, o organismo fecha os Chakras automaticamente, gerando cansao, dores de cabea e pelo corpo, principalmente onde se localizam os Chakras afetados. Quando o Cyrama e o Ayama se tocam h uma condensao e coagulao que se fixam nas paredes dos canais de circulao

de energia, impedindo o fluxo normal do Prana pelo organismo e formando manchas escuras nesses canais. Todos os dias os indivduos so contaminados em maior ou menor grau, pelos seus alimentos. A carne possui 90% de Cyrama, a fruta de 1% a 9% de Cyrama. Quanto mais pesado e gorduroso for o alimento, mais Cyrama conter. O segredo da juventude est na menor intoxicao por Cyrama. Quando no houver mais Cyrama no organismo, praticamente no haver deteriorao e envelhecimento das clulas. As Energias negativas precisam ser recicladas, purificadas, reabsorvidas e novamente gastas. Quando os Chakras se fecham, devem-se ter meios de recicl-los. Caso se consiga uma reciclagem perfeita, sem que haja contaminao do organismo, no haver mais necessidade da respirao ou da alimentao. A reciclagem pode ser de 1 minuto que, na verdade, uma absoro total da Energia do ovo urico, podendo prolongar-se at por 5 minutos. Isto ocorre quando se deixa de respirar. A reciclagem tambm pode ser prolongada at por 24 dias, atravs de exerccios especiais e, depois, por mantras, Exercitando-se o Chakra Cardaco e o Plexo Solar, purificam-se e reativam-se as Energias gastas, reciclando-as.

S-ar putea să vă placă și