Sunteți pe pagina 1din 4

Terminais PanelView Plus 6 700, 1000, 1250 e 1500

IHM no nvel da mquina

Recursos e benefcios
Desempenho da aplicao O PanelView Plus 6 fornece uma margem competitiva extra para os usurios finais e os OEMs ao permitir um melhor desempenho da mquina. A memria expandida permite maior flexibilidade das aplicaes, enquanto o processador com velocidade aumentada fornece ao operador uma melhor experincia atravs da resposta mais rpida do terminal e maior controle. Ambos os aprimoramentos melhoram a visibilidade de dados e fornecem uma plataforma para que tomem decises mais bem informados e mais rapidamente. Aprimoramentos de desenvolvimento Os construtores de mquinas e os usurios finais esto em constante presso para reduzir o tempo de projeto, aumentar a flexibilidade e agregar mais valor exatamente o que o FactoryTalk View Machine Edition 6.0 e a Arquitetura Integrada da Rockwell Automation fornecem. A Rockwell Automation simplifica a visualizao do processo pelos usurios em toda a empresa usando um ambiente de projeto simples, fornecendo uma plataforma para compartilhar informaes mesmo na etapa de projeto. Essas ferramentas tambm oferecem um salto inicial para o desenvolvimento de sua aplicao ao mesmo tempo que fornece ferramentas de localizao de falhas para auxiliar no comissionamento. Algumas vezes, a flexibilidade da aplicao significa a capacidade de alavancar add-ons de terceiros. Com o PanelView Plus 6, voc pode fazer isso, simplificando ainda mais o desenvolvimento geral de sua mquina.

Descrio do PanelView Plus 6


Ao longo dos anos, a Rockwell Automation tem conquistado a reputao de oferecer uma ampla gama de solues expansveis de visualizao, disponveis em diversas configuraes e tamanhos. O PanelView Plus uma das opes de interface de operao mais versteis no suite de solues de visualizao. Agora, a Rockwell Automation est aprimorando esta linha de produto ao adicionar mais potncia e recursos como a memria expandida, um processador mais rpido e o sistema operacional Microsoft Windows CE 6. Os novos terminais de operao PanelView Plus 6 so ideais para aplicaes que requerem monitorao, controle e exibio de informaes de maneira dinmica, em que os operadores devem compreender rapidamente o status da mquina e tomar melhores decises. Junto com este lanamento, o FactoryTalk View Machine Edition 6.0 e o software de desenvolvimento de aplicao View Studio incorporados, esta soluo amplia o desempenho e a funcionalidade da interface de operao no nvel mquina, ao mesmo tempo em que mantm um ambiente de desenvolvimento comum e a Arquitetura Integrada da Rockwell Automation. Os terminais PanelView Plus 6 esto disponveis em uma variedade de tamanhos de visores modulares que permitem que voc selecione exatamente o que necessrio para sua aplicao. Isto fornece uma base padro de mdulos e recursos personalizveis para usar em mltiplas aplicaes, reduzindo os custos de manuteno e estoque. Para satisfazer condies ambientais desfavorveis; os mdulos de visores com alta luminosidade, tropicalizados e certificados pela indstria naval tambm esto disponveis.

Economiza tempo e custos de desenvolvimento enquanto fornece maior desempenho aos operadores e valor aos clientes.

Desempenho para atender suas necessidades


Sistema operacional Microsoft CE 6 Semelhante famlia PanelView Plus original. o CE 6 propicia segurana extra e danos reduzidos em um sistema fechado que no requer um procedimento de encerramento. Alm disso, este sistema operacional pode ser usado em aplicaes mais exigentes com praticamente nenhuma limitao das telas do PanelView necessrias para suportar aplicaes complexas. Memria aumentada Alm das melhorias no sistema operacional, a memria aumentou de 64 MB para 512 MB compatveis com aprimoramentos grficos junto com arquivos de runtime de aplicaes maiores expandindo significativamente a capacidade do terminal em lidar com aplicaes grficas que consomem muita memria. Hardware robusto O projeto modular permite fceis upgrades e substituio flexvel de peas. A memria SD fornece uma memria de estado slido robusta. Esses recursos fornecem o tipo de desempenho robusto que pode melhorar a disponibilidade. Processador mais rpido Um aumento de 650 MHz para 1 GHz permite que os operadores tenham as telas e os dados necessrios mais rapidamente, evitando erros e melhorando a capacidade de resposta. Ethernet/IP Uma rede padro para todos reduz o custo geral da mquina e fornece uma plataforma para o futuro.

Os mdulos de lgica PanelView Plus 6 podem conectar-se com o visor PanelView Plus 700 1500 existente

Proteo de seu investimento


Melhore sua mquina migrando seu PanelView Standard para um PanelView Plus 6 no necessrio instalar um novo gabinete, um PanelView Plus 6 pode encaixar-se no mesmo espao. Se voc j estiver usando um PanelView Plus (700 1500), um novo mdulo de lgica PanelView Plus 6 encaixar no espao exato do visor existente, propiciando uma maneira mais fcil de aumentar o desempenho. O FactoryTalk View ME 6.0 ainda suporta seu processo de migrao permitindo que voc importe sua aplicao PanelView Standard e a converta automaticamente em PanelView Plus 6*. As aplicaes PanelView Plus desenvolvidas no FactoryTalk ME 4.0, 5.0 e 5.1 sero automaticamente transportada para o ME 6.0**, ajudando voc a gerenciar seu investimento e aumentar o desempenho.
*Algumas aplicaes do PanelView Standard podem precisar de algumas pequenas modificaes aps a converso. **As aplicaes que usam ActiveX precisaro ser recompiladas para rodar no PanelView Plus 6.

Aprimoramentos de desenvolvimento das aplicaes


Banco de dados de tags simples Quando seu controlador e interface de operao usam o mesmo banco de dados de tags, voc reduz seu tempo de desenvolvimento, comissionamento e localizao de falhas. Ferramentas para simplificar o desenvolvimento Os frontais e as instrues add-on (AOIs) propiciam um ponto de partida para sua aplicao alm de reduzir o tempo de comissionamento e localizao de falhas. Grficos aprimorados A biblioteca de smbolos grficos vetoriais permite que voc crie interfaces de operao que mais se assemelhem s suas mquinas, fornecendo aos operadores telas mais precisas e intuitivas ajudando a identificar o que est acontecendo na mquina. Projeto e suporte globais Projete sua mquina para um mercado global permitindo o acesso remoto por meio do software ViewPoint includo. O ViewPoint permite o acesso seguro a um PanelView em uma mquina remota com um navegador de web. O suporte fonte MS Arial Unicode significa que voc pode suportar at 20 idiomas em uma aplicao com runtime simples, simplificando a implantao da mquina em todo o mundo. Aplicaes de terceiros para seu terminal exclusivo O Microsoft CE 6 pode ser usado para personalizar suas aplicaes com funcionalidade estendida para atender necessidades exclusivas. Esse recurso protegido por senha pode fornecer aplicaes como servios do terminal, computao de rede virtual (VNC), vdeos, visualizadores de documentos Microsoft Office e muitas outras aplicaes. Um visualizador de pdf incorporado permite que voc fornea documentao sensvel ao contexto que os operadores podem acessar diretamente das telas da aplicao.

Vantagens do FactoryTalk View


O FactoryTalk View uma soluo de visualizao abrangente projetada com uma aparncia comum e de navegao para ajudar a acelerar o tempo de desenvolvimento e de treinamento da aplicao de IHM. Compatvel com a Arquitetura Integrada da Rockwell Automation, o FactoryTalk View parte do suite unificado e expansvel de solues de controle e monitorao projetado para expandir aplicaes independentes no nvel da mquina atravs de uma rede. Este suite permite que voc reutilize a aplicao e a arquitetura de forma que possa aumentar a produtividade, reduzir os custos de operao e melhorar a qualidade da produo.

PanelView Plus 6 700 Tamanho do visor Tipo de visor Sistema operacional Arquitetura aberta CPU RAM Armazenamento interno Relgio em tempo real Temperatura ambiente em operao Classificaes Certificaes Interfaces SD USB PCI Interfaces de comunicao Ethernet RS232 ControlNet Rede de comunicao Data Highway Plus DH485 Alimentao de entrada Software padro Opo de software estendida 132 x 99 mm 640 x 480 de resoluo

PanelView Plus 6 1000 211 x 158 mm 640 x 480 de resoluo

PanelView Plus 6 1250 246 x 184 mm 800 x 600 de resoluo

PanelView Plus 6 1500 304 x 228 mm 1024 x 768 de resoluo

Color Active Matrix (TFT 18-bit em cores) Microsoft Windows CE 6.0 R3 Sim (SDK disponvel) x86 1,0 GHz 512 MiB DDR2-533 (chip integrado) (4264 MiB/s pico) 512 MB Sim, o relgio com energia de apoio por bateria registra a data e a hora de dados crticos. Preciso de +/-2 minutos por ms 0 55 C (32 131 F) NEMA 12, 13, 4X, IP54, IP65 Certificado cUL; listado UL; Classe I, Div 2, Grupos A, B, C, D; Classe II, Div 2, Grupos F, G, Classe III, T4, Classe I Zona 2 Grupo IIC

1 x SDHC 2 x USB-A (v2.0 alta velocidade), 1 x Mini-USB-B (v2.0 alta velocidade de 5 pinos) 1 x PCI (3,3/5 V 32-bits)

1 x RJ45 10/100 Mb Auto-MDI/MDI-X 1 x DB9 Disponvel via mdulo add-on Disponvel via mdulo add-on Disponvel via mdulo add-on 18 30 Vcc (isolado) ou 85 264 Vca @ 47 63 Hz FactoryTalk Machine Edition, FactoryTalk Viewpoint, PDF viewer, controles ActiveX, controle remoto do terminal, servidor FTP Windows Media Player, Internet Explorer, visualizadores do Microsoft Office

Allen-Bradley, CompactLogix, ControlLogix, FactoryTalk, Kinetix, PanelView e Rockwell Software so marcas registradas da Rockwell Automation, Inc. As marcas comerciais que no pertencem Rockwell Automation so propriedade de sua respectivas empresas.

Publicao 2711P-PP010A-PT-P Outubro de 2010

Copyright 2010 Rockwell Automation, Inc. Todos os direitos reservados. Impresso nos EUA.

S-ar putea să vă placă și