Sunteți pe pagina 1din 8

VErSo PortuguESa Verso Portuguesa

Placa de som USB externa SC016 Sweex 7.1

introduo
No exponha a placa de som USB externa Sweex 7.1 a temperaturas extremas. No coloque o dispositivo sob luz solar directa ou prximo de aparelhos de aquecimento. No utilize a placa de som USB externa Sweex 7.1 em ambientes com muita humidade ou p. Proteja o dispositivo contra choques e quedas potentes, uma vez que podem danificar os componentes electrnicos internos. Nunca tente abrir o dispositivo, uma vez que no contm peas que possam ser reparadas. A abertura do dispositivo anula a garantia.

Contedo da embalagem
Esta embalagem inclui: Placa de som USB 7.1 Cabo USB A B (100 cm) CD com software, controladores e este manual Se verificar que alguma parte do contedo estiver em falta, devolva a embalagem no local onde adquiriu a placa de som.

Ligaes
A placa de som inclui as seguintes ligaes: Parte frontal:
SPEAKERS

2.1

7.1

HEADPHONES

LINE-IN

FRONT

SURROUND 5.1

CENTER / BASS

BACK

Auscultadores Line-IN Parte frontal Surround Center / Bass

Ligue os auscultadores a esta sada Esta entrada permite fazer gravaes a partir de fontes de nvel de linha estreo Ligue o conjunto de altifalantes 2.0 ou 2.1 a esta sada. Nas configuraes de som surround, ligue os altifalantes frontais a esta sada. Nas configuraes dos altifalantes 5.1, ligue os altifalantes posteriores a esta sada. Em relao aos altifalantes 7.1, ligue os altifalantes laterais a esta sada. Em relao s configuraes 5.1 e 7.1, ligue o canal central/graves a esta sada.

50



VErSo PortuguESa Verso Portuguesa


Voltar Parte traseira: Nas configuraes dos altifalantes 7.1, ligue os altifalantes posteriores a esta sada. Esta sada no utilizada para 5.1!

S/PDIF IN S/PDIF OUT USB Parte superior:

Pode ligar uma origem S/PDIF a esta entrada para gravao. Tenha em ateno que no possvel utilizar a placa de som como receptor, no pode ligar o leitor de DVD, a Xbox ou outro dispositivo placa, nem reproduzir som nos altifalantes Esta a sada S/PDIF, durante a operao ir acender-se uma luz vermelha. Se tiver dificuldade em obter o som surround 5.1 / 7.1 da sada S/PDIF OUT, consulte a seco de resoluo de problemas neste manual. Ligue a porta USB da placa de som ao computador utilizando o cabo fornecido.

LED de alimentao LED de corte de som do microfone Aumentar volume Reduzir o volume Desligar o som do microfone Desligar o volume Parte lateral
STEREO 2 R MONO 1 L

Este indicador luminoso mostra que a placa est a receber corrente do computador. Este indicador luminoso mostra que o som das entradas do microfone foi desligado. Prima este boto para aumentar o volume Prima este boto para reduzir o volume Este boto permite ligar/desligar as entradas do microfone Este boto permite ligar/desligar o som de todas as sadas

Microfone 2 Microfone 1

Esta a entrada de microfone secundria, no modo estreo est assinalada no canal esquerdo. Esta a entrada de microfone principal, utilizada para gravao mono e o canal direito utilizado para o modo estreo.



51

VErSo PortuguESa Verso Portuguesa


Instalao do software
Ligue a placa de som a uma porta USB do seu computador. O Windows reconhece automaticamente o dispositivo e apresenta a seguinte mensagem: Windows XP

Nota: a placa ainda no pode ser utilizada! necessrio instalar os controladores e o software, os controladores e o software includos no Windows XP no funcionam. Vista

Pode ignorar esta mensagem. Insira o CD-ROM da Sweex na unidade. O CD-ROM iniciado automaticamente. Clique em Drivers and Software for XP and Vista (Controladores e software para XP e Vista) para iniciar a instalao. Siga as instrues apresentadas no ecr para instalar o controlador. Depois da instalao do controlador estar concluda, deve reiniciar o computador.

Utilizao
Quando a instalao for concluda com sucesso e aps a reinicializao do computador, apresentado o cone USB Multi-Channel Audio Device (Dispositivo de udio de multi-canais USB) no tabuleiro do sistema no canto inferior direito do ecr: Faa duplo clique no cone para iniciar o software de configurao da placa de som:

52

0

VErSo PortuguESa Verso Portuguesa


Windows XP

Windows Vista

A placa de som adapta automaticamente as respectivas definies para os altifalantes que ligou (auscultadores / 2.0 ou 2.1 / 5.1 / 7.1), na maior parte dos casos no necessrio configurar quaisquer definies. Se verificar que a placa no detecta todos os altifalantes, pode alterar a opo Analog Output (Sada analgica) para seleccionar manualmente o nmero correcto de altifalantes.

1

53

VErSo PortuguESa Verso Portuguesa


Nota: No Windows Vista, necessrio alterar tambm a opo System Input (Entrada do sistema) para o nmero de altifalantes existentes. No Windows XP, pode faz-lo do seguinte modo: seleccione Start (Iniciar) Control Panel (Painel de controlo) Sound, Speech and Audio devices (Sons, voz e dispositivos de udio) Change the speaker settings (Modificar as definies do altifalante) boto Advanced (Avanadas)

Desinstalar
O software pode ser desinstalado atravs do cone Add or remove Programs (Adicionar ou remover programas) no painel de controlo do Windows XP ou o cone Programs (Programas) no painel de controlo do Vista.

Resoluo de problemas:
Tenho altifalantes 5.1 ou 7.1 e os canais central/graves no funcionam ou o som tem muita distoro. > Neste caso, os canais central/graves podem ser trocados para corrigir. Abra o software da placa de som, sendo apresentado um pequeno cone junto das definies dos altifalantes na seco Analog Output (Sada analgica). Clique no cone, seleccione a caixa de verificao Swap center / bass output (Mudar sada central/graves) e clique em OK. No consigo obter mais de 2 canais para reproduzir a sada S/PDIF > S/PDIF no suporta mais de 2 canais para udio sem compresso normal. Isto no uma limitao da placa de som, mas da sada S/PDIF. Contudo, possvel enviar udio 5.1 / 7.1 com compresso a partir de um DVD atravs da sada S/PDIF. Para activar esta opo, procure a opo S/PDIF Passthrough nas definies do software do leitor de DVD e seleccione-a. O som tem interferncias > Isto pode ocorrer quando no existe largura de banda USB suficiente para a placa de som. Tente lig-la a uma porta USB diferente, ou atravs de um cubo USB 2.0 ou desligue outros dispositivos USB.

54



VErSo PortuguESa

55

VErSo PortuguESa
Garantia
Obrigado por comprar este produto Sweex. A Sweex dedicou ampla ateno e cuidado qualidade, confiana, funcionalidade, durabilidade e facilidade de utilizao para todos os seus produtos. Deste modo, a Sweex se distingue no Mercado e pode convencer voc como comprador a continuar comprando produtos da marca Sweex. Ns desejamos que voc aproveite a sua compra com muita satisfao. Uma importante vantagem extra para voc a possibilidade de registrar o produto. Registrando seu produto, a Sweex oferece a voc ainda um nmero igual de importantes vantagens. A maior vantagem que isto significa que o registro on-line no www.sweex.com/12yearswarranty a garantia do produto se estende para uma garantia de fabricao de 10 anos (ver as condies de aplicao neste website). Isto a mais ao prescrito na garantia de 2 anos no qual j est disponvel para o produto. No total, o perodo de garantia pode ficar em torno no total de 12 anos. Tambm existem outras vantagens: Por exemplo, se voc desejar, voc pode regularmente ser informado por ns dos ltimos desenvolvimentos em nossa gama de produtos atravs de um boletim digital. Quando aplicvel, voc tambm recebe automaticamente os drivers e/ou firmwares mais recentes de ns para o produto que voc comprou para preservar ou melhorar a compatibilidade e o desempenho. Alm do mais, nosso suporte pode ajudar voc mais rpido no caso de possveis perguntas de suporte sobre o produto, se voc registrou o produto.

56

VErSo PortuguESa
Condies de garantia Sweex.
2 anos de garantia padro dentro da Unio Europia.
De modo padro, o perodo de garantia de dois anos a partir da data da compra est disponvel para o produto

Sweex dentro da Unio Europia.


No caso de voc desejar aplicar esta garantia nos 2 primeiros anos depois da compra, ento voc pode ir diretamente

ao ponto de venda onde adquiriu o produto para as condies e procedimentos. Garantia de fabricao de 10 anos
No entanto, em adio garantia padro de 2 anos prescrita, a Sweex oferece a voc uma garantia de qualidade

estendida no inferior a 10 anos, se voc comprou dentro da Unio Europia.


Para mais informaes, condies e formulrio de registro, ir para www.sweex.com/12yearswarranty e realize seu

registro em at 30 dias da compra de seu produto para um perodo de garantia estendida no total de 12 anos. Questes que so excludas da garantia
A garantia da Sweex cobre apenas defeitos de fabricao. Excludos da garantia esto os acessrios como baterias,

baterias recarregveis e tambm o fornecimento de software, quando aplicvel.


A responsabilidade da Sweex limitada ao custo do reparo e/ou troca do produto coberto pela garantia. Ambos os tipos de garantia (a garantia padro de 2 anos e a garantia de fabricao estendida de 10 anos) so nulas

e sem efeito se o produto tiver sido aberto, tiverem sido realizadas mudanas, tiverem sido causados danos fsicos ao produto e se este produto tiver sido usado para outro propsito diferente daquele destinado originalmente. Todos os nomes de marcas e direitos associados, mencionados neste manual, so e permanecem como nica propriedade do legtimo requerente.

57

S-ar putea să vă placă și