Sunteți pe pagina 1din 133

Detonado Fable III - Fable 3

Em Fable 3 um reino inteiro pode ser seu, e a nica coisa entre voc eo trono o maior idiota Albion, que s acontece de ser seu irmo. Antes que voc possa incitar uma revoluo, voc ter que colocar em algum tempo como um heri: H os senhores da guerra para matar, as chaves de encontrar, e gnomos para atirar. Cada ato afeta diretamente o futuro, e traz para voc um pouco mais perto da sede definitiva do poder.

Lembre-se que a traduo automtica para o portugus de portugal Traduzido para portugus de portugal Para pesquisar fcil- s teclar*** CTRL+F ***, no seu teclado e pronto-Dica digite certo o que vai procurar. Quando encontrar no texto a Palavra "The Game" simplesmente uma gria que significa: os jogo, este jogo, jogar,o jogo,a jogada, aquele jogo. Vida no Castelo Escolha um prncipe ou princesa - deve dispor de uma escolha at que diz que voc pode deixar ir. Nem o sexo tem uma vantagem de jogo, por isso a escolha refletir apenas os pronomes e que voc pode romance!

Depois de sair da cama, escolher uma roupa - esta puramente uma opo de estilo, bem, ento no se preocupe muito sobre isso. Agora voc precisa encontrar o seu amigo. um grande castelo, mas felizmente voc tem a sua "trilha de migalhas" a seguir. Ao longo do jogo, este ouro, brilhante trilha vai mostrar o caminho mais curto a partir de seus ps para o seu destino.

Siga a trilha para descer as escadarias do ptio verde. Na borda da rea que voc vai encontrar o seu amigo. Durante a conversa, segure A ou X, quando solicitado a interagir com o seu amigo. Segure o gatilho direito de olhar para a cidade, quando solicitado.

Agora, segure o LEFT TRIGGER segurar a mo do seu amigo. Voc apenas tem que tocar uma vez para as mos, e voc pode bater-lo novamente para deixar ir. Siga a trilha do ouro, mais uma vez ao seu destino suba as escadas e no interior do castelo.

Justo fora da porta voc pode inspecionar com gatilho direito e ouvir, ou simplesmente correr para dentro e para dentro do crculo dourado. Voc est agora confrontado com a sua primeira escolha moral: Voc assustar o pessoal em linha reta ou simpatizar com eles? Escolhas como essas fazem pouco mais do que alterar a sua aparncia exterior, e ns vamos estar escrevendo este passo a passo a partir de uma perspectiva relativamente "bom" (e, claro, jogar "mal" no nosso prprio tempo, heh). Lembre-se de possuir uma ou X para fazer a escolha - voc no pode simplesmente toque no boto.

Aps seu discurso, Walter siga o caminho dourado para visitar seu irmo. Quando voc se deparar com a multido, voc pode assinar a petio ou esfregar sua bunda com ela em insulto - novamente, isso at voc!

Na sala ao lado, mantenha um no final do caminho dourado para pegar uma espada do rack. Agora, siga a direco de Walter e lutar contra ele com X. Segure X para bloquear os ataques dele e passe para ele at que ele ordena que voc execute um floreio.

Voc pode segur-X, pressione para Walter com o stick analgico esquerdo e deixar ir de X para realizar uma "florescer". Estes ataques so poderosos e muitas vezes levam a uma perspectiva de cmera nova e dramtica no campo de batalha, de modo a pimentalos em seu combate, quando voc tem o tempo para carregar totalmente o ataque.

Aps o treinamento est completo, siga a trilha para a cmara do seu irmo. Voc pode fazer uma para ser executado. Depois de enfrentar o seu irmo maligno, voc ser presenteado com uma deciso lamentvel. A moral da deciso questionvel - a menos que voc seja um Vulcano e acredito que a necessidades de muitos superam as necessidades de poucos. Parece uma idia melhor para os jogadores escolhem a superioridade moral de escolher matar seu amigo, mas isso com voc.

Depois dessa cena, siga Walter, mais uma vez. Lembre-se, voc pode segurar um a correr agora, ento no h necessidade de vadiar. Entre as Catacumbas usando a porta na parte inferior da escada no ptio. Saindo do castelo No santurio (que acendeu todas essas velas?) Uma cena ir ocorrer e voc receber o Selo Guild. Pressione e segure A para aceit-la.

Na Estrada do artigo voc vai encontrar Theresa, o Vidente. Ela ir gui-lo atravs do primeiro porto da Estrada do artigo. medida que voc avana no jogo, voc ser capaz de passar atravs de portas mais por completar tarefas e ganhando seguidores.

Alm de cada porta so bas que podem ser abertas para atualizar suas armas, ganhar novas habilidades e muito mais. Voc precisa gastar Guild Selos sobre estes, mas a primeira caixa ir custar-lhe apenas um. Segure A para abrir o ba e aceitar a magia bola de fogo.

Bola de Fogo queima os seus objectivos e as exploses de volta um passo. Prima B e empurre o analgico na direo de um inimigo para atirar uma bola de fogo. Voc pode segur-B para carregar um ataque, e desencadear um anel de fogo que danifica todos os inimigos ao seu redor. Atualizando o feitio lhe permitir aumentar esta rea e reduzir o tempo de carga para o ataque. Esta uma grande magia que voc vai encontrar grande utilidade para todo o jogo - ficar com ela e voc ser muito bem!

Aproxime-se do selo enevoado em torno da porta ao lado e segure A para sair do caminho para a regra. Voltar nas catacumbas, use sua nova magia para abrir uma escadaria que desce para a escurido.

Siga Jasper e Walter no caminho e na grande caverna. Corra descendo o morro e voc chegar a uma bifurcao na estrada, com o caminho do ouro que se afastavam de um beco sem sada. Explore final dos mortos (no atravesse a ponte) para encontrar um colecionador particular. Silver Key Silver Key (Castelo de Bowerstone 02/01) O caminho que conduz para baixo a partir da entrada Catacumbas no ptio do castelo se depara com uma gigantesca caverna aberta. Quando se divide em uma bifurcao, pegue o caminho da esquerda para um beco sem sada (no atravesse a ponte de pedra) para encontrar a Chave Prata.

Silver chaves devem ser recolhidas, no s para marcar o I Am The Achievement Keymaster, Mas para destravar Silver Chests em torno de Albion. Estas caixas tm um nmero que corresponde a eles a sua contagem de chave, e ento voc precisar de acumular as chaves para conseguir uma chance de que est dentro.

Atravessando a ponte voc vai encontrar pela primeira vez os inimigos reais: Morcegos! Os morcegos podem ser facilmente eliminados com o seu Fireball Spell. Ponto para eles com o stick analgico esquerdo e aperte X repetidamente para disparar a sua magia em cada nuvem de morcegos. Isto rapidamente elimin-los. Certifique-se de atirar uma bola de fogo em algumas Jasper para livr-lo de morcegos - no se preocupe, voc no pode machuc-lo.

Voltar mais tarde Em seu caminho o caminho voc poder notar uma porta de Ouro - voc precisa de uma chave de ouro a abri-lo, e assim voc vai ter que voltar mais tarde! Dentro de voc encontrar 30 Guild Selos.

Mantenha mover-se no caminho tiro Fireball em embalagens de morcegos. Digite os esgotos e, eventualmente, do outro lado, voc encontrar um Porto de Cullis. Fireball Elenco de p sobre ele para ativ-lo.

O Santurio

O Santurio uma tela de pausa glorificado completa com salas para os menus que lhe permite mudar de arte, armas, opes e muito mais. Voc vai finalmente ser capaz de acess-lo pressionando comear a qualquer momento. Jasper ir derramar sobre o Livro dos Heris neste estranho mundo. Aproxime-se do mapa, no centro da sala e aperte A para ativ-lo.

Agora, destaque do Camp Morador conforme as instrues e aperte X e depois uma rpida viagem l - voc ser imediatamente transportado para o nevado Morador Camp.

Um novo heri Morador Camp


CHAVES DE PRATA: AS CHAVES DE 1 / OURO: 0 / G NOMOS: 1

A aldeia est cheia de frio habitantes fome quem voc no pode interagir com o muito bem neste momento (voc s pode emitir gases desagradvel se voc optar por falar com eles). Mais tarde voc vai ser capaz de fotografar em diferentes formas que ajudaro voc a ganhar Guild Selos.

Siga Walter de portes para Sabine escavaes ignorando os aldees para agora. No final do caminho do ouro, Walter lhe dar 500 Gold para comprar algumas roupas novas. Siga o novo caminho de volta para o Voltar mais tarde A 5 Silver Key Chest no cume atrs de uma fileira de casas em frente ao porto de Sabine no pode ser aberto at que voc - voc adivinhou - 5 Chaves de Prata. Dentro uma poo comum, ento no se preocupe sobre ele demais!

Antes de descer o caminho para obter sua nova duds Dweller, cabea para baixo para o porto de vila. bem fechados, mas um caminho bifurcao at a montanha aqui leva a uma srie de ziguezagues que terminam em um quilo de pequeno porte. Nade at o centro da lagoa e parar sobre a onda de gua. Pressione A para mergulhar e marcar um anel de casamento! Voc pode vender isto para Ouro ou usar para conquistar algum no futuro.

Agora, siga o caminho do ouro para a loja de roupas. Adquira o traje Morador e aperte START quando Jasper comea a falar sem parar sobre o Santurio. Agora voc pode visitar o Santurio de mudar de roupa e olhar para o mapa. Entre na porta aberta com o cabide acima dela e se aproximar do manequim com o seu novo equipamento pendurado nela.

Use os botes mostrados para colocar sobre a roupa Dweller. Agora, pressione START para sair do Santurio e retornar para a aldeia. Agora voc pode seguir o caminho do ouro de volta para Walter e Sabine.

Na cena que se segue Sabine listaro algumas exigncias muito escandalosa. No adianta argumentar que - agora voc precisa para torn-lo para a biblioteca em Brightwall.

Voltar mais tarde Se voc enfrentar Sabine porto trancado e corra para a direita, voc pode peer passado, o fosso entre o muro ea parede para ver uma pea de prata ... Voc vai ter que voltar para esta tarde.

Mistpeak Vale
CHAVES DE PRATA: 6 C HAVES G OLD / 1 / G NO MOS: 7

Desa o caminho para Mistpeak Valley. Antes de deixar o vale, voc deve explorar seus arredores para o tesouro e colecionveis. Primeiro, vire direita na primeira bifurcao na estrada, pelo letreiro / luz apontando para Brightwall. Este caminho o levar de volta

at a montanha, at um lance de escadas, em torno de um passadio de madeira e, finalmente, uma frgil ponte.

Voltar mais tarde Voltar para a 5 Silver Key Chest no topo da montanha o caminho mais tarde. Dentro uma poo, tornando-se no exatamente a pena o esforo, a menos que voc acontecer para estar na rea com 5 chaves. Voc deve passar por uma chave de prata no peito e em seguida encontrar o terminus do caminho de algumas runas do outro lado da ponte. Entre as runas voc encontra um ba com 20G no interior. Preste ateno especial em seu co em sua caa ao tesouro: as manchas Dig ele desenterra tambm pode produzir tesouro.

Quando voc vem em cima da Dig Spot, seu cachorro vai pesquisar um pouco e depois parar. Pressione A quando for solicitado a desenterrar uma pedra preciosa que voc pode vender, ouro ou itens. o nariz do seu filhote tambm vo entrar com as chaves e bas de tesouro, assim que escutar para que a casca!

Como voc atravesse a primeira ponte sobre o caminho do ouro, voc encontrar alguns inimigos novos. Os lobos podem ser tratadas com facilidade - basta enviar uma Fireballs poucos o seu caminho. Voc pode carregar um ataque e envia um forte Fireball em um lobo para mat-lo instantaneamente. Apenas mantenha sua distncia. Se voc chegar perto, os lobos vo maul voc e, sem uma espada, voc ter que contar com a sua magia relativamente fraca rea de ataque.

Atravesse a rea onde voc lutou com os lobos e voc pode explorar algumas runas em torno de um poo com um esqueleto em que para alguns presentinhos Dig Spot.

Assim como voc sair das montanhas nevadas um grande pacote de lobos atacam. Afaste-se e fogo-los de segurana. Neste espao voc vai encontrar uma longa ponte que conduz de volta para cima para a neve. A entrada da caverna aqui e um ba com 30G no interior.

A entrada da caverna fica no lado oposto do caminho do bem e outro ba aqui contem uma poo de cura. Isto pode ser encontrado, passando a estrada que conduz a Brightwall e virando a direita, como a neve d lugar vegetao.

hora de pisar na grama verde novamente, to de cabea para baixo para a bacia verde e olhar para o fim do vale que voc est cruzando-se no caminho para baixo. Seguindo o caminho do vale leva ao Vale Mistpeak Demon Door. O grande prmio apenas passado, o vale que leva Porta de Demnio.

Voltar mais tarde As necessidades de Mistpeak Vale Demon Door's esto alm de sua capacidade no momento. Retornar mais tarde.

Silver Key Silver Key (Vale Mistpeak 06/01) V em direo ao vale que leva de volta para a porta de demnio no Mistpeak Valley. No entrar no caminho do vale. Vire direita em sua entrada e procure as pilhas de toras para uma chave de prata.

Agora, mergulhar na gua. Voc pode encontrar dois pontos de mergulho no lago pequeno. Um deles para a esquerda da entrada para o acampamento dos mercenrios em uma extremidade do lago. Outra apenas ao largo da costa da pequena ilha no meio do lago. Certifique-se de explorar o lado mais distante do lago para Dig Spots. Faa o seu caminho at o fim do lago com a estao de bondes (que voc no pode usar como ainda).

Silver Key Silver Key (Vale Mistpeak 06/02) No final do lago em frente do acampamento dos mercenrios o Mistpeak estao de bondes. Cabea para cima a partir daqui para as montanhas. Uma pea de prata pode ser encontrado aqui em uma vista com uma viso de Brightwall.

Siga seu caminho at o ouro de volta para a rea com neve. Logo abaixo da chave, voc encontrar uma caixa com um interior Poo de sade. Outra caixa com uma poo de sade podem ser encontrados por trs de algumas runas, pouco antes do trecho final do caminho que conduz sada Brightwall. Atravesse a ponte e entrar Brightwall Village. Brightwall Village
CHAVES DE PRATA: 5 C HAVES G OLD / : 0 / G N OMOS: 5

Antes de atravessar a ponte para Brightwall, vire esquerda e siga o caminho para o "esprias Nuttock casa". No caminho voc pode encontrar um ba com algum ouro nele, mas o verdadeiro prmio ainda no final do caminho.

Silver Key Silver Key (Brightwall, 05/01) Do outro lado da casa de paredes Brightwall Village ", Nuttock esprias", uma pequena ponte com um conjunto de escadas abaixo. Pegue as escadas para a Chave Prata.

Em Brightwall voc pode fazer uma srie de coisas: vender seus produtos, comprar armas e itens, ganhar dinheiro em um trabalho ... Apesar de agora no o melhor momento para se distrair. Antes de se dirigir Biblioteca sinta-se livre para obter um reconhecimento do terreno e marcar alguns itens, enquanto voc est nisso.

O Brightwall Village Demon Door s para a esquerda como voc entra na aldeia. Perto da porta do Demon, voc pode procurar na parte traseira de Ye Quill & Pub dilema para um ba com algum ouro por dentro.

Entre na porta na parte superior do lado da escada Brightwall Blades para encontrar um ba com ouro no interior.

Atrs Mobilirio Fabulous voc vai encontrar um caminho que conduz a um beco sem sada com uma caixa com um jato dentro. Livros Raros Livros Raros (30/01) Reis famosos da histria: Ivy Markus Digite o piso do Quill Ye & Pub Quandary em Brightwall e pegar este livro de mesa de cabeceira do quarto. Colete todos os 30 livros raros para o Brightwall Achievement Book Club.

Voltar mais tarde A 10 Silver Key Chest pode ser encontrado em uma mancha verde na parte superior da escada perto da entrada de mveis fabulosos. No interior de 50.000 G, por isso no esquec-lo!

Silver Key Silver Key (Brightwall 05/02) Diante da Biblioteca em Brightwall, vire esquerda e explore o ponto de grama e rvores cheias de pedregulhos. Por trs da fileira de pedras uma pea de prata.

Silver Key

Silver Key (Brightwall 05/03) Uma pea de prata pode ser encontrado por detrs da Cmara dos Cluck, entre o edifcio eo muro da cidade.

Um ba com uma ametista dentro (jias podem ser vendidos ou dados como presentes) pode ser encontrado no celeiro ao longo da muralha da cidade pela Cmara dos Cluck. Junto a este peito um poo dos desejos com uma "Carta a Bernard pgina" no cho. No h explicao para isso ainda.

Aps saque Brightwall Village, v at a Biblioteca em Brightwall Academia no topo do morro. Dentro voc pode conferir todas as estantes pequenas para presentes de ouro e outros, para executar ao longo do hall de entrada e bateu uma para fazer algumas pontuaes modestas.

Antes de falar com o chefe Bibliotecrio, Samuel, deixou na sala ao lado para ler uma "Carta de Saul" (o que est a lidar com essas letras?). Se voc executar as escadas voc pode abrir um ba com 50G no interior - voc no consegue isso facilmente depois de falar com o bibliotecrio, a menos que trilha de volta.

Agora, falar com Samuel e segui-lo descendo as escadas at a porta para o relicrio. Segure A para colocar o selo em sua Guild fechadura e abri-lo. O Relicrio Voc encontrar sua primeira verdadeiras batalhas no Relicrio, e seu primeiro tesouro real bem, ento preste ateno ao seu redor e seu co enquanto voc progride mais nas cavernas.

Ao longo do lado esquerdo da porta de entrada um corredor com abundncia de prateleiras voc pode loot e uma chave de prata no peito - Ei, voc tem uma chave de prata (certo?)! Abra-a para encontrar o livro "Dog Training Combat 2".

Para usar Dog Training Combat 2 e outros livros para o seu co, voc deve apito pressionando A para chamar o seu co para voc. Ao interagir, pressione UP sobre o Dpad para selecionar o livro e ensinar seu co a novo truque. Neste caso, o seu co vai aprender a atacar os inimigos no cho. Livros Raros Livros Raros (30/02) Como ser um mestre espadachim Busca no lado esquerdo da entrada para encontrar um pedestal com um livro raro sobre ele intitulado "Como ser um mestre espadachim." Colete todos os 30 livros raros para o Brightwall Achievement Book Club.

Voc pode encontrar um local com Dig 40G nele ao longo do corredor esquerdo tambm. Aps o saque, seguir a trilha de ouro para a prxima cmara. No siga para a direita, siga para a esquerda para encontrar um ba com um interior Poo de sade.

No lado oposto da sala, no trmino de seu trajeto de ouro, um objeto que voc s pode interagir com equipando uma arma branca. Carregue no boto START e Jasper ir mostrar-lhe uma nova sala do Santurio: O Arsenal.

No Armory voc pode equipar armas brancas e, em breve, armas de fogo. Suas escolhas iniciais para armas brancas so o martelo Hero "e" Heri da Espada. O martelo mais poderoso e pode danificar vrios inimigos - mas um pouco mais lento do que a espada. Ele vai crescer mais com o uso, enquanto a espada rpida e mortal vai ganhar outros atributos. Voc pode pressionar START para entrar no Armory, em qualquer momento para alternar entre os dois. Depois de muita considerao e jogabilidade, chegamos no martelo como a melhor arma devido a suas propriedades de vrias inimigo prejudicial. A escolha, claro, seu.

Agora, sair do Santurio e bater o disco azul ("Flit Switch") com a sua arma branca. Isto ir estender uma ponte sobre o abismo.

Voltar mais tarde A porta trancada aqui exige uma chave. No uma pea de prata, apenas uma chave, e velha. Voc pode pegar as chaves desta rea Side Quests mais tarde no jogo. Outra porta trancada reside toda a cahsm e descer as escadas - um pouco alm de uma porta. Cruz para a plataforma central e uma touceira de azul, brilhante globs vai cumprimentlo. Fique a conhecer estas - elas significam Hollow Men! Voc pode ser tentado a usar sua arma, e bastante eficaz contra o Hollow Men, mas logo voc ser inundado pelo muitos esqueletos de desova.

Quando voc est sobrecarregado, o deslizamento do bloco e carregar sua magia Fireball. Espere at que ele se estende a um grande crculo e, como a abordagem Hollow Men, frite-os, repete o "rolo e frite" tcnica. Agora, atravesse a ponte para o outro lado e desviar do caminho do ouro de cabea para baixo as escadas. Voc vai encontrar um local da escavao no caminho para baixo e, atravs da porta no fundo, voc pode encontrar um conjunto de escadas com uma caixa com um jato dentro.

Agora, siga o caminho para a prxima rea. Bater o interruptor vermelho Flit com uma bola de fogo, apontando-o e pressionando B ao fogo.

A prxima rea apresenta blocos com setas brilhantes. Blocos de aparecer como voc pisar nas setas de incandescncia. Voc s pode receber adicional de setas brilhantes que aparecem destruindo os homens ocos que surgem os cachos bola azul.

Seu objetivo deve ser chegar ao trs bas na rea. Cabea para o meio primeiro. Carregue o seu ataque Fireball antes da hora de assumir os homens ocos. Passo na seta para fazer um caminho para a central do trax. Dentro esto as luvas Militar (vesturio puramente esttica, voc no vai ganhar todos os benefcios de defesa dele).

Agora, de volta hop para o bloco anterior e siga para o ba prximo. Derrota outra moita de Hollow Men e voc pode criar um caminho para o ba com um interior Summon Poo Creatures. Esta poo pode ser usada durante a batalha para distrair e danificar inimigos com um aliado convocados.

Agora, criar um caminho para o ba do meio usando novos blocos e passar sua volta e em direo ao peito na distncia. Dentro desta caixa uma Slow Time Poo. Isso pode ser usado por bater o D-Pad para selecion-lo na batalha. O tempo vai lento, afetando os inimigos e, em menor grau, voc. Use-o para fazer toneladas de danos.

Voc agora est livre para se mover em qualquer direo, mas os blocos acabar por lev-lo a um conjunto de escadas que levam para baixo. No se preocupe com as outras coisas nesta rea - que voc pode voltar aqui daqui a pouco.

Na parte inferior da escada uma borda que voc pode saltar de So Paulo. De aqui, salto na gua l embaixo. Na piscina voc pode mergulhar em um local de mergulho para uma Ametista. Aproxime-se da porta lacrada e ficar na frente dele. Carregar uma bola de fogo pela holding B e pressione em direo porta para soltar a bola de fogo carregada. S UM CARGO FIREBALL vai abrir essa porta - e no um ataque regular mgica!

Entre na porta e tapa os homens ocos com sua arma branca. Lembre-se: Voc pode usar um ataque Flourish segurando X e em seguida liber-lo como voc apontar para um inimigo. Isto causa mais danos.

Voc deve encontrar 40G em um local da escavao nas proximidades antes de ir at as escadas. Um esqueleto no cho tem uma nota que voc pode ler o apertando A e obter uma pista sobre o quarto. Silver Key Silver Key (Brightwall 05/04) Nota: Isto requer a magia Fireball. Em A Relquia sob o / Biblioteca Brightwall Academia, apenas aps o quarto com os blocos que aparecem, siga o caminho linear atravs da rea. Voc vai mergulhar em uma piscina em baixo e na cabea por uma porta selada magicamente. Do outro lado voc vai encontrar um esqueleto com um pedao de papel. As dicas de papel em que voc deve fazer aqui: Acenda todas as

tochas no quarto com Fireball visando a elas e disparar os projteis mgicos em cada um. Light oito para abrir a porta trancada. A chave prata est do outro lado.

Cabea para fora em uma grande caverna atravs do buraco na parede e voc encontrar mais Hollow Men. Combat-los e deixe o seu cachorro farejar uma vizinha Dig Spot com um jato dentro.

Como voc re-entrar na parede do penhasco no topo da escada seu co deve manchar um tesouro nas proximidades. Pegue o caminho para longe da pista de ouro e voc deve encontrar um ba com 50G no interior. Mas s aps este peito um caminho que leva para cima ...

Silver Key Silver Key (Brightwall 05/05) Apenas Silver passado chave 4 na Relicrio voc se mover para cima ao longo de um caminho por fora da estrutura. Quando voltam para dentro no topo da rampa, os garfos caminho. Dirija-se para a borda com uma caixa sobre ela e passar o peito para a cabea de uma rampa que leva de volta para a sala com os blocos que aparecem. Voc realmente estar em uma plataforma acima dos blocos que aparecem, e no centro desta plataforma um interruptor. Puxe o interruptor e vrias Hollow Men aparecer. Destrulos e uma escada vai aparecer do outro lado da sala. Use os blocos para chegar a ele e um bloco aparecer no topo da escada, permitindo-lhe acesso a uma sala com dois sarcfagos nele. A chave de prata pode ser encontrada aqui.

Vault para baixo a partir da Chave Prata para voltar para a rampa que o levar de volta para onde voc precisa ser. No final do caminho do ouro um amarelo Flit Switch. Carregue no boto START para entrar no Santurio e na cabea no arsenal. Aqui voc vai aprender sobre dois tipos de arma: a espingarda e pistola. O fuzil mais poderoso, mas com cartuchos de menores, e que prefere que a pistola, que mais preciso. Voc pode carregar armas de fogo para floresce como armas brancas e automaticamente alvo inimigos tocando Y. Voc pode segurar a ESQUERDA TRIGGER para entrar no modo mira e apanhar inimigos distantes.

Por agora, saia do Santurio e toque Y para ativar o interruptor Flit, atirando com sua arma de fogo. Repetidamente Y para acertar o enigma Hollow Men no topo da escada com balas. Voc tem agora um arsenal completo: arma Melee arma de fogo, e magia! Use todos os trs em rotao constante de trazer seus inimigos de joelhos.

Luta seu caminho at as rampas com suas habilidades recm-descobertas. Um ba em uma plataforma contm 3 Slow Poes e um ponto atrs de uma escavao seo redonda de rendimentos, outra parede. Lembre-se de rolar a partir de grandes grupos de Hollow Men e cobrar um ataque de rea Fireball danific-los todos de uma vez. No topo da rampa, voc encontrar uma porta que conduz ao tesouro que voc procura: A caixinha de msica. Note que antes de abord-lo, voc pode correr ao redor da parte traseira da plataforma para um valor de 75 G Dig Spot.

Agora, pegue a Music Box e entrar na Estrada do artigo. Aps as cenas, continue pela porta ao lado da Estrada do artigo. Aqui onde voc vai estar fazendo todo o seu upgrade - Armas, Magia, Habilidades Sociais e muito mais pode ser atualizado por gastos Guild Selos no peito. Cada upgrade "pilhas", por isso, se voc comprar Melee Level 3, mais tarde, voc ir receber automaticamente os nveis 1 e 2. Isso significa que no h necessidade de gastar dinheiro em nada, mas o que voc precisa agora.

Nossa estratgia preferida a atualizao distncia e Magia de cada vez, mas esperar por armas brancas. Alm disso, o proprietrio e pacotes de tintura so inteis - se econmicos - j que voc vai ser capaz de comprar os nveis 2 e 3 em breve e isso inclui as que voc ignorado.

Por fim, o feitio adicionais aqui, Choque, no vale a pena cair em dinheiro por enquanto. Stick com Fireball (nivelado acima!) E voc vai ser melhor. Atualizando seu Distncia menos essencial, mas ainda uma boa idia, pois adiciona munio para o seu clipe (menos recarrega!) E atualizaes seu dano de longo alcance. sempre melhor ter os inimigos de longe, onde eles no podem te machucar! Voc estar de volta aqui antes de voc sabe que com o acesso bas. Para recapitular, ns recomendamos a compra destes melhoramentos:

Variou de Nvel 1 Magic Level 1 Amigo Expression Pack (Expression Packs no "pilha")

Saia da Estrada do artigo e voc vai encontrar-se novamente na biblioteca acima. Sua tarefa agora encontrar-se com Sir Walter no pub. Agora voc pode rpida viagem a lugares que voc visitou pressionando START para entrar no Santurio e aproximar-se do mapa. Escolha um local e um zoom dentro Agora, aperte X para selecionar um local e voc pode instantaneamente transportar-se l. Uma certa quantidade de tempo vai passar, ento no se assuste quando voc aparece em seu destino no meio da noite. Na pele de lobo Use Viagem rpida de cabea para o Quill & Ye Quandary em Brightwall Village. Siga Walter no bar e tira o mercenrio de seu traje. Digite o Santurio e v para a sala de roupas. Aproxime-se do manequim com o seu traje novo e seguir os comandos de boto para colocar na roupa.

Voc ainda precisa de algumas coisas para completar o look, e voc vai precisar de 1000G para comprar essas coisas. hora de comear a trabalhar!

Se voc no tem 1000G na mo, ento voc vai precisar fazer algum trabalho ou vender algumas de suas posses. H dois trabalhos fceis nas proximidades, Lute Hero e Pie Maker. Ambos esto entre os bares e da academia e marcadas com "!" na tela.

Ambos os jogos envolvem bater o A (verde) ou X (AZUL) boto como um cursor passa sobre uma linha de cores correspondentes. Pressione o boto direito, como o cursor atinge uma cor para uma seqncia inteira para ganhar um pouco de dinheiro. Este pequeno pedao de dinheiro multiplicado por uma certa quantia, dependendo de como voc bom. Para cada linha bem sucedida de cores que voc terminar, voc recebe um adicional de multiplicadores, at 10. Isso significa que voc pode ganhar 80G cada rodada na Lute Hero, por exemplo - mas no fcil!

Assim que voc fizer 1000G voc est pronto para comprar suas peas do traje - mas fique vontade para continuar trabalhando.

Siga o caminho do ouro para Mansions Moustache uma compra a barba e Mercenary Mercenary Brao Direito Tattoo dos pedestais. Basta ir at elas e pressione A.

Agora, entra no Santurio e se aproximar do manequim com suas roupas nele. Voc pode percorrer os apetrechos facial e tatuagens, premindo o gatilho. Equip tanto a tatuagem e barba voc acabou de comprar, alm da equipe de guardas, se voc ainda no tiver. Voc agora est pronto para infiltrar-se no Camp Mercenrio. Lderes e seguidores Mercenary Camp
CHAVES DE PRATA: AS CHAVES DE 1 / OURO: 0 / G NOMOS: 1

O acampamento mercenrio pode ser acessado via Mistpeak Valley - olhar para a porta em uma extremidade do lago. Com sua roupa Mercenary voc vai poder passar pelo porto.

Imediatamente aps entrar no campo, pegue o ba para a direita. A Poo de Sade est no interior. Um ponto Dig no lado esquerdo do caminho tem 150G. Se voc quiser, voc pode interagir com os dois idiotas sobre o direito - por peidar em um deles.

Pegue o caminho para a direita, para longe do caminho de ouro, para encontrar um local da escavao com um Criaturas Summon Poo e do trax com um Back Auroran Tattoo.

Se voc atacar os mercenrios, eles vo lutar para trs - eles so tecnicamente inimigos, assim voc pode escolher para comprar uma briga, se desejar.

Na prxima rea um ba no canto direito com um Brao Esquerdo Mercenary Tattoo dentro. Isso no vai ajudar o seu "Jimmy" outfit. O gabarito vai at o prximo porto. The Mercenaries aqui vai atac-lo, ento prepare-se para lev-los todos em um ataque totalmente carregada Fireball rea.

Depois disso, voc pode acabar com eles com sua arma e espada. Alm do porto prximo mentira muitos, muitos mercenrios.

Como voc olha para cima do morro, puxar sua arma e pressione ESQUERDA TRIGGER para apontar sobre o cano da arma. Pressione esquerda ou direita sobre o Analog-stick direito para selecionar um alvo. Usando esse mtodo, voc pode pendurar para trs e tomar potshots inimigos e, mais importante, barris explosivos.

Os barris vermelhos pode tirar vrios inimigos, mas voc precisa mat-los para faz-los explodir. Estes mercenrios so especialmente vulnerveis tiros, mas um Fireballs poucos vai mant-los de volta se apressar.

Uma caixa com uma tatuagem no peito Mercenary est no topo da torre do relgio primeiro voc vem. A partir da voc pode procurar Mercenaries distncia. Tente atirar para fora de barris a mais antes de avanar. Como voc se move para cima o caminho, o co deve encontrar um local da escavao com uma tatuagem do p esquerdo Mercenary nele. Mais Mercenrios esto escondidos atrs de sacos de areia no topo da rampa. Fogo contra eles e tentar acertar barris mesmo cego tiro tocando Y ir provavelmente resultar em exploses.

Como voc lao ao redor, voc vai encontrar-se muito prximo de um tesouro especial. Silver Key Silver Key (Mercenary Camp 01/01) Como voc faz o seu caminho atravs do campo, voc eventualmente chegar a uma srie de caminhos que levam at aps um par de torres de vigia. Pouco antes do anel onde voc luta contra o chefe uma colina com uma torre de guarda e um monte de gaiolas do co nela. Sob esta torre de guarda, voc encontrar uma chave de prata.

Do alto da torre de guarda segundo, atirar em barris e Mercs abaixo. Voc pode carregar um ataque de florescer com sua arma de fogo, segurando Y por alguns segundos. O tiro resultante deve matar um Merc.

Quando voc diludo para fora, descer a colina, e acabar com qualquer retardatrios. Em um ba sua esquerda um mercenrio face Tattoo. Ahead uma fortaleza de madeira com um porto aberto. No digite isso ainda. Em vez disso, busca o outro lado da porta para um ba e um ponto Dig. Voc receber um poes Slow poucos tempo e um Mercenary Back Tattoo.

Salve o jogo antes de entrar no ringue.

Boss: Capito Saker Dentro do anel que voc vai encontrar o capito Saker - e ele est com raiva. Saker ataques variam dependendo de como voc est perto dele. Receba em seu rosto e ele vai realizar ataques corpo a corpo poderoso. melhor manter a distncia.

Ele vai mudar para o ataque com o altamente prejudicial, mas fcil de evitar, cocktails Molotov. Voc pode evitar esses rolando, logo que ele acende um. Isto significa que voc vai estar rolando um pouco. No entanto, voc deve ser capaz de atacar com Fireball entre seus lanamentos.

Rolando e lanando bolas de fogo realmente a chave para ganhar este jogo, mas h um diferencial: Ele vai pedir reforos. Esta uma boa hora para usar a poo de Slow Time. Ativar um com o D-Pad e usar o tempo para carregar sua magia Fireball. Isso deve derrubar os inimigos mais fracos.

O resto pode ser lidar com a - voc adivinhou - rolando e lanando bolas de fogo. Misture em alguns tiroteios e voc tem uma receita para a vitria. Eventualmente Saker entrar em colapso e voc ser capaz de fazer uma escolha: Spare-lo ou mat-lo. Se voc poup-lo ele vai aparecer no seu caminho para a regra, mas mat-lo se voc estiver procurando ao mximo a sua maldade. Falando da Estrada do artigo, entrar no vrtice de ser transportados para l aps a luta. Agora voc pode atualizar seus ataques ofensivos e algumas outras coisas. Aqui esto as nossas recomendaes:

Magic Nvel 2 Amante Pack Expression Family Pack

Voc pode segurar o resto at a prxima rodada de atualizaes e passar apenas multa. Voc vai querer o pacote Expression e Famlia somente se voc se sentir como trepando com este material - no h tempo de sobra para ele na estrada! Saia da Estrada do artigo.

Voc receber Bandeira Saker, um trofu que ser exibido no Santurio, para bater nele. Depois de bater-lhe que so convocados de volta Brightwall Village. Viagem rpida l para um encontro com Walter e terminar a sua ltima tarefa para Sabine.

Walter Samuel e esto em Quill Ye & Pub dilema. Digite o pub e ouvir o seu plano. Aps isso, carregue no boto START e ouvir a descoberta de Jasper no Santurio. Voc pode ver uma srie de misses secundrias aparecem no mapa. Voc vai precisar para realizar alguns destes para obter o seguimento de pessoas Brightwall. Enquanto ns vamos cobrir todas as quests laterais em nossa seo de Indagao Lateral, h dois que voc deve iniciar agora: Os gnomos so crianas grandes e ausentes.

Chefe para a Academia e vire direita para encontrar um conjunto de escadas que levam at uma rea cheia de figurinhas gnome e algumas esttuas de sapo gigante. Fale com o homem l para comear Gnomos so grandes. Nota: Agora voc pode usar o mapa no Santurio para alternar entre as side quests e plano de um caminho de ouro em conformidade. Side Quest Gnomos so grandes
5 SELOS G UILD / VILL AG E BRIG HTWALL

Fale com o homem s descer as escadas da academia em Brightwall Village para iniciar essa busca. O pacote est em um vago quebrado em Mistpeak Valley. Viagem rpida para Mistpeak Vale e correr para cima do lago e voc vir atravs de um vago virado. Destrua os Mercs ao redor do vago e pegue a grgula grande no cho.

Viagem rpida volta ao Brightwall e segure A para colocar o grgula na plataforma ao lado de Jonatas. Ele vai lanar alguma magia negra sobre a coisa e voc estar livre para deixar ... este ainda no acabou! Aproveite esta oportunidade para ir encontrar a criana desaparecida. Fale com a mulher na outra extremidade da ponte que conduz cidade para iniciar a criana desaparecida. Agora, rpida viagem a Mistpeak Valley.

A criana desaparecida uma caverna que o caminho do ouro leva. Antes de sair para essa caverna, voc pode querer procurar as cavernas prximas de guloseimas. Silver Key

Silver Key (Vale Mistpeak 06/03) Em Mistpeak Vale existem duas cavernas acima da porta do demnio, como voc pode ver no mapa. Um est diretamente acima da porta Demon e um para a direita dele. Voc quer entrar na caverna ltimo. Siga-o de volta at chegar a uma ponte de pedra. Cross-lo e a Chave de Prata flutuante no lado mais distante. Isso aparece acima de uma borda com o lado da "Criana Desaparecida" criana Quest aparece, mas entradas separadas levar criana e prpria chave.

Gold Key Gold Key (Vale Mistpeak 01/01) Se voc examinar o mapa de Mistpeak Valley, voc pode fazer as duas entradas cavernas acima da Porta de Demnio e um no lado mais distante do nvel nas montanhas. Viagem para a caverna ltimo - que voc pode chegar l correndo para cima do lago e pendurar uma esquerda antes do caminho para Brightwall Village. Voc pode acompanhar um cume gramnea passado um ba para encontrar a entrada dessa caverna para Chillbreath Cavern - no uma entrada fria, que um descongelamento, entrada da caverna marrom. Executar atravs desta caverna e pegue o caminho que conduz acima. Voc deve passar um ba 15 Silver Key no caminho entre vrios outros pontos da escavao e bas. Manter posio para cima e eventualmente voc vir a uma sada no topo. Uma vez fora outra vez, descer a colina, a curto e voc encontrar a chave de ouro flutuante entre algumas runas.

Voltar mais tarde A 15 de prata no peito chave pode ser encontrada no caminho Cavernas Chillbreath que leva a chave de ouro Mistpeak Valley.

Livros Raros Livros Raros (30/08) Killers Famosos: Xavier Smedley Na caverna cavernas Chillbreath que leva a chave de ouro Mistpeak Valley, prximo ao fim do caminho que desce no comeo da caverna uma piscina de gelo com uma cachoeira congelada. Procure por um caminho que leva a uma pequena cama com um ba e este livro. Colete todos os 30 livros raros para o Brightwall Achievement Book Club.

Side Quest Crianas Desaparecidas


5 G UILDS SE LOS VILLA G E BRIG HTWALL /

Essa busca Missing Child vai levar voc a uma caverna nas montanhas acima do Vale do Mistpeak Demon Door. Entre na caverna e voc deve encontrar um ponto de escavao e um ba (oculto por um caminho em loop, que se divide o caminho principal) no seu caminho para a localizao da criana. Pressione LEFT TRIGGER quando estiver perto da criana para segurar sua mo e comear a fazer o seu caminho para fora da caverna. Nota: Se voc encontrar a criana, deixar a caverna, e voltar antes, segurando sua mo, voc pode fazer todos os lobos na caverna desaparecer!

Seu caminho de volta para Brightwall ser cheio de lobos. Estes inimigos fracos no so preo para o seu nivelado acima mgica! Use ataques carregados rea vrias vezes para tir-los. Uma vez que voc voltar para a ponte em Brightwall a criana vai correr para a me e voc vai ganhar 5 Guild Selos.

Com essas quests laterais terminar, voc ainda deve precisar de algum adicional Guild Juntas de seguir em frente. Primeiro, o retorno aos 10 Silver Key Chest na vila Brightwall e abri-lo para 50.000 G! Isso deve facilitar as coisas. Voc tambm pode iniciar o lado do mal gnomos so Quest agora, e voc deve faz-lo j que voc vai explorar um pouco no futuro. Side Quest Os gnomos so mal
4 0 G UILDS SELOS V ILLAG E BRIG HTWALL /

Nota: Voc deve completar o "Gnomos so timos" Side Quest e sair da cidade antes que este se torna avaialble Side Quest. Fale com Jonathon na gruta Gnome-preenchida pela Academia Brightwall / Library depois de completar Gnomos so timos e ele vai lhe dizer o Gnomos ter escapado. Siga o caminho para o Gnome em primeiro lugar na Casa Misgnomer. Aqui voc vai encontrar o primeiro Gnome (Brightwall Village

05/01). Pare apenas dentro da porta e puxe a arma. Pressione o boto ESQUERDA TRIGGER para toda pessoa de primeira vista e modo de olhar para cima.

O Gnome suspenso em frente porta no canto da casa. Atire nele. Agora, volte para Jonathon. Acontece que h mais 49 dessas criaturas horrveis espalhadas Albion. Voc necessita disparar em cada um deles para concluir este Side Quest! Cabea sobre a nossa seco de Chaves & Collectibles para o localizao de todos os gnomos de 50 em Fable 3.

Para melhor ou pior, gnomos no vai sentar-se em silncio. Voc pode ouvi-los verbalmente insultuoso para onde quer que estejam. Oua a voz inconfundvel, enquanto voc explorar!

Agora voc pode escolher um dos vrios quests laterais restantes Brightwall Village para ganhar as restantes Juntas Guild. Side Quest Chicken Chaser
1 0 G UILDS SELOS V ILLAG E BRIG HTWALL /

Converse com o companheiro no galinheiro / caneta do lado esquerdo da Vila Brightwall Mapa e ele vai te dar um traje da galinha. Coloc-lo e voc vai ganhar um super-poder - ". Potncia" bem, um Voc ser capaz de pressionar uma entre um grupo de galinhas e lev-los a segui-lo. Seu co vai ajudar voc a encontrar os trs grupos de galinhas, mas aqui esto suas localizaes exatas:

Corra para baixo da estrada para o galinheiro eo primeiro grupo est sob a arcada.

Outro grupo pode ser encontrado no aglomerado de edifcios junto ao rio, que inclui The Mansion Mourir e A Smokehouse Velha.

A aglomerao final de frangos est na frente do porto da cidade.

Abordagem de cada grupo, atra-los com A, e ento simplesmente correr de volta para a caneta. Uma vez que voc fizer isso voc vai ter a opo de matar ou poupar os frangos. A moralidade muito clara aqui, mas a escolha sua. Voc vai ganhar o Trofu Frango para seus esforos. Agora voc deve ter bastante Guild Selos para ganhar os coraes e mentes de Brightwall Village. Se pretender continuar a recolher Guia Selos, dirija-se ao Seo Side Quests. Procure Samuel na frente do porto da vila. Voc ser incentivado a assinar um contrato de tipos e prometem ajudar o povo de Brightwall. Promessas podem ser mantidos ou quebrados no final do jogo. Por agora voc pode v-los nas paredes ao redor do seu mapa no Santurio.

Agora, fcil viajar para o Camp Morador e Sabine vai elogiar voc para cumprir seus desejos. Voc vai ter que prometem ajudar a Sabine e os moradores com um contrato similar. Aps isso, entre no portal para deformar a Estrada do artigo.

Na Estrada do artigo, saltar para fora sobre o feitio Ice Storm para agora e pegar o Coringa Expression Pack. Voc pode esperar para atualizar as suas coisas - mas se voc tem dinheiro para queimar e est a planear fazer um monte de side quests, v em frente e atualizao. altamente recomendvel esperar at o nvel 3, embora!

Saia da Estrada do artigo e voc ser instrudo a acompanhar Sir Walter para a estao de monotrilho em Mistpeak Valley. Entretanto, se voc deixar o acampamento e voltar, voc pode marcar um tesouro: Silver Key Morador Camp Silver Key (01/01) Atrs da Caravana da Poom no crculo de Sabine de habitaes que voc pode marcar uma chave prateada. Voc no pode fazer isso at que voc assina um contrato com Sabine e os moradores, no entanto. Deixar o campo aps a assinatura do contrato e voltar novamente para encontrar Sabine porto est aberto.

Agora, voc pode rpida viagem a Mistpeak Vale e pesquisar na extremidade oposta do lago do acampamento mercenrio para encontrar a estao de monotrilho. Agora um momento to bom como qualquer - melhor ainda pois voc estar passando para novas grandes reas - para recuperar o atraso em colees como Livros Raros e Gnomos. Cabea sobre a seo Chaves & Collectibles para acompanhar as colees para Mistpeak Vale, Vila Brightwall, Camp Morador eo Mercenary Camp. Mistpeak Estao Monotrilho Conhea Sir Walter no Monorail Mistpeak estao na extremidade oposta do lago no vale Mistpeak do Camp Mercenrio. Dentro, atravesse a plataforma e corra at as escadas para se juntar Sir Walter.

Depois da cutscene, Sir Walter vai arrombar o porto. Digite o primeiro elevador chegar ao outro lado e leve-o para dentro do buraco.

O Hole [Vale Mistpeak] Execute o caminho para os destroos at encontrar o Hobbes. Hobbes vm em muitas variedades diferentes, mas estes so particularmente suscetveis ao fogo. Cobrar um ataque Fireball e frite os pequenos insetos.

Ao chegar ao naufrgio voc deve ouvir uma vaia familiar (se voc tiver concludo o "gnomos so Evil" Side Quest). Gnomo Vale Mistpeak [The Hole] (07/06) Na entrada do buraco atravs do elevador Mistpeak Estao Monotrilho, corra para a destroos em chamas do Monotrilho. Um post do outro lado dos destroos tem um Gnome aderindo a ela.

Atravesse a ponte e tirar fotos com os barris em todo o Hobbes para elimin-los. Na prxima rea voc vai encontrar um monte de barris em uma encruzilhada. Voc no ter que adivinhar o contedo dos barris ': No interior so mais Hobbes. O Hobbes blindados ainda pode ser frito, mas voc pode querer esmag-los com seu heri Hammer se chegar perto.

Silver Key Silver Key (Vale Mistpeak [The Hole], 06/04) Apenas aps o naufrgio do monotrilho uma ponte e uma rampa que leva at uma sala cheia de barris. Corra atrs do rack de barris para marcar este fcil Silver Key.

Voltar mais tarde Perto uma porta que s pode ser aberto com o Tcnico-chave. Voltar mais tarde com a chave (que se encontra no final desse tnel) para algumas guloseimas.

Continue pelo caminho. Do outro lado da caverna uma linha de Hobbes e algumas fortificaes mal planejada completa com suporte barril explosivo. Shoot como muitos desses que voc puder antes de continuar.

Seu feitio Fireball powered-up ir fazer um bom trabalho, eliminando a Hobbes armados que aparecem nesta passagem. Sempre ir para o maior Hobbe primeiro! Um tesouro nas proximidades do naufrgio do forte Hobbe contm uma jia.

Agora, um Hobbe Summoner ir bloquear seu caminho. Pendure uma direita porta bloqueada e nadar para a ladeiam. No caminho voc pode pegar um Slow Time Poo, no local do mergulho. Embora voc possa usar sua magia para eliminar rapidamente a Hobbes em torno da Summoner, use sua arma de alcance para tirar o usurio de magia. armas Melee vai te queimar e magia no to eficaz. A surpresa Hobbes real o caminho maneiras. No castelo subterrneo, vrios Summoner Hobbes vai levantar um campo de fora e comeam a atirar em voc Hobbes esqueltico. Basta carregar o seu ataque de magia e liber-lo repetidamente. Quanto mais rpido voc andar na arena de criaturas chamado, quanto mais rpido voc pode quebrar os feitios Summoners.

Uma vez que as gotas de campo de fora, abrangem a plataforma central em exploses poucos ardente antes de terminar o Summoners com floreios arma de alcance.

Com a ltima Hobbe morto voc ser confrontado com um portal para a Estrada do artigo. Desta vez, recomendamos a compra o seguinte:

Spell Weaving Ice Storm ortogrfica Empresrio Pack

Com o incrvel upgrade Spell Weaving voc pode equipar duas passagens por um ataque nico de combinao ou um double up para aumentar o seu efeito. altamente recomendvel que voc pegue o feitio Ice Storm e agora equipam tanto a bola de fogo e magias Tempestade de Gelo, no Santurio.

Basta ir para o Arsenal e frente para a parede traseira para acessar seu manoplas. Voc ser dado o Fire / Ice opo combo aqui. A Tempestade de Gelo vai chover gelo para baixo em uma pequena rea, aps bate seu Fireball. Sweet! Nota: Se voc quiser combinar Fireball com Vortex e ter os Selos Guild para gravar a partir de side quests, faz-lo - uma bonita combinao muito poderosa tambm.

Gnomo Vale Mistpeak [The Hole] (07/07) Depois de lutar Hobbes no castelo subterrneo / arena, voc pode disparar neste Gnome fora das muralhas do castelo, sobre a entrada no lado interno.

Aps sustos Sir Walter da Hobbe final eo campo de fora removida da arena, atravesse a ponte e vire esquerda na rampa longa - no seguir a trilha do ouro de forma bastante ainda!

No final do caminho um ba com a Tcnico-chave para dentro. Com esta chave voc poder voltar para a rea com os barris - quase todo o caminho de volta para os destroos - para abrir a porta trancada. Vrios pontos da escavao havia alm dela, e um tesouro especial, bem como ...

Silver Key Silver Key (Vale Mistpeak [The Hole], 06/05) No final do buraco que vai lutar contra alguns Hobbes em uma arena. Alm da Arena uma ponte. Cross-lo e vire esquerda e voc encontrar um caminho de vento, que leva a pea Tcnicos. Perto da entrada Mistpeak - e os destroos - uma rea com um monte de barris. Um porta aqui pode ser aberto com a chave. Corra at ele lance de escada alm da porta e siga o caminho. Depois de atravessar uma ponte de pedra, vire direita e voc chegar a uma vista, com vista para o castelo subterrneo / arena Hobbe. A Chave de Prata est aqui.

Agora, siga o seu caminho para fora o ouro do buraco. A Legio Hollow Mourningwood
CHAVES DE PRATA: 4 G OLD CHAVES / : 0 / G N OMOS: 3

Sua busca de aliados trouxe-o a Mourningwood (hehehe). sua direita, voc deve passar um ba com um interior Poo de sade. Atravesse a ponte e continue em frente por uma vaga Dig e outro no peito com alguns itens vendveis dentro.

Antes de descer a rampa, procure o cume acima do caminho que conduz para baixo para um 10 de Prata Chest Key. Voc deve ter nmero suficiente de chaves de prata para este momento, e se voc no a cabea, a nossa Chaves e Collectibles seo para apanhar! Dentro voc encontrar uma arma lendria, doce!

No caminho voc vai se inclinando passar debaixo da ponte e encontrar um hard-tomiss peito com outro dentro arma lendria, o Bonesmasher. Equipe isso agora entrando no Santurio. Esta arma especialmente til contra Hollow Men, e voc vai ver muita Hollow Men em breve.

Ao contrrio de seu heri Armas, Legendary Weapons tm cada um trs atualizaes que voc pode obter atravs da realizao de determinadas tarefas. Examine o Bonesmasher no Santurio de olhar para ele e pressionando Y e voc vai ver seus trs upgrades e suas necessidades. Tempo para matar alguns Hollow Men!

Digite o forte e ouvir a conversa. Ben Finn, ento, siga at a argamassa sobre a muralha. Como ele, agarrar qualquer poes que voc pode querer na loja no forte (recomendamos alguns Slow Time e da Sade de Poes na mo em todos os tempos).

Ben Finn, ento, encaminh-lo para usar o almofariz, um grande canho Hollow-Manquebra. Al voc tem que fazer apontar e disparar. Aponte o crculo sobre os dois espantalhos e aperte A para disparar um tiro.

A exploso resultante um pouco lento, por isso alvos em movimento sero mais difceis de acertar. Em breve voc ser cercado por Hollow Men como o crrego que descer a colina em direo ao forte. Sua tarefa destruir o maior nmero possvel deles. Isso muito mais fcil fazer com o canho de tiro lenta quando eles aparecem em grupos de quatro ou mais.

Sempre objectivo de grupos antes de retardatrios. No h outro truque para esta rea. Voc simplesmente continua disparando o mais prximo possvel para grupos de homens ocos ea apanhar retardatrios quando puder. Em breve voc ser chamado para defender a porta de trs do forte. Vault fora da borda do muro e correr para o crculo brilhante. Imediatamente cobrar um ataque mgico e liberta-lo. S estou fazendo isso repetidamente uma tima maneira de destruir Hollow Men. Voc deve atirar em alguns floreios com sua pistola Bonesmasher comear avanando para sua upgrades tambm.

Boss: Simmons Tenente Os mortos-vivos Simmons aparece depois que voc destruir uma dzia Hollow Men. Ele vai teleport depois de tomar algum dano e repetidamente convocar grupos de Hollow Men. Seus ataques podem ser evitados na maior parte por material ao redor. Voc vai querer implementar algumas poes nessa luta para tornar as coisas mais rpido. Retardar o tempo e especialmente invocar criaturas vir a calhar.

Tente alternar ataques ampla rea mgica, que tirar o menor Hollow Men, com ataques praticados enviar direita na Simmons. ataques Flourish da Bonesmasher so especialmente eficazes tambm. Se voc receber um floreio "tiro de close-up". voc ainda pode disparar tiros, enquanto o tempo se desacelera. Use isso a seu favor.

Simmons ocasionalmente brilho vermelho ou azul em seu peito e enviar um ataque mgico sua maneira. Voc pode rolar para evit-los, mas eles vo fazer algum dano grave se conectar. No tenha medo de curar-se se voc precisar, melhor do que comear a luta acabou!

Aps a batalha, mover-se para deixar o forte e voc ser avisado para assinar uma promessa de colocar Major Swift em seu exrcito real. Aps isso, voc consegue acessar a Estrada do artigo, mais uma vez.

Desta vez, trazer a sua arma distncia at data para que voc possa comear a usar o Bonesmasher mais. Voc tambm vai querer atualizar a sua magia, mas voc ainda pode adiar a sua arma Melee para agora. Adquira esses - mas voc vai precisar apenas os dois ltimos se voc estiver jogando como um personagem do mal:

Magic Level 3 Variou Nvel 3 Bully Pack Expression Roubo Pack

Voltou ao mundo real, voc vai receber Chefe de Simmons como um trofu para sua galeria e Sir Walter vai acenar-lhe para Bowerstone Industrial. Voc s precisa passar pelo pntano Mourningwood para chegar l, mas vale a pena parar para algum tesouro no caminho.

Corra at a colina do campo de argamassa e stick para a esquerda para encontrar uma cripta aberta com o peito para dentro. Voc pode marcar uma Poo Sade aqui.

Silver Key Silver Key (Mourningwood, 04/01) Iniciando no forte, correr at a colina que voc defendeu com o canho de argamassa e vara para o lado direito. Voc deve manchar uma pea de prata em um pequeno recinto antes de chegar ao lpides. Se a sua bloqueada, voc vai precisar para a rebentar com uma arma branca ou uma bola de fogo.

Gnomo Mourningwood (1 / 3) Iniciando no forte, correr at a colina que voc defendeu com o canho de argamassa e vara para o lado direito. Antes de chegar ao cemitrio, explorar as runas no alto do morro. Executado sob a arcada aqui e se virar para encontrar um Gnomo preso a ele.

Agora, faa o seu caminho atravs do cemitrio. Do outro lado voc chegar a uma srie de trincheiras. No entrar em trincheiras. Em vez disso, vire esquerda e entrar pelo porto que leva ao assustador Sunset House. Aqui, voc pode encontrar algumas chaves de prata fcil entre outros tesouros. Sunset House
CHAVES DE PRATA: 2 G OLD CHAVES / : 0 / G N OMOS: 1

Iniciar a explorao da rea Sunset House por enforcamento de uma esquerda em direo a Porta de Demnio, logo que voc entrar na rea.

Voltar mais tarde O Sunset House Demon Door diretamente para a esquerda assim que voc entrar na rea. Retorno como rainha (ou rei) de Albion para aceder a esta porta Demnio - isso acontecer como parte da misso principal que voc progredir atravs do jogo. Voc s pode andar para a direita e reivindicar o seu 1.000.000 Gold prmio no Concurso "Pools of Sorrow" rea. Silver Key Silver Key (House Sunset, 02/01) Pendurar uma esquerda assim que voc entrar no Sunset rea da casa formulrio Mourningwood. Voc deve vir em cima da porta do demnio. Diante da Porta de Demnio, vire esquerda novamente para encontrar a Chave de Prata aninhado por entre as pedras.

Gnomo Sunset House (01/01) Diante Sunset House, examine o canto da casa sua direita. Este Gnome sobre umas pedras acima de uma pequena piscina.

Silver Key Silver Key (House Sunset, 02/02) Diante da porta da frente Sunset House, vire direita e corra para atravs dos bosques para essa chave no canto da rea.

Se voc estiver seguindo o passo a passo de perto, voc j deve ter uma chave de ouro que voc pode usar para abrir a porta Gold Key na rea House Sunset. A porta est localizado dentro das muralhas rodeiam o ptio da casa. Assim que voc entrar no porto, vire direita e corra para o lado oposto do nvel do gazebo. Um caminho leva a Gold Key Door.

Se voc no tiver a chave de ouro a partir de Mistpeak Vale, de cabea para o nosso seo Chaves e Collectibles agarr-lo e voltar aqui. Alm da Porta Gold Key uma arma lendria!

Por ltimo, logo atrs do mirante um banco com um livro sobre ele. Livros Raros Sunset House (10/30) O Homunculus Extraordinria do Baro von Orfen Este livro pode ser encontrado atrs do gazebo na rea House Sunset. O coreto est esquerda da manso, os grandes fantasmas.

Agora voc pode obter um monte de Guild Juntas e outros tesouros no interior da Casa do sol, se desejar. Apenas a cabea para o nosso seo quests laterais e ler sobre como desbloquear a casa e os mistrios dentro. Caso contrrio, volte para Mourningwood e continue seguindo a trilha de Sir Walter de Bowerstone Industrial. Sunset House
2 0 VEDAES / HOUSE SUNSET

Nota: Certifique-se de ter Magic Level 3 ou algumas das lutas pode ser difcil em Susnet House. O mistrio da incandescncia, fantasmagrica Sunset House comea no gazebo na rea do jardim da frente. Quando voc se aproxima do mirante durante o dia, as quatro esttuas aqui tem poses especficas durante o dia - noite, eles no combinam. Seu objetivo fazer com que a noite representa coincidir com o dia poses. Para alternar entre dia e noite, voc s precisa executar o caminho para Mourningwood e retorno.

As quatro esttuas possam ser colocadas durante a noite, pressionando A. cada um deles tem muito poucas poses.

O homem mais prximo de voc como voc entra no gazebo do caminho est segurando seu brao direito com a esquerda, como se est verificando o relgio. No sentido horrio em torno do grupo, a mulher est agachado com os braos dela e seu ide boca aberta. No sentido horrio at a esttua ao lado, um homem aponta com o dedo indicador em direo floresta. Finalmente, no sentido horrio, a mulher tem a ltima os dois braos levantados e gritando.

Deixe Mourningwood e retornar noite e colocar a escultura de abord-los individualmente e batendo A. Postura correta e todos os quatro da Casa do sol ir aparecer na existncia, a porta destrancada.

Dentro da casa h pouco a fazer alm de correr at a escada e dormir na cama - apesar de um livro sobre o primeiro andar, admoesta-lo fortemente contra isso! Voc ser transportado para uma nova rea. Aproxime-se do peito no tabuleiro e tentar abri-lo.

Boss (?): Chesty Chesty vai desafi-lo para um jogo de xadrez - mas no tenha medo! Voc no ter que venc-lo, ou at mesmo jogar xadrez por mais de cinco minutos (ufa). Aps cerca de quatro movimentos, Chesty vai destruir o jogo. Abordagem Chesty novamente e ele vai descrever um novo jogo.

Destrua o Hobbes (o "pees") na primeira fase do desafio Chesty cobrando um ataque mgico cedo e liberando-o logo que eles multido voc.

Fale com Chesty novamente e ele vai enviar uma segunda onda com voc consistindo de ninjas Auroran e Mercs. Mais uma vez uma bola de fogo carregada pode fazer a maioria do trabalho.

Fale com Chesty de novo e voc vai lutar contra um par de Hobbes grande. Depois que so verses significativamente mais fraco do Tenente Simmons e Saker, dois chefes no comeo do jogo. Fireball pode fazer todo o trabalho para voc, mas voc deve rolar um pouco para evitar os seus ataques. Depois disso, Chesty ir voltar para a manso. Agora voc pode voltar aqui no co-op se quiser jogar xadrez, mas j que voc est sozinho, por que no procurar alguns dos tesouros Sunset House?

Cabea para o corredor que est apenas direita de quem entra no edifcio Na sala de jantar, a abordagem do espelho e olhar atravs do outro lado. Um crnio brilhante trava aqui. Se voc olhar para a direita atravs do espelho voc ver um ponto azul brilhante na parede.

Seu objetivo levar o crnio a esta mancha azul. Para fazer isso, caminhe at o canto da sala entre o sof eo busto. Face a parede eo p contra ele at os cliques do crnio no lugar de um cutscene.

Agora, voc vai precisar fazer isso mais duas vezes. Ande em linha reta atravs do quarto a partir daqui e enfrentar a parede oposta beira do sof (do outro lado da sala do espelho). Isso deve ativar o segundo interruptor.

Agora, destruir o cavaleiro de armadura perto do globo e alinhar o boto caveira final. Voc pode agora recorrer ao espelho e vault atravs dele.

Voc no receber um aviso, mas, to s andar at o espelho e pressione A. Suba as escadas, voc encontrar uma Potion Sade em um ba e roupas nas vrias peas de mobilirio. No piso inferior, atirar a bola de cristal verde no canto da sala para abrir a porta trancada.

Dentro da porta trancada, voc encontrar uma arma lendria! Vault de volta atravs do espelho e correr de volta at a casa queimada. Na sala com o esqueleto atirar a esfera paralela verde para abrir uma sala com um ba. Dentro voc encontrar um Slow Time Poo. De volta ao Mourningwood, de cabea baixa para as trincheiras que voc siga a trilha do ouro para a pequena vila de hippies. Nas trincheiras voc pode encontrar numerosos pontos cavar e h alguns bas de tesouro a ser tido na rea. Como voc pode comprar poes regularmente e fazer dinheiro fcil em empregos agora, ns vamos cobrir apenas os tesouros mais importantes em novas reas - Gnomos, Silver Keys, Legendary Weapons, Prata Bas etc

Voc deve encontrar Hollow Men muitos, se voc estiver viajando pela noite Em Mourningwood. Este um timo lugar para usar - e subir de nvel - a pistola Bonecrusher!

Quando voc se aproxima da aldeia das trincheiras voc pode encontrar Mourningwood Demon's Door ao longo da parede do penhasco para a direita.

Voltar mais tarde Voc tem no mximo o seu Melee ou Ranged skills (compra Nvel 5, na Estrada do artigo) e obter todas as trs atualizaes para uma arma lendria para acessar este Porta de Demnio. Enquanto voc pode comprar Level 5 para 100 Guild Selos na Estrada do artigo, voc vai ter que fazer algum trabalho para atualizar seu Legendary Weapon of Choice. Qualquer arma lendria (NO armas do seu heri) tem trs atualizaes que voc pode ler sobre pressionando Y no Santurio ao examinar a arma. Depois de obter o seu preppep arma, voc s precisa retir-lo na frente da Porta de Demnio para que ele abra. Inside um espao maravilhoso Planeta chamado One-scape. Aqui voc pode obter o Traje Militar e uma Summon Poo Creatures. Silver Key Silver Key (Mourning Wood, 04/02) Quando voc se aproxima da aldeia em Mourningwood do cemitrio voc deve passar por algumas trincheiras. Assim como voc sair, procurar alguns arcos arruinados fora do ringue da aldeia hippie. A Chave de Prata flutua nestas arcos. Voc no pode alcan-lo do lado da aldeia - voc tem que ir por trs.

Gnomo Mourningwood (03/02) antes de sair Mourningwood atravs dos esgotos Bowerstone Industrial, seleo entre os dois arcos de esgoto de um gnomo em alguns pedregulhos.

Livros Raros Mourningwood (11/30) a Teoria Mibbs-Spagno da Gula Verifique a parte de trs do prdio da tinta orgnica (Tattooist) no anel de cabanas de elevar para um livro raro. Ela est sentada em um caixote.

Quando voc terminar de mexer no Mourningwood, cabea no tnel de esgoto em arco, onde o caminho dourado leva-lo para Bowerstone Industrial.

Em vez de explorar a cidade agora, basta seguir Sir Walter ao protesto nas ruas. Voc no pode at disparar uma arma neste momento, ento no h sentido em explorar.

Aps o protesto, siga o caminho do ouro para a entrada do esgotos, onde voc vai encontrar a resistncia de Bowerstone.

Voltar mais tarde No Esgotos voc manchar uma chave prateada logo entrada da sede da Resistncia de Bowerstone. Para chegar a essa chave, voc ter que usar uma entrada Esgotos diferentes sob o guindaste de grandes no canto de Bowerstone Industrial.

Tudo que voc precisa fazer seguir a trilha do ouro e assistir cenas nos Esgotos. Aps a reunio pgina, voc ser dado 50 Guild Juntas e a opo de upgrade. Desde que voc no estar lutando por um tempo, realmente no h necessidade de atualizar qualquer coisa, mas as expresses (se quiser). Sua prxima tarefa coletar 100 Guild Selos. Tempo para explorar Bowerstone! Como voc sair dos esgotos, portas abertas e vagueiam em torno de um bit na Resistncia HQ para encontrar alguns tesouros e Spots Dig. A Resistncia Bowerstone Bowerstone Industrial
CHAVES DE PRATA: 4 G OLD CHAVES / : 0 / G N OMOS: 5

Bowerstone industrial tem muito trabalho para um aspirante a heri como voc. Antes de embarcar em misses secundrias, buscar os segredos da cidade. Como voc j est fedido dos esgotos, por que no procurar a outra entrada de modo que voc pode marcar uma chave e algumas outras guloseimas. Quando sair da sede da resistncia, pato no pub mais prximo. Livros Raros Bowerstone Industrial (12/30) Killers Famosos: Postura Terence Este livro pode ser encontrado dentro Rest O rebitador's Pub, um bar da esquina por uma ponte em Bowerstone Industrial. Examine uma mesa perto do piano para marcar este livro.

Gnomo Bowerstone Industrial (05/01) Este Gnome pode ser encontrado sob a ponte pela Pub O rebitador's Rest. diretamente sob a ponte do lado onde Revear tiro o manifestante.

Aps a coleta desses goodies topside, procure por um guindaste ao longo do rio do outro lado da pequena ponte. Atropelar os passos para encontrar uma porta escondida sob o guindaste. Esta uma outra seo dos esgotos que voc viu anteriormente - na verdade, a chave de prata que voc viu na sede da Resistncia est ao virar da esquina!

Silver Key

Silver Key (Bowerstone [esgotos] Industrial, 04/01) Em Bowerstone Industrial poder encontrar um guindaste beira do rio do outro lado da ponte do rebitador's Rest - exatamente onde Reaver executado o manifestante. Descer as escadas sob o guindaste e entre na porta aqui para encontrar uma seo separada dos esgotos da Resistncia HQ. Vire direita como voc entra para encontrar esta Chave Prata.

Gnomo Bowerstone Industrial [esgotos] (05/02) Em Bowerstone Industrial poder encontrar um guindaste beira do rio do outro lado da ponte do rebitador's Rest - exatamente onde Reaver executado o manifestante. Descer as escadas sob o guindaste e entre na porta aqui para encontrar uma seo separada dos esgotos da Resistncia HQ. Vire esquerda ao entrar e ao Gnome ser diretamente sua frente, basta passar o T-interseco. Atravesse o pequeno canal de gua usando uma escada em todo o lado e v para a sala com o Gnome no teto.

Voc encontrar alguns inimigos humanos aqui para obter a sua magia Fireball pronto. Depois de atirar no Gnome e obter a sua chave, buscar a Poo da Sade no peito pelo quarto Gnome e cabea para fora atravs da maneira que voc entrou.

Agora, parte traseira da cabea atravs da ponte para a entrada do QG da resistncia e Pub e atravesse a ponte mais prxima a ele. Um arco leva a uma pequena rea com um 10 de Prata Chest Key aqui. Abra-a por 50.000 Ouro! No tem chaves de prata suficiente? Cabea para o nosso seo Chaves e Collectibles.

Silver Key Silver Key (Bowerstone Industrial, 04/02) Em uma grande fbrica na costa com as portas abertas, cabea para o nvel superior atravs de uma escadaria ao lado da porta para encontrar uma chave prateada bloqueadas pelo vapor. Para chegar at l voc vai ter que acertar alguns interruptores em ordem. H um mais prximo do topo da escada do lado "esquerdo" de nvel superior. Hit que o primeiro. Agora, aperte a mais prxima chave do lado direito. Cabea at o interruptor atravs de um presente, mais prximo da chave do lado esquerdo. Agora, volte para o primeiro interruptor que voc bata e um caminho para a Chave Prata ser aberto.

Gnomo Bowerstone Industrial (05/03) Este Gnome pode ser encontrado no alto de um prdio perto da ponte mais prxima ao estaleiro. Ela est na parede do direito de construo no final da ponte acima de um cartaz com uma caveira e ossos cruzados sobre ela.

Finalmente, voc pode digitar as portas macias de casal para a Fbrica Reaver - onde ele atirou o manifestante - e correr at a rampa com incio no fundo da sala para encontrar uma 5 Silver Key Chest com 5 Slow Time dentro de Poes.

Agora voc precisa completar quests laterais para reunir os necessrios 100 Guild Selos. Comece com "Kidnapped", em Bowerstone Industrial. Ele deve aparecer em seu mapa, ento definir o seu marcador e seguir o caminho do ouro para a rua escura, onde essa busca acontece. Kidnapped
3 0 VEDAES / BOWERS TONE INDUST RIA L

O noivo medo da vtima de seqestro vai levar voc a uma porta prxima. Aguarde a conversa para jogar fora e entre na porta. Uma portinhola no cho ir lev-lo fossa.

Livros Raros Bowerstone Industrial [fossa] (13/30) Coisas Perigosas: Plvora

Nota: Voc deve jogar o "Kidnapped" Side Quest para acessar a fossa. Na entrada fossas (depois que voc hop para baixo da escotilha em Bowerstone) voc vai encontrar algumas tabelas com bandidos em torno deles. A tabela esquerda detm este livro.

Quando voc chegar porta, os homens na sala ir atacar. Eles so resistentes, mas sua magia deve ser mais difcil por esse ponto. Use magia combo e variou arma floresce para elimin-los.

Na prxima sala voc vai descobrir que o noivo muito abaixo. Vault fora da extremidade da pista para entrar na fossa, adequada. Aqui voc vai encontrar Gerald (ou Geraldo), a quem voc deve levar para fora da fossa, segurando sua mo. Arrast-lo para a frente e, ao um interseo em T no tnel, procurar algumas placas com um brilho familiar por trs deles.

Nota: Se voc optar por salvar seu amigo, no incio do jogo e ter o seu irmo matar o povo, seu amigo vai aparecer aqui. Levar-lhe para fora e voc pode se reunir - e se casar! Silver Key Silver Key (Bowerstone [fossa] Industrial, 04/03) Quando voc mergulhar na fossa, corra at a primeira rampa e procure um entroncamento. Uma rea de as paredes do tnel at aqui abordado, mas voc pode fazer uma pea de prata por ele. Bash o seu caminho atravs de uma arma branca para marcar a chave.

Como voc faz o seu caminho atravs das piscinas morcegos iro atacar. Enviar uma bola de fogo em alguns deles e pegar Gerald (INE) de novo.

Gnomo Bowerstone Industrial [fossa], (05/04)

Na fossa, salto para o abismo e siga o caminho para cima. Em um ponto o caminho vai virar direita, mas este Gnome est pendurado para fora na frente de voc antes de voc ligar. Ele est pendurado na parede, alm de uma clarabia.

Na prxima rea voc encontrar Hobbes. Elas so fceis de manusear, mas certifiquese de Gerald (INE) fica para trs uma maneiras. Pegue o peito nesta rea e manter uma orelha para fora para seu co latir - ele vai encontrar Dig Spots nas proximidades.

H apenas mais uma emboscada entre voc ea superfcie. Antes de sair da fossa, voc ter a opo para dissuadir a kidnapee de regressar sua noiva (o mal), ou encoraj-lo a (boa). Voc tambm pode optar por no pesar e sua moralidade no ser afetada. Galera como este detonado ser enorme, pois ele vem com tudo completo -- ento ao meu ver muitos leitores iriam ficar bravos comigo, estou editando o detonado para zerlo finalmente e sem conquistas valeu um abraos para todos.

A Resistncia Bowerstone

Bowerstone Industrial

Chaves de Prata: 4 Chaves de Ouro: 0 Gnomos: 5 reas includas: Fossas, esgotos

V at as docas e vire direita, e trabalhar o seu caminho de volta para a pilha de caixas. Aguarde at que o guindaste levanta grades longe o suficiente para limpar o caminho, em seguida, avanar e abrir o peito.

Volte para onde voc entrou no Bowerstone Industrial e v para a esquerda dessa vez, interagindo com todos que encontrar. Mantenha mover-se at chegar a um edifcio que voc pode entrar no lado esquerdo da passarela. Suba as escadas e jogue a alavanca para desligar o vapor, atravesse para o outro lado, v para a esquerda, e puxe a alavanca. Agora vire-se e correr para o lado e puxe a alavanca l. Agora cruz de volta para o outro lado e puxe a alavanca primeiro voc puxou. Em seguida, passe novamente, v para a esquerda, e puxe a alavanca. Depois disso, passe novamente, v para a direita e puxe a alavanca. Atravessar de volta, v para a direita e puxe a alavanca. Atravesse uma ltima vez, v para a esquerda, e puxe a alavanca. Agora voc deve ser capaz de atravessar e ir para a esquerda para chegar ao Silver Key ali. Saia do prdio e v para a esquerda, atravesse a ponte. Por outro lado, v para a direita e fazer imediatamente uma esquerda no beco, e olhe para cima para um gnomo para filmar ... bem, se voc poderia fotografar agora, mas voc no pode, por isso s lembro dele para mais tarde. Ir aquele beco e procure um pedao de papel em uma caixa para a esquerda, Um endereo de Logan. Deixe o beco e v para a direita. Quando a rua se alarga e Walter vai para a esquerda, v para a direita. Digite o gramado cercado no quintal para a direita e seu co vai farejar um local cavar. H uma outra local cavar na outra extremidade desse ptio. Saia do quintal e olhar para uma viela em frente dela, h uma local cavar no final. Voltar para onde voc deixou Walter e segui-lo agora. H uma demonstrao

acontecendo, e ele no vai bem. Depois, entrar no prdio direita e siga para o andar superior para encontrar um ba que exige 5 Chaves de Prata para abrir, que contm Slow Time Poo x5. Deixe o edifcio e v para a direita at chegar a uma ponte. Antes de chegar nele, mergulho no lado esquerdo dele. Escondido debaixo da ponte outro gnome, mas como voc pode imaginar, voc no pode mat-lo ainda. Mantenha a natao aps a ponte e mergulhar na local de mergulho pelo barco. Agora vire-se e nadar de volta na outra direo. Quando voc v uma outra ponte sua direita, nadar e mergulhar com ele na local de mergulho para mais tesouro. Nadar de volta terra seca e atravesse a ponte neste momento. V para a esquerda, em seguida, entrar no beco sua direita. Seu co vai encontrar um local cavar ao virar da esquina. V para trs a maneira que voc veio e vire direita na rua. Continue em frente, atravessando a ponte em frente, e procure por uma abertura na parede direita. Voc precisa de 10 chaves de prata para abrir o ba l, que contm 50.000 de ouro. Se voc sair da alcova e continuar a direita, voc vai acabar de volta para onde voc entrou Bowerstone, mas que no onde voc quer ir. Em vez disso, volte para o rebitador's Rest (confira a tabela ao lado do piano para o interior Killers Famosos: Postura Terrence livro) e seguir o rastro brilhante para a esquerda dele e para baixo a beira da gua, onde voc vai encontrar uma entrada para os Sewers. Cabea dentro Esgotos Siga a trilha brilhante at que um cutscene retrocede dentro Quando voc recuperar o controle, v para a esquerda no caminho sem sada e seu co farejar um local cavar. Vire-se e corra em frente at a porta, abri-lo e verificar o canto de trs de um peito. Volte ao caminho principal e seguir o rastro brilhante at que vira para a esquerda. Ir direto para l, em vez e atravs da porta, e olhar sobre uma das mesas para A Vida e Aventuras de Ben Finn, Pgina 2, Que voc pode ler agora. Volte para a trilha brilhante e segui-lo para o quarto da resistncia do mapa para uma reunio com a pgina que voc ganha 50 Selos Guild e um novo conjunto de caixas Road to Rule:

Road to Rule Lv. 7 Arcas


Tesouro Pack bons pais Hooligan Pack Expression Upgrade Ferreiro ao nvel 5 Custo 5 5 60 Descrio Saiba Criana Tickle, Pick Up e da Criana abrao, e Baby Cuddle. Aprenda a Rodeo, Fart em Villager e expresses Vulger Thrust. Torne-se um melhor ferreiro e ganhar mais dinheiro com isso.

Upgrade Pie Maker ao nvel 5 Upgrade Lute para nvel 5 Force Push ortogrfica

60 60 40

Melhorar habilidades culinrias e fazer mais dinheiro com isso. Melhorar alade habilidades jogando e fazer mais dinheiro com isso. Magicamente empurrar inimigos em paredes ou bordas de fora.

Voc deve agora ganhar mais 100 Selos Guild para ganhar o seguinte do povo Bowerstone. Felizmente, muitos Side Quests esto disponveis para voc agora, to de cabea para a mesa do mapa no Santurio e pressione Y para v-las. Note que algumas quests laterais oferecem Moralidade negativo, por isso, se voc est jogando como um personagem "boa", voc vai querer evitar esses. Essas quests laterais abrem novas reas para voc, incluindo o ossrio eo santurio das Trevas. Voc tambm tem acesso ao mercado de Bowerstone, Bowerstone Old Quarter, Millfields e Silverpines agora. Quando voc ganhou mais 100 Guild Selos, voltar a Bowerstone Industrial e conversar ir pgina na Esgotos. L voc vai aprender o seu prximo destino: Manor Reaver. Pegue o Masquerade Suit Page d a voc e entrar no Santurio para coloc-lo. Agora rpida viagem ao Millfields.

Millfields

Chaves de Prata: 7 Chaves de Ouro: 0 Gnomos: 5 reas includas: Dankwater Cavern, Minas Millfields, Cave Pepperpot, Manor Reaver

Siga a trilha brilhante para Manor Reaver, combatendo mercenrios como voc passar as minas e Bower Lago. Voc vai encontrar Page perto da manso do outro lado do lago. Lev-la para a manso. Reaver's Manor Fale com o mordomo na sala de espera e deix-lo levar voc para a festa que est em andamento. No incomode explorar a manso agora, voc poder retornar mais tarde durante a Reaver Unmentionables lado busca. Por agora, basta ir ao baile de mscaras. Reaver est esperando voc, e usa a sua roda da infelicidade de for-lo em vrias batalhas. Quando a roda seleciona um quarto, de cabea para ele e tire os inimigos de dentro, e no se esquea de abrir o peito em cada quarto para uma poo de algum tipo. Quando voc chegar ao ltimo quarto, voc vai enfrentar um novo inimigo: Frias Areia. Use ataques distncia contra eles, pois eles so geis o suficiente para evitar alguns dos seus ataques corpo a corpo. Mate todos os Frias areia, ento siga para o salo de cristal para a ltima batalha. Voc estar lutando Balverines. Agora esses caras tm algumas habilidades grave. Se voc ver um salto para o teto, rolar e continuar jogando at cair de volta para baixo, caso contrrio eles vo cair para baixo e dash-ataque direto em voc. Joga sujo e atacar pela retaguarda o que est lutando Balverine pgina.

Achievement Unlocked

Avatar Prmio Desbloqueado

A Resistncia - Ganhar o apoio de Bowerstone.

Camisa Real - Ganhar o apoio de Bowerstone.

Quando o Balverines esto todos mortos escapa, Reaver, mas voc vai ganhar o apoio da resistncia e ganhar o Balverine Head trofu, 50 Selos Guild, Prmio de um Avatar, e uma conquista. Voc tambm ter de fazer uma viagem at a Estrada do artigo para o prximo nvel das caixas:

Road to Rule Lv. 8 Arcas


Tesouro Scary Pack Expression Melee Level 4 Variou Nvel 4 Magic Level 4 Custo 5 80 80 80 Descrio Saiba o Growl, riso assustador e expresses Bloodlust Roar. Fazer mais dano com armas brancas. Fazer mais dano com armas. Fazer mais dano com magias.

Traidores
Hora de voltar para casa. curso rpido para Bowerstone Castelo.

Bowerstone Castelo
Junte-se a Ben Finn no castelo para assistir execuo. Depois, voc tem algumas opes. Para continuar a histria principal, fcil viajar de volta para Bowerstone Industrial. Mas recomendamos enfrentar a multido de novos Side Quests disponvel para voc agora antes de prosseguir. Quando estiver pronto questing, ou se voc ignor-los completamente, fcil viajar de volta para Bowerstone Industrial.

Bowerstone Industrial
Digite os esgotos e falar com Page e os membros da resistncia. Quando Ben abre a porta de trs, a cabea completamente. Note que voc provavelmente vai querer ter vrios Poes Sade na mo para os prximos desafios! Siga a trilha brilhante para o porto para as fbricas das docas. O porto guardado por homens de Logan, para passar pelo porto logo que se abre, em seguida, disparar a sua

arma variou no barris explosivos no ptio alm. Use ataques distncia e / ou magia para manter os soldados na baa. Voc tambm pode usar ataques corpo a corpo quando Ben distrai os guardas para voc. Dirija acima das escadas no fator e abrir o peito do outro lado. Quando Ben vai para o andar de baixo, segui-lo. Saia pela porta do outro lado, em seguida, correr para a frente da fbrica. Deslocar-se no cais at encontrar outro grupo de soldados, e abate o lote deles. Seja rpido, pois alguns esto carregando fuzis. Uma vez que so tomados cuidado de, a bordo do navio.

Darkness Incarnate
Shore Desconhecido
Quando voc recuperar o controle em uma praia desconhecida, v para a esquerda para encontrar um peito, Em seguida, siga Walter dentro da caverna. Continue seguindo-o ao redor da varanda com vista para a barreira mgica nas escadas, e abrir a peito no final da clareira de areia. Siga Walter descendo os degraus e procure os corpos l. Walter vai encontrar um jornal e l-lo para remover a barreira. Antes de descer, equipar o Choque Gauntlet, como os inimigos pela frente so muito suscetveis a ataques baseados em luz. Desa at Shadelight.

Shadelight
No h tesouro ou gnomos ser encontrado em Shadelight, s inimigos, por isso apenas se concentrar em avanar e sobreviver. Shadelight escuro. escuro escuro. Seu co fiel encontra uma fonte de luz para Walter proceder, portanto, fique ao lado dele, se voc o tipo de jogador que gosta de ver o que est acontecendo na tela. Mas, primeiro, saltar fora da borda para a direita e suba as escadas do outro lado para alcanar uma alavanca. Puxe-o para estender a ponte para Walter. Walter vai remover a barreira no cimo das escadas frente. Passado que voc vai ser atacado por criaturas-sombra, mas um nvel cobrado 3 ou 4 feitio Shock ir coloc-los para baixo para a contagem. Mantenha Walter seguinte, lento como ele . Quando ele sobe as escadas e se encontra com o governador de Shadelight, estar pronto para assumir um outro grupo de sombras. Walter jogar sua tocha no Noturno, voc mergulha na escurido. Deixe o rastro ardente gui-lo at as escadas e sa para uma rea que realmente iluminado. Ufa! Ir para baixo fora da borda para a areia em baixo e continue em frente. Esteja pronto para mais sombras que aparecem, e tir-los com a magia de choque. Continue seguindo o rastro brilhante at que voc pode cair, ento v para o templo para encontrar um Walter paralisado. Antes de tentar libert-lo, v ao meio do templo e cobrar a sua magia de choque para o ataque inevitvel sombra da criatura. No abaixe a guarda uma vez

que voc eliminar todas as sombras, porque um novo inimigo vai atac-lo depois: Minions. Eles podem ser mortais nas proximidades, assim mat-los com uma arma de fogo a uma distncia, e rolar quando giram suas lminas em sua direo. Uma vez que as sombras e os Minions se foi, voc ter que enfrentar ... o Sentinel.

nel tros chefes que voc enfrentou no jogo, o Sentinela tem a habilidade de invocar alguns inimigos na batalha. Essas ameaas n s piscinas da negritude a convocao Sentinel no cho debaixo de voc. Se voc vir um debaixo de seus ps, rolar depressa pressionado com as aves de sombra que estourou a partir dele. O Sentinel tambm pode ram seu pessoal no terreno, o envio d erando em direo a voc, novamente, rolar a partir deste.

u feitio Choque pronto, dispare fora a do Sentinel, rolar para longe o que quer que revida com, fogo, o seu feitio de novo, en seam. Mantenha sua distncia em todos os tempos! Se voc estiver recebendo inundado por sombras, rapidamente entreg-lo o voltar a lidar com o chefe. Se voc puder, tente acert-lo com um nvel cobrado 1 ou 2 de magia para dano extra, ento ra ve cair facilmente se voc seguir essas dicas. Ajuda Walter at agora e ter sua mo. Siga o caminho brilhante, descendo as escadas e tomar esquerda. Siga os corredores at o Dunas.

Shifting Sands
Walter sugere que deix-lo por trs, sentindo-se fraco demais para continuar. Voc tem uma escolha que passou a ajud-lo, ou abandon-lo.

Escolha Moral da histria: Ajuda Walter. (50 Moralidade) Escolha imoral: Abandone Walter. (-50 Moralidade)

Qualquer que voc decidir, comear dirigir atravs do deserto, com ou sem Walter no reboque. Eventualmente, voc vai ter que deixar Walter independentemente de sua escolha, e quando isso acontece, pular do pinculo do templo e correr em direo ao arco de pedra visveis distncia. Siga as rochas do lado esquerdo do deserto para se impedir que se ficar desorientado. Continue seguindo o rastro ardente, independentemente das vises que voc v. Voc ver Walter, sombras, e quem sabe o que mais, mas se concentrar apenas em permanecer no caminho. V para a escada que leva at a cidade de Aurora.

Aurora
Quando voc est no controle novamente no templo de Aurora, siga Ben e fora Kalin. Kalin sugere explorar a cidade e lendo as cartas postadas na cidade, e seu co pode ajudar a encontrar aqueles. Ao sair do templo, olhar para trs as pedras direita para um ba que exige 20 chaves de prata para abrir e contm um Legendary Weapon. Na base do voo da esquerda das escadas que Achievement Unlocked voc vai encontrar a letra da primeira Distante amigos - Ganhar o apoio memria. Agora percorrer a cidade, olhando para os lados de casas e santurios para os da Aurora. outros cinco letras. Voc no pode explorar toda a cidade ainda, ento no se preocupe em fazer uma caa ao tesouro muito. Certifique-se de falar com o Auroran Selan, que publicou uma das cartas. Quando voc terminar de explorar, v falar com Kalin e Ben e siga Kalin volta ao

templo. Promessa para reconstruir Aurora e voc vai ganhar 50 Selos Guild, Bem como uma conquista e uma viagem para a Estrada do artigo:

Road to Rule Lv. 9 Arcas


Tesouro Lminas ortogrfica Custo 40 Descrio Conjure espadas mgicas para empalar os inimigos.

Com Walter trs em condies tiptop, a bordo do navio de Albion.

A batalha para Albion


Bowerstone Old Quarter

Chaves de Prata: 2 Chaves de Ouro: 0 Gnomos: 2

Voc precisa alcanar o topo do morro, mas a rota est sendo bombardeado por um morteiro. Quebre seu rifle e siga Walter, ficando bem atrs dele, assim voc pode alfinetar os soldados inimigos-violeta uniformizados distncia. Mantenha sempre em movimento, ou ento voc provavelmente vai receber uma exploso de morteiro para o rosto. Voc tambm deve fazer uso das novas lminas magia em conjunto com outro feitio como Choque de tirar os grupos de inimigos de uma s vez. Quando voc chegar ao centro da cidade, ter cobertura ao lado da esttua e atire nos soldados at a estrada. Procure barris explosivos para atirar, e faz-los ir boom. Mantenha mover-se, e quando uma enorme exploso derruba um edifcio, Sabine juntou-se batalha. Mova-se atravs dos escombros at a estrada e manter os olhos abertos como voc volta do parque de mais soldados. Na ponte, atire os barris explosivos perto da barricada de sacos de areia para tirar as tropas de us-los para a tampa. Deixe Walter avanar para distrair os inimigos, em seguida, apanhar os sobreviventes. Avatar Prmio Desbloqueado Achievement Unlocked

O Governador do Albion Tornar-se o governante de Albion.

Coroa - Tornar-se o governante de Albion.

Quando o caminho pra no porto de madeira, salte para baixo dos escombros direita para a construo Sabine explodiu em sua chegada. Mova-se atravs do edifcio para voltar rua e se juntar ao Moradores como voc avanar. Na prxima barricada, v at a casa direita para contorn-lo. V devagar em torno do canto seguinte e use seu rifle para atirar nos barris perto os

soldados inimigos. Mate o descanso deles, ento suba as escadas direita para encontrar uma peito na parede. Volte para baixo e continue em frente a Bowerstone Castelo, onde um cutscene retrocede dentro e voc nomeado rei (ou rainha) de Albion!

Peso do Mundo
Bowerstone Castelo
Como Rei de Albion, voc tem algumas tarefas srias frente de voc que requerem ateno imediata:

Juiz Logan Definir a poltica fiscal Fale com Reaver Reconstruir o Bowerstone Old Quarter (ou no)

Deixe o quarto de planejamento e de cabea para a sala do trono. Primeira ordem do dia: seu irmo scumsucking. Voc deve decidir agora se a indulto ou execut-lo.

Escolha Moral da histria: Perdo Logan. (+100 Moralidade) Escolha imoral: Execute Logan. (-100 Moralidade)

Depois de fazer sua deciso, voc tem acesso ao troo final da Estrada do artigo. Veja a tabela abaixo para as caixas disponveis para voc agora.

Road to Rule Lv. 10 Arcas


Tesouro Melee Level 5 Variou Nvel 5 Magic Level 5 Custo 100 100 100 Descrio Torne-se um mestre de armas brancas. Torne-se um mestre de armas de fogo. Torne-se um mestre de mgicas.

Em seguida, siga Hobson para o Tesouro, que tem uns mseros 400 mil de ouro. Se voc quiser guardar o nmero mximo de pessoas a partir do ataque em um ano (para o Tough Love realizao), voc deve acumular 6.500.000 moedas de ouro at ento (h que muitos cidados de Albion, e cada um precisa de um pedao de ouro para sobreviver ao ataque). Voc no vai chegar a esse nmero elevado apenas em seu rgio decises; voc precisa doar pelo menos 850 mil de ouro de suas economias pessoais para chegar l. Nesse nterim, porm, voc deve decidir o que fazer com a taxa de imposto. Voc tem trs opes neste momento: abaix-los, o que vai esgotar o tesouro a 0 ouro, mas fazer as pessoas felizes; cri-los, o que adiciona 200 mil de ouro para o tesouro, mas fazer as

pessoas zangadas, ou deixar o imposto taxa de Logan defini-las menos, que no tem nenhum efeito sobre a tesouraria ou opinio das pessoas de voc. A deciso sua.

Escolha Moral da histria: Baixa taxa de imposto. (25 Moralidade) Escolha imoral: Aumentar a taxa de imposto. (-25 Moralidade) Terceira opo: Manter taxa de imposto. (+ / - 0 Moralidade)

Tempo para uma reunio pblica com Reaver, o bastardo. Depois voc levado a Bowerstone Industrial, seguir a trilha brilhante para a fbrica Reaver. Reaver quer retomar o trabalho infantil, mas a pgina que voc quer manter sua promessa de transform-lo em uma escola. Se voc ativar a fbrica em uma escola, voc vai perder 200 mil de ouro do tesouro, mas voc vai ter mantido sua promessa. Se voc restabelecer o trabalho infantil, voc vai adicionar 500 mil de ouro para o tesouro, mas voc vai estar morto para a pgina, e voc vai ter uma moral atingido. O que voc vai fazer?

Escolha Moral da histria: Escola Aberta. (25 Moralidade) Escolha imoral: Reintegrar o trabalho infantil. (-25 Moralidade)

De volta ao Castelo de Bowerstone, levar algum tempo para explorar. Agora voc pode finalmente abrir o ba no jardim que necessita de 50 chaves de prata, se os tiver (que contm um Legendary Weapon e 2.000.000 de ouro). H uma Silver Key no lado oposto do jardim, dois manchas cavar no jardim, e dois gnomos para filmar l fora. Alm disso, certifique-se de cabea acima das escadas ao quarto real e pegue o Alquimia e da Imortalidade livro para fora da cama no quarto pequeno para a direita. Confira piso inferior do castelo e desa as escadas entre o hall de entrada ea sala de jantar para chegar biblioteca. H quatro esttuas aqui, e se voc ler a histria sobre eles na ordem correta, voc vai destrancar a porta perto bloqueado. Leia-os nesta ordem: 1. 2. 3. 4. Esttua esquerdo da porta trancada Esttua direita da porta trancada Esttua direita da porta principal fora Esttua esquerdo da porta que leva fora

Se o fizer, abre a porta, permitindo o acesso a um peito. Voltar para a sala do trono agora para decidir o que fazer sobre o bairro antigo de Bowerstone. Os cidados querem reconstruda, mas isso custar ao Tesouro 550.000 ouro. Reaver sugere a rejeio desta proposta, que no lhe custa nada, mas a moralidade, mas deixa a zona antiga de uma pilha de entulho do qual voc no pode comprar casas e lojas.

Escolha Moral da histria: Reconstruir o Old Quarter. (25 Moralidade) Escolha imoral: Rejeitar a proposta. (-25 Moralidade)

Pule para 26 dias e voc tem quatro tarefas mais!


Defina o oramento da guarda Decidir sobre decorao do castelo Regra sobre o estatuto da Aurora Embarque em uma aventura

Voc comea com o oramento de guarda. As pessoas de Albion quero que voc aumentar o oramento, o que reduz a criminalidade em Albion, mas os custos do Tesouro 200.000 ouro. Se voc reduzir o oramento, a criminalidade ir aumentar, mas o Tesouro vai ganhar 200 mil de ouro. Voc tambm pode optar por deixar o oramento como o para qualquer efeito.

Escolha Moral da histria: Levantar oramento de guarda. (25 Moralidade) Escolha imoral: Baixo oramento guarda. (-25 Moralidade) Terceira opo: Mantenha oramento guarda. (+ / - 0 Moralidade)

Mosey sobre sobre a sala do trono para decidir sobre a decorao do castelo. Felizmente, esta deciso no afecta a tesouraria ou a sua moralidade, basta escolher qualquer projeto se encaixa melhor ao seu carter e ser feliz com ele. Mais importante, porm, a deciso de aceitar ou no a reconstruir Aurora. Se voc mantm sua promessa de Kalin e reconstru-lo, o Tesouro ter um impacto de 700.000 ouro (yikes!). Se voc quebrar sua promessa de Kalin e tome uma deciso Reaver para minha Aurora, o Tesouro vai ganhar 500.000 de ouro e voc vai abrir uma nova rea (Mina Auroran) eo Mineiros Obrigatrio quest recorrentes. uma forma ou de outra, fazer a sua deciso, Sua Majestade.

Escolha Moral da histria: Mantenha a promessa e reconstruir Aurora. (25 Moralidade) Escolha imoral: Quebre a promessa ea minha Aurora. (-25 Moralidade)

Tempo para alguns aventureiros! Voc deve ir encontrar um diamante no Palcio sandfall na rea Shifting Sands, de forma rpida viagem a Aurora para comear.

Aurora
Agora que a cidade limpa (uma forma ou de outra), comear a olhar para chaves de prata, livros e gnomos. Alm disso, seu co ir inevitavelmente comear a encontrar Flores Auroran aqui, assim que pendurar as para um uso posterior (a Tesouro do templo lado quest). Quando estiver pronto para seguir em frente, saia da cidade pelo porto do outro lado da cidade a partir do templo para chegar nas Dunas.

Shifting Sands
Siga at a garganta para a direita, quando sair Aurora. Quando voc v algumas bandeiras vermelhas, voc sabe que voc est indo no caminho certo. Continue correndo, lutando Areia Frias at chegar entrada de uma caverna conhecida como Palcio sandfall. Sandfall Palace Caminhe ao longo do caminho brilhante, procura de um local cavar esquerda, at que algumas Frias Areia aparecer, em seguida, tir-los com lminas tecidas e magias de choque. Continue seguindo a parede esquerda para encontrar um peito a pilhagem, em seguida, seguir em frente. Desa as escadas e procure por uma porta trancada no

lado esquerdo. Shoot mudar o flit acima da porta trs vezes para abri-lo, ento v at encontrar um Silver Key. Volte at a escada e descer para a gua, e olhar ao redor para dois manchas cavar, Dois spots de mergulhoE dois Auroran Flores. Aproxime-se da porta que conduz para fora desta rea e desa as escadas para a direita para encontrar o Coisas Perigosas: Escadas livro. Quando voc est pronto para seguir em frente, subir as escadas aps a entrada, procedendo rea superior. Confira em torno da gua por dois manchas cavar, Dois Auroran FloresE um peito, Em seguida, caminhar sob a passarela e olhe para cima no alto da parede, no canto direito traseiro de um gnomo para atirar. Agora suba as escadas para o corredor, seguindo-o ao redor. Kill the Furies areia que atacar, ento continue pela porta para a sala de diamante. Nab o Silver Key no canto, em seguida, tomar as Desert Star do pedestal. Imediatamente, Areia Fria vai atacar, para cobrar a sua magia e bat-los com ela. Rolar para o centro da sala e disparam mais magia na Areia Frias que aparecem. Passe pela porta que apareceu, procurando um Auroran Flor para a esquerda. Na esquina em frente, abra o peito esquerda, em seguida, continuar em frente. Mover atravs da passagem sobre a gua abaixo, e abra o ba no final. Dive fora da borda entre os trilhos e siga em direo a sada. Esteja pronto para mais Frias Areia rota l. Saia da caverna e, em seguida rpida viagem a Castelo de Bowerstone e fale com Hobson.

Bowerstone Castelo
Agora voc deve decidir o que fazer com a estrela do deserto. Voc pode do-lo para o Tesouro, acrescentando 700 mil de ouro para ele, ou mant-lo por si mesmo. Qualquer deciso que voc tambm redes 50 Selos Guild, Mas sugerimos que do-lo. At que, no entanto.

Escolha Moral da histria: Doar o diamante para o tesouro. (50 Moralidade) Escolha imoral: Fique com o dinheiro para si mesmo. (-50 Moralidade)

45 dias mais tarde, falar com Hobson novamente na tesouraria para determinar o destino do abono de famlia em Albion. Voc pode restaurar os benefcios, mas vai custar 200 mil do tesouro de ouro. Voc pode mult-los em vez disso, a adio de 200 mil para o Tesouro. Ou voc pode simplesmente manter as polticas de Logan e nada mudar.

Escolha Moral da histria: Restaurao do abono de famlia. (25 Moralidade) Escolha imoral: Introduzir as crianas multa. (-25 Moralidade) Terceira opo: Manter polticas de Logan. (+ / - 0 Moralidade)

Em seguida, v at a sala do trono para ouvir Page fora. Ela est pedindo fundos para o abrigo de Bowerstone e orfanato. Renovando os custos do Tesouro 50.000 ouro. Convertendo o abrigo a um bordel em vez ganha o tesouro de ouro 1.250.000 gritante, e desbloquear o Whorezone busca do lado (o que mau em si mesmo e no particularmente lucrativa). Note que, se voc renovar o abrigo, voc ser capaz de adotar crianas no futuro, mas voc no vai se transformar em um bordel.

Escolha Moral da histria: Renovar o abrigo. (25 Moralidade) Escolha imoral: Vire o abrigo em um bordel. (-25 Moralidade)

Depois disso, voc deve decidir o que fazer sobre o problema de Bowerstone de esgoto. Se voc desviar o esgoto para Mourningwood, voc vai poupar o tesouro de um hit para os seus fundos, mas voc vai ter uma pequena queda de moralidade. Se voc optar por construir uma estao de tratamento em vez disso, voc ter o custo de tesouraria 150.000. Se voc no estiver tomando algum contra a moral negativo, sugerimos que desviar o esgoto para Mourningwood, porque ele no afeta nada. Mas realmente at voc.

Escolha Moral da histria: Construir uma estao de tratamento. (25 Moralidade) Escolha imoral: Despejo de esgoto em Mourningwood. (-25 Moralidade)

Bowerstone Market

Chaves de Prata: 3 Chaves de Ouro: 0 Gnomos: 3

Zip sobre a Bowerstone Industrial agora e entrar nos esgotos para falar para a pgina sobre um homem chamado Nigel Ferret e sua gangue. Em seguida, saia os esgotos e seguir o rastro brilhante para o bar fechado em Bowerstone Market. Fica ao lado da porta e mantenha pressionado o boto A para entrar no sistema e folha de tentativa de roubo que ocorrem dentro. homens da doninha vai atac-lo, ento chicotear para fora seu fuzil e arma os bastardos para baixo. Mat-los todas as redes de Instrues Nigel furo, Que lhe diz como chegar ao esconderijo da quadrilha. Saia do pub e atravesse a ponte. Pegue as escadas para a direita at uma porta de ao, e entrar no esconderijo. Esconderijo Voc no pode comear imediatamente a doninha, ele esquiva-se da sala e deixa seus companheiros para atac-lo. Assim que voc est no controle, comea a carregar a sua magia, e quando a rea abrange toda a sala, solte-a sobre os tolos! Use sua arma para matar todos os sobreviventes. Desa as escadas no canto para alcanar o prximo nvel. Procure uma porta direita que desce at ao nvel mais baixo, onde poder encontrar uma Silver Key. Chefe de volta para um nvel acima e siga o caminho brilhante para o nvel superior, onde Ferret sics dois dos seus maiores, os bandidos mais fortes em voc. Bata-os com sua magia, em seguida passe para um bandido e bate-lhe por a com uma enxurrada de ataques corpo a corpo antes de rolar para longe. Continue assim, sempre atacando o bandido mesmo at que ele morra antes de ir depois a outra com tticas semelhantes. Cuidado, pois eles podem atirar bolas de fogo em voc, mas voc pode rolar para longe da facilidade. Note que se voc deseja abrir o peito no canto, voc tem que fazer isso antes de terminar os dois assassinos. Uma vez que os bandidos esto para baixo, Doninha implora para solt-lo. Se voc fizer isso, o Tesouro ter 100.000 de ouro, mas voc vai ter uma moral atingido. Se voc

deix-lo trancado, o Tesouro no ganha nada, mas voc vai ganhar moral. A terceira opo a melhor, no entanto: aceitar o suborno, em seguida, atirar furo como ele foge do esconderijo.

Escolha Moral da histria: Rejeitar propina furo. (25 Moralidade) Escolha imoral: Tome suborno furo. (-25 Moralidade) Terceira opo: Tome suborno Ferret, ento mat-lo.

Agora retorne para Bowerstone Castelo dos direitos mais real.

Bowerstone Castelo
Fale com Hobson em tesouraria para decidir sobre a poltica de Albion lcool. Removendo o limite de bebida agrada aos plebeus, mas os custos do Tesouro 100.000 ouro. Proibio de lcool ira os plebeus, mas adiciona 100 mil de ouro para o tesouro. Voc tambm pode deixar a legislao vigente enquanto no para mudar de qualquer maneira.

Escolha Moral da histria: Remove limite de bebida. (25 Moralidade) Escolha imoral: Outlaw lcool. (-25 Moralidade) Terceira opo: Mantenha-limite bebida. (+ / - 0 Moralidade)

Na sala do trono, voc deve decidir sobre o que fazer com a Academia Brightwall, e se deve ou no manter sua promessa de Samuel. Reabri-lo para agradar as pessoas, mas tomar uma batida 150 mil para o Tesouro. Taxa de matrcula para ele e voc ira do povo, mas ganhar 300.000 de ouro para o tesouro. A sua chamada!

Escolha Moral da histria: Mantenha a promessa e reabrir a Academia. (25 Moralidade) Escolha imoral: Ruptura de promessa e cobrar taxa de matrcula. (-25 Moralidade)

Em seguida, voc deve decidir o que fazer com pavilho de lago. Reaver quer que o meu, pois isso acrescenta 400.000 de ouro para o tesouro e abre o Millfields Minas rea (e duas side quests l), mas voc vai sofrer uma moral atingido por ela. Deixando o lago sozinho os custos da tesouraria 50.000 ouro. Dizemos drenar o lago!

Escolha Moral da histria: Deixar Bower Lago sozinho. (25 Moralidade) Escolha imoral: Minas Bower Lago. (-25 Moralidade)

Hobson notific-lo de uma mulher que quer doar para o tesouro, to rpido viajar para o Millfields e seguir o rastro brilhante para sua casa. Fale com Lady Muriel ao saber que sua esttua foi roubada eo ladro foi visto pela ltima vez entrando no Silverpines vizinhos. Bem, o que voc est esperando? Depois dele!

Silverpines

Chaves de Prata: 2 Chaves de Ouro: 0

Gnomos: 2

Siga o caminho para a frente, mantendo um olho aberto para as trs manchas cavar: Um direita do caminho e dois no esquerdo. Quando se aproxima a liquidao, o centro de Silverpines, cabea para baixo o caminho que conduz esquerda, o que leva a uma Silver Key. Olhe ao redor do cemitrio de liquidao e por um par gnomos para filmar, dois manchas cavar, Um peito, E os Muito livro perigoso para meninos, Vol. 3: Boxe livro sobre algumas caixas na cabine de primeira esquerda como voc entra na cidade. No centro da cidade uma pequena mina; entrar e cabea para trs para encontrar um outro Silver Key. Seguindo em frente, siga o caminho para fora da cidade. V para a esquerda na bifurcao no caminho para encontrar um local cavar e um peito, Em seguida, voltar ao caminho principal. Quando voc alcanar uma interseo com as runas no caminho da esquerda, siga o caminho da direita primeiro para achar um peito, E ento voltar e tomar o outro caminho para as runas. Procure por um local cavar para a direita fora do caminho, ento v para as runas. Um homem chamado Connor est esperando l. Ele te dar a esttua se voc concordar em ajudar a atacar Silverpines extinguindo as lanternas proteg-la. Sua outra opo para defender a aldeia do balverines Connor.

Escolha Moral da histria: Defender a aldeia. (25 Moralidade) Escolha imoral: Ajuda Connor eo balverines. (-25 Moralidade)

Faa a sua deciso com base em sua moralidade, pois voc vai ter a esttua de qualquer maneira. Se voc decidir ajudar Connor, o retorno para a cidade e destruir os trs lanternas com ataques melee (estar preparado para ser atacado por um aldeo para fazer isso, embora), ento aguarde Connor para acabar com a cidade para receber a esttua. Se decidir defender a aldeia, voc ser forado a lutar com um par de balverines enquanto Connor eo outro ataque aldeia. Bata os dois monstros com um feitio Fireball Lminas + carregado, depois correr de volta para a cidade de lidar com Connor.

or m Sire Balverine, significando que ele muito mais difcil de matar do que o seu balverine mdia diria. Comece tentando co tre voc e os outros balverines para que voc possa Connor luta um-contra-um. Acerte-o com magias Blades Fireball + e ataq as estar pronto para rolar quando ele tenta atac-lo. Connor muito rpido, ento um Slow Time Poo ser bastante valiosa e com os ataques at que Connor cai e voc reclamar o Um Branco esttua. No entanto, voc obter a esttua, volte para Bowerstone Castle agora.

Bowerstone Castelo
D Hobbes a esttua e decidir o que fazer com ele. Se voc doar o valor da esttua para o tesouro, ele vai ganhar 500.000 de ouro e voc vai ter um impulso na moral. Se voc segurar o ouro para si mesmo, o ouro 500.000 sero adicionados sua poupana pessoal em vez disso, e voc vai ter a moral negativo.

Escolha Moral da histria: Doar recursos para o Tesouro. (25 Moralidade)

Escolha imoral: Mantenha o dinheiro para si mesmo. (-25 Moralidade)

Apenas 121 dias para a esquerda at o ataque! Primeira ordem do dia: consertar a economia. Oh menino. Voc tem duas opes diante de voc. Se voc salvar a economia, vai dar 500 mil de ouro para o povo, mas que o ouro que sai do Tesouro. Se voc deixar o colapso da economia, o Tesouro mantm esse dinheiro, mas as pessoas de Albion sero destitudos.

Escolha Moral da histria: Resgatar a economia. (25 Moralidade) Escolha imoral: Deixe o colapso da economia. (-25 Moralidade)

Voc deve ir para a sala do trono agora para fazer a sua deciso final como o rei. Antes que voc v l, porm, voc deve saber que esta sua ltima chance de ganhar dinheiro para salvar os cidados de Albion. Novamente, voc precisar de 6.500.000 de ouro em tesouraria para fazer isso (mais 350 mil extra se voc quiser fazer decises morais em seus dois ltimos decises). Se voc precisar de dinheiro, a melhor opo agora passar mais tempo no jogo de outro jogador atravs do Xbox LIVE. Dirija-se sala do trono agora para a sua prxima tarefa: decidir sobre a proteco de Aurora. Kalin quer um posto do deserto para defender a cidade, mas Reaver acha que vai custar muito. Se voc construir o posto, que vai custar 300 mil do tesouro de ouro. Se voc rejeitar a proposta Kalin, o Tesouro mantm que o ouro, mas vai Kalin no ser feliz.

Escolha Moral da histria: Criar o posto deserto. (25 Moralidade) Escolha imoral: Rejeitar a proposta Kalin. (-25 Moralidade)

Sua deciso final como o rei tem que decidir se quer manter ou quebrar sua promessa de Sabine. Sabine quer que voc devolver o controle da Mistpeak aos moradores, que custa 50 mil ao tesouro de ouro. A alternativa quebrar sua promessa de Sabine e meu Mistpeak de recursos, que as redes da tesouraria 400.000 ouro. Minerao Mistpeak tambm destrava o Lenhadores Wanted! busca recorrente (embora completando que a busca sempre que a moralidade redes negativas). Uau, difcil de ser rei, no ? Theresa ir julg-lo em suas decises agora, e ento voc ser concedida uma ltima viagem at a Estrada do artigo, portanto, se voc precisar abrir mais bas, agora seria o momento de faz-lo. Voc definitivamente quero ter comprado o nvel 5 do tumulto, distncia, mgico e atualizaes, bem como Force Push. A batalha com a escurido se aproxima!

Ser que os fins justificam os meios?


Bowerstone Market
A escurido aqui! Voc comear na entrada de Bowerstone Market, que est sendo invadido por criaturas sombrias. Chicote para fora a sua espingarda e comear a filmar o scallywags silhueta enquanto voc descer as escadas mais no mercado. Evite piscinas

sombra de grandes dimenses. H sombras blindados perto da ponte em frente, e eles tm desagradvel ataques de giro, para rolar a partir deles, Blades, em seguida, magias de fogo o seu caminho. Siga pela estrada ribeirinha, combatendo as sombras mais at que a estrada se transforma. No, o objectivo frente barril explosivo no lado esquerdo para retirar um grupo de sombras, em seguida, usar lminas em que os sobreviventes. A trilha brilhante vai levar voc atravs do mercado. Sombras esto por toda parte, e sim, voc deve destruir todos eles. Continue lutando contra eles at o fim da estrada, atravesse a ponte. Esteja pronto para uma Sentinel aparea na ponte, e ela bateu com Blades. Rolar para fora do caminho da magia do Sentinel Blades prpria, ento sling magias mais o seu caminho at que ele cai.

No cruzamento do outro lado da ponte, esteja preparado para lidar com um enorme grupo de sombras. Atire nos barris explosivos perto as sombras blindados tendo cobertura atrs dos sacos de areia para a direita com sua arma antes de lidar com as sombras de outros nesta rea (voc no quer ter que ser esquivando lminas giratrias durante tudo isso). Acabar com o resto das sombras aqui, ento v at a estrada e uma derrota Sentinel l. Em frente ponte principal, voc ver que Walter foi possudo pelo Noturno. Infelizmente, voc vai ter que lutar com ele. : Walter Possessed istncia de Walter, que no tem magia prpria, e logo aps o feitio feitio nele. A magia Blades Shock + funciona melhor aq dia usar um invocar criaturas Poo para manter Walter distrado. Mantenha sempre em movimento para evitar ataques de W queio a espada no cho e enviar um ataque sombra escura em toda a terra. Se ele saca sua pistola, rapidamente desenhar sua p ntes que ele possa fogo.

er sofre dano mais e mais, ele vai comear a atacar mais rpido e com mais freqncia. Ele tambm vai comear a teleportar para que ele possa bat-lo com um golpe de sua espada. Como antes, siga em frente! Feitios sua Blades Shock +, e usar um alter fica perto demais para conforto.

lter significativamente enfraquecida, preciso acabar com ele. Corra at ele e cobrar um floreio de ataque para que a sua pr te o florescer de tratar uma grande quantidade de danos. Repetidamente usam esses ataques florescer at que voc derrotar a Brilhante trabalho, Majestade! Voc tem frustrado a escurido! Assista as cenas finais, que so diretamente influenciados por suas aes durante o jogo. Voc pode parar de jogar agora, ou voc pode continuar a percorrer as terras de Albion em seu lazer.

Endgame
Depois de derrotar a escurido, as misses a seguir ficam disponveis para voc: Aurora

O Novo Mundo O Eremita Proftico Uma relquia de tempos passados A chave para uma maior Key

Bowerstone Industrial

Whorezone

Millfields

Na lida com Hobbes Resgate Irmo do Garimpeiro

Read more: http://www.detonadosgamer.com/2010/10/detonado-fable-iii-fable3.html#ixzz1e7EwfWLi Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

S-ar putea să vă placă și