Sunteți pe pagina 1din 3

Publicada em 5 de Outubro de 2012

2654 - Os fracos tombaro por impercia e rebeldia...


Salve as Foras do Bem que nos guiam! Salve o Divino Mestre Jesus! Irms a limpeza do Astral Inferior da Terra prossegue acelerado esvaziando os bolses da perversidade, aproximando-se cada vez mais, da imensa "Fera", incrustada em lugares profundos das regies Abismais. O Exrcito da Luz prossegue em sua descida, cercando a "Fera" para impulsionar a subir mais rpido, no momento designado pelas Hierarquias Superiores. Desprendem-se do Abismo "seres perversos" criados para a prtica do mal, sedimentados no exerccio milenar do dio, da destruio e da crueldade. Esses, vindes abatendo em campos de luta, em batalhas cada vez mais renhidas e cruis, porque, para isso fostes treinadas antes da atual encarnao. Estes seres teleguiados que se desprendem do Abismo, procuram os Ncleos de Luz para destru-los. Buscam os componentes que constituem os Grupos de Luz para abat-los atravs de suas fraquezas, alcanando suas almas ainda imperfeitas e frgeis na f, para que desistam de suas tarefas libertadoras. Os fracos tombaro por impercia e rebeldia, por no conseguirem dominar-se e instituir em suas almas a disciplina, que poderia mant-los afastados das zonas perigosas, tornando-os expostos as "feras". Todos vs fostes treinados para tornar-vos os Guerreiros que sois. Cada um possui graduao de evoluo e fora interior, que diferencia uns dos outros; porm, todos esto em condies de enfrentarem as batalhas no plano espiritual. Vosso irmo Setun Shenar entre vs Margarida Seja bem vindo. O Irmo sabe do afeto, o respeito e admirao que sentimos por vs, e os outros Comandantes. Ns fizemos essa concentrao porque achamos que os "trevosos" esto atacando com mais frequncia e intensidade os Grupos como o nosso, principalmente, companheiros (as) que ainda vacilam em suas crenas. Eu sei que nos ajudais e protegeis muito, principalmente aos nossos irmos (s) espiritualmente mais carentes que ns, como as companheiras que se afastaram. Setun Shenar A seleo se processa irm. O joio e o trigo definem-se. Herclubus=Planeta Intruso est muito prximo da Terra e sua aura j influencia intensamente a aura do vosso Planeta, provocando oscilaes vibratrias no campo telrico, atingindo as pessoas que vibram nas faixas inferiores, e aquelas que ainda no se definiram pela Luz, deixam-se dominar por tendncias inferiores de qualquer tipo. Oscilaes emocionais provocam rachaduras no escudo de proteo dos Guerreiros, tornando-os presas fceis, expondo-os aos "perversos seres". Protegemos-vos de perto, no somente abastecendo as energias superiores dos escudos de proteo ao vosso redor, mas tambm com Sentinelas, Seres Extraterrenos, Seres Intraterrenos e Seres da Terra, Guerreiros competentes, treinados, srios, imbatveis.

No entanto, o que parte de vossos coraes e mentes no podemos impedir, pois o controle das emoes compete a cada um, e mesmo com toda proteo, as irms se expem na medida em que vos deixais dominar pelos sentimentos de baixa vibrao. Vossos Guias e Instrutores as acompanham de perto, convidando-as ao trabalho salutar, inspirando-as em sentimentos e aes superiores. Porm, a rebeldia que ainda permanece ativa em vossos coraes, maior do que a fora do amor com que vos envolvemos. Permanecemos vigilantes, porque os ataques se intensificam. guerra declarada entre as Foras do Bem contra as Foras do Mal, e aquele que se colocou voluntariamente neste trabalho dever honrar a Marca do Cristo com a fora da vontade. Aquele que tombar nesta hora, mais sofrer, pois j possua conhecimentos profundos, que o colocaria na posio de Guerreiro da Luz; contudo, deixou-se dominar pelos resqucios da animalidade que ainda permanecia em suas almas. A queda de um trabalhador neste momento, trs gastos imensos de energia e de trabalho dos Seres Superiores no treinamento e na dedicao, para que alcansseis todos vs, a libertao. M como se a gente tivesse um filho (a) que chegando maioridade vai embora. Di muito no corao dos pais. A mesma coisa com os companheiros(as). A gente acostuma-se com eles(as), durante tantos anos, ajudando aquele "boto" desabrochar-se harmoniosamente e, de repente o companheiro (a) vai embora sem sabermos o motivo... Setun Shenar Em cada queda retrocedem muito, e perdem tempo e energia para recuperarem o atraso. M E naquele momento, mesmo que a gente queira ajudar, no tem como... Setun Shenar Muito avanado encontra-se o processo da Transio Planetria. M No h mais meio termo Setun Shenar No temos no Exrcito da Luz, trabalhadores que possam retroceder para levant-las, auxiliando-as na retomada da jornada. Devero empreender esforo maior por si mesmas, para retomarem o caminho abandonado. Este retrocesso que dizemos, perde espaos conquistados, mas, trazem clareiras e ilumina a alma. Retrocedendo, a alma recolhe-se a obscuridade, gastando mais energia e tempo para restabelecer a harmonia; isto se conseguir alcanar ainda neste "ciclo planetrio"; pois se afastando desta Casa (GESJ) os irmos (s) no tero foras para sozinhos, retornarem ao caminho que abandonaram. Ento, mais facilmente sero engolidos pela escurido. M Obrigada Irmo pelas explicaes. Setun Shenar Tem havido batalhas dirias, de muita intensidade e gastos de energias, pois os seres negativos que enfrentais so perversos e pertencem aos Altos Comandos da Fera aprisionada (a Besta). a limpeza do astral inferior da Terra.

M o preo que a gente paga pelo passado culposo. Setun Shenar Pelo atraso espiritual. M caro, mas, temos que enfrenta-lo da eu amanhecer com a cabea tonta e sempre cansada. Setun Shenar As dores fsicas, igualmente, so reflexos das lutas no plano astral. Jesus abenoe todas vs, pois Ele est conosco lutando pela libertao desta humanidade. Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia. Setun Shenar Grupo Esprita Shama Hare 11/08/2012 Psicofonia Vitria, ES Brasil Fonte: www.extraseintras.com.br

S-ar putea să vă placă și