Sunteți pe pagina 1din 2

Descrio de cargo

Consultor interno de recursos humanos


Misso
Assessorar, acompanhar e apoiar os lderes das reas funcionais do Rio 2016 sob sua responsabilidade na implementao de aes de gesto de pessoas, contribuindo para a manuteno de um quadro de profissionais qualificados, satisfeitos e que atendam s necessidades de crescimento e desenvolvimento dos Jogos Olmpicos e Paraolmpicos do Rio 2016. Contribuir para a melhoria contnua dos processos de recursos humanos, por meio de anlise de necessidades das reas. Assegurar alinhamento das reas funcionais com estratgias, polticas e processos de recursos humanos.

Principais responsabilidades/atividades
Prover assessoria s reas do Rio 2016 em aes de planejamento relacionadas a pessoas (planejamento de recrutamento e seleo, talentos, remunerao e benefcios, etc.). Atuar na implementao de polticas e processos de recursos humanos junto s reas do Rio 2016, provendo assessoria tcnica e direcionando aes que influenciem positivamente equipe. Manter relacionamento estreito com as lideranas e fornecer orientaes sobre a concepo de melhores prticas organizacionais, provendo orientao que permitam que os projetos e as entregas de recursos humanos sejam de alta qualidade. Educar e orientar as reas no que se refere s tcnicas e processos de gesto da mudana e apoiar os gestores do Rio 2016. Interagir com a equipe tcnica (especialistas) e administrativa (RH operacional) de forma a permitir uma entrega plena por parte de recursos humanos. Prover ideias de melhorias das aes de gesto de pessoas do Rio 2016, viabilizando a implementao de polticas e processos de recursos humanos aderentes s necessidades das reas funcionais que atende. Prover insumos para desenvolver e revisar as estratgias de recursos humanos para garantir que as necessidades do negcio sejam satisfeitas. Contribuir para o oramento, previses, definies de prioridades do RH estratgico, para assegurar a coerncia das mtricas do Rio 2016. Cumprir e fazer cumprir as normas e determinaes da Diretoria do Rio 2016 em termos de gesto de pessoas.

Experincia desejvel
07 anos na rea de atuao de recursos humanos. Experincia generalista em recursos humanos, havendo passado pelas reas de treinamento e desenvolvimento e recrutamento e seleo.

Descrio de cargo

Formao acadmica
Ensino superior completo. rea de formao: Administrao de Empresas, Gesto de Recursos Humanos, Economia ou reas correlatas.

Conhecimentos
Pacote MS Office Ingls fluente Tcnicas de comunicao Treinamento e desenvolvimento Recrutamento e seleo Desejvel remunerao

Habilidades e atitudes
Viso sistmica Viso analtica/crtica Autodesenvolvimento Bom relacionamento interpessoal Boa comunicao escrita e verbal Comprometimento Proatividade Organizao Dinamismo Liderana Iniciativa

S-ar putea să vă placă și