Sunteți pe pagina 1din 2

Significado do Nome Laura Significado e origem do nome Laura. (6745 acessos) Latim, significa coroa de folhas de louro.

Diminutivo Laurita. Variante Lauriana. Nome de pessoas que se deixam dominar por sentimentos contraditrios. Preocupa-as a opinio dos outros, e so muito seletivas ao escolher companheiros, seja no jogo, no trabalho ou para toda a vida. s vezes uma radical solido os detm. Na hora de escolher como seu filho ou filha se chamar importante levar em considerao no s na sonoridade das palavras, mas tambm o significado dos nomes, que podem designar caractersticas interessantes. Laura , por exemplo, uma tima opo para quem est esperando uma menina, j que representa uma pessoa muito comunicativa e amiga, que encara a vida com otimismo, despreocupao e bom humor. Originrio do latim, Laura significa coroa de folhas de louro.

Por ser muito afetuosa, Laura projeta uma imagem de popularidade, proporcionando muitos momentos felizes ao seu crculo de amizades. Adora se divertir e ir a festas. Geralmente, preocupa-se com a opinio dos outros e escolhe a dedo aqueles que v como verdadeiros companheiros, tanto na vida sentimental quanto em atividades na escola ou no ambiente de trabalho. Graas ao seu bom humor, descontrao e o jeitinho meigo, consegue conquistar o que quer e tem sempre um semblante jovem, independente da idade. Enxerga tudo com esperana, mesmo nas situaes mais difceis. Mas essa qualidade tambm pode resultar em uma imagem de imaturidade, exigindo que Laura se mantenha firme nas decises que tomar para fugir desse estigma. Esse nome tambm representa uma pessoa que sempre expe aquilo que pensa e sente. Bastante expressiva, ela sempre busca oportunidades para escrever, falar ou representar aes caractersticas daqueles que so criativos e deixam a imaginao fluir. Normalmente, uma pessoa sensvel, agradvel e que busca ajudar o prximo de forma constante, embora possa ser bastante impaciente em alguns momentos. Possui uma tima oratria e facilmente optam por profisses que admitem maior liberdade como: escritora, compositora, estilista, decoradora e atriz. Adora msica e moda.

Laura possui o 8 como nmero da expresso, o que representa uma pessoa com olho clnico e p no cho, capaz de pesar bem os prs e contras. Muito perspicaz, pode acabar sendo um pouco autoritria, mas sempre est preparada para enfrentar as dificuldades e atingir seus objetivos. Sua autoconfiana uma qualidade que a faz ser uma excelente lder, embora possa se tornar um pouco arrogante e competitiva em certos ambientes. Fiel, busca sempre trazer alegria para seus amigos e jamais decepcion-los. reconhecida por ser muito disciplinada, caracterstica que contribui para que tenha ainda mais sucesso em tudo o que se prope a fazer. Adora desafios e, muitas vezes, acaba se envolvendo em relaes complexas, tanto na vida pessoal quanto profissional.

Significado do Nome Sofia Significado e origem do nome Sofia. (5032 acessos) Grego, significa sabedoria. Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. O sucesso profissional ir depender de muito esforo. Convm ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada. Significado do Nome Giulia Significado e origem do nome Giulia. (175 acessos) Italiano - Forma italiana de Jlia, que um nome latim, e significa cheia de juventude. Descendente de Jlio, Jlia, ou nascida em julho.

S-ar putea să vă placă și