Sunteți pe pagina 1din 2

LIGHT S.A. CNPJ N 03.378.521/0001-75 NIRE N 33.3.0026316-1 Companhia Aberta ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAODINRIA DA LIGHT S.A.

REALIZADA EM 28 DE DEZEMBRO DE 2011, LAVRADA SOB A FORMA DE SUMRIO, CONFORME FACULTA O 1 DO ARTIGO 130 DA LEI N 6.404/1976. 1. Data, hora e local: 28 de dezembro de 2011, s 11 horas, na Av. Marechal Floriano n 168, parte, 2 andar, Corredor A, Centro, Rio de Janeiro, RJ. 2. Convocao: Edital de Convocao publicado nas edies de 12, 13 e 14 de dezembro de 2011 do Dirio Oficial do Estado do Rio de Janeiro e nas edies de 12, 13 e 14 de dezembro de 2011 do Jornal do Commercio, Edio Nacional. 3. Presenas: A assemblia foi instalada com a presena de acionistas representando a maioria do capital social com direito a voto, conforme assinaturas lanadas no Livro de Presena de Acionistas. Presente, ainda, o Diretor de Finanas e Relao com Investidores, Joo Batista Zolini Carneiro. 4. Composio da Mesa: Joo Batista Zolini Carneiro, Presidente da Mesa. Escolhida a Sra. Cludia de Moraes Santos para secretariar os trabalhos. 5. Ordem do Dia: Alterao na composio do Conselho de Administrao em decorrncia de renncia, para eleger 1 (um) membro efetivo do Conselho de Administrao, em substituio a Conselheira renunciante Sra. Maria Silvia Bastos Marques, bem como para o remanejamento de 2 (dois) membros suplentes, para complementarem o prazo restante do mandato, ou seja, at a Assembleia Geral Ordinria que deliberar sobre as demonstraes financeiras referentes ao exerccio social que se encerra em 31 de dezembro de 2011. 6. Deliberaes Adotadas: 6.1. Os acionistas aprovaram, por unanimidade, a lavratura da presente ata na forma de sumrio dos fatos ocorridos, como faculta o pargrafo 1 do artigo 130 da Lei n 6.404/1976, tendo sido recebido todos os votos proferidos em separado. Por unanimidade, foi dispensada a leitura das matrias constantes da ordem do dia e dos respectivos documentos na presente assembleia. 6.2. Tendo em vista a renncia da Sra. Maria Silvia Bastos Marques ao cargo de membro efetivo do Conselho de Administrao da Companhia, os acionistas aprovaram, por maioria dos votos proferidos, a eleio, como membro efetivo, do Sr. David Zylberstajn, brasileiro, casado, engenheiro, portador da carteira de identidade n 16486447-7, expedida pela SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o n 465.004.057-49, com endereo comercial na Rua Visconde de Piraj, n 608, 1 andar, Ipanema, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22.410-002, com mandato de gesto pelo prazo remanescente, ou seja, at a Assembleia Geral Ordinria que aprovar as contas do exerccio que se encerrar em 31 de dezembro de 2011. 6.2.1. Foi apresentada, na forma do disposto no caput do artigo 3 e no seu pargrafo 2 da Instruo CVM n 367, de 29 de maio de 2002, da Comisso de Valores Mobilirios, a respectiva

Ata da Assembleia Geral Extraordinria da Light S.A., realizada em 28 de dezembro de 2011 (continuao).

cpia da declarao de desimpedimento e do currculo do membro efetivo do Conselho ora eleito, ficando os citados documentos arquivados na sede da Companhia. O membro do conselho, ora eleito, tambm foi dispensado das condies listadas nos incisos I e II, do 3 do artigo 147 da Lei 6.404/1976. 6.3. Os acionistas aprovaram, por maioria dos votos proferidos, o remanejamento de 2 (dois) membros suplentes do Conselho de Administrao, da seguinte forma: (a) o conselheiro suplente, Sr. Mrio Antnio Thomazi, passa a ocupar a vaga de suplente do membro efetivo, Sr. Rutelly Marques da Silva; e, (b) o conselheiro suplente, Sr. Marcelo Pedreira de Oliveira, passa a ocupar a vaga de suplente do membro efetivo, Sr. Andr Fernandes Berenguer. Todos com mandato de gesto pelo prazo remanescente, ou seja, at a Assembleia Geral Ordinria que aprovar as contas do exerccio que se encerrar em 31 de dezembro de 2011. 6.3.1. Desta forma, o Conselho de Administrao da Companhia compreende, atualmente, 10 (dez) membros efetivos e 11 (onze) membros suplentes, quais sejam: (i) como efetivo, Sr. Humberto Eustquio Csar Mota, e seu suplente, Sr. Csar Vaz de Melo Fernandes; (ii) como efetivo, Sr. Cristiano Corra de Barros, e sua suplente, Sra. Carmen Lcia Claussen Kanter; (iii) como efetivo, Sr. Rutelly Marques da Silva, e seu suplente, Sr. Mrio Antnio Thomazi; (iv) como efetivo, Sr. Andr Fernandes Berenguer, e seu suplente, Sr. Marcelo Pedreira de Oliveira; (v) como efetivo, Sr. Sergio Alair Barroso, e seu suplente, Sr. Luiz Fernando Rolla; (vi) como efetivo, Sr. Raul Belens Jungmann Pinto, e seu suplente, Sr. Fernando Henrique Schuffner Neto; (vii) como efetivo, Sr. Djalma Bastos de Morais, e seu suplente, Sr. Wilson Borrajo Cid; (viii) como suplente, Sr. Paulo Roberto Reckziegel Guedes; (ix) como efetivo e, para fins do Regulamento do Novo Mercado, independente, Sr. Elvio Lima Gaspar, e seu suplente, Sr. Joaquim Dias de Castro; (x) Como efetivo e, para fins do regulamento do Novo Mercado, independente, Sr. David Zylberstajn, e seu suplente Sr. Almir Jos dos Santos; e (xi) como efetivo da vaga de representante dos empregados, Sr. Carlos Alberto da Cruz, e seu suplente, Sr. Magno dos Santos Filho. 7. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foram recebidos os votos, e as manifestaes apresentadas e lavrada esta ata, que segue assinada por mim, secretria, e por todos os acionistas presentes.

_____________________________ Joo Batista Zolini Carneiro Presidente da Mesa

_____________________________ Cludia de Moraes Santos Secretria da Mesa

S-ar putea să vă placă și