Sunteți pe pagina 1din 3

O aspecto flico das religies

O sexo a fora mais poderosa da natureza. Sem sexo no poderia haver gerao, nem mundo, nem humanidade, nem ao. Sem gerao nada haveria que regenerar, no haveria humanidade nem alma para imortalizar, nem necessidade da existncia de Deus. O sexo o princpio, a imortalidade, a divinizao! A atividade sexual mal dirigida pode aniquilar e destruir a alma. Mas o sexo no pode ser condenado; somente o homem se est fazendo merecedor de condenao, porquanto usa como meio de destruio aquilo que lhe foi dado como salvador. Est nas mos do homem escolher o que ele quer fazer com este sublime princpio. A adorao do sexo, ou culto flico, foi a forma comum de todos os povos; um culto inspirado pela manifestao da Natureza no seu grande Mistrio da vida e da procriao. Esse sublime culto chegou ao seu desenvolvimento mximo entre os antigos egpcios, assrios, gregos, romanos e demais povos da Antiguidade em toda parte da terra: Prsia, sia Menor, Etipia, Ilhas Britnicas, Mxico, Amrica do Sul e outras partes do hemisfrio.

Shiva Linga At hoje existe essa religio na ndia e entre os Nusaireth do Lbano, e tem mais de 100 milhes de adeptos e verdadeiros adoradores flicos sem nenhum indcio de degenerao do sexo pelas prticas indignas e pervertidas hoje existentes universalmente nos pases que se consideram civilizados. Todas as religies atuais esto fundamentadas na Religio Flica e no passam de modificaes ou continuao das formas arcaicas adaptadas s condies modernas, aos ambientes e propsitos. O impulso animador de toda vida orgnica o instinto sexual; o sexo o chamado universal rumo reproduo; a Natureza assim o pede e a lei divina o sanciona. O chamado do sexo

o que atua na luta pela existncia no mundo animal; a fonte de todo esforo e emoo humanos, por mais sublimes ou por mais degenerados que possam ser os desejos que atuam por trs da paixo. A lei de atrao entre os sexos opostos para se unirem tem por objeto a produo de um novo ser, o qual por sua vez oferece a oportunidade para uma nova alma e um receptculo para a Chama Sagrada. Este impulso o fator mais poderoso em tudo quanto concerne raa humana. o mais alto dom de Deus outorgado ao homem. O apetite sexual no apetite animal, ao contrrio, o desejo mais elevado que a Deidade pde depositar no ser humano; um meio nos propsitos de Deus para a imortalidade da alma do indivduo e o bem-estar de todos os homens. O sexo a base da sociedade e o manancial da vida humana, de felicidade e de eternidade. Sem o instinto sexual sobreviria a exterminao da raa e, depois, numa gerao se despovoaria o mundo. O prprio cu seria algo sem razo. Contudo, as religies atuais consideram o sexo denegrido e sujo. O sexo tem a raiz na Divindade, porque sem sexo no pode existir o amor, que a fonte da inspirao de toda beleza, moralidade e sublimidade. Nunca poder haver amor, inspirao e beleza de sentimentos num homem sexualmente impotente. A Chama Inefvel no pode manifestar sua luz atravs do ser assexuado ou impotente. Sem sexo no h amor e sem amor no h religio. As emoes religiosas brotam do poder animador da natureza sexual. A Religio Flica adorava o mistrio da Vida da criao ou reproduo: era a devoo ao Poder Criador Onipotente A procriao e a transmisso da vida de uma gerao a outra o mais maravilhoso mistrio, que faz com que a planta brote da tenra semente, e pe um novo ser sobre a terra; foi, e ser o mistrio dos mistrios. Esse mistrio est encerrado no grnulo da vida segundo o denomina a cincia moderna. A Religio do Falo ensina at hoje que, ao orar, o homem invoca Deus; mas, ao unir-se sexualmente sua mulher, se converte em Deus. O Fogo do sexo o Fogo da Santidade; a origem do sexo tem a raiz na prpria Divindade. O sexo est em Deus, assim como o Filho est no Pai. O sexo e a santidade so duas linhas paralelas que se encontram em Deus Mas os olhos do libertino e os do hipcrita e fantico no podem ver esse encontro! A unio carnal, para os adoradores do sexo, obra luminosa. Toda unio motivo de criao ou expresso. O mal no est no ato, e sim nos pensamentos que o precedem e o acompanham O sexo o fruto da rvore da vida, que est no meio do jardim do den; ao com-lo, o homem se faz Deus, e o homem fez-se um de ns, dizem os Elohim da Bblia. Contudo, apesar de ser a rvore da vida, o homem morreu!

A rvore da Vida no pode causar a morte; o homem, porm, ao comer o fruto, pecou, e foram os seus pecados que o mataram. O sexo o caminho iluminao, mas a paixo sexual o Querubim com a espada flamgera, que por si mesmo impede ao homem impuro a entrada no den. A castidade afastada do sexo no tem valor algum! A verdadeira castidade deve estar na pureza e na santidade do sexo.

O verdadeiro casto aquele que leva Divindade a sua virilidade. Deus fez-se homem por meio do sexo, e o homem se fez Deus mediante o sexo. Fugir do sexo to nocivo como buscar somente nele o prazer. O prazer sexual fora da pureza sexual incompleto. Quem Yeov, o Deus dos judeus e dos cristos? o Yod, o falo masculino, unido a Eva, o rgo feminino; ambos formam o poder criador das antigas religies. A unio sexual, em toda manifestao da natureza, a unio de duas metades, para formar o Yeov da Bblia. O sexo deve ser amor, mas o amor no deve ser sexo, pois h sexualidade carnal e sexualidade espiritual. A carnal o nascimento e a morte, ao passo que a espiritual a ressurreio eterna. O fogo de Yeov na sara de Horeb no seno o fogo do sexo na sara do sistema seminal. No vos aproximes daqui: descalai vossos ps, porque o solo que pisais sagrado! Jorge Adoum Do Sexo Divindade Fonte: http://www.gnosisonline.org/tantrismo/o-aspecto-falicodas-religioes/

S-ar putea să vă placă și