Sunteți pe pagina 1din 2

P R O C E S S O D E A V A L I A O P A R A F I N S D E R E C O N D U O D E P R O F E S S O R CO O R D E N A D O R ANO LETIVO DE 2013 CICLO I F U N D A M E N T A O L E G A L R E S O L U O S . E . N 8 8 / 0 7 , al t e r a d a p e l a R E S O L U O S . E . N 42/12 E RESOLUO S.

E 89/07
E.E. DIRETOR DA ESCOLA SUPERVISOR DA UNIDADE ESCOLAR NOME DO PROFESSOR COORDENADOR

CRI TRI O S

D E

A VA L IA O
NO ATENDEU ATENDEU PARCIALMENTE ATENDEU SATISFATORIAMEN TE

ANLISE DO CUMPRIMENTO DAS ATRIBUIES DEVIDAMENTE FUNDAMENTADOS EM REGISTROS 1.


Acompanha e avalia o ensino e aprendizagem, bem como os desempenho dos alunos ? o processo resultados de do

2. 3.

Atua no sentido de tornar as aes de coordenao pedaggica espao coletivo de construo permanente da prtica docente ? Assume o trabalho de formao continuada, a partir do diagnstico dos saberes dos professores (observao da atuao do professor em sala de aula) para garantir situaes de estudo e de reflexo sobre a prtica pedaggica, estimulando os professores a investirem em seu desenvolvimento profissional (aprimoramento do trabalho docente), com vistas ao avano da aprendizagem dos alunos ? Assegura a participao ativa de todos os professores do segmento/nvel objeto da coordenao, garantindo a realizao de um trabalho produtivo e integrador ? Organiza e seleciona materiais adequados s diferentes situaes de ensino e de aprendizagem ? Conhece os recentes referenciais tericos aos processos de ensino e aprendizagem da leitura e escrita, da matemtica e de outras reas do conhecimento, bem como didtica da alfabetizao e orienta os professores com base nessas referncias ? Divulga prticas inovadoras, incentivando o uso dos recursos tecnolgicos disponveis ? Auxilia o professor na organizao de sua rotina de trabalho, subsidiando-o no planejamento das atividades semanais e mensais ? Conhece as Diretrizes Curriculares de Lngua Portuguesa, de Matemtica e das demais reas de conhecimento e outros materiais orientadores da prtica pedaggica (Programa Ler e Escrever); Estimula os docentes na busca e na utilizao de recursos tecnolgicos especficos ao processo de ensino da leitura e da escrita, da matemtica e de outras reas do conhecimento.

4. 5. 6.

7. 8.

9.

10.

PA RECER

CO N CL US I VO

Aps a presente anlise feita sobre, a atuao do Professor Coordenador, acima identificado, o Diretor da Escola, bem como o Supervisor de Ensino da Unidade Escolar, opinam de comum acordo, pela sua R E C O N D U O , para o exerccio da funo para o ano letivo de 2013. Mau, ______de dezembro de 2.012.

Supervisor de Ensino

Diretor da Escola

Ciente do Professor Coordenador

S-ar putea să vă placă și