Sunteți pe pagina 1din 2

Missa da Noite de Natal 24/12/2012.

Coral Nossa Senhora da Boa Viagem

6 Ofertrio Sobe a Jerusalm 1 - Sobe a Jerusalm, Virgem oferente sem igual / Vai apresenta ao Pai teu menino: luz Que chegou o natal. / E junto sua cruz, quando Deus morreu fica de p / Sim, Ele te salvou mas O ofereceste por ns com toda f. 2 - Ns vamos renovar este sacrifcio de Jesus: / Morte e ressurreio vida que brotou de sua oferta na cruz Me, vem nos ensinar a fazer da vida uma oblao / Culto agradvel a Deus fazer a oferta do prprio corao. 7 Santo O Senhor Santo! O Senhor Santo! O Senhor Santo! O Senhor Santo! O Senhor nosso Deus, o Senhor nosso Pai Que seu reino de amor se estenda sobre a terra... O Senhor Santo! O Senhor Santo! O Senhor Santo! Bendito O que vem em nome do Senhor! Bendito O que vem em nome do Senhor! Hosana! Hosana! Hosana! 8 - Amm Amm, Amm, Aaa...aaa...Amm! Aaa...aaa... Amm!

1 - Entrada Natal de Jesus Natal de Jesus! Festa de alegria, de esperana e luz! Natal de Jesus! Festa de alegria, de esperana e luz! 1 - Toda terra canta um hino bendizendo o salvador, / Que em Belm se fez menino dando exemplo de amor. 2 - Uma estrela diferente toda a terra iluminou: / Foi Jesus que humanamente a ns todos se igualou. 3 - Nasceu pobre e sem palcio este rei que trouxe o bem, Quis apenas ensinar-nos a mensagem de Belm 2 - Ato Penitencial - Pelos Pecados... 1 - Pelos pecados, erros passados; por divises na Tua Igreja Jesus! Senhor piedade! Senhor piedade! Senhor piedade, piedade de ns (bis) 2 - Quem no te aceita, quem te rejeita, pode no crer por ver cristos que vivem mal! Cristo piedade! Cristo piedade! Cristo piedade, piedade de ns (bis) 3 - Hoje se a vida to ferida deve-se a culpa indiferena dos cristos! Senhor piedade! Senhor piedade! Senhor piedade, piedade de ns (bis) 3 - Glria Vinde, Cristos - (Glria In Excelcis Deo) 1 - Vinde, cristos, vinde porfia, / Cantar um hino de louvor, / Hino de paz e de harmonia, / Que os anjos cantam ao Senhor: Gl....ria a Deus nas alturas! Glo....ria a Deus nas alturas! 2 - Foi nesta noite venturosa, / Em que nasceu o Salvador Que os anjos com voz amorosa, / Deram no cu este clamor:

9 Abrao da Paz (Shalom, te amo!) 1. A paz que tenho eu te dou. A paz que tenho vem do amor de Deus. A paz que tenho eu te dou. A paz que vem do meu senhor. Shalom, te amo meu irmo Jesus s nossa unio, a verdadeira paz.(2x) 2. Buscando a graa e o amor. Amando a todos os irmos.Colheremos o perdo. Realizando a salvao. Shalom, te amo meu irmo Jesus s nossa unio, a verdadeira paz.(2x)

4 - Salmo (da Noite de Natal) 10 - Comunho 1 - No Prespio Pequenino Hoje nasceu para ns o Salvador, / que Cristo, o Senhor. 5 - Aclamao ao Evangelho (Tempo de Natal) - Noite Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluuuia! Eu vos trago a Boa Nova de uma grande alegria: que hoje vos nasceu o Salvador, Cristo, o Senhor! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluuuia! 1 - Para os homens que andavam nas trevas, / L do cu resplandece a luz / Hoje Deus visitou nossa terra e nos deu seu Filho Jesus 2 - Duma flor germinada na terra / fecundada por sopro de Deus / Hoje um novo comeo desponta e se abraam a terra e os cus No prespio pequenino Deus hoje nosso irmo / E nos d o seu corpo e Sangue Nesta Santa Comunho

3 - Boas novas de grande alegria / mensageiros do cu vm cantar / E aos pastores um anjo anuncia Deus nasceu em Belm de Jud 4 - Para ns nasceu hoje um menino / do seu povo Ele o Salvador / Glria a Deus no mais alto dos cus, paz aos homens aos quais tanto amou. 5 - Para os pobres e fracos da terra / em Belm nasceu hoje um irmo / Ele humilha os soberbos e fortes e se faz dos pequenos o Po 6 - Poderosos e grandes da terra, / nem souberam da grande alegria / Mas os pastores e pobres vieram adorar o Senhor com Maria 7 - Hoje o mundo de novo criado, / e a glria se espalha na terra / Como irmos, homens todos, uni-vos, destru vossas armas de guerra 8 - Como irmos, homens todos uni-vos, / repartir vossos bens justamente / Da as mos constru mundo novo porque Deus visitou sua gente 11 Comunho 2 Da Cepa Brotou a Rama... Da cepa brotou a rama,/ Da rama brotou a flor,/ Da flor nasceu Maria,/ De Maria, o Salvador (bis). 1- O Esprito de Deus sobre ele pousar / De saber, de entendimento este Esprito ser / De conselho e fortaleza, de cincia e de temor / Achar sua alegria no temor do seu Senhor. 2- No ser pela iluso do olhar, do ouvir falar / Que ele ir julgar os homens como praxe acontecer / Mas os pobres desta terra com justia julgar / E dos fracos o direito Ele quem defender.

11 - Ao de Graas Jesus Jesus, Jesus, eu agora venho a Ti Tu me ds de tuas riquezas e eu Te amo tanto... (bis) 12 Final Noite Feliz 1 - Noite feliz, noite feliz! senhor, Deus de amor Pobrezinho nasceu em Belm Eis na lapa Jesus, nosso bem Dorme em paz, Jesus Dorme em paz, Jesus

2 - Noite feliz, noite feliz! Jesus, Deus da luz Quo afvel teu corao Que quiseste nascer nosso irmo E a ns todos salvar E a ns todos salvar

3 - Noite feliz, noite feliz! Eis que no ar vem cantar Aos pastores, os anjos do cu Anunciando a chegada de Deus De Jesus salvador! De Jesus salvador!

3- A palavra de sua boca ferir o violento / E o sopro de seus lbios matar o avarento / A justia o cinto que circunda a sua cintura / E o manto da lealdade a sua vestidura. 4- Neste dia, neste dia o incrvel, verdadeiro / Coisa que nunca se viu, morar lobo com cordeiro... / A comer do mesmo pasto tigre e boi, burro e leo, por um menino guiados Se confraternizaro.

5- Um menino, uma criana com as feras a brincar / E nenhum mal nenhum dano mais na terra se far / Da cincia do Senhor cheio o mundo estar / Como o sol inunda a terra e as guas enchem o mar. 6- Neste dia, neste dia o Senhor estender / Sua mo libertadora pra seu povo resgatar / Estandarte para os povos o Senhor levantar / A seu povo, a sua Igreja Toda a terra acorrer. 7- A inveja, a opresso entre irmos se acabar / E a comunho de todos o inimigo vencer / Poderosa mo de Deus / Fez no Egito o mar secar para o resto do seu povo um caminho abrir.

Um Feliz Natal aos Coralistas da Parquia! Um Feliz Natal a todos os paroquianos!

S-ar putea să vă placă și