Sunteți pe pagina 1din 3

Sermo 15/01/2012 PORQUE EU FAO O QUE CERTO E DA ERRADO 1cronicas 13:1-14 J aconteceu com voc de dizer FIZ A COISA

A CERTA, MAS DEU TUDO ERRADO? Casar certo?Claro que porque alguns casamentos da errado?PORQUEDEUS DEIXOU DAR ERRADO. Hoje a mensagem vai explicar esse paradigma respondendo a igreja esta pergunta. a arca da aliana era o smbolo da presena de Deus , e Deus havia orientado seu povo sobre a aliana. Deus sempre nos mostra a direo a seguir. Se o seu casamento no esta bem voc precisa fazer alguma coisa, sua famlia tem que ser em primeiro lugar, marido esposas filhos. A prioridade da esposa do marido o amor o amor tudo suporta. Quem ama no precisa de no precisa de estmulos externos vocs esposos esposas tem que ter os olhos somente pra vocs (novela programas de domingos etc pode fazer o casamento dar errado) Abandonar seu casamento e ir atrs da sua famlia pais avos tios etc esta errado. No deixe o sol se por sobre sua ira , depois da seis da tarde tem que voltar ao normal entre os casais se brigou tem que se acertar. Como escolher algum pra ser marido ou esposa . Casamento beno de Deus , mas se escolher errado vai arrumamos uma tremenda dor de cabea. Quantos na hora de namorar tem muito amor e carinho e aps o casamento descobre que casou com um espinheiro(espinho no da sombra , s machuca.

Melhor ficar solteiro do que casar com espinheiros, ento voc tem que ter a direo de deus no seu namoro e casamento na duvida no case. Em todas as reas da nossa vida Deus da a direo Voc precisa buscar a Deus em todas as direes, voc precisa aprender a perdoar para ser perdoado. Em provrbio 23:13-14, fala como corrigir uma criana umas palmadas no mataro. Se voc no traz a criana na igreja,no ensina o temor ao senhor,estamos condenando ela ao inferno (ex deixa ela no computador esta sujeita a prostituio drogas pedofilia testem) Aprenda a dizer no aos seus filhos ensine a palavra de Deus aos seus filhos isso beno. A bblia tem um monte PE palavras no e muitas mes e pais no conseguem falar no para seus filhos. O que diz os mandamentos no mataras no roubaras e outros nos. CERTO TER DINHEIRO?SIM CERTO Mas a bblia diz que o amor ao dinheiro a raiz de todos os males. Deus abenoa a prosperidade, e se alegra na sua prosperidade. Mas se o dinheiro tem o primeiro lugar na sua vida, no alegra o corao de Deus. Muitas pessoas no so mais prosperas porque colocou o amor ao dinheiro acima do reino de Deus(exemplo no dizimista , ofertante enfim no um abenoador. Dinheiro para voc abenoar sua famlia ser feliz e investir no reino de Deus. A palavra de deus amais vossas mulheres e amai vossos maridos ( tem mulher e marido que amam mais o dinheiro do que a famlia.

Se no h amor no adianta pedir pra o pastor orar ungir jejuar porque no tem o ingrediente principal o amor. Em xodo 25-14 deus tinha ensinado a maneira correta de carregar a arca, e em nmeros 7:9 Deus ensina onde devia ser carregada a arca. Hoje vamos orar e refletir o que estamos fazendo certo na nossa viso mas esta dando tudo errado na nossa vida. Tem algum que quer fazer algo certo hoje que aceitar Jesus como seu salvador? Se voc faz da forma errada o que certo da errado.

S-ar putea să vă placă și