Sunteți pe pagina 1din 3

RAZOES PORQUE ALGUMA PESSOAS NO RECEBEM COLHEITA FINANCEIRAS.

Marcos 10:28-30 E Pedro comeou a dizer-lhe: Eis que ns tudo deixamos, e te


seguimos. E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ningum h, que tenha deixado casa, ou irmos, ou irms, ou pai, ou me, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, Que no receba cem vezes tanto, j neste tempo, em casas, e irmos, e irms, e mes, e filhos, e campos, com perseguies; e no sculo futuro a vida eterna. Marcos 10:28-30.

Porque vou pregar sobre colheita financeira?porque a maioria dos cristos hoje tem um pensamento hoje que diz se deus quiser eu vou prosperar, e se tem uma coisa que Deus mais quer e deseja sua prosperidade financeira. Quanto menos divida voc tiver e mais dinheiro voc ter mais tempo para Deus e mais disposio pra investir na sua obra, menos discrdia no lar e mais alegria. PV 8:18-21 Riquezas e honra esto comigo; assim como os bens durveis e a justia.
Melhor o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida. Fao andar pelo caminho da justia, no meio das veredas do juzo. Para que faa herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros.

1- Muitos no acreditam realmente que Deus deseja sua prosperidade financeira. Muitos acreditam que Deus seja simplesmente uma fora espiritual. Muitos usam a bblia para afastar o dinheiro da vida deles, eles dizem que o dinheiro a raiz de todos os males, e eu concordo, quando voc tem dinheiro mais no tem o controle de Deus sobre a sua vida ele vai ser um mal na sua vida. (temos vrios exemplos disto japons que morreu). Deus deseja que voc tenha dinheiro na sua vida pra suprir tudo o que seus entes queridos necessita. Deus deseja que voc tenha recursos suficientes para que voc pague seus impostos e obrigaes, deus deseja que voc tenha recursos para dar presentes aos seus filhos e para aqueles que voc ama.

(no gostaria de mandar seu filho para uma boa faculdade?)Deus deseja que voc tenha recursos suficientes para ajudar os pobres(hist da garonete) PV 19:17 Ao SENHOR empresta o que se compadece do pobre, ele lhe pagar o seu
benefcio.

Deus sempre recompensa a conduta e o comportamento correto com proviso financeira. Salmo 84:11 Porque o SENHOR Deus um sol e escudo; o SENHOR dar graa e
glria; no retirar bem algum aos que andam na retido.

Quanto mais voc tem mais Deus quer te dar, veja a historia dos talentos em Mateus 25:14, Deus pune os que se recusa a deixar que seus dons e talentos aumente, se voc tem sementes mas no esta plantando ou esta plantando da maneira errada provavelmente deus vai dar a quem melhor gerencia. 2-MUITOS NO TEM O SONHO GRANDE BASTANTE PARA REQUERER UM MILAGRE FINANCEIRO. A maioria das pessoas hoje no sonham mais , elas no sonham em contribuir, com a comunidade ,ajudando os mais carentes, no sonham em doar uma quantidade de dinheiro para a obra de Deus , misses. Elas simplesmente querem dinheiro pra de vez em quando comer um lanche na praa, no tem sonhos. Pessoas comum estabelece objetivos comum( ou seja o bsico para seu dia dia) Pessoas incomuns estabelece objetivos incomuns (grandes alvos ) Se voc no esta tentando alimentar os famintos, se voc no sente nada quando o seu pastorlhe fala da viso da igreja e no se envolve, se nada o estimula, nada esta te tirando da situao , se voc se adaptou a vida comum ; Voc esta impedindo o agir de Deus na sua vida. Tenha um sonho to grande que hoje parea impossvel ,e entenda que quando deus te der um sonho ele ser bem maior que seu salrio e que ele vai precisar de um milagre.

Se o seu sonho no precisar de Deus, ento no um sonho dado por ele, se Deus estiver envolvido no seu sonho ele se tornara o nico meio de alcana-lo(sonho Willian) Conheo muitas pessoas que esto esperando aposentadoria, ou heranas,ou causas na justia, e me fala se deus me der esta causa eu vou me tornar dizimista fiel ou ofertante, vou ajudar a obra de deus em tempo integral. Algum aqui conhece algum que colheu uma roa de milho sem plantar, se voc espera ou quer algo de Deus plante uma semente de F baseado no que voc espera de Deus. Deus esta procurando por conexo de ouro aqui na terra,ele quer gente que deseja usar sua f para eventos sobrenaturais nesta cidade. Deus quer que voc tenha um sonho grande bastante para requerer a interveno sobrenatural de Deus . Lembre-se quando voc no sonha;no tem uma necessidade grande na sua vida, se voc vive uma vida sem conhecer o que Deus pode fazer por voc, voc se desliga de todo o suprimento de Deus para sua vida. Hoje eu quero desafiar a igreja a plantar junto comigo uma semente de f em algo sobrenatural que voc espera de Deus, sua plantao determinara o tamanho da colheita que voc quer de Deus se voc tem um sonho sobrenatural como eu tenho eu te desfio a plantar. Nos vamos orar e entregar a semente na obra de Deus ele ele vai honrar sua semente de F, mas s se vc tiver algo na sua vida que preciso uma interveno de Deus, ou se voc quer mais de Deus. amem

S-ar putea să vă placă și