Sunteți pe pagina 1din 3

Fabricao do leo de So Rafael.

muito simples fazer o leo. Primeiramente, deve-se separar 250ml de azeite ou leo de cozinha comum. Para esta quantidade sero necessrias 1 rosa inteira e mais 30 ptalas de outra(s) rosa(s). Caso voc queira uma quantidade maior s aumentar proporcionalmente a quantidade de leo e de rosas. Por exemplo, se desejar fazer 500ml so necessrias 2 rosas e mais 60 ptalas de outras rosas. Caso deseje fabricar 750ml, so necessrias 3 rosas inteiras e mais 90 ptalas de outras rosas. Se preferir fabricar 1000ml precisar de 4 rosas inteiras e mais 120 ptalas de outras rosas. E assim sucessivamente. Preferencialmente devem-se utilizar rosas de quintal, j que estas no possuem veneno. Entretanto, se no for possvel, pode-se utilizar rosas de floricultura sem problemas. Ah, outra coisa, as rosas podem ser da mesma cor, no sendo necessrio misturar vrios tipos de cores. Depois de escolhidas e separadas as rosas, deve-se proceder parte principal: as oraes. Pode-se fazer qualquer tipo de orao, sempre com muito amor e carinho. Oferea as rosas a Nossa Senhora. Durante as oraes Ela prometeu que abenoaria pessoalmente as rosas! A orao que eu utilizo para fazer o leo o Tero ou ento o Ofcio de Nossa Senhora. Deixo ai a sugesto! APS realizadas as oraes, deve-se colocar o leo em uma panela junto com as rosas em fogo bem baixinho. Certifique-se de que as rosas fiquem bem desidratadas. Voc observar tal ponto quando elas j estiverem mudando de cor, ficando marronzinhas. Deve-se desidrata-las bem, pois seno pode estragar com o tempo. Pronto! O leo Sagrado do Arcanjo Rafael j est prontinho! . No simples? Observao: Nossa Senhora disse que NUNCA se deve jogar no lixo as possveis sobras das rosas durante o processo de fabricao. Podem-se utiliz-las em chs, em bebidas liquefeitas e/ou comidas diversas, pois so timas para problemas renais, urinrios e estomacais. Podem ser queimadas, enterradas ou colocadas em canteiros de flores, mas NUNCA jogadas fora. Oraes que devem ser feitas ANTES de usar o leo a) CREDO b)O Me de Deus, Maria Rosa Mstica, junto com o Arcanjo Rafael, o Divino Curador, concedei-me a graa de sentir verdadeiro pesar por meus pecados e de invocar trs vezes o Vosso Sagrado Nome diante de Deus, para confortar-me na minha presente doena. AMEM!

c) ROSA MSTICA, rogai por ns! (rezar 3 vezes) d) GLRIA ao PAI, ao FILHO e ao ESPRITO SANTO, assim como era no princpio agora e sempre, AMM! (3 vezes) e) Invocao: SANTO O NOME do SENHOR, agora e para sempre, AMM! SEMPRE QUE SE UTILIZAR O LEO SAGRADO EM PESSOAS, DEVE-SE CUMPRIR ESSA DETERMINAO. Procedimentos: a) Nas dores, doenas e ferimentos externos de qualquer tipo ou procedncia ( aconselhvel tambm rezar a ORAO DO PERDO*) Passar o leo por cima do ferimento ou do local afetado, de forma a unt-lo todo, e ao final, se possvel, fazer uma cruz com o dedo indicador direito, untado em leo, dizendo: CURA SENHOR MISERICORDIOSO, SEGUNDO A VOSSA SANTA VONTADE. b) Nas dores e doenas internas (qualquer tipo e procedncia): Tomar trs ou cinco gotas do leo por via oral, diretamente e preferencialmente em jejum, porm, dependendo da circunstancia, pode-se tomar com liquido ou na comida. aconselhvel rezar a ORAO DO PERDO*. c) Nas doenas espirituais, INDISPENSVEL: A UNO TRIPLA, a ser ministrada por membro ou participante da Associao, ou por Clrigo Catlico. Tomar em jejum trs ou cinco gotas do leo e um pouco de gua Sagrada. Rezar a ORAO DO PERDO*, PROCEDER ASSIM POR 33 DIAS SEGUIDOS, MESMO CURADO. d) Nas doenas psquicas, stress, angstia, depresso, etc.: Tomar trs ou cinco gotas do leo em jejum. Na impossibilidade da pessoa toma-lo em jejum, porque rejeita esta devoo, pode-se colocar o leo na comida ou bebida e entregar para a Me Santssima cuidar dela. Voc fez a sua parte, e tendo disponvel, tomar em seguida um pouco de gua Sagrada (procurar com as coordenaes locais da Associao Rosa Mstica). PROCEDER ASSIM POR 33 DIAS SEGUIDOS, MESMO QUE SE OBTENHA A CURA ANTES. Rezar a ORAO DO PERDO*. aconselhvel que seja feita a UNO. Se no for possvel por elemento ou Clrigo Catlico ou Ministro Sagrante, pode ser por pessoa idnea que participou da Cerimnia de Sagrao.

OBSERVAES: a) Em condies normais, o prprio doente pode fazer as oraes e tomar o leo Sagrado, preferencialmente sempre pedindo que a Me de Misericrdia trate da doena e restabelea a sade do corpo, da mente e da alma, conforme a vontade do Pai. b) Quando o doente no tiver condies de rezar as oraes prescritas, algum pode rezar por ele, pedindo que, se possvel, as acompanhe ou reze mentalmente. c) Contudo, se o doente, principalmente o estressado, o doente mental ou o doente espiritual se indispuser utilizao do leo Sagrado, algum, como gesto de caridade, pode rezar na inteno dele as oraes prescritas e a ORAO DO PERDO e, secretamente, pingar trs ou cinco gotas do leo na sua bebida ou comida e dar-lhe de beber da gua Sagrada na sua gua normal, sempre pedindo que a Me de Misericrdia tome conta da pessoa conforme a vontade do Pai. Proceder assim por, pelo menos, 33 dias.

*ORAAO DO PERDO
(Pe. Paul Robert DeGrandis S.S.J)

Nossa Senhora pede: Rezar por 33 dias essa orao para si ou por outra pessoa que tem dificuldade de perdoar ou de dar o perdo. PAI CELESTIAL, inflama em mim e em minha famlia o fogo do Amor Divino. Conduze-nos a uma unio mais profunda atravs do perdo. Abre nossos olhos e d-nos uma nova viso. Ajuda-nos a enxergar as reas de nossa vida que esto em escurido por falta de perdo. Senhor Jesus Cristo, ajuda-nos a sermos obedientes, a perdoar, ajuda-nos a amar e a perdoar como Tu amas e perdoas, incondicionalmente. Ajuda-nos a mudar a tendncia do nosso corao para que as outras pessoas vejam TUA PAZ reinando vitoriosamente em ns e desejem esta paz que vem apenas de Ti. doce Esprito Santo, ilumina nosso corpo, nossa mente, nosso corao e nossa alma. No permitas que nenhuma rea do nosso ser permanea na escurido. Revela-nos todas as reas onde h falta de perdo, onde h ressentimento, amargura, raiva e dio. D-nos a fora e o desejo de nos abrir ao Dom e a graa do perdo, de aceita-los e de agir de acordo com eles. Toda gloria, honra e louvor ao Senhor, Pai amoroso, agora e por toda a eternidade. Amm. Aleluia.Amm.

Para mais informaes sobre o leo de So Rafael, acesse este link:http://noticiassalvaialmas.com.br/oleo/index.php

S-ar putea să vă placă și