Sunteți pe pagina 1din 2

www.marceloalban.com.

br
Jogo de bzios Orientao e Equilbrio Espiritual

O Culto aos Orixs

Marcelo Alban Sacerdote de Culto aos Orixs e Alta Magia

Atendimentos com Hora marcada

(11) 4444-0883 (11) 97268-7929

contato@marceloalban.com.br

Respeitar o culto aos Orixs respeitar a vida que flui em todos os seus sentidos. vivenciar a manifestao do amor suas mais diferentes formas. se emocionar com o pr do sol e sentir a erva se doando quando colhida para um banho ou um feitio e sentir gratido por isso. Sentir o toque suave da gua e bendizer ao Criador por poder matar a sede, limpar o corpo e a alma com esse elemento sagrado. Vivenciar o calor do sol aquecendo o dia e ver os frutos brotando da terra. Colher os frutos, saciar a fome e saber que em cada ser vivo pulsa um Orix, uma fora sagrada, uma energia que move tudo o que existe. Cultuar o Orix Amar com tal intensidade as Divindades que este amor claramente visto atravs dos seus olhos, seu corpo e sua alma. Orix o vento que balana a folha, o sol que aquece a amanh, a Luz que ilumina as noites, a alma que se liberta para vivenciar Deus.

Cursos e Atendimentos

www.marceloalban.com.br

(11) 4444-0883

O Jogo de Bzios

dlogia A data de nascimento de longe um dos dados mais importantes de uma pessoa. Junto com os nmeros vem uma carga enorme de informaes que mostra no s caminhos de vida, mas toda a histria espiritual de um ser humano. A dlogia (Odu = caminho e logia = estudo) um estudo de caminho, um sistema que pode mostrar vrios aspectos dos caminhos da alma humana. A dlogia identifica atravs da data de nascimentos os problemas krmicos e somado ao jogo de bzios mostra tambm os problemas astrais que um ser humano carrega desde as vidas passadas at o momento atual. Este mtodo identifica de forma visual o obstculo de cada um. Para superar dificuldades e complicaes que aparecem nos caminhos da vida, preciso primeiro conhecer o caminho, os atalhos, os espinhos que h nele. S se melhora e se evolui medida que o conhecimento a causa. A vida um eterno ciclo de causa e efeito, e hoje o que temos de concreto sobre os efeitos de nossa existncia fsica e espiritual a data de nascimento o nosso DNA espiritual.

Quando as pessoas procuram um orculo, elas buscam um caminho de vida, uma orientao, uma luz para conseguir harmonizar os seus caminhos e encontrar a melhor forma de ser Feliz. O Jogo de bzios um orculo onde a sua origem se perde no tempo, sua raiz mais conhecida a Africana. O conhecido hoje uma variao do jogo de Opon If ou Opel de If que se desenvolveu na frica. Consultar os Bzios entender a sua espiritualidade, as foras que regem a sua vida e a partir da pode-se aconselhar, equilibrar as energias, limpar bloqueios, abrir caminhos em todos os campos da vida, pois a partir do momento onde h comunho e harmonia, a vida sempre prospera no amor, no dinheiro e onde mais se desejar. Sua vida pode mudar muito, se voc estiver disposto a dar o primeiro passo. Marque seu horrio de Atendimento

Jogo de bzios Orientao e Equilbrio Espiritual Rua: Voluntrios da Ptria N: 2335, sala 21 Apto: 21

S-ar putea să vă placă și