Sunteți pe pagina 1din 3

CURRCULO

Nome: Ederson de Maria Melo Cidade: Canoas - RS Telefone Cel: (51) 9118 3030 Estado Civil: Solteiro Idade: 31 E-Mail: edersonmelo@gmail.com Linkedin: br.linkedin.com/in/edersonmelo Twitter: www.twitter.com/edersonmelo Blog: www.edersonmelo.com Cep: 92035-060 Telefone Residencial: (51) 3446 5178 Data Nascimento : 25/02/1981

FORMAO Faculdade: Universidade do Sul de Santa Catarina Palhoa - SC Curso: Tecnlogo Web Design e Programao Semestre: 6 Turno do Curso: EAD

EXPERINCIAS PROFISSIONAIS Instituio: GetNet Funo: Analista de Sistemas Snior Perodo: 01 de Janeiro de 2011 Experincias: Atualmente em Portais - Anlise e desenvolvimento para portais do grupo, projetos em PHP e JEE, banco de dados(Sybase e Oracle). Anteriormente em Recarga Celular - Documentao de Requisitos, padronizaes, desenvolvimento e performance de procedures e triggers para transaes eletrnicas(POS e ATM).

Instituio: GrupoRBS ClicRBS Funo: Desenvolvedor/Analista Perodo: 06 de Agosto 2007 a 01 de Janeiro de 2011 Experincias:

Anlise/desenvolvimento em PHP (Wordpress, Joomla), JAVA(jsp, jstl, webservice), DotNet (Csharp e AspNet) para sites Jornais do grupo, MIB(Vdeos e udio), Bolsa de valores e ClicTempo. Projetos: Anlise, Desenvolvimento e internalizao de aplicaes em PHP (Wordpress, tempoagora, etc), e .Net MIB(Vdeos e udio). Gerencia de desenvolvedores e padronizaes.

Instituio: Geotec Inovao em GIS Funo: WebDesign / Desenvolvedor Perodo: 13 de Maro 2005 a 01 de Agosto de 2007 Experincias: Atualizao do site existente, criao de portal usando Oracle10g PortalAS e PHP5, criao da intranet da empresa, desenvolvedor PHP5. Criao de sistema de No Conformidades e Aes de Melhorias com PHP5, JS e Oracle10g entre outros. Projetos: Desenvolvimento completo do Projeto de migrao de pacotes MSOffice para OpenOffice, sendo responsvel pelo desenvolvimento, organizao e ministrando cursos a toda rede. Sistema de Gesto de Projetos e ISOs, Sistema de Chamados TI.

Instituio: Shopping Moinhos de Vento | Sheraton Hotels Funo: Auxiliar de TI Perodo: 01 Agosto de 2005 a 13 de Maro de 2006 Experincias: Auxlio a internet no hotel Sheraton, responsvel tcnico pelo Carto Inteligente Moinhos Shopping e Desenvolvimento de Projeto de sistema para simulao de sistemas.

CURSOS INFORMTICA Curso Unisinos - RS: Desenvolvimento Android e iOS; Incompany (clicRBS):Desenvolvimento Mobile com Android e IOS(iphone); Cursos Fundao Bradesco: CSharp(115 horas), Aps.Net(115 horas), VB.Net(24 horas), Modelagem de Dados (24 horas); CSharp e Asp.Net(RBS Online): Desenvolvimento de aplicaes em CSharp e Asp.net; Game Design (Instituto de jogos): Gerncia e anlise de projetos, Game Designer; OracleAS Portal 10g(Fontoura Education): Build Corporate Portals(18hrs) e Build Portlets With PL/SQL(12hrs); Incompany (Geotec): Java(10hrs) e UML(15hrs);

Programao(Elite Informtica): Delphi (50hrs), Visual Basic 6 (30hrs) e Access (30hrs);

INFORMTICA(Experincias/Estudos) PHP: php5, Wordpress, Zend Framework, CodeIgniter, Magento e Cake; Web: JavaScript, JQuery, dhtml e xhtml, xml, xsl, CSS; JEE: JSP, JSTL, EJB, JSF , VRaptor, WebService , Hibernate, Struts e Spring; DotNet: CSharp, AspNet e VB.Net; Modelagem: Modelagem de Dados e Anlise, UML; Desenvolvimento Banco de Dados: Oracle, MSSql, PostgreSQL e MySQL; Qualidade Software: SVN, Subversion, Mantis.

COLABORAES E PROJETOS Projeto Pessoal: www.tagther.com Solues Empresariais para Redes Sociais

Artigos: Artigo Revista TIDigital sobre Qualidade de teste de Software. Editor de Artigos para o Site www.imasters.com.br: Python e programao web; Colaborador do Projeto Rau-Tu OpenOffice: Tpicos Windows e Hardware;

Outros: Freelancer PHP CMSs como Wordpress, Drupal, Code Igniter, Magento; Desenvolvimento de ferramenta criao de sites para jornais em PHP5, OO e Mysql. Desenvolvimento de parte da Intranet para Consultoria Empresarial em PHP4 e MySQL. Desenvolvimento de intranet para Clnica de Fisioterapia em PHP4 e MySQL. Desenvolvimento e Anlise de projetos em PHP e bancos para duas empresas em So Paulo Perodo: (04/2008 12/2008)

IDIOMAS Ingls: Bsico(Com previso de recomear) Escola: Yzigi

S-ar putea să vă placă și