Sunteți pe pagina 1din 3

O que mudou no RRPG Firecast?

Verso 5.3 (22/12/2012)


Modificaes maiores
Mensagens off-line Agora o RRPG receber as mensagens que lhe foram enviadas enquanto estava desconectado. Sistema de Reputao Agora o RRPG possui recursos para mensurar a reputao dos usurios Resumo de Perfil Agora o RRPG possui um pequeno perfil de cada usurio, mostrando algumas informaes teis de cada um, como a data que foi visto pela ltima vez no Firecast. Agora o mestre da mesa pode indicar que sua mesa possui contedo imprprio para menores de 18 anos (Esta opo se encontra na janela de Propriedades da Mesa)

Modificaes menores
Corrigido o erro de digitao que existia na hora de escolher o sistema Storyteller para a mesa. Estava escrito Stoyteller Corrigido pequeno bug nas mensagens de boas vindas de cada mesa. Em algumas situaes, ao utilizar o comando Ctrl+B ou Ctrl+U para tornar negrito ou sublinhar mensagem de boas vindas, a cor do texto era perdida, parecendo que no havia texto em interfaces com cores escuras. Melhoria no RRPG quando o programa enviava uma quantidade de dados grande para o RRPG. O programa passava por pequenos travamentos quando isso acontecia. Correo de um bug que ocorria s vezes ao utilizar o comando /partir em uma janela de conversa privada em grupo. Correo do bug que fez com que o VOIP parasse de funcionar em vrias pessoas O problema estava no codec SPEEX Correo de bug que apresentava uma mensagem estranha ao perder a conexo com o servidor RRPG no Windows XP. Agora quando um jogador for kickado e existir um PVT ativo com ele, a janela do PVT ir notificar sobre o kick. Includo a opo Ativar ou desativar o pisca das janelas quando se recebe novas mensagens. Includo o sistema Tormenta RPG na lista de sistemas disponveis ao criar uma mesa. Correo de um bug que podia ocorrer ao desenhar na tela os contatos da lista de contatos. Agora mestres auxiliares podem entrar nas mesas mesmo sem saber a senha. Melhorada a biblioteca da mesa para evita a abertura de itens incorretos, ficando mais cmoda o uso da biblioteca em rvore. Aps o uso do comando /load e /unload, o RRPG emitir uma pequena notificao no CHAT informando que determinado mdulo foi carregado ou descarregado com sucesso.

Agora possvel selecionar mais de um contato ao mesmo tempo na lista de contatos, a fim de bloquear e/ou remover mais de um usurio por vez. Agora ao remover um contato, o RRPG automaticamente o bloquear tambm por padro, impedindo, assim, que ele entre em contato com voc. Correo de pequeno bug que podia afetar as cores usadas no chat ao se utilizar o tema de cores claras do RRPG. Ao levar um kick de uma mesa, o RRPG ir lhe informar quem foi que te kickou. Durante a busca por mesas dentro do RRPG, um cone ser exibido nas mesas moderadas. Agora possvel ocultar do chat o horrio de chegada das mensagens.

Verso 5.2 (01/09/2012)


Modificaes maiores
Mensagens privadas em grupo dentro da sala

Modificaes menores
Correo de bug quando o RRPG transferia dados compactados para o servidor Correo de bug no Scene 1 (Tela preta ao abrir o tabuleiro 3D) Notificao na janela de conversa privada sobre a entrada/sada do usurio que estava conversando. Correo de bug no scene - Linhas de contorno e de movimento no estavam sendo exibidas corretamente (Bug reportado por Thalles) Correo de bug no scene Apesar de um token estar invisvel, seu ttulo era apresentado aos jogadores se o mouse fosse movido para cima dele. (Bug reportado por Thalles) Melhoria no scene Os jogadores podiam tentar mover um token que no lhe pertenciam, mas o servidor negava a ao e o RRPG voltava a pea para o seu devido lugar. Agora o RRPG no vai mais deixar esta tentativa de movimento ocorrer. Melhoria no scene Agora possvel navegar pelo tabuleiro clicando e segurando o boto direito do mouse ou segurando a tecla Espao do teclado. O RRPG agora no vai mais impedir o Windows de desligar/reiniciar caso esteja aberto. Melhoria para diminuir as quedas de conexo que ocorriam ao utilizar alguns tipos de roteadores/modem. Agora os comandos /nick, /partir, /help funcionaro dentro de uma conversa privada Melhorias na barra de janelas dentro de uma mesa: o Uma janela de conversa privada no mais vai se posicionar antes da janela principal de uma mesa. o Os avatares dos jogadores sero exibidos em suas respectivas janelas de conversas privadas. Melhorias na ficha bsica do RRPG: o Foi criada a opo de alinhar o texto em modo justificado.

No ser mais possvel colocar imagens nas fichas utilizando Ctrl+V. As imagens que eram inseridas usando Ctrl+V pesavam a sala na hora de entrar. Foi adicionada a data de criao na pgina de informaes das mesas. Agora o RRPG ir exibir dentro da mesa um cone indicando quais jogadores esto ausentes. Melhoria para evitar alguns tipos de nicks invlidos dentro das mesas. Para diminuir as trollagens, foram criadas algumas restries no RRPG: o O comando /rir s poder ser usado uma vez a cada 20 segundos. o O comando /nick s poder ser usado uma vez a cada 10 segundos. o Entrar em mesas: uma vez a cada 10 segundos

Verso 5.1 (04/08/2012)


Modificaes maiores
Exigncia do endereo de e-mail dos usurios do RRPG Recurso para visualizar at que dia a assinatura Gold vlida Adio do recurso Esqueci minha senha O Servidor RRPG agora vai enviar um lembrete quando sua assinatura Gold estiver acabando

Modificaes menores
Correes de bugs Melhorias menores

S-ar putea să vă placă și