Sunteți pe pagina 1din 4

Nada Impossvel...Simplesmente Faa!

UMA PALESTRA MOTIVACIONAL BASEADA EM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERINCIA DE VIDA E SUPERAO DE LIMITES, QUE IRO PLANTAR UMA SEMENTE NA SUA VIDA MUDANDO SUA ATITUDE PESSOAL E PROFISSIONAL.
Por meio de suas histrias cativantes, inspiradoras e de perseverana, baseadas em experincias pessoais e casos reais, Suely fala sobre: Desejo de superar limites O poder da ao em equipe Oportunidade Valor e resultado da atitude Aprender a conviver e aceitar as diferenas Despertar os potenciais Capacidade de amar o outro

Suely impressiona com sua vibrao contagiante e seu histrico de vida, motivando pessoas e equipes a entender e aprender a lidar com os desafios. Em seu trabalho dirio, desenvolve programas motivacionais e personalizados de socializao de pessoas com deficincia, despertando o interesse pelo contato humano e pela constante luta da superao. No perca a oportunidade nica de ouvir uma das profissionais mais conceituadas do Brasil! Sobre Suely Araripe Criadora e coordenadora da Toque Humanizando Vidas, Suely formouse em Educao Fsica e fez ps-graduao em Personal Training, com especializao no atendimento a pessoas com deficincia. H mais de 30 anos dedica-se a incluso social de pessoas com deficincia. Ela usa sua experincia de vida com palestras motivacionais em empresas de grande porte, conseguindo mudana de atitudes na vida pessoal e profissional das pessoas que assistem a suas palestras. Suely atua ao longo do Pas trabalhando como palestrante e facilitadora de workshops customizados para empresas e escolas, e no desenvolvimento de projetos de incluso social e lazer para pessoas com deficincia.

Algumas empresas que j assistiram

Informaes tcnicas Agendar Agendar e confirmar a palestra atravs do e-mail: suelyararipe@uol.com.br Para se confirmar a data da palestra precisa ser preenchida a ficha de confirmao, s depois do recebimento dessa ficha preenchida, ns iremos avaliar a disponibilidade e confirmar ou no a palestra. Aviso Preencher todos os campos do formulrio da ficha de confirmao da palestra que estar sendo enviado em anexo com a data, horrio, local, telefone do local da palestra, celular do coordenador do evento e instrues de como chegar no local. Tempo de durao: 1 hora

Material necessrio (responsabilidade do Contratante) Datashow (para projetar as imagens do dvd) 1 Telo 2 Notebooks com dvd 1 microfone sem fio (no o de lapela). Mesmo para grupos pequenos, necessrio um microfone devido aos vdeos terem som. Os vdeos tm som e imagem

Documento necessrio Uma carta/declarao no papel timbrado da empresa e assinada, mencionando que Suely Araripe ministrou a palestra na data e horrio combinado. Essa carta dever ser entregue para o Prof Suely Araripe, no dia da apresentao.

Restries proibido filmar a palestra (direitos autorais) ou fazer cpia de qualquer vdeo. Fotografias so permitidas.

Investimento R$ 3.000,00 (Trs Mil Reais) Vencimento: 30 (trinta) dias aps a realizao da palestra, atravs da emisso da nota fiscal e boleto bancrio que ser emitido e entregue via e-mail com antecedncia mnima de 10 dias antes do vencimento. Forma de pagamento A nota fiscal eletrnica e a ficha de compensao bancria para o pagamento da palestra sero encaminhadas via e-mail com antecedncia. O pagamento dever ser efetuado 30 (trinta) dias aps a realizao da palestra.

Nota Se a palestra for realizada fora da cidade de Florianpolis Santa Catarina, ser preciso arcar com as despesas de passagens areas, hotel e alimentao, inclusive o consumo no quarto do hotel.

Para Contratar

suelyararipe@uol.com.br

(048) 96214446

www.toquehumanizandovidas.com.br

S-ar putea să vă placă și