Sunteți pe pagina 1din 16

3Caso daniela perez

Essas desconfianas no surgiram do nada. As ligaes de Guilherme de Pdua e Paula Thomaz com a magia eram bem conhecidas, e deixaram rastro na maneira como o crime foi cometido. Isso no tem nada a ver com a motivao, s diz respeito forma ritualstica como executaram o assassinato. Os indcios impressionaram peritos e policiais, e ganharam as manchetes do noticirio. O policial Jamil Warwar, que ficou conhecido por elucidar o caso Claudia Lessin Rodrigues, tambm se manifestou.

Vamos aos indicios apontados:

1. o local: Daniella foi encontrada dentro de um crculo queimado: no interior do crculo a queimada era mais antiga, nas bordas, era recente.

2.ao p de uma rvore: segundo os especialistas, todo sacrifcio humano acontece ao p de uma rvore. O tronco dessa rvore tambm estava manchado com a mesma substncia, assim como alguns sacos de ensacar laranjas, tambm encharcados dela.

3. na ltima segunda feira do ano, em noite de lua nova.(a lua dos sacrifcios)

4. Na palma da mo direita havia uma mancha avermelhada, que a percia no conseguiu detectar que substncia era, mas descarta a possibilidade de qualquer substncia conhecida (vol 1 pag 159, vol 2 pag 366)

5. o laudo pericial diz que a causa mortis foi anemia aguda (perda de sangue). No entanto, no havia uma nica gota de sangue no local, e o sangue que Antonio Claret lavou dentro do carro dos assassinos no era em quantidade suficiente para justificar isso. verdade que eles estancaram o sangue com um lenol. Uma jornalista do jornal O Dia ouviu do porteiro do prdio deles, que haviam jogado no lixo um lenol cheio de sangue. Publicou, inclusive, a reportagem.

6-a arma do crime foi um punhal, arma utilizada em sacrifcios dessa natureza

7-o primeiro golpe atravessou a traqueia: segundo especialistas, em todo sacrifcio, o primeiro golpe atravessa a traqueia

8-os outros golpes foram dados formando um crculo em torno do corao

A esses elementos, somou-se a conhecida ligao de Guilherme de Pdua e Paula Thomaz com cultos e rituais de magia Apesar de se declarar esprita quando de sua identificao na polcia (vol 1 pag 26), o comportamento do casal no corresponde em nada a esta religio, nem a nenhuma outra conhecida.

Dona Hannerole Haupt, a sndica do prdio deles, conta:

A revista ASTRAL de dezembro de 1992, nas bancas poca do crime, traz uma entrevista com Guilherme de Pdua, onde ele diz que seu tempo sua casa, sua religio sua mulher. E que tem um mentor espiritual a quem chamava Francisco:

Ele de Minas tambm, do interior de Minas, mas mora aqui no Rio, perto. Ento eu vou com a Paula, a gente vai e conversa com ele horas, e ele uma pessoa que fala coisas assim, por exemplo, ele tem ensinamentos () levo um feijo, sabe, umas coisas que ele gosta, s vezes trago de Minas. uma pessoa maravilhosa. o meu melhor amigo

Estranhamente, o melhor amigo no apareceu durante o processo inteiro.

Em depoimento constante no processo, o policial Valdir, que fez parte da equipe de policiais que conduziu Paula Thomaz para a delegacia, conta que, ao chegar, tentaram impedir que os policiais falassem com Paula a pretexto de que estava dormindo. Estava presente um homem que se apresentou como pastor da Igreja Mstica, e a teria feito dormir sob rezas. Este pastor, conta o policial, relatou a ele:

que no entender dele, o casamento do casal, PAULA e GUILHERME, no duraria seis meses tendo em vista que o local era um centro de espritos maus

Havia a imagem, com a forma de um preto velho, que ficava no quarto do casal, onde era alimentada. Vocs diro: mas o preto velho no uma entidade de magia negra. No, no . Mas eu fui loja onde Guilherme de Pdua afirmou que teria comprado o preto velho, ali numa galeria do posto 6, e fiquei sabendo: realmente ele esteve l para escolher a forma da imagem, mas no a comprou. Perguntou onde ela era fabricada, queria a sua sob encomenda, porque precisava colocar determinado contedo em seu interior. O dono da loja indicou o fabricante, no mercado de Madureira. E l ele fez a encomenda.

O que a percia encontrou dentro dessa imagem no tem absolutamente nada a ver com o preto velho da umbanda. Veja o laudo (pag 1 e pag 2_) De acordo com o dono da loja a que j me referi, muitos adeptos de magia utilizam at

a imagem de cristo para disfarar seus cultos. O que importa, ele me disse: o contedo, o que a imagem traz dentro dela. O exterior disfarce.

Quando Guilherme de Pdua atuava, a imagem ia ao teatro dentro de uma sacola levada por Paula Thomaz. E era retirada, para assistir o espetculo, causando constrangimento e medo aos atores, no palco e nos camarins. Ela confirma o fato em depoimento ao Juiz (Sumrio de culpa, vol 2, pag 300)

Vejam o depoimento de Mauricio Mattar na Justia:

Havia um pacto entre o casal de assassinos, selado, inclusive, com a tatuagem nos rgos genitais de um e outro. O tatuador Helio Tatoo, prestou depoimento e mostrou-se impressionado com a frieza de Paula Thomaz: fez a tatuagem na regio crural, dentro da virilha, sem anestesia.

A cor dos dois era vermelha e branca.Ambos usavam fitas vermelho e brancas presas no corpo. Guilherme de Pdua causava transtorno na hora de se trocar no camarim: segundo relato das camareiras, ningum podia tocar nas fitas, e que era preciso esconde-las para as gravaes. O ginecologista de Paula Thomaz, dr Fernando Pedrosa, tambm se referiu a essas fitas.

Os assassinos casaram vestidos de vermelho e branco, e a casa que estavam montando tambm tinha todos os cmodos em vermelho e branco. No dia do crime, Guilherme de Pdua usou uma camisa vermelha. No sabemos com que cor estava Paula Thomaz, porque suas roupas nem sequer chegaram ao IML.

Especialistas informam que os rituais de sacrificio na magia negra so de natureza bem diferente daqueles feitos pelas religies africanas. Na umbanda e no candombl, segundo eles, paga-se ao santo depois que se recebe a graa. No pacto demonaco o contrrio: paga-se primeiro. Segue-se um perodo de grande tumulto e, depois disso, vem o tempo de colher a recompensa prometida.

Diante dos malabarismos que Guilherme de Pdua tem feito ultimamente para voltar aos holofotes, fico pensando se ele no est acreditando que esse tempo chegou!

ATUALIZANDO

O Bruxo, mentor e guia, a quem Guilherme de Pdua se referia chamava-se Chico Preto, e era um feiticeiro de magia negra muito famoso em Montes Claros, MG, onde tinha fama de matador!

O assassino o visitava frequentemente, e participava de suas cerimnias.

H um estudo, recentemente apresentado na UNIMONTES (Universidade de Monstes Claros), sobre Chico Preto e sua sucessora, Rosa. O ttulo diz tudo: ROSA DIABO E AS TRADIES RELIGIOSAS DAS PRTICAS DE CHICO PRETO.

Os quatro acusados pelo assassinato do menino Flanio da Silva Macdo, 9 anos, foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru, no Agreste de Pernambuco na manh desta sexta-feira (13).

O corpo do garoto, que estava desaparecido desde o ltimo dia 1, foi encontrado na tarde dessa tera-feira (10), na zona rural de Brejo da Madre de Deus, tambm no Agreste. Ele estava sem roupas, com os braos e as pernas amarrados, a cabea decepada, com sinais de violncia sexual e ao lado de objetos macabros.

LEIA MAIS Dia de desordem e destruio em Brejo da Madre de Deus Casal revela detalhes da morte de garoto em ritual de magia negra Corpo de menino encontrado degolado, amarrado e com sinais de estupro no Agreste

Edilson da Costa Silva, 31 anos, Ednaldo Justo dos Santos, 33, Genival Rafael da Costa, 62, e Maria Edileuza da Silva, 51, devem ser indiciados pelo crime de homicdio triplamente qualificado e estupro de vulnervel, podendo pegar at 30 anos de priso. H ainda uma quinta pessoa que apontada como mandante do crime pelo grupo que est sendo procurada pela polcia.

A acusada Maria Edileuza conversou com a imprensa e disse que a criana foi escolhida aleatoriamente para o sacrifcio e que a todo momento o menino pedia para no morrer. Ela se diz arrependida. H indcios de que Flanio tenha sido morto esganado por um torniquete.

O assassinato do menino foi um ritual de magia negra. O casal contou ter recebido R$ 400 do pai de santo, o mandante do crime, para pegar Flanio. Segundo o delegado Antonio Dutra, antes de matar a criana, Genival e ele se revezaram em atos de abuso sexual, que podem ter durado 20 minutos.

LEIA MAIS Acusada diz que menino Flanio pedia para no morrer Vdeo: A populao de Brejo continua revoltada com o assassinato do menino Flanio

Perto do corpo havia objetos usados em rituais, como bonecos vodus, penas, ossos, velas, panelas e comida. A carroa com que o menino fazia frete tambm estava no local, que segundo a polcia, conhecido pelos rituais de magia negra. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Recife.

Segundo o pesquisador do Instituto Nacional de Cincia e Tecnologia de Incluso (INCTI) da Universidade de Braslia, Alexandre Lomi Lod, o ritual no pode ser enquadrado no campo das religies de origem afro. No conheo dentro das religies de matizes africanas e indgenas nenhum ritual que envolva sacrifcio humano. Dentro do meu campo de estudo, nunca ouvi falar em ritual de retorno. Uma sequncia de assassinatos ocorridos em diferentes bairros da Capital, mas que tm ligao entre si, levou a Polcia a realizar um intenso processo de investigao. Os suspeitos dos crimes so membros de terreiros de Umbanda e as histrias so repletas de mistrio e perversidade, informa reportagem publicada no Jornal Dirio do Nordeste desta segunda-feira (7).

Os assassinatos com caractersticas de rituais de magia negra comearam a acontecer no meio do ano. As vtimas foram sequestradas, levadas para locais ermos como encruzilhadas, matagais e estradas de terra em pontos desabitados e mortas a facadas e tiros, alm de serem submetidas a abusos sexuais.

Conforme apuraes da Polcia, os assassinos ainda filmaram os crimes e exibiram as imagens em rituais de Umbanda, em terreiros no bairro Bom Jardim.

A Carta Uma prova reveladora chegou s mos das autoridades na semana passada e apresenta dados precisos sobre os assassinatos, indicao de nomes das vtimas e at dos locais das execues. Pelo menos sete assassinatos foram citados na carta.

O representante da Associao Esprita de Umbanda So Miguel, Miguel Ferreira, disse que muitas pessoas j deixaram de frequentar os terreiros com medo de serem assassinadas e que das 12 listadas para morrer, apenas duas esto ainda vivas. Ainda de acordo com Miguel, o que dizem que tem cem pessoas para ser mortas em sacrifcio.

A carta revela, tambm, que o mesmo grupo que vem cometendo os assassinatos tambm o responsvel pela violao de tmulos nos cemitrios de Fortaleza. De l, os criminosos retiram os restos mortais humanos utilizados nos rituais de magia negra.

As vtimas Entre as vtimas est uma mulher que foi encontrada com perfuraes a faca e sinais de abusos sexuais. Ela permaneceu por 20 dias no Servio de Verificao de bitos e ningum reclamou seu corpo, motivo este para enterr-la como indigente.

O segundo assassinato atribudo aos suspeitos da seita aconteceu menos de duas semanas depois, na manh do dia 5 de junho, quando o corpo de uma garota, que estava semi-despida, foi descoberto no matagal no mangue do Coc, conta a reportagem do Dirio do Nordeste.

Um jovem de 19 anos tambm foi encontrado por sua me morto, em uma cova rasa, num matagal na Granja Lisboa. A Polcia descobriu que havia restos mortais de animais e roupas manchadas de sangue, indicando que naquele local teria ocorrido um ritual de magia negra.

O bilhete Ao lado de um sanitarista que foi morto no Jardim Jatob, havia um bilhete com referncias a rituais de magia negra e citaes de nomes de umbandistas. O mesmo aconteceu com outro cadver encontrado, dias depois, na localidade de Campo Grande, em Caucaia, completa a matria do peridico.

Outra garota vtima dos assassinos O jornal ainda relata que tambm est sendo investigada a morte de uma terceira mulher, identificada como Nayara Rodrigues de Freitas, 19. exemplo do que aconteceu com a mulher assassinada em Caucaia e com a adolescente estuprada e morta no Mangue do Coc, Nayara foi executada e seu corpo jogado em uma vala dentro de um matagal entre os bairros Serviluz e Praia do Futuro. O corpo tambm apresentava sinais de violncia sexual.

Direitos humanos A Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, do Ministrio da Justia, j est ciente do caso e, no prximo dia 15, representantes estaro em Fortaleza para realizar os trabalhos necessrios. Homicdios em Varginha podem ter ligao com magia negra Postado em: 30 de outubro de 2012 . Por Uipi

Homem teria matado o pai e a tia e encomendado a morte da ex

A polcia de Varginha desvenda trs homicdios com indcios de magia negra. O suspeito preso teria matado o pai e a tia dele envenenados e encomendado o assassinato da ex-mulher incendiada viva.

O corpo foi encontrado prximo a um crrego em Varginha. A vtima, segundo a polcia, de Ana Maria dos Reis, de 18 anos, ex-mulher de Kener Andrade Silvrio, de 24 anos, que confessou ter participado do crime. Outras duas pessoas foram presas. Jferson Gernimo Barbosa, de 25 anos, e Jlio Csar, conhecido como Trocinho, de 21 anos.

Na ltima sexta foi encontrado o corpo de Vitor Carlos Silvrio, de 58 anos, em uma casa que fica no Parque Rinaldi, em Varginha. A polcia chegou ao local depois que a irm do dono do imvel Vera Lcia Silvrio, de 56 anos, morreu por envenenamento.

O pai de Kener estava nu, em cima da cama, sem marcas de violncia.

De acordo com a polcia, o pai e a tia de Kener, teriam sido mortos h alguns dias e o rapaz principal suspeito de ter envenenado os dois. Em depoimentos, Kener que j tem passagem por homicdio disse que quem teria cometido o crime foi a ex-mulher como forma de vingana, colocando enxofre na comida como ritual de magia negra.

Kener levou os investigadores e o delegado at o local onde estava o corpo j em decomposio, o que faz a polcia acreditar que a mulher foi assassinada h 6 dias.

Um homem aparentemente calmo, educado, de fala mansa e que trabalhava como cozinheiro de um grande hospital em So Paulo.

Essa era a descrio que mais se ouvia de vizinhos a respeito do pai-de-santo Alexandre Eduardo da Silva Brito, de 38 anos, acusado de matar e esquartejar o casal de namorados Rafael dos Santos, 18, e Rosemeire Aparecida Pereira, 17, e enterrar os corpos no quintal de sua casa, na rua das Orqudeas, no Parque Viviane, em Itaquaquecetuba.

CRIMINOSO CONTA OS DETALHES DO ESQUARTEJAMENTO DE NOVEMBRO

Brito participou, na tarde de ontem, da reconstituio dos crimes no prprio local dos fatos, cercado por policiais do Setor de Homicdios (SH) de Itaqu, peritos do Instituto de Criminalstica (IC) de Mogi das Cruzes, profissionais da Imprensa e curiosos.

O autor do crime, que se diz "pai-de-santo" do Candombl, deu detalhes sobre o caso, bem como a me-de-santo, Maria Barbosa Porto dos Santos, de 55 anos, que tambm participou da reconstituio. Ela acusada de utilizar o corpo de Rosimeire em um ritual de magia negra.

Somente o menor, de 15 anos, que seria afilhado e sobrinho de Brito, e que teria presenciado o esquartejamento e atuado na escavao do terreno onde os corpos foram enterrados, no compareceu novamente no imvel, pois j havia sido entregue a seus familiares, com o compromisso de ser apresentado ainda ontem na Vara da Infncia e Juventude da cidade.

EIS ALGUNS DETALHES DO 1 CRIME DO ESQUARTEJAMENTO:

O DAT teve acesso exclusivo a toda reconstituio do assassinato de Rosemeire no interior da residncia e constatou que Brito estava enfurecido com a vtima.

Ele suspeitava que ela havia cometido furtos em sua casa. "Eu chamei ela para conversar (em um cmodo logo na entrada da casa) e falei para ela confessar o que tinha feito. A ela sentou na cadeira e comecei a golpe-la com uma barra de ferro nas pernas, atrs da cabea e na prpria cabea. Foi quando ela caiu no cho. Eu falei pra ela: Rose, voc est quase morrendo. Por que no fala que foi voc?. E a eu peguei no brao dela e a arrastei para dentro do banheiro, ao lado. L eu liguei o chuveiro e comecei a cort-la com a faca", descreveu.

Munido com um faco, Alexandre iniciou o esquartejamento da moa pelo pescoo, brao e pernas. "Cortei tudo bem nas juntas. Depois lavei a faca na pia mesmo, coloquei o corpo dela em sacos plsticos e a cabea em um balde. A liguei para a Maria" detalhou ele.

2 CRIME: O RAPAZ QUERIA SABER PORQUE A MOA "DESAPARECEU"!

Depois de ter matado a garota, em novembro do ano passado, Alexandre teria dito para o namorado de Rosimeire que ela havia simplesmente "ido embora".

Como o rapaz perguntava insistentemente por ela, o acusado afirmou polcia ter escutado uma voz, que dizia "que ele precisava matar algum para ser curado dos problemas de sade que vinha tendo". Rafael foi, ento, surpreendido pelo acusado com golpes de enxada na cabea, enquanto dormia, no final de dezembro. Depois tambm foi esquartejado e enterrado ao lado da cova onde estava o corpo da namorada.

Para o delegado Eduardo Boigues Queroz, a motivao principal dos crimes teria sido "vingana pelos furtos, com emprego de meio ritualstico e indcios de premeditao", pelo fato do acusado ter solicitado mulher que utilizasse o corpo para o ritual.

Fonte: Dirio do Alto Tiet - Buscado em 23.01.2013 MGC 1197 Atualizado em 26.01.2013

Posted 4 days ago by Murilo Gonalves Labels: Religio Alto Tiet SP Tragdias Magia Negra Cidades Itaqu Violncia Urbana Crimes Variedades ---------------Na manh desta quinta-feira (22), um homem foi encontrado morto com um corte no pescoo e uma regio afastada do centro de Ariquemes (RO). Durante a averiguao, a Polcia Militar de Ariquemes encontrou uma 'receita' de magia negra no bolso da cala de Divino Antnio Sodr, de 55 anos. Segundo o comandante da PM, tenente-coronel nedy de Araujo, h duas hipteses para o crime: latrocnio ou que a vtima tenha sido envolvida em um ritual de magia negra.

Ele *Sodr+ foi morto em uma encruzilhada, um local conhecido por constantes rituais de magia negra. Encontramos vrios indcios para isso; como restos de velas, bebidas e animais mortos, alm desse papel no bolso da vtima e da forma como ele foi morto, com esse corte profundo no pescoo, afirma nedy.

As investigaes tambm apontam para suspeita de Sodr ter sido vtima de latrocnio roubo seguido de morte j que Ronaldo Ferreira, um amigo da vtima, contou polcia que o homem tinha duas correntes de ouro e uma motocicleta, que no foram encontradas. Apenas um capacete estava no local.

Sem pistas sobre o autor do homicdio, a polcia vai investigar o caso. Uma diarista de 17 anos foi encontrada morta com uma vela preta na boca no Rodoanel Mrio Covas, na regio de Perus, na Zona Norte de So Paulo, na tarde de quarta-feira (6). A polcia suspeita que a jovem foi vtima de ritual de magia negra. Uma operadora de telemarketing de 31 anos confessou o crime, segundo a Agncia Estado.

Outro suspeito do crime, um pai de santo, prestou depoimento no 33 Distrito Policial (DP), de Pirituba, e foi liberado. Segundo o delegado titular Antero Leonardo Bianchi, ainda no est claro se ele participou do crime.

Desaparecida desde sbado, Rosana da Silva Nascimento foi reconhecida por parentes no Instituto Mdico Legal (IML). O corpo, porm, no foi liberado, pois exames das digitais do cadver no foram conclusivos devido ao seu avanado estado de putrefao. Segundo funcionrios do instituto, a liberao acontece apenas aps exames de DNA.

A jovem desapareceu no sbado (2) com a filha de 3 meses. Com base no estado de decomposio, peritos dizem acreditar que ela foi morta naquele dia.

A sogra da diarista procurou a Polcia Civil no domingo (4) e relatou que sua nora havia dito na manh do dia anterior que iria almoar com a me e, em seguida, faria faxina na casa de uma conhecida. Desde ento, ela no foi mais localizada.

Um adolescente de 17 anos que era companheiro de Rosana e pai da criana decidiu investigar o caso. Aps ligar para diversas pessoas que poderiam ter entrado em contato com a jovem, ele desconfiou da operadora de telemarketing de 31 anos que havia contratado os servios da adolescente.

Ao descobrir o endereo da mulher, ele passou a noite de domingo e a madrugada de segunda (4) em frente a sua casa, na Vila Mirian, Zona Oeste. Por volta das 7h30, ele viu a operadora sair do local com a menina de 3 meses no colo.

Segundo a Secretaria da Segurana Pblica, os dois foram at o 33 Distrito Policial (Pirituba). polcia, a mulher contou que a diarista havia pedido ajuda para fugir do companheiro. A jovem teria levado sua filha at a casa da operadora e, em seguida, sado. Desde ento, ela no foi mais vista, de acordo com o relato da mulher. patroa de Rosana, confessou o assassinato, segundo a polcia. A priso temporria da suspeita foi pedida Justia.

A operadora a principal suspeita do crime. Segundo parentes de Rosana ouvidos pela Agncia Estado, a mulher de 31 anos ligada a magia negra. "Minha cunhada era feliz. Essa patroa se encantou com a criana dela", disse a pedagoga Graziele Ramos. A criana foi devolvida ao pai. Policiais do 33 DP e do Departamento de Homicdios e Proteo Pessoa (DHPP) investigam o assassinato.

Leia mais notcias de So Paulo Links Patrocinados

Advogados em Porto Alegre Especialistas de todas as reas. Dano moral, Consumidor, Trabalhista www.xavierelongarayadvogados.com.br Michelin Caetano Advogado Advocacia Empresarial e Pessoal Atuamos em todas reas do direito www.michelincaetano.jur.adv.br Advogado e Mdico SP Algumas imagens so ilustrativas

[ Ampliar ]

Artigo N. 9565 - Atrocidades cometidas em rituais de ocultismo

Visto: 5111 - Impresso: 556 - Enviado: 7 - Salvo em Word: 98 Postado em: 24/03/12 s 06:21:18 por: James Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9565 Marcado como: Artigo Simples

Espacojames: Tenha muito cuidado ao ler o texto abaixo, nele contm histrias reais retirado de notcias, inclusive uma delas ( Altamira-Par) bem perto da cidade onde Moro. Coloco no espacojames apenas como informao para que muitos saibam o que Satans capaz de fazer quando algum cai em suas armadilhas, se voc der o pezinho ele quer o corpo inteiro. Lcifer j est condenado, e seu intuito levar todos com ele para o abismo onde o tormento ETERNO. Divulgue!!! o fim dos tempos!

James

--

Matria forte! Inquietante e at revoltante. Para ns Cristos uma ATROCIDADE, contra Deus primeiramente! So pessoas que, completamente envolvidas e enganadas por FALSAS RELIGIES, acabam por cometer crimes hediondos.

A maioria admite ter praticado tal crime por ordem, influncia ou possesso de alguma entidade (demnio, deusa, esprito, etc). Fica o alerta para os mais prudentes e tementes a Deus, e as provas para os mais cticos de que: O DEMNIO REALMENTE EXISTE! E ele est SIM presente nestas modalidades de ocultismo e em muitas outras prticas como magia negra, simpatias, trabalhos de macumba, rituais de candombl, sacrifcios a deuses, invocao de espritos, esoterismo, previso do futuro, etc, no so permitidas a ns cristos, e no so palavras minhas ou de qualquer tipo de preconceito, BBLICO! ( Ver Deuteronmio, 18 )

--

NOTCIAS

Homem come o prprio filho recm nascido em ritual satnico

Moradores do municpio de Tabubil Nova Guine provncia do oeste, do estado do Maranho ficaram estarrecidos com uma ocorrncia macabra registrada no ltimo domingo, 24, quando um criana recm nascida foi comida viva pelo prprio pai em frente a uma multido.

Espacojames: Imagem censurada, o que se v a criana retalhada em seu pescoo

Segundo informaes, o fato aconteceu como pagamento de uma promessa macabra por questes de religiosidade.

J que o pai freqenta uma seita satnica.

Espacojames - Leia mais: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9565#ixzz2JCZUscWZ

Arlene mata dois filhos e diz: "No fui eu, foi uma entidade"

Arlene Regis dos Santos (foto), 35, disse que no matou os seus dois filhos no foi ela, mas uma entidade que se apossou dela. Frequentadora de cultos de candombl, a dona de casa estava se convertendo Igreja Universal do Reino de Deus.

Na tera (28), a polcia de Macei (AL) encontrou na casa de Arlene o corpo de Abelardo Pedro Nobre, 11, e de Anthony Pedro Santos, 7. Estavam de mos dadas.

Os dois foram assassinados a facadas. Um dos corpos tambm apresentava marcas de estrangulamento.

As crianas teriam sido pegas de surpresa s 3 horas da madrugada, quando estavam dormindo. Ainda assim um terceiro filho, de 15 anos, conseguiu escapar.

A polcia suspeita que o crime tenha ocorrido durante um ritual de magia negra. Havia velas acesas na casa e comida espalhada pelos cantos. Um cenrio macabro, afirmou o delegado Antnio Carlos Lessa, de acordo com a imprensa da regio.

Quando os policiais chegaram na casa, a mulher, com voz grave, teria dito: Esta vendo o que fiz com os filhos dela?

O delegado disse que Arlene, alm de falar de maneira estranha, revirava os olhos. Foi necessria a fora de quatro homens para cont-la.

Presa em flagrante, Arlene afirmou na delegacia no se lembrar de quase de nada. Eu estava possuda.

Vizinhos relataram que Arlene e o marido brigavam muito ultimamente. Abelardo Pedro Nobre Jnior, o marido, disse que era por causa do fanatismo religiosa da mulher.

Ela foi indiciada por duplo assassinato e tentativa de homicdio. At ontem, no tinha advogado.

Suspeita-se que Arlene tenha matado os filhos em represlia ao marido, que pretendia deix-la. Na noite do crime, ele estava dormindo na casa de um parente.

Leia mais em: http://www.paulopes.com.br/2009/09/arlene-mata-dois-filhos-e-diz-nao-fui.html

-Pai de santo suspeito de morte de professora em magia negra

Arajo tambm tatuador.

--

Espacojames: Surpreso com a relao entre tatuagem e ocultismo? Ento leia os artigos desta categoria clicando aqui: Tatuagens e Outros

--

A polcia de Recife (PE) prendeu o pai de santo Paulo Vitor de Araujo (foto), 23, a sua companheira Elizabete de Lima Santos, 41, e Ailton Fliz da Silva, 41, sob a acusao de terem matado na quarta-feira (2) a professora Maria Iracy Tavares de Moraes, 51, durante um ritual de magia negra. A vtima era companheira do Silva.

A professora foi torturada e o seu corpo esquartejado e queimado. Os restos mortais foram encontrados em um aude na cidade de Surubim apontado polcia por Silva. Partida em trs pedaos, a faca usada no crime estava no aude era parte da feitiaria.

Em depoimento polcia, Silva afirmou ter sido obrigado pelo pai de santo a esquartejar a companheira articulao por articulao.

Araujo tambm tatuador. Alm de ter o rosto tatuado, como nome da companheira na testa, nas suas costas h o desenho de uma mulher em forma de Satans.

Ele teria injetado na professora uma substncia venenosa durante um ritual no terreiro Ax II de Maria Padilha, onde a vtima morava com Silva em aposentos modestos.

O delegado Felipe Regueira disse que Arajo e a sua companheira exploravam financeiramente Maria Iracy. A professora teria dado ao casal R$ 55 mil (dinheiro da venda de sua casa) e R$ 30 mil de um emprstimo, alm do seu carro.

Com informao e foto do Dirio de Pernambuco. Leia mais em: http://www.paulopes.com.br/2011/03/pai-de-santo-e-suspeito-de-morte-de.html

--

Espacojames - Leia mais: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9565#ixzz2JCavNPAQ

Fotos Abaixo: Rondonia Vip

Fonte: G1/Rondonia

Link da matria:

Comentrios:

Compartilhe:

S-ar putea să vă placă și