Sunteți pe pagina 1din 6

LACHESIS - Existem duas mulheres dentro de mim.

Lachesis (L. Mutus. Lachesis Trigonocephalus. Serpente Surukuku da Amrica do Sul)

(complementares - Hepar Sulphur. Lycopodium. Nitric Acidum.)

No vamos nos dedicar a estrutura fsica dessa vez, fica para uma segunda parte. Primeiro vamos ver a parte emocional de Lachesis a princpio formada de uma base feminina e pouco aplicvel aos homens em geral. Entretanto dispa-se do olhar preconceituoso com que ela analisada, sem piadinhas bsicas sobre venenos de cobra e mulheres, sem a conversa de que toda sogra uma surukuku e coisas do gnero. A histria j nos deu exemplos demais do transtorno e do olhar errneo sobre as personalidades femininas. Nem todas as mulheres so lachesis, nem todas devem toma-lo na menopausa e os homens no esto to longe assim dessa personalidade. Se voc quiser dizer entre a santa e a pegadora ... talvez acerte em alguns casos, a verdade que Lachesis livre, leve e solta, nem pense em prend-la, pode destilar veneno e mortal. Essa expresso vale para a agonia que sente ao usar roupas coladas no corpo ou colares ou coleiras ou qualquer coisa que prenda seu pescoo vale pensar na gravata tambm. Tudo em Lachesis estmulo puro. Uma personalidade criativa, intensa, densa, animada, cheia de idias, bastante comunicativa e muito, mais muito sensual, mesmo quando no quer ser. O amor a base do combustvel para a vida.

Se voc entrar numa festa com o colo do peito aparecendo, num vestido extremamente sensual, meio esvoaante e de cor viva achar isso normal, no ter problema de ser o centro absoluto das atenes e desconfiar at da sua sombra ... pode sim ter uma personalidade Lachesis. Assim como fazemos para analisar as personalidades, veja suas vantagens e transforme-as em desvantagens, virtudes em pecadinhos e ter o forte da sua personalidade estampada. Com ela no diferente, falamos ela por se tratar de uma cobra aqui a medicao que se usa retirado do veneno de uma cobra: Veneno fresco da surucucu, nativa da Amrica do Sul. O veneno da cobra constitui a base do lachesis homeoptico, o que usado para tratar um certo nmero de problemas de sade, especialmente problemas circulatrios ou problemas de climatrio .

Adoecendo quando Lachesis adoece, usa sua comunicao para envenenar as pessoas e tem um alto poder de seduo ligado a vingana e ao cimes. Pode manipular sem problema algum. Far da vingana um prato que se como frio, de preferncia com muito estmulo sexual e sensual, isso ser a razo da sua vida.

Vai se agarrar as suas coisas materiais e aos seus amigos com extremo senso de posse, cimes ( Hyos, Calc-s) e inveja. Passar a compor suas idias de forma ditatorial e egosta. Pode se tornar agressiva, sarcstica e extremamente crtica, mas nem pense que deixa de pensar em tudo e em todos ao mesmo tempo. Claro que esse pensamento vai chegar ao extremo e a que ela pode expressar o seu medo de morrer envenenada. No confia mais em ningum. Isso altera seu batimento cardaco e sua temperatura corprea. Herda a Psicose - Manaco-depressiva e a Paranoia, podendo ser confundida com (Hyos, Kali-br,Verat). E claro que fica deprimida, algum to criativo se especializando na destruio no vai ficar bem. Essa pior hora pela manh. Quando a situao piora ela chega a acreditar que est sob o comando de pessoas que j morreram ou que falam dela o tempo todo. Lachesis te medo da loucura - (Calc, Cann-i, Manc, Puls), entretanto ela no sabe viver de outra forma seno intensamente.

O sexo para a personalidade de lachesis a fonte de vida e de energia. assim, funciona desse jeito e quando reprimida esse mecanismo pode se alterar de forma a se tornar violento e extremo. Caso seu parceiro no acompanhar seus impulsos ou vice e versa a coisa vai perdendo a motivao. O sexo relaxa para a personalidade lachesis de uma forma extremamente construtiva, no h problema nisso, no h violncia no ato sexual, h prazer e muito grande. Isso a move, isso a energia de que ela tanto precisa. Se estiver tudo bem pra ela, seu parceiro uma pose e a tudo bem. Para ser mais preciso, essas pessoas so muito de conversa e tem uma inclinao para desfrutar de sua vida ao mximo. Essa personalidade pode ser muito apaixonada e de verdade, s que isso acontece porque geralmente so muito intensos com aquelas situaes que fazem seus olhos brilharem e so o foco da sua ateno. Por outro lado, eles acham que muito difcil de serem confinados a qualquer coisa pra sempre e podem fazer suas vidas acontecerem em torno de tais situaes. O desejo forte ou desejo para o sexo dos indivduos com personalidades do tipo Lachesis muitas vezes estimulada por uma natureza sofisticada e sensvel. Olhe Sulphor e Nux Vmica. No entanto, aqueles que pertencem ao tipo Lachesis, particularmente as mulheres, geralmente reservam seus desejos sexuais para uma parceria romntica e so extremamente apaixonados, uma

vez que o sexo para eles uma expresso de seu amor por seu parceiro, e no apenas uma relao fsica. Na verdade, quando uma mulher pertencente ao tipo Lachesis est apaixonada, sua estrutura sexual acaba por se intensificar. Ao mesmo tempo, se seu parceiro no corresponde ela, provvel que ela sinta que est sendo desprezada e isso muda seu humor por completo comea a mania de perseguio. nessa hora que muitas optam por Igntia, pela comparao com um rejeitado, que se torna muito sensvel e extremamente emocional.

As descargas fsicas e menstruais ajudam a controlar a descarga sexual Alm disso, as pessoas Lachesis tambm podem envolver-se em rigoroso exerccios fsicos para obter alvio da tenso, pois ajuda-os a gastar parte de sua energia. J de forma mental ou emocional, manter longos perodos de conversa ou se dedicar a estudos que envolvam muito a fala til na liberalizao de tenses reprimidas. Toda a personalidade Lachesis detalhista, valendo a pena aproveitar essa dica. Pode fornecer uma quantidade significativa de iluses e alucinaes, por vezes, bonito, e v uma bela paisagem, ou afundar-se na cama, seu corpo se desintegra, ele est to feliz e no pode quebrar o magia, que tem uma doena incurvel que est morrendo ou est morto ou que sua me est morta, ou v pessoas mortas, que o dobro, ou seja, condenado, acredita que flutua no ar, como se eles descansam em seu ou espao foi levado para a cama deitado, v as pessoas (na verdade no) v fantasmas agradveis ou terrveis, ou ver fantasmas, quando voc fechar os olhos (ou tem vises), acredita que dominado por uma poderosa influncia, ou est sob controle sobre-humano, que perseguido por inimigos, ou que tenha sido envenenado, ou que ele magoar aqueles ao redor dele ou v ladres em casa e quer pular para fora da janela, que predestinado a no salvar (em vida aps a morte ), tem vises terrveis que ele v por trs dele, pensa que ele ouve uma msica sublime. Delirium, especialmente 12-24 horas ou noite ou durante a febre, depois de insnia ou noites de insnia, perda de fluidos ou aps o sono, ou da tenso mental ou septicemia ou fechar os olhos, um delrio violento constante,

falante, com uma mudana constante de temas, ou agarrado, ou murmurando discurso. Delrio ertico. O delirium tremens, com alucinaes e loquacidade, em estado de embriagues, chora e se emociona. Vijnovsky homeopticos Matria Medica ".

Por fim, espero que tenham compreendido o porqu de duas mulheres dentro de um corpo e o porqu alguns homens se identificam com essa personalidade, mas passam despercebidos por serem homens.

ESSA PERSONALIDADE TENDE A SER DE MUITA SORTE, PODE SE TORNAR UMA PESSOA DE SUCESSO E COM GRANDES CONQUISTAS. O equilbrio da personalidade Lachesis est ligada ao entendimento da sua sexualidade e da condio de resolv-la. A pacincia e a calma ajudam muito e de pronto podemos evitar a maior fulga dessa personalidade, o alcoolismo.

Homeopatas dos ps descalos. You might also like:


AS 25 PERSONALIDADES HOMEOPTICAS MAIS USADAS NO COMBATE A ...

Luesinum
Perda de memria de eventos passados, nomes, datas, exceto histria sua doena, o que ele se lembra com preciso todo o sofrimento em sua detalhes. Ele sonha com sua prpria doena. Histria sifiltica em pacientes que no respondem aos medicamentos adequadamente prescritos. Depresso profunda com obsesses e distrbios de memria e ataques fsicos agitao. Nervoso e inquieto-Crianas que choram ao nascer

A insnia crnica e rebeldes ou total, entre meia-noite e cinco horas manh. Alcoolismo hereditrio desejo de lcool em qualquer forma. -Nanismo, atraso no desenvolvimento, deformidades esquelticas, o dentio. Processo destrutivo. Dor ssea, a noite do crepsculo ao amanhecer Doena de Paget osteossarcoma, crie vertebrais, lceras da tbia, supurao crnica dos ossos e dos tecidos rgidos. Dor de cabea-noite com sialorria flui sobre o travesseiro. -Inflamatrio olho e partico. estomatiteErupes-syphiliformes, pnfigo, abscessos abscessos na pele da srie phagedenic feridas ftido Abundante-leucorrhoea com dor na regio lombossacral noturna

S-ar putea să vă placă și