Sunteți pe pagina 1din 3

1

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTGIO NO-OBRIGATRIO - TCENO INSTITUIO DE ENSINO PONTIFCIA UNIVERSIDADE CATLICA DO PARAN Campus Toledo mantida pela APC Associao Paranaense de Cultura representada por seu representante legal infra-assinado estabelecida a Avenida da Unio, 500 Bairro: Jardim Coopagro Cidade: Toledo PR, CEP: 85.902-532, fone: 45-3277-8655, CNPJ: 76.659.820/001204. UNIDADE CONCEDENTE Empresa: Endereo: Bairro: Cidade: CEP: Fone: E-mail: CNPJ: Responsvel: Cargo: ESTAGIRIO(A) Nome: Fone: CPF: Data de Nascimento: E-mail: Curso: Cdigo: Perodo: As partes acima qualificadas firmam o presente TERMO DE COMPROMISSO para estgio curricular no-obrigatrio, observadas as clusulas abaixo: CLUSULA 1 O objeto deste instrumento formalizar as condies bsicas para a realizao de estgio de estudante da INSTITUIO DE ENSINO junto UNIDADE CONCEDENTE, de interesse curricular no-obrigatrio, entendido o estgio conforme Art. 1 da Lei n 11.788/2008, como ato educativo supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa preparao para o trabalho produtivo de educandos que estejam freqentando o ensino regular em instituies de educao superior. CLUSULA 2 A UNIDADE CONCEDENTE contratar e pagar o SEGURO CONTRA ACIDENTES PESSOAIS a ser feito em favor do (a) ESTAGIRIO (A) , nos termos do inciso IV do Art. 9 da lei 11.788/2008. CLUSULA 3 Ficam compromissadas entre as partes as seguintes condies bsicas para a realizao do Estgio: 3.1 este TERMO DE COMPROMISSO ter vigncia de //20 a //20, podendo ser denunciado a qualquer tempo, unilateralmente, mediante comunicao escrita, bem como ser prorrogado atravs da emisso de um TERMO ADITIVO. A durao total desse estgio no poder exceder 2 (dois) anos, vez que no se aplica ao ESTAGIRIO(A) a exceo prevista no Art. 11 da lei 11.788/2008, por no ser portador de deficincia. 3.1.1 Constituem motivos para a interrupo automtica da vigncia do presente TERMO DE COMPROMISSO, a concluso do curso, abandono do curso, trancamento de matrcula ou o no cumprimento do convencionado neste TERMO DE COMPROMISSO.

3.2 As atividades de Estgio a serem cumpridas pelo(a) ESTAGIRIO(A) sero desenvolvidas no horrio das h s h, de segunda a sexta-feira com h de intervalo, totalizando horas semanais, no podendo conforme Art. 10 da Lei 11.788/2008 exceder a 6 horas dirias e 30 horas semanais. 3.3 As atividades a serem desenvolvidas pelo (a) ESTAGIRIO(A) , compatveis com a proposta pedaggica do curso, ao perodo em que se encontra matriculado o aluno e ao horrio e calendrio escolar compem o Plano de Atividades do Estagirio em anexo o qual se encontra incorporado ao presente TERMO DE COMPROMISSO. 3.4 Durante a vigncia do estgio, a ttulo de contraprestao, o(a) ESTAGIRIO(A) receber uma bolsa equivalente a R$ () mensais, 3.5 A UNIDADE CONCEDENTE fornecer ao estagirio auxlio-transporte, conforme Art. 12 da Lei 11.788/2008. CLUSULA 4 No desenvolvimento do estgio ora compromissado, caber a UNIDADE CONCEDENTE designar como supervisor(a) de estgio o Sr.(a)cabendo ao mesmo orientar e auxiliar o estagirio no desenvolvimento de suas atividades, sempre dentro do contexto bsico da profisso ao qual o curso se refere. CLUSULA 5 Caber a UNIDADE CONCEDENTE o envio peridico INSTITUIO DE ENSINO, em prazo no superior a 6 (seis) meses, de relatrio de atividades assinado pelo estagirio e seu supervisor. CLUSULA 6 O Estgio concedido e realizado de acordo com o presente TERMO DE COMPROMISSO e observados os requisitos contidos na Lei n 11.788/2008, no cria vnculo empregatcio de qualquer natureza entre as partes. CLUSULA 7 As partes se obrigam a cumprir fielmente o presente TERMO DE COMPROMISSO, bem como a Lei 11.788/2008, inclusive quanto aos direitos e obrigaes, ainda que no contemplados expressamente neste instrumento. CLUSULA 8 Fica eleito o foro da Comarca de Curitiba PR., para dirimir quaisquer dvidas que possam surgir na execuo do presente TERMO DE COMPROMISSO. E por estarem as partes em pleno acordo quanto aos termos dispostos neste instrumento particular, assinam na presena das testemunhas abaixo, em 03 (trs) vias de igual teor e forma. Toledo, de de 20. INSTITUIO DE ENSINO UNIDADE CONCEDENTE ESTAGIRIO(A)

Carimbo e Assinatura Direo do Curso

Carimbo e Assinatura

Assinatura

Ncleo de Desenvolvimento Profissional - PUCPR

Carimbo e Assinatura

Pontifcia Universidade Catlica do Paran ANEXO PLANO DE ATIVIDADES ESTGIO NO OBRIGATRIO 1 . IDENTIFICAO DO ALUNO Nome do Estagirio: Curso Ano / perodo: 2 . IDENTIFICAO DA UNIDADE CONCEDENTE Estabelecimento: Setor responsvel pelo Estgio: Nome do Supervisor no campo de Estgio: Formao do Supervisor: E-mail: 3 . DADOS DO ESTGIO Horrio do Estgio: h as h (segunda a sexta feira) com h de intervalo. Vigncia do Estgio: //20 //20 Total de horas semanais: horas Atividades a serem desenvolvidas: Local e data: Toledo, de de 20. Assinaturas:

___________________ Estagirio

___________________ Supervisor de Estgio

Este Plano de Estgio ser parte integrante do Termo de Compromisso de Estgio.

S-ar putea să vă placă și