Sunteți pe pagina 1din 7

A ESTRELA DE DAVI

A estrela de Davi (chamada de Escudo de David), um smbolo real, um selo de realeza representativo do reinado de David. Quando as naes pags iam guerra, muitas vezes pintavam figuras para inspirar medo aos adversrios nos escudos dos seus prrpios soldados (tais como drages, cobras, etc.) No entanto, em Israel, o smbolo o escudo de David.

O nome David em hebraico composto de trs letras na segunte orderm: Dlet-Vav. Dlet. No hebraico antigo, a letra Dlet tinha a forma semelhante a um tringulo com vrtice para cima. Quando este smbolo foi gerado, no sabemos ao certo, no entanto sabemos que este smbolo geometricamente construdo em forma de estrela com as duas letras Dlet que compunham o nome David (entrelaando-as, e girando uma das letras em 180o. para que seu vrtice se colocasse para baixo). Com o tempo, este smbolo tornou-se smbolo da nao de Israel e do povo judeu, estando presente na prpria bandeira de Israel.

No entanto, h um significado maior na estrela de David, pois muitos afirmam que ela um smbolo do prprio Messias, Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele mesmo diz no livro do Apocalipse(22, 16): Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos atestar estas coisas a respeito das igrejas. Eu sou a raiz e o descendente de Davi, a estrela radiosa da manh.

O HEXAGRAMA

O hexagrama formado unindo-se o Tringulo da gua com o Tringulo do Fogo, formando a estrela de seis pontas, tambm conhecida como Selo de Salomo. Esse smbolo uma imitao da Estrela de Davi, o smbolo nacional de Israel, o povo escolhido de Deus. A diferena que esse selo ocultista formado por dois tringulos entrelaados, enquanto que, na Estrela de Davi, um tringulo sobrepe o outro A autora manica Mary Ann Slipper, escrevendo em Symbolism of the Eastern Star [O Simbolismo da Estrela do Oriente], 1927, na pgina 14, faz a mais reveladora admisso, quando diz, A estrela de seis pontas usada na obra manica e tambm encontrada em outras ordens secretas conhecidas. Outro livro da Estrela do Oriente, The Second Mile [A Segunda Milha], compreende o impacto do hexagrama quando diz, a estrela de seis pontas um smbolo muito antigo e um dos mais poderosos.

Sem brincadeira! O hexagrama realmente um smbolo muito poderoso para os

feiticeiros, bruxos e magos! usado em todas as formas de magia, feitiaria, ocultismo e nas previses astrolgicas. Como tem seis pontas e contm um 666, o hexagrama considerado um dos smbolos mais poderosos de Satans. Veja o hexagrama acima. O primeiro seis formado pelos lados de cada tringulo encontrados no sentido horrio; o segundo formado pelos lados de cada tringulo quando voc segue no sentido anti-horrio; o terceiro seis formado pelos lados do hexgono interno.

Dois feiticeiros explicam melhor que o hexagrama era usado como uma reserva para os mgicos e alquimistas. Os bruxos acreditavam que ele representava a pegada de um tipo especial de demnio chamado trud e o usavam em cerimnias tanto para conjurar demnios quanto para mant-los afastados. [Gary Jennings, Black Magic, White Magic[Magia Negra, Magia Branca], Eau Claire, WI, The Dial Press, 1964, pg. 51. Tambm Harry E. Wedeck, Treasury of Witchcraft (Tesouro da Feitiaria), Nova York, Philosophical Library, 1961, pg. 135]

Olhe novamente o hexagrama anterior; ele usado para conjurar demnios, fazlos aparecer nesta dimenso e cumprir as vontades do feiticeiro. Os smbolos dentro do hexagrama so para esse propsito. O ex-satanista Iluminista Doc Marquis, hoje um cristo nascido de novo, confirma que os hexagramas so usados para conjurar demnios e para lanar encantamentos e maldies sobre uma vtima. O hexagrama tambm um smbolo do ato sexual e da reproduo. O autor manico, Albert G. Mackey oferece-nos a explicao ocultista em seu livro, The Symbolism of Freemasonry [O Simbolismo da Maonaria, pg 195, 1869]. O tringulo voltado para baixo o smbolo feminino que corresponde ao yoni e o tringulo voltado para cima o homem, o linga. Quando os dois tringulos esto entrelaados, representa a unio das foras ativa e passiva na natureza; representa os elementos masculino e feminino. [A mesma explicao aparece em Did You Know? Vignettes in Masonry From a Royal Arch Mason Magazine, Missouri Lodge of Research, 1965, pg 132, Wes Cook, editor] [Nota do tradutor: Linga e Yoni so representaes estilizadas dos rgos genitais masculino e feminino, respectivamente, em diversos emblemas e amuletos. So considerados smbolos do poder gensico e adorados no hindusmo.] Se voc ainda no percebeu isso, o ocultista e o pago adoram o sexo; na verdade, adoram quase tudo na natureza, cumprindo perfeitamente a definio bblica do paganismo em Romanos 1:25, Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual bendito eternamente. Amm. Sempre lembro desse verso quando pesquiso a montanha de literatura manica, pois ela est absolutamente repleta da venerao por todas as crenas pags concebveis, de todos os tempos e de todos os continentes. Verdadeiramente, Albert Pike, o Grande Comandante da Maonaria na Jurisdio do Sul dos EUA, estava antigos certo quando afirmou, A Maonaria idntica aos mistrios.

Falando sobre a conotao sexual do hexagrama, outro feiticeiro revelou, Quando o tringulo masculino penetra o tringulo feminino, produz a estrela de seis pontas, o selo de Salomo, ou hexagrama, o smbolo mais maligno da feitiaria. [David J. com Meyer, Dancing os Demnios: With O Demons: The Mestre Musics da Real Master (Danando Verdadeiro Msica)]

O hexagrama o smbolo usado na Maonaria do Arco Real. O autor manico Wes Cook [op. cit. pg. 132], diz que hexagrama representava equilbrio e harmonia em todas as facetas do mundo. Outra publicao manica associa o hexagrama com o infame smbolo chins do Yang e Yin. ["The Significant Numbers", Short Talk Bulletin, setembro, 1965, vol. 34, nmero 9, pg. 5] Em resumo, o hexagrama o mais maligno e um dos mais poderosos de todos os smbolos na feitiaria. usado para conjurar demnios a esta dimenso, para comunicao com os mortos, para descrever o ato sexual e para representar deuses falsos e pagos, como Brahma, Vishnu e Shiva. [Masonic and Occult Symbols Illustrated(Smbolos Manicos e Ocultistas Ilustrados), Dr. Cathy Burns, pg.

Diferenas
A Estrela de Davi representa a igreja de Cristo, enquanto o Hexagrama representa o que est no texto acima. A diferena entre o Hexagrama e a Estrela de Davi que na Estrela de Davi os tringulos so sobrepostos (um passa em cima dentro do outro formando uma s figura), enquanto no hexagrama os tringulos so entrelaados (dois tringulos diferentes que quando entrelaados um independente do outro formam o hexagrama). Exemplos:
Sobrepostos (Estrela de Davi):

Entrelaados (Hexagrama):

S-ar putea să vă placă și