Sunteți pe pagina 1din 5

Guia de como conseguir msculos rapidamente

O maior erro em construir msculos imitar os Bodybuilders/ Fisiculturistas. A maioria deles no treina naturalmente, so geneticamente dotados e nunca comece a treinar assim. Fazendo as rotinas de PROS no vai fazer voc construir msculo rpido. A pessoa mdia deve ter uma abordagem diferente. Aquele que ganha msculos rpido e evita excesso de treinamento fsico e mental o overtraining por fazer muito, em pouco tempo. Aqui est como ganha msculos o guia definitivo para a construo muscular.

1. Ficar mais forte. Mais fora mais msculo. Recomendo o treinamento de fora. O levantamento de peso / musculao, permite que voc comece leve e adicionar peso indefinidamente. Treino sem peso com o exerccio com o prprio peso do corpo funciona tambm. * Levantamento de Peso. Comece com um barra vazia. Aprenda a tcnica adequada. Adicione peso em cada exerccio e ajudar a empurrar seu corpo fora da zona de conforto. * Ginstica. Flexo de brao , Puxadas, Paralelas, Agacho Pistols, Abdomen reversa, etc Mudar para verses mais difceis ou adicionar peso quando comear a ficar fcil. 2. Usar pesos livres. Voc pode levantar os pesos mais pesados usando halteres. Mais peso mais estresse, portanto, mais msculo. Halteres so timos para exerccios de assistncia, mas no para seus levantamentos principais. Fique longe das mquinas.

* Segurana. Mquinas fora a um movimento fixo, padres de movimento no natural que pode causar leses. Os pesos livres replica movimentos naturais. * Eficiente. Os pesos livres fora controlar e equilibrar o peso. Isto constri mais msculo do que mquinas, que equilibra o peso para voc. * Funcional. Fora construda em mquinas no transfere fora para pesos livres ou para a vida real. Nenhuma mquina equilibra o peso para voc na vida real. * Verstil. Voc pode fazer centenas de exerccios com apenas 1 barra. Poupa muito dinheiro e espao, especialmente se voc quiser construir uma academia em casa ou fazer treinar em casa. 3. Faa exerccios compostos. No imite Pro Bodybuilders. Exerccios de isolamento ok, se voc j construiu uma base de fora e massa muscular. Mas se voc est comeando ganhar msculos, os exerccios que atingem vrios msculos ao mesmo tempo, so melhores. * No faa Biceps Curls -E sim, Puxadas e Remadas , * Tambm no Coice Triceps -E sim, Supino, Desenvolvimento, Paralelas * E definitivamente no extensora para sua perna -E sim, Agachos e terras 4. Treine suas Pernas. Agachamento trabalha todo o seu corpo, eles so os exerccios mais importantes. Voc vai ficar totalemente diferente uma vez que voc pode Agachar 1.5x o peso do corpo. Isso um agachamento livre e abaixo dos joelhos. Todos os seus msculos ficam tensos ao fazer Agachamento e Terras Eles trabalham o corpo como 1 unidade unica e permite trabalhar com pesos pesados s. No perca tempo com roscas diretas. Quando voc pesos podem Agachar e fazer terra pesado , voc ter braos maiores. 5. Treino Copo inteiro. No compare-se a um Bodybuilders. Terceira vez.. Dividir parte do corpo com exerccios de isolamento bom, uma vez que voc construiu uma Base forte. Isso quando voc poder Agachar 1.5x o peso do corpo. Voc no pode Agachar ou nunca fez agachamento? Verifique CentralFitness 5 5. Demora 45mins/3x na semana e inclui exerccios compostos como Agachamento, deadlifts, Supino, Remada,

Desenvolvimento, Paralelas, etc

Muitas dicas para ganhar msculos

6 recuperao. Bodybuilders treinam 5-6 vezes por semana. Mas eles no comearam dessa forma. Eles acrescentaram treinos conforme ficaram mais fortes e maiores. Voc vai se dar mal, comeando a treinar todo dia, voc precisa de mais descanso.. * Descansar os Msculos . Eles crescem quando voc descansa, no quando voc treina. Comece com 3 treinos de corpo inteiro por semana e concentrar-se na intensidade, No no tempo que fica na academia . * Sono. O hormnio do crescimento libera quando voc dorme, ganha msculos. Comece com 8 horas de sono. Sesta no ps-treino, se seu estilo de vida permite. * Beber gua. Evite a desidratao e ajuda a recuperao muscular. Beba 2 copos de gua com cada refeio, e bebericar gua durante o treino. * Coma. "Coma como um cavalo. Durma como um beb. E cresca como uma erva daninha ". Seu treino intil se voc no comer em abundncia e alimentos integrais. Leia abaixo. Sono e Msculos e recupeo , Quais so as regras!

7. Coma de tudo. Se conseguir uma menor gordura corporal, vai mostrar melhor seus msculos e ficar melhor. E o contedo de minerais e vitamina ajuda a recuperao. Pare de comer alimentos provenientes de uma caixa. Coma alimentos integrais 90% do tempo. * Protenas. Carnes, aves, peixes, leite, ovos, leite, ... * Carboidratos. Arroz integral, aveia, massas integrais, quinoa, ... * Vegetal. Espinafre, brcolis, tomate, salada, cenoura, ... * Frutas. Banana, laranja, ma, abacaxi, ... * Gorduras. Azeite de oliva, leo de peixe, manteiga real, nozes, sementes de linho, ... 8. Comer mais. Voc precisa de alimento para energia e para o crescimento muscular e recuperao. Mais refeies freqentes tambm estimula o metabolismo, ajudando a perda de gordura.

* Caf da manh. Calorias da primeira hora. Leia como criar o hbito de tomar caf da manh e 7 receitas gostosas para ganhar msculos * Coma no P Treino. Protenas e carboidratos ps-treino para ajudar a recuperao muscular e repor os estoques de energia. * Coma cada 3 horas. 6 refeies / dia. D seus msculos uma ingesto regular de protenas, acelera a reparao e recuperao muscular, estimula o metabolismo. * Coma seu peso em libras x 18kcal. Acompanhar o seu consumo dirio de calorias usando o FitDay. Voc precisar de pelo menos o peso do corpo em libras x 18kcal para manter o peso. 9. Ganho de peso. Voc nunca vai parecer musculoso se tiver 70kg com 1.82. No importa quanto treinamento voc faz. .Aqui est a parte mais importante. * Coma alimentos com calorias. 100g de espinafre cru 25kcals. Mas, 100g de arroz cru 380kcals. Comer macarro, aveia, azeite de oliva, nozes mistas, etc * Fique mais forte. Aumente sua Agacho a 1,5 x o peso do corpo e tente alcanar o mesmo ou 2x no Terra. Mais fora mais msculo. * Tome leite. Se voc no se incomode a ganhar alguma gordura, beber 1 litro de leite integral por dia em cima de seu consumo alimentar atual. Voc pode ganhar 10Kgs em 1 ms, se voc combina isso com 3 sesses semanais de Agachos. 10. Proteina. Protenas tm o maior efeito trmico. Voc precisa de 1g de protena por quilo de peso corporal por dia para construir e manter a massa muscular. So 160g de protena por dia, se voc pesa 160lbs/72kg. Comer protenas junto com cada refeio. * * * * * Carne Vermelha. Alcatra, bifes, bico de chouricho... Aves. Peito de frango, frango inteiro, peru, pato, ... Peixes. Atum, salmo, sardinha, cavala, ... Ovos. Comer a gema, cheia de vitaminas. Laticnios. Leite, queijo cottage, queijo quark, iogurte, leite, ...

Se voc pesa 72Kg: 1 lata de atum no almoo, 300g de queijo como petisco, 300g de carne no jantar e 500ml de leite durante o dia faz com que voc tenha 160g de protena. Tambm a forma de obter o

seu dirio de protena quando voc um vegetariano / vegan. Leia como conseguir facilmente 1g/kilo facilmente

Persista. Obtenha o progresso com persistncia ,e persista at conseguir os msculos que almeja Voc ver a maior mudana na compleio fsica depois de seguir este mtodo durante 2 meses.

Tenha todos os truques e as dicas no link abaixo:


http://hotmart.net.br/show.html?a=A207749J

S-ar putea să vă placă și