Sunteți pe pagina 1din 5

comicio

Boa noite povo querido de deus, um honra est aqui com voces nesta noite de sabado to bonita. espero de corao que todos estejam bem e que continuem sempre assim. diz as escrituras sagradas da india que deus o proprietario de tudo, que somos almas e que no h felicidade sem paz. muita gente ignorante acha que ser feliz ganhando muito dinheiro. mas muito dinheiro no resolve todos os problemas da vida que so o nascimento, a velhice, as doenas e a morte. somente pensando em deus na hora da morte que resolveremos todos estes problemas e seremos felizes para sempre. jesus disse que era mais facil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino de deus. o que ele quis dizer foi que a verdadeira riqueza a nobreza de carater e a sabedoria e que s devemos ter apenas o suficiente para manter o corpo e a alma juntos. um homem realmente sabio aquele que sabe quais so as diferenas entre o corpo e a alma. o corpo nasce, envelhece, adoece e morre, a alma no nasce, no envelhece, no adoece e nem morre, por tanto no tema a morte e nem se lamente por est sofrendo tanto, pois todo sofrimento uma misericordia de deus. deus to bom que no nos dar de uma vez todo o sofrimento que merecemos. estamos sofrendo por causa das mas aes que comentemos em milhares de vidas passadas. toda dor, todo pesar que voce passou, foram testes do criador auxiliando-lhes a se livrarem das suas fraquezas. so fraquezas coisas como raiva, inveja e ambio por que elas enfraquecem o corpo e causam doenas. pensamentos negativos so fontes de fraquezas e doenas. dai o objetivo de toda pratica espiritual que livrar da mente os pensamentos negativos. pense sempre em deus, pois ele o amor, a bondade, o perdo, a no violencia e a retido. o caminho da retido o caminho da verdade, do bom comportamento e do com carater. quem ver deus em tudo, ver a tudo como se fosse seus proprios filhos. quando as reaes das suas mas aes cairem sobre voce e alguem lhe fizer o mal, seja como a arvore, os gumanos lhe fazem o mal cortando-lhe seus galhos e no entanto ela continua fazendo bem produzindo frutos e sombra. tem um ditado judeu que diz, faas o bem meu amigo e nunca sers vencido pelo mal. o apego a matria a causa do sofrimento e o desapego a materia a causa da alegria.

o apego a deus uma forma de desapego, ento apegue-se a deus e seja feliz mesmo estando aqui neste inferno cheio de escurido, ignorancia, doenas, miserias e mortes. a miseria a me dos crimes e a ignorancia sat. o mundo est na escurido, mas no tema, pois no h escurido sem luz. este mundo foi criado para que possamos ter a chance de eliminar nossas mas aes com boas aes e assim possamos voltar ao mundo espiritual, lugar de onde viemos e devemos voltar. no importa que o sujeito seja o maior pecador da terra, se na hora da morte ele morrer pensando em deus,obterar sua salvao e voltarar ao mundo espiiritual. o que o estado deve fazer em beneficio do povo prepara-los espiritualmente para que voltem ao mundo espiritual e no prepara-los para irem a outro inferno pior do que este em que estamos. as pessoas nesta era decaida esto completamente loucas. vivem dizendo que as coisas de deus so suas e que elas so o corpo, que nasceram, que esto envelhecendo e que vo morrer. por causa de ideias como estas, as pessoas esto se tornando cada vez mais materialistas, ambiciosas, perversas e arrogantes. geralmente estes tipos inferiores e mediocres de pessoas no respeitam as leis e nem as pessoas porque o respeito sinonimo de avano espiritual e elas no so elevadas espiritualmente e nem so muito inteligentes. as mentes destas pessoas pouco inteligentes so os seus piores inimigos. a mente meus amigos inquieta, sutil, turbulente, flexivell, facil de agitar e dificil de controlar. a mente to sutil que se vermos as mas qualidades nos outros, tambem nos encheremos de mas qualidades. por isso jamais critique ou odeie alguem pois criticar e o odiar a alguem criticar e odiar a si mesmo. jamais deseje o mal alguem, pois o mal voltarar para voce mesmo. porque ha tantos ladroes no mundo? por que eles s vivem chamando os politicos de ladres. sei muito que todos voces no creem que existam mais politicos honestos no mundo, pois honestidade coisa cada vez mais rara hoje em dia. sei que muitos odeiam os politicos corruptos, mas o odio destroi tudo o que existe de bom dentro de ns.

estes politicos canalhas esto no apenas enchendo as pessoas de fraquezas e doenas, mas tambem destroindo tudo o que existe de bom delas e mandando-nas para outro inferno pior do que o que estamos. este inferno poderia se tornar o paraiso se todos tivessem uma consciencia bem desenvolvida. consciencia, todo animal tem, mas desenvolvida poucos seres humanos a possui. a unica maneira de desenvolver a consciencia de alguem atravs do cultivo de conhecimento e o que o governo tem feito em relao a isto? a resposta nada. a felicidade de um animal consiste em dormir, comer, brigar, se acasalar e dormir.e assim que ta vivendo a sociedade hoje. eles vivem assim tentando satisfazer os proprios sentidos na iluso que isto os farar felizes. tentar satisfazer os proprios os sentidos a mesma coisa que tentar apagar o fogo com querosene. os sentidos nunca esto satisfeitos e por isso que os ricos querem ficar cada vez mais ricos por que seus sentidos nunca esto plenamente satisfeitos. essa satisfao dos sentidos chama-se luxuria.quando os desejos de alguem no satisgeitoss , eles se transformam em raiva. de todos os inimigos do ser humanos, os piores se chamam luxuria, inveja, ambio e raiva. h 4 tipos de raiva, na mente de um homem de 1 categoria, como a escrita na agua, vem rapido e vai rapido. num gomem de 2 categoria como a escrita ba areia, leva um certo mas o tempo vem e apaga. num home de 3 categoria como a escrita ba dra, leva certo tempo, nas o tempo vem e apaga. num homem de 4 categoria como a escita no chumbo, eessa aquela raiva que dura a vida toda. toda criana quando nasce, basce feliz porque tem uma mente pura, a medida que o tempovai passando e vai se desenvolvendo coisas ba mente da criana tais como medo, raiva, odio, ciume, inveja, ambio, isto tudo vai destruindo tudo o que existe de bom dentro delas. sei que todos voces esto achando este discurso muito louco, pois a ciencia anda ensinando bas escolas que o homem veio do macaco e que deus no existe. a ciencia diz que deus no existe, mas nao sabe explicar de onde vem a energia que faz o corao bater.

os cientistas que estudam somente as coisas relacionadas a materia, dizem que ciencia conhecimento, mas deus ensinou na india que conhecimento completo tudo relacionado a materia e ao espirito. o espirito ou alma atomico e indivisivel e invisivel, ele to pequenoque cabe ate dentro do corao de uma formiga. ha muitos animais na natureza por que existe varios tipos de mentalidades e de acordo com a mentalidade de cada um, cada um terar o corpo que merece. o corpo cheio de escurido, ignorancia e dor. ele uma cruz de carne e osso e tambem um veiculo e a alma o motorista. se um motorista diz que o carro, ento ele louco, da mesma forma, aquele que sendo o motorista do corpo diz que o corpo sem ser , ento ele tambem louco. atualmente os brancos dizem que so brancos e os pretos dizem que so pretos, mas eles bo sabem que alma no tem cor e que espiritualmente somos todos iguais. falsas ideologias como o facismo, o nazismo, que tanto trouxeram sofrimento ao mundo, surgiram devido o desconhecimento da verdade sobre a verdadeira concepo do eu que espiritual. o espirito puro, cheio de conhecimento e bem aventurana. a consciencia a prova que ele existe. a alma est localizada no fundo do corao de cada ser vivo, dentro dela est deus testemunhando todos os seus pensamentos e aes. voce pode enganar o mundo, mas no pode enganar a deus que cada um de ns. no existe no mundo, nada mais diabolico do que conquistar a confiana de alguem e depois trair. sei que muitos politicos trairam sua confiana e prejudicaram sua familia e o pais onde voce nasceu, perdoem-nos e rezem por eles pois como disse jesus, eles so crianas e no sabem o que fazem e nem o que os aguarda.

S-ar putea să vă placă și