Sunteți pe pagina 1din 46

POTNCIA DO HOMEM

PESQUISA, ORGANIZAO, TRADUO E DISTRIBUIO DE INFORMAES ESTRANGEIRAS

AVISO IMPORTANTE:
As informaes do Potncia do Homem no so medicamentos e no prope propriedades teraputicas ou medicinais. As informaes so somente a traduo de diversos artigos e informaes j publicadas anteriormente na internet mundial, em outros pases e at mesmo aqui no Brasil. Todo o contedo informativo tem como fonte de informao a prpria internet, livros ou revistas. A comercializao deste produto relativa somente ao valor cobrado pelo autor pela traduo, pesquisa, organizao e fornecimento destas informaes. Garantimos o fornecimento do produto e da melhor forma possvel atender ao consumidor no que reza o atual cdigo de defesa do consumidor, dando todo suporte necessrio para instalao e acesso as informaes do contedo. As pesquisas publicadas aqui so de carter renovvel de acordo com a coleta de informaes e a traduo de textos obtidos em outras fontes abertas ao pblico e em casos de propriedade intelectual, somente so publicadas informaes com expressa autorizao legal do autor das mesmas. Recomendamos o contedo apenas para maiores de 18 anos, plenamente capazes e responsveis pelos seus atos. No nos responsabilizamos por atos ou omisses. Ficam tambm cientes de que no nos responsabilizamos por quaisquer danos ou efeitos adversos decorrentes do contedo, sendo que a continuidade da leitura e exame das informaes aqui contidas ser considerada como sua manifestao de vontade expressa assim no nos responsabilizamos por danos ou efeitos adversos. Sendo assim de total responsabilidade do usurio a leitura cautelosa deste documento desde o seu incio at o final. Caso voc esteja procurando uma soluo mdica para aumentar o seu pnis e/ou melhora do desempenho sexual, este contedo no recomendado. Este contedo foi elaborado apenas em carter informativo. Este Material no pode ser confundido com remdios para cura de doenas. Casos de doenas devem ser tratados com seu mdico ou urologista. Como j afirmamos, a Responsabilidade pela utilizao das informaes aqui expressas ou ilustradas do usurio das mesmas, a partir do momento que Aceitou as condies antes da instalao do contedo, o usurio assumiu toda responsabilidade pelos seus atos, isentando os tradutores e fornecedores de qualquer responsabilidade de qualquer fato ou natureza.

_______________________________________________
INFORMAES PARA APERFEIOAR O DESEMPENHO SEXUAL SO SEMPRE BEM-VINDAS! AGRADECEMOS TER ADQUIRIDO

NOSSO SERVIO. FORAM MESES DE PESQUISAS PARA REUNIR O CONTEDO COMPLETO. BOA LEITURA.
OBS: Abaixo temos o ndice das Informaes que organizamos, pesquisamos e traduzimos, trazendo em primeira mo pra voc. Algumas destas informaes se repetem no NDICE do contedo, pois englobam outros aspectos, sendo a mesma informao, mas para mais de uma finalidade.

NDICE

CAPTULO 1 SADE Informaes sobre Nutrio e Sade Informaes sobre Sade Prosttica e Urinria Informaes sobre Aquecimento

CAPTULO 2 - AMPLIAO E DESENVOLVIMENTO DO PNIS Informaes Informaes Informaes Informaes Informaes Informaes Informaes sobre O Poderoso JELQ sobre A Poderosa Esticada sobre O Extensor de Comprimento sobre JELQ e Segurada O Exerccio de PC sobre Visualizao Mental sobre Exerccios de Respirao

CAPTULO 3 - FORTALECIMENTO DA EREO E DESENVOLVIMENTO DA MUSCULATURA Informaes sobre Exerccio Intenso de PC Informaes sobre O Aperto e Flexo O Poderoso JELQ (Ver Captulo 2) Visualizao Mental (Ver Captulo 2) Exerccios De Respirao (Ver Captulo 2)

CAPTULO 4 CONTROLE / DESENVOLVIMENTO E AUMENTO EJACULATRIO Informaes sobre Desenvolvimento do Controle Ejaculatrio Informao sobre Exerccio Intenso de PC (Ver Captulo 3) O Aperto e Flexo (Ver Captulo 3) O Poderoso JELQ (Ver Captulo 2) Visualizao Mental (Mesmo do Captulo 2) Exerccios De Respirao (Ver Captulo 2 )

CAPTULO 5 - VOLUME DE EJACULAO e AUMENTO DA INTENSIDADE

Informaes sobre Melhorando o Volume Ejaculatrio

CAPTULO 6 INFORMAES COMPLEMENTARES E DICAS Informao sobre da Curvatura Informao sobre Informao sobre Informao sobre Informao sobre Correo do Pnis Curvo Reduo Flexo dos Glteos Exerccios para Impotncia Restaurao do Prepcio Massagem Testicular

CAPTULO 7 PROMOO BNUS GRATUITO GUIA DO ORGASMO FEMININO

CAPTULO 8 PROMOO BNUS GRATUITO 20 DICAS PARA UM SEXO MELHOR

CAPTULO 1 SADE

Nutrio & Sade


Voc sabia que o potencial gentico para o tempo de vida de um ser humano de 120 ANOS, e que podemos viver mais de 200 anos? Por que o tempo de vida nos Estados Unidos de apenas 74 anos? Por qual motivo no atingimos esta idade saudvel e viril? Existem vrias culturas no mundo que em mdia vivem mais de 120 anos. Por que no ouvimos falar deles? simples! Sabedoria poder, e o nosso Governo no quer que voc tenha poder. Em uma edio especial no National Geographic de 1973, dedicada s culturas de povos que vivem mais de 100 anos. O que todos tinham em comum? NUTRIO. A localizao geogrfica desses povos (como por exemplo: Tibetanos) permitiu-lhes absoluta e perfeita sade. Por qu? Sua gua vem das altas montanhas e geleiras. Essas geleiras rasparam 10,16 cm de montanha por ano, fortificando a gua com toneladas de minerais e clcio. Esses povos bebem dessa gua, irrigam os campos com essa gua, banham-se nessa gua, etc. durante toda a vida. O resultado? Sem cncer, sem molstias, sem doenas, sem calvcie, sem cabelos grisalhos, sem rugas. Sem nenhum dos problemas que temos. No fantstico? O que exatamente tem nessa gua? Mais de 66 diferentes minerais, mais de 100 mg de clcio por cada 0,95 L, absolutamente pura, sem poluentes. A verdadeira fonte da juventude. O que precisamos em nossa dieta para vivermos sem doenas e dores? Como atingir os 100 anos? Precisamos de mais de 90 nutrientes na dieta diria em quantidades certas ou voc morrer de deficincia nutricional. Precisamos de 60 minerais, 16 vitaminas, 8 aminocidos e 4 cidos graxos ou morreremos de deficincia nutricional. Isso no teoria. Isso um fato provado e documentado. importante frisar que o uso de suplementos nutricionais como minerais lquidos, extrato de vitaminas de frutas e verduras, um bom suplemento lquido de clcio, e uma variedade de outros nutrientes, pode melhorar e estender nossa qualidade de vida e a dos nossos entes queridos. Minerais lquidos: fornecem mais de 66 minerais que o nosso corpo precisa para funcionar corretamente e conseqentemente vivermos bem. Minerais como selnio, comprovadamente eficaz no combate doenas do corao; estanho, que previne a calvcie; cobre, que previne rannculo, peitos cados e cabelo grisalho. A ingesto desses minerais tem mudado a vida de muita gente, dando mais energia durante o dia todo. Seu corpo precisa de minerais lquidos! Extrato de Vitaminas de Verduras e Frutas (cpsulas): fornecem mais de 16 vitaminas de extratos (frios e processados) de frutas e verduras vivas para o correto e total funcionamento corporal durante o dia inteiro. Extrato de Semente de Uva (antioxidante): o mais poderoso antioxidante da natureza, 20 vezes mais poderoso do que vitamina C e 50 vezes mais do que Vitamina E. Ele oxigena o corpo e ajuda a prevenir todas as formas de cncer e doenas. Esse produto tem diminudo as

dores e as manchas da velhice. Clcio Inico em P: fornece 100% de clcio inico (pr-digerido), permitindo 100 vezes mais absoro do que qualquer outro suplemento de clcio do mercado. So necessrios 500 mg de clcio e 20 mg de magnsio por refeio. E o gosto timo! O suplemento de clcio um p que pode ser misturado com gua. Uma vez ingerido, imediatamente absorvido pois 100% inico (pr-digerido). Esta a melhor forma de clcio que voc pode encontrar em qualquer lugar. Muitos outros suplementos ajudam a nos mantermos saudveis e em tima forma, como os cidos graxos, o sulfato de glucosamine e biotnicos lquidos. Esses suplementos so os mais completos e avanados suplementos do planeta e no so vendidos em lojas.

Sade Prosttica e Urinria


Doenas prostticas e cncer so causas de morte em homens acima dos 50 anos. Uma detalhe deve ser enfatizado: nem seu pnis, nem sua prstata, nem o corao, fgado, etc esto em melhores condies que voc de forma geral. Se voc bebe, fuma ou no usa nenhum suplemento mineral ou vitaminas, voc ter problemas, independente do que fizer. Isso no fsica nuclear, e voc no precisa suar como numa aula com um professor de aerbica para ficar em primorosas condies de sade peniana. Abaixo, esto listadas as informaes que pesquisamos que voc precisar para estar em boas condies penianas, os objetivos dessas informaes, e o que voc pode esperar nos prximos meses.

JELQ para Sade e Forma Peniana


Em nossa pesquisa, as informaes sobre o mtodo de masturbao arbica se mostraram um dos melhores exerccios para sua sade peniana e bem-estar. Ele no s, segundo nossas pesquisas podem aumentar seu pnis, tambm pode fortalecer seu tecido ertil, promovendo grande fluxo sangneo, melhorando a sensibilidade, despertando a apetite sexual, dando-lhe erees mais freqentes e fortes, e ainda, ajuda a minimizar o acmulo de BHP (Hiperplasia Bengna da Prstata) que bloqueia a mico, causando um fluxo urinrio pobre e fraco. No decorrer de algumas semanas/meses, voc poder vivenciar uma extrema melhora na performance sexual, orgasmos mais fortes, fluxo de sangue melhorado e uma mico mais tranqila por causa da uretra em boa forma. As informaes mostraram que suas clulas podero ficar maiores e mais fortes, suas veias podero comear a levantar. Seu pnis tende a ficar mais pendurado em seu estado flcido e ter a aparncia de estar mais grosso e comprido em seu estado ereto. Os benefcios se mostraram grandes quando as pessoas se habituaram a fazer diariamente 500 poderosos JELQS.

Exerccio Intenso de PC para Fora e Sade


O msculo PC um msculo desconhecido para muitos homens. Nossa pesquisa encontrou informaes que quando estiver exercitando-o correta e diariamente, voc poder experimentar total controle, habilidade e fora em seus envolvimentos sexuais. Encontramos dados que

estes exerccios ajudam a prevenir-se contra o cncer na prstata! Aps vrias semanas ou meses de EXERCCIOS INTENSOS DE PC e APERTOS & FLEXES, voc poder ver e perceber grandes mudanas. Suas erees podero ser mais firmes e freqentes, sua habilidade de controlar a ejaculao poder estar excelente, o volume e a intensidade de suas ejaculaes podero ser muito maiores do que quando comeou. O constante exerccio de seu PC mostrou em nossa pesquisa que tambm melhorar a circulao para a prstata e pnis, causando mais habilidade sexual e desejo, logo nos primeiros meses. Abaixo, encontramos em nossa pesquisa uma sugesto para plano de exerccios que podero dar resultados surpreendentes em aproximadamente 4 meses: - 10 minutos de COMPRESSA QUENTE. - 100 JELQS leves para aquecer. - 500 poderosos JELQS com intervalos de 30 segundos a cada 100. - 300 JELQS e ESTICADAS SEGURADAS (sentido uma puxada na base). - 100 JELQS leves para relaxar. - Mantendo a ereo, executar um exerccio completo de APERTO & FLEXO. - Termine o treinamento com o EXERCCIO INTENSO DE PC. Pelos relatos que encontramos no interessa quem voc for, qual sua idade, qual o tamanho do seu pnis. Se fizer os exerccios acima diariamente, por pelo menos 5 dias durante 6 meses, voc poder estar completamente transformado no homem que voc sempre sonhou em ser ( diversos locais relataram grande mudana na vida dos homens). Constatamos que muitos homens tiveram aumento na habilidade sexual, e deixaram a amante completamente saciada. Seguiram uma rotina todo dia e fizeram dela um hbito. Pelos relatos que encontramos nos sites, algumas pessoas disseram que foi a melhor mudana na vida sexual.

O Aquecimento com Compressa Quente


NOTA: Antes de comear o aquecimento (parte indispensvel que antecede os exerccios), recomendamos a depilao da rea pubiana para que voc obtenha melhor desempenho durante a execuo dos mtodos informados.
Em nossas pesquisas, encontramos informaoes que o correto processo de ampliao do pnis passa pelo aumento do Corpo Cavernoso e todo o tecido esponjoso ao redor, que enchese com o sangue quando voc tem uma ereo. Encontramos informaes que se voc comear a executar os exerccios sem o aquecimento prvio, voc poder te mais hematomas e ondulaes do que se voc tivesse preparado seu pnis para o exerccio fsico ao qual ser submetido. Da mesma forma que voc deve aquecer seu corpo e os tecidos do msculo antes de se exercitar, o mesmo deve ser feito com seu pnis. Este procedimento preparar seu pnis para o exerccio seguinte, chamado de AQUECIMENTO COM COMPRESSA QUENTE e dever ser feito antes e depois de cada exerccio.

Como deve ser executado:

Informaes traduzidas e reunidas na integra com a maior fidelidade possvel da fonte original: Para iniciar, o seu pnis deve estar no estado flcido. Agarre-o em torno da cabea firmemente, mas, sem causar dor. Puxe para cima com fora mdia, sentindo uma esticada na base e no meio do pnis. Segure por 10 segundos e ento o solte. Repita a mesma operao por 10 vezes. Em algumas das esticadas gire seu pnis em crculos, 10 vezes esquerda, e 10 vezes direita. Este exerccio esticar para cima o seu pnis e ajudar a prepar-lo para o exerccio seguinte. Aps sentir que seu pnis foi esticado para cima completamente, massageie-o at uma ereo parcial. O prximo passo executar a tcnica de aquecimento chamada "COMPRESSA QUENTE", pois voc utiliza uma toalha ou pano quente para envolver seu pnis e testculos aquecendo-os e fazendo expandir o tecido vivo. Existem outros eficazes mtodos de aquecimento, que voc pode utilizar em substituio "COMPRESSA QUENTE". De qualquer maneira, explicaremos primeiro a tcnica da toalha ou pano quente. A "COMPRESSA QUENTE" consiste em, aps esticar seu pnis como descrito acima, pegue uma toalha mdia ou pano e embeba-o em gua quente por mais ou menos um minuto. Em seguida, fique de p e envolva a toalha ou pano em torno de seu pnis e testculos. Voc sentir que est quente e ser induzido a tirar o pano, mas persevere porque a sensao de calor desaparece rapidamente. Sente-se, segure a toalha ao redor de seu pnis e testculos por 2 minutos. Repita o processo 5 vezes para assegurar que o pano mantm seu calor (mantenha um recipiente com gua quente para restabelecer periodicamente a temperatura do pano).

Este aquecimento feito para melhorar o fluxo sanguneo dentro do pnis, mantendo os espaos reservados ao sangue maiores e mais flexveis. Isto ajudar a progredir mais rapidamente, apresentando resultados inacreditveis. Uma outra maneira de aquecer-se mergulhar-se em uma banheira quente ou piscina aquecida. Aps esticar o pnis (como descrito no 1 pargrafo), encha a banheira com gua quente o bastante para ficar submerso at a cintura. Se for uma piscina aquecida, aumente a temperatura at 40 graus celsius e fique submerso como na banheira. Uma vez dentro, estique e massageie seu pnis, puxando e girando. Faa isto durante 10 ou 15 minutos antes de sair. No permanea dentro da banheira ou piscina por muito tempo. A exposio prolongada a este tipo de calor causar desidratao e cansao. Independente da tcnica para o aquecimento que voc escolher, execute-a sempre antes e depois dos exerccios. Estas instrues podero garantir resultados mais rpidos e melhores, com possibilidade mnima problemas, em um Corpo Cavernoso ainda no preparado. Continue com a Introduo da Ampliao do Pnis.

CAPTULO 2 - AMPLIAO E DESENVOLVIMENTO DO PNIS

O Poderoso Jelq
Mtodo Arbico de Masturbao
Informaes traduzidas e reunidas na integra com a maior fidelidade possvel da fonte original: Em nossa pesquisa, encontramos informaes que o Poderoso JELQ um exerccio de aumento peniano cujas propriedades induzem benefcios sade do pnis, quando feito regularmente. Se voc tem erees inconstantes e fracas ou impotncia, porque o fluxo sangneo em seu pnis e testculos muito fraco. Uma correta circulao sangnea vital para qualquer parte do corpo. A falta de circulao sangunea em seu pnis enfraquece e diminui a Corpora Cavernosa, minimizando o prazer durante o sexo e promovendo o desenvolvimento da temida impotncia. A ao de ordenhar do Poderoso JELQ poder estimular o bombeamento do sangue para dentro dos vasos sanguneos situados na Corpora Cavernosa, aumentando o pnis e treinando-o a aceitar maior fluxo sanguneo. A prtica regular do JELQ poder assegurar um pnis saudvel, maior, mais forte, e com uma melhor circulao sangnea depois de alguns meses de exerccios vigorosos e dirios. ( informaes de terceiros, encontrados em diversos locais da internet) O Mtodo Arbico de Masturbao existe h centenas de anos. Pelas informaes que encontramos, observamos relatos de pessoas e locais que afirmam ser o mais poderoso e conhecido mtodo para aumentar o pnis. Esta introduo explicar o bsico sobre o exerccio, o que ele proporciona e como funciona. Independentemente do exerccio voc usar para aumentar o pnis, o JELQ dever ser feito todos os dias para manter a Corpora Cavernosa em excelente forma com uma perfeita circulao. Trs meses de exerccios dirios sero necessrios para se verificar avanos significativos. Muitos de nossos clientes tm ganho aproximadamente 3 cm dentro das 6 primeiras semanas com sesses dirias de 30 minutos de JELQ. Lembre-se! Antes de comear qualquer seo de exerccio peniano, voc dever fazer o AQUECIMENTO. Feito o aquecimento, seque o pnis e testculos para que a gua no misture com a lubrificao. ( DICA 1 desta seo ) O mtodo JELQ conhecido como ordenhar devido a bvia semelhana em movimentos.

O exerccio:

- Faa uma leve massagem no pnis at um ereo parcial; - Segure ao redor da base (parte de baixo) do pnis usando o dedo e o indicador (fazendo um crculo, como em um sinal de OK), prenda o sangue dentro do pnis. Ateno! Segure totalmente ao redor de seu pnis mantendo-o no meio do circulo, segurando firmemente. - Usando o dedo e o indicador, aperte ao redor do pnis, deslizando lentamente para frente, forando a circulao do sangue para dentro da Corpora Cavernosa (tecido ertil) e da Glande (cabea). - Cada vez que voc "ordenha" seu pnis para frente os espaos reservados ao sangue enchem-se e so forados a dilatar. - Enquanto uma de suas mos "ordenha" para a frente em direo a glande (cabea), com a outra mo, segure ao redor da base do pnis usando o dedo e o indicador, como antes. Solte a mo que estiver em movimento assim que esta alcanar a cabea. Repita sucessivamente este movimento, mantendo uma velocidade mdia ou baixa (intervalos de 1 segundo para a mo que est na base deslocar-se at a cabea do pnis) Seo intensa de JELQ deve durar no mnimo 30 minutos. Esse o menor tempo necessrio para se obter resultados rpidos e significativos. Quando voc comear a praticar o JELQ pela primeira vez,observamos relatos ser normal o aparecimento de manchas vermelhas, caroos e leves hematomas na cabea do pnis e rea ao redor. Pelos relatos, normal e devero desaparecer durante a primeira semana de exerccios. Estas reaes so causadas pelo esticamento dos espaos reservados ao sangue e pelo aumento na circulao sangnea no pnis. Para minimizar esses ferimentos de batalha, recomenda-se comear devagar aumentando progressivamente at chegar ao ponto desejado. Abaixo, um exemplo de como desenvolver o programa para se obter resultados satisfatrios. ( INFORMAES REUNIDAS DA MELHOR FORMA POSSVEL, TENTAMOS QUE AS INFORMAES TRADUZIDAS FICASSE FIEL A FONTE ORIGINAL ESTRANGEIRA) - indispensvel a aplicao da "Compressa Quente" antes e depois de qualquer exerccios (mnimo 10 minutos) - Comece fazendo 300 "ordenhadas" por dia. Cada "ordenhada" dever durar 1 segundo deslizando desde a base at a cabea do pnis. Faa isso por uma semana, no se esquecendo de fazer diariamente 100 KEGELS (FLEXES PC). Que ajudaro a melhorar o fluxo sangnea em seu pnis e testculos, aumentando a fora em seu pnis e o volume de suas ejaculaes. - A segunda semana ser mais difcil do que a primeira. Execute o JELQ por 10 minutos contnuos, seguidos de 200 KEGELS (FLEXES PC). Persista, a no ser que sinta dores, o que muito improvvel de. Aplique a "Compressa Quente" por 10 minutos para finalizar a seo. - Na terceira semana voc dever estar pronto para 30 minutos. Isso exigir fora de vontade e perseverana. Por preguia alguns homens no executam estes exerccios at o final e conseqentemente no vo obter bons resultados. Lembre-se sempre de fazer o devido aquecimento com "Compressa Quente" por pelo menos 10 minutos. Antes e depois dos exerccios. Uma vez que tenha comeado a fazer o exerccio, no pare! Mantenha um relgio por perto para saber exatamente por quanto tempo voc tem feito o JELQ. No olhe demais para o relgio ou ser desencorajado. Termine com uma "Compressa Quente" por 10 minutos e 300 KEGELS (FLEXES PC).

Continue neste programa durante 8 semanas. Totalizando 2 meses desde o comeo. Aps esse perodo voc saber o quanto gosta do JELQ, e talvez at adicione seu prprio estilo ao exerccio. Faa o que lhe der prazer, seguindo corretamente as instrues e usando o bom senso. (AS DICAS ABAIXO FORAM RETIRADAS DE DIVERSAS FONTES, TENTAMOS MANTER O CONTEDO TRADUZIDO FIEL AS FONTES INTERNACIONAIS)

Dica 1
A escolha de um lubrificante crucial! Pois, escolhendo um produto que evapore facilmente voc se cansar de reaplic-lo. As melhores opes para a execuo do JELQ so a vaselina e leos para bebs. Uma boa dica de lubrificante para fazer o JELQ o leo para bebs da Johnsons & Johnsons com vitamina E, que tambm serve para ser aplicado no pnis e testculos aps a ducha para mant-los saudveis e fartos. Ateno! No recomendado o uso de loes e outros tipos de produtos cosmticos para a prtica do JELQ, pois, tm evaporao rpida se comparados vaselina e ao leo para bebs. (Encontramos em nossa pesquisa, informaes que um leo especfico para o Jelq j foi desenvolvido em outros lugares do mundo, mas pelo que parece infelizmente no pode ser encontrado no Brasil)

Dica 2
Se o exerccio contnuo produzir hematomas doloridos em seu pnis, pare todos os exerccios e espere os hematomas desaparecerem. Voc pode e deve sempre fazer KEGELS e alongamento. Habitue-se a fazer KEGELS enquanto est dirigindo ou sentado no trabalho, escola, etc. Os KEGELS so importantes e indispensveis para a sade e desenvolvimento do seu pnis. Todo homem deveria fazer de 500 a 1000 KEGELS por dia.

Dica 3
Tire um dia para descansar a cada 6 dias. Caso voc descanse excessivamente entre as sees de JELQ voc no obter o resultados desejados. Voc deve ser perseverante e continuar exercitando. Os resultados viro com o tempo.

Dica 4
Voc dever aplicar ao seu exerccio a VISUALIZAO MENTAL e os EXERCCIOS DE RESPIRAO, pois lhe daro os melhores resultados possveis. Alm de ajudar a manter seu pnis semi-ereto, impedir de ter uma ereo completa e ajudar voc a superar a vontade de ejacular durante os exerccios ou durante o ato sexual. Use toda a informao para que voc possa alcanar os melhores resultados e benefcios possveis. Se voc no conseguir manter uma ereo parcial e comear a brochar, visualize o sangue enchendo seu pnis a cada ordenhada, e tente vrios KEGELS durante o JELQ para mandar mais sangue ao pnis. Lembre-se de fazer pelo menos 500 KEGELS por dia para desenvolver a fora do pnis e o domnio da ejaculao. Os KEGELS so fundamentais para o fortalecimento sexual.

Dica 5
No faa o JELQ no chuveiro! A maioria dos homens no ficam de p pelo tempo necessrio para se fazer uma boa seo de JELQ. No use sabo! Caso contrrio, voc ficar dolorido durante dias. Uma banheira quente seria ideal aps uma seo intensa de JELQ. O calor mantm os espaos de sangue expandidos por mais tempo, promovendo uma recuperao mais rpida das feridas a fim de conseguir resultados mais rpidos. Se no tiver uma banheira, use a Compressa Quente.

Dica 6
Se voc sente uma vontade incontrolvel de ejacular durante o JELQ, voc tem um msculo ejaculatrio de PC fraco e pouco desenvolvido. Ao primeiro sinal de ejaculao, pare e espere a vontade passar. Esse procedimento lhe ensinar restries que lhe ajudaro durante suas relaes sexuais. Voc realmente tem que visualizar o fortalecimento do seu msculo PC para conseguir no ejacular durante o JELQ.

O PODEROSO JELQ AVANADO


Aps o aquecimento (ver seo AQUECIMENTO), reaplique sua preferncia de lubrificante para assegurar uma boa e longa sesso. Com O Poderoso JELQ AVANADO, cada ordenhada deve durar 3 segundos com um KEGEL bem forte a cada dez ordenhadas para forar mais sangue para o pnis. Esse exerccio muito simples e deve ser feito pelo menos 5 vezes por semana por pelo menos 30 minutos contnuos sem parar. Aqui um simples plano de exerccio para o Poderoso JELQ AVANADO: - Aquea fazendo uma Compressa Quente por 5 minutos e um Extensor de Comprimento por 10 minutos. - Fique semi-ereto e comece a sesso de JELQ Arbico por 15 minutos para realmente estender o tecido ertil e preparar seu pnis para o Poderoso JELQ AVANADO. - Aps 15 minutos de JELQ Arbico, reaplique uma boa quantidade de lubrificante. Agora voc est pronto para o Poderoso JELQ AVANADO. - Comece do mesmo jeito que o JELQ Arbico, mas agora faa uma Flexo PC forte e veja como de repente mais sangue enche seu pnis quando voc flexiona. - Assim que voc ver o aumento repleto de sangue ao fazer o PC, diminua o JELQ vagarosamente, demorando mais ou menos 3 segundos para alcanar a base da cabea. - Ao diminuir o JELQ vagarosamente, voc dever sentir uma sensao de formigamento na cabea. Esse formigamento so os vasos sanguneos expandindo com sangue ao diminuir o JELQ. - Faa o JELQ vagaroso mais 9 vezes e depois faa mais uma Flexo de PC forte. Continue imediatamente com um JELQ forte e sinta a expanso ao alcanar a base da cabea. Continue com essa seqncia por 30 minutos. - Lembre-se, 9 JELQS fortes depois uma Flexo & JELQ do PC. Faa a seqncia uma vez atrs da outra durante 30 minutos. Aps os 30 minutos, dever sentir seu pnis extremamente trabalhado e inchado. Faa a Compressa Quente por 5 minutos.

Dica
J que este exerccio muito intenso e parte indispensvel no aspecto do aumento, as pesquisas mostraram ser comum que alguns homens tenham hematomas, manchas de sangue, ou pontinhos roxos no pnis. As informaes que encontramos relataram que uma reao normal. Se sentir dores por causa das manchas, o ideal descansar uns dias e deixar o pnis recuperar-se. Lembre-se que um bom aquecimento antes de iniciar os intensos exerccios penianos ir eventualmente eliminar qualquer chance de hematomas doloridos causados pelos exerccios. Leia as informaes continuamente e certifique-se de estar fazendo tudo corretamente Ateno! A execuo de apenas parte das informaes no ir lhe proporcionar os resultados desejados. Voc dever incorporar as informaes que lhe interessam em um treinamento completo e ler diariamente.

A Poderosa Esticada

(AS INFORMAES ABAIXO FORAM RETIRADAS DE DIVERSAS FONTES, TENTAMOS MANTER O CONTEDO TRADUZIDO FIEL AS FONTES INTERNACIONAIS) A PODEROSA ESTICADA um tipo de EXTENSOR DE COMPRIMENTO, com um pequeno detalhe, uma viradinha. Nas informaes que colhemos, encontramos relatos de que este exerccio foi desenvolvido devido uma grande demanda de pessoas interessadas em saber o que fazer para que os testculos ficassem pendurados mais abaixo do pnis. Muitos homens envergonham-se de tomar uma chuveirada na academia, porque os testculos ao invs de ficarem pendurados ficam muito prximos do pnis fazendo-o apontar. Isso faz com que os pnis pequenos paream menores ainda.

Iniciando
Faa uma COMPRESSA QUENTE ao redor do pnis e testculos por 5 minutos. Ao trmino seque com uma toalha macia.

Estique seu pnis e a pele dos testculos com cuidado por alguns minutos at os pontos tensos ficarem bem flexveis e facilmente esticveis. Segure ao redor da base onde seus testculos encontram o pnis. Aperte levemente. Puxe levemente para baixo esticando a pele e o tecido conectivo. Voc dever sentir uma sensao levemente desconfortvel nos testculos e no estmago. Nesse momento voc dever parar de puxar. Relaxe e puxe novamente, repita este procedimento vrias vezes, por alguns minutos. Isso ajudar a esticar o tecido conectivo dos testculos proporcionando o aumento do fluxo sangneo e do volume de suas ejaculaes. Em seguida, descanse e massageie os testculos e os espaos entre eles por alguns minutos para manter o fluxo sanguneo e a pele flexvel.

Agora, segure firme ao redor dos testculos como descrito acima, sem provocar dores. Com a mo livre, segure abaixo da cabea como no EXTENSOR DE COMPRIMENTO. Puxe para baixo a mo que est segurando os testculos e puxe para cima a mo que est segurando o pnis. Atingindo o limite, segure e conte at dez. Descanse alguns segundos e repita 5 vezes. Relaxe por alguns minutos massageando os testculos. Bata levemente o pnis contra a perna, para reativar o fluxo sangneo.

O exerccio
- Comece como descrito acima, aquecendo e esticando a pele. - Segure ao redor dos testculos e do pnis como descrito acima e comece a esticar. - Pare quando sentir um bom puxado e segure por 20 segundos, depois descanse por alguns segundos. - Segure ao redor dos testculos e pnis, esticando novamente, s que desta vez estique os testculos para a esquerda e o pnis para a direita. Sinta um bom puxado e segure por 20 segundos. - Descanse 10 segundos. - Estique de novo, agora os testculos para a direita e o pnis para a esquerda. Sinta um bom puxado e segure por 20 segundos. - Descanse 10 segundos. - Estique mais uma vez. Testculos para baixo e o pnis para cima. Sinta o puxado e segure por 30 segundos. - Termine com uma COMPRESSA QUENTE por 5 minutos. Encontramos informaes de que a maioria dos homens fazem este exerccio diariamente por at 10 minutos. Esse exerccio vai alongar o pnis tanto no estado flcido quanto no ereto. Use bom senso, no aperte, nem puxe demais a ponto de causar dor ou desconforto. Para finalizar a seo, faa uma COMPRESSA QUENTE. Atitude que ajudar a evitar ferimentos causados pelo excesso de exerccios.

Introduo ao Extensor de Comprimento


Esse exerccio muito simples e foi projetado e incorporado ao programa de ampliao do pnis para se conseguir os efeitos positivos de pendurar pesos no pnis sem os perigos envolvidos neste mtodo. Estas informaes foram coletadas em diversos locais e tentamos relatar abaixo com fidelidade ao original, pois como j dissemos, nosso trabalho de organizao, traduo e pesquisa deste contedo tentou trazer at voc informaes de

diversas fontes no mundo, mas no poderamos fazer um trabalho ruim. Nossa obrigao cumprir com o prometido de nosso trabalho: FORNECER INFORMAES COM BOA QUALIDADE DE PESQUISA E ORGANIZAO.

Como funciona
O EXTENSOR DE COMPRIMENTO estica seu pnis atravs de uma tcnica simples de puxar que pode durar de 5 a 20 minutos do comeo ao fim. Quando aplicada, esta tcnica estica o tecido central do pnis que parecido com um tendo, forando-o esticar naturalmente. Mesmo que esse exerccio aumente o comprimento de seu pnis ele no far nada em relao espessura. Para se obter timos resultados no comprimento e na espessura, utilize o EXTENSOR DE COMPRIMENTO e o Mtodo de Masturbao Arbico, o JELQ. Isso promover melhor circulao do sangue no pnis, e tambm desenvolver mais rapidamente os aspectos de comprimento e espessura do seu pnis. Ateno! Quando esses exerccios so feitos juntos numa mesma sesso, em alguns meses um aumento de 5 cm ou mais no incomum ( encontramos relatos na organizao das infomaes).

A eficincia de esticar
Para alcanar resultados positivos com o estiramento do pnis, voc tem que entender como seu pnis funciona. Seu pnis formado por clulas que aumentam quando se enchem de sangue. Essas clulas so chamadas de vasos sanguneos, e esto localizados no tecido ertil, tambm conhecido como Corpora Cavernosa. Quando voc estiver esticando seu pnis, todas as partes incluindo as reas cheias de sangue estaro esticando juntamente. Quando essas reas estiverem esticadas at certo comprimento, certamente seu pnis esticar mais, tanto no estado flcido quanto no ereto. Sua ereo do tamanho que devido as clulas do pnis serem de um determinado tamanho. Com o exerccio natural de esticar e encher os vasos sangneos, o aumento peniano bem possvel com um mnimo de esforo. Siga as instrues abaixo incorporando corretamente esse exerccio ao seu programa.

- Sentado, certifique-se de que seu pnis est num estado de completa flacidez e segure em volta da cabea do pnis, com bastante fora, sem causar dor. - Puxe o pnis diretamente para sua frente at sentir um bom estiramento no meio e na base de seu pnis. Mantenha-o esticado e conte at 10. Repita esta operao por 3 vezes.

- Bata o pnis contra a perna 50 vezes para reativar a circulao sangnea onde voc estava apertando. - Depois, segure novamente o pnis e estique para a sua esquerda, at sentir um bom estiramento na parte direita e na base do pnis, conte at dez e repita a operao 3 vezes. - Novamente bata o pnis contra a perna 50 vezes para reativar a circulao. - Repita o movimento ao contrrio. Para a direita, at sentir um bom estiramento na parte esquerda e na base do seu pnis, conte at 10 e repita por 3 vezes. Ao final dessa seqncia, voc dever sentir um bom alongamento, pronto para uma boa sesso de JELQ. Ateno! Os iniciantes devero seguir este plano durante o primeiro ms antes de iniciar a sesso avanada do EXTENSOR DE COMPRIMENTO.

Sesso Avanada

- Sentado, certifique-se de que seu pnis est num estado de completa flacidez e segure em volta da cabea do pnis, com bastante fora, sem causar dor. - Puxe o pnis diretamente para sua frente at sentir um bom estiramento no meio e na base de seu pnis. Mantenha esticado e conte at 30. Repetindo por 3 vezes. - Bata o pnis contra a perna 50 vezes para reativar a circulao sangnea onde voc estava apertando. - Segure novamente o pnis e estique para a sua esquerda, at sentir um bom estiramento na parte direita e na base do pnis. Conte at 30 e repita a operao por 3 vezes. - Novamente, bata o pnis contra a perna 50 vezes para reativar a circulao. - Repita o movimento, desta vez para a direita, at sentir um bom estiramento na parte esquerda e na base do pnis. Conte at 30 e repita a operao por 3 vezes.

Rotaes

- De p, segure em volta da cabea do pnis e puxe para fora at sentir um bom estiramento. - Uma vez estendido, comece a girar o pnis num movimento circular para a esquerda. No tora! Voc dever sentir um estiramento em todas as reas do pnis e na base. Faa 30 rotaes, descanse um pouco e repita esta operao por 3 vezes. - Bata o pnis contra a perna 50 vezes. - Faa a mesma coisa em sentido contrrio. Para a direita, gire por 30 rotaes, descanse, e repita a operao por 3 vezes. Termine esta sesso de exerccio massageando o pnis at uma ereo parcial. Em seguida, faa uma boa sesso de 30 minutos do Mtodo de Masturbao Arbico, o JELQ, sem parar. Finalize aplicando uma COMPRESSA QUENTE durante 10 minutos. Aps essa sesso seu pnis parecer bem inchado e trabalhado. Dentro de alguns meses a tendncia que suas erees estejam duras como ao, e voc perceber um aumento de 3 ou mais cm na mdia. Abaixo esto algumas dicas para este exerccio em particular.

Dica 1
Por causa do aperto intensivo da cabea do pnis durante os exerccios voc pode ter, inicialmente, manchas vermelhas ou roxas na cabea do pnis, e talvez, pequenos hematomas em veias salientes. Em relatos de diversos sites isto se mostrou normal e dever sumir nas primeiras duas semanas de prtica do contedo. Para ajudar a evitar as manchas e hematomas, faa corretamente o aquecimento com Compressa Quente durante 10 minutos antes de iniciar a sesso com o EXTENSOR DE COMPRIMENTO.

Dica 2
Muitos homens usam um pouco de talco nas mos durante o EXTENSOR DE COMPRIMENTO, para conseguir segurar melhor o pnis sem que este deslize muito de suas mos. Se estiver tendo problemas em segurar firme durante um estiramento, um pouco de talco resolver o problema.

Dica 3
Muitos homens tm dificuldades em manter o pnis flcido enquanto executam o EXTENSOR DE COMPRIMENTO. perfeitamente normal e pode ser resolvido facilmente. Quando voc perceber que seu pnis est comeando a ficar ereto, pare e espere alguns minutos at a ereo passar e continue com o exerccio. Se estiver tendo muito problema em manter a flacidez durante o exerccio, por favor, tente concentre-se no sangue saindo e entrando em seu pnis enquanto faz o exerccio. A Visualizao Mental eficiente e indispensvel.

O EXTENSOR DE COMPRIMENTO

Esse o famoso EXTENSOR DE COMPRIMENTO que muitos homens consideram seu exerccio predileto. Antes de comear a executar o exerccio leia atentamente toda INTRODUO AO EXTENSOR DE COMPRIMENTO, siga as instrues contidas na introduo e obedea rigorosamente o tempo estipulado para cada etapa do programa.

Aquecendo
Uma COMPRESSA QUENTE antes de qualquer exerccio sempre importante para aquecer seu tecido, deixando-o bem flexvel, facilitando o estiramento. E ainda, previne problemas, pois o tecido estar mais estendido durante uma sesso intensa de exerccios. Aps a COMPRESSA QUENTE (5 ou 10 minutos), segure exatamente abaixo da cabea de seu pnis e puxe para frente levemente, segure por alguns segundos, depois puxe para a direita e segurando por alguns segundos. Posteriormente para a esquerda, para cima e para baixo, segurando em cada direo por alguns segundos. Faa isso seguidas vezes durante 5 minutos. Quando o aquecimento estiver completo, bata o pnis contra a perna 50 vezes para reativar o fluxo sanguneo e descanse alguns minutos antes de engajar-se no EXTENSOR DE COMPRIMENTO.

Aplicando o Extensor de Comprimento


- Lembre-se! Este exerccio bastante intenso, ento, certifique-se de que est bem aquecido antes de comear. Seu pnis deve estar completamente seco e totalmente flcido para assegurar uma boa pegada e estiramento. - Com sua mo mais forte, segure na base da cabea do pnis com firmeza. Com a outra mo, segure o pnis e aperte para garantir uma melhor segurada. Assim que as duas mos estiverem bem seguras ao pnis, puxe diretamente para sua frente at sentir um bom puxado no pnis. Segure e conte at 30, depois solte e bata o pnis contra a perna para fazer recomear o fluxo de sangue. Faa mais 3 sries, totalizando 4 sries. - Depois de completar as 4 sries, massageie o pnis para reativar o fluxo sangneo. - Alcance uma ereo parcial, depois relaxe e espere passar. - Descanse 1 minuto e prossiga com o exerccio. - Aps esse pequeno descanso para a retomada do fluxo sanguneo, recomece conforme o descrito acima, segurando o pnis exatamente abaixo da cabea. Dessa vez, puxe diretamente para baixo at sentir em bom puxado na base e em todo corpo do pnis. Segure e conte at 30. - Descanse um pouco batendo o pnis contra a perna 50 vezes para permitir a retomada do fluxo sangneo. Repita esse processo mais 3 vezes num total de 4. - Aps completar a srie de 4, massageie o pnis para reativar a circulao do sangue. Tenha uma ereo parcial, e espere passar. - Descanse 1 minuto, e continue. Repita o procedimento acima s que desta vez para a esquerda. Segure e conte at 30 para cada esticada e faa um total de 4 sries. - Aps terminar as 4 sries, massageie suavemente o pnis para fazer voltar o fluxo de sangue. Tenha uma ereo parcial, e espere passar. - Descanse um minuto, e repita exatamente o mesmo procedimento s que para a direita. - Faa uma COMPRESSA QUENTE por 10 minutos. - Depois da compressa, voc poder repetir os 4 procedimentos (cima, baixo, esquerda e direita) se puder ou tiver vontade. - Ateno! Os apertos fortes na cabea e no corpo do pnis podem causar manchas vermelhas ou roxas. Que desaparecero com o tempo, aps a formao de um novo tecido mais resistente. - Ao terminar o EXTENSOR DE COMPRIMENTO, aconselhvel uma sesso de 15 ou 20 minutos de JELQS para promover a circulao para todas as partes do pnis, especialmente para a cabea onde voc esteve apertando. Isso ajudar no desenvolvimento programa. - Lembre-se que dedicao fundamental para aumentar o tamanho e habilidade do pnis. Se voc no fizer os exerccios, logicamente, seu pnis no ir crescer.

Dica 1

Se suas mos comearem a escorregar excessivamente enquanto estiver esticando o pnis, aplique um pouco de talco para garantir uma segurada mais forte. Lave mos e o pnis antes de fazer o JELQ.

Dica 2
Voc poder adicionar o exerccio de rotaes explicado na Introduo do EXTENSOR DE COMPRIMENTO nessa sesso.

Jelq com Segurada


A tcnica de JELQ com SEGURADA dever ser incorporada depois que voc j tiver feito o JELQ por pelo menos 20 minutos. Esse procedimento aquecer e esticar seu pnis e todo o tecido esponjoso o suficiente para minimizar a chance de ferimentos por esforo excessivo. Executado corretamente esse exerccio engrossar e aumentar o comprimento do pnis em seus estados flcido e ereto. Vamos aos exerccios.

Aquecendo
Aplique uma Compressa Quente por 5 ou 10 minutos. Massageie seu pnis at a ereo, flexione seu msculo PC para assegurar mxima dureza. Quando seu pnis estiver completamente ereto, flexione 20 vezes seu msculo PC a fim de expandir ao mximo o seu pnis. Aperte seu PC o mais forte que puder e segure at sua ereo ficar parcial. Agora hora do JELQ!

JELQ
Aplique o lubrificante e comece o mtodo de JELQ ao seu estilo. Enquanto estiver fazendo o JELQ, visualize seu pnis ficando mais comprido cada vez que "ordenhar" at a cabea. Faa o JELQ por 20 minutos contnuos. Completada essa fase, descanse por um minuto e continue massageando seu pnis para mant-lo no estado de ereo parcial. Agora, voc estar pronto para o JELQ com SEGURADA.

JELQ com Segurada


Continue a fazer o JELQ como estava fazendo. Cada "ordenhada" (base/cabea) com durao de mais ou menos 2 segundos. Faa 20 JELQS para preparar seu pnis para a "batalha". Comece a fazer o JELQ com um pouco mais de fora que o normal. Se estiver fazendo com suficiente firmeza sua mo dever parar quando chegar cabea. Acontecendo isso, puxe com fora o bastante para sentir uma boa esticada em todo pnis. Voc acaba de fazer o JELQ com SEGURADA. Para cada srie de 20 JELQS faa 1 vez o JELQ com SEGURADA. Repita essa rotina at totalizar 500 JELQS e 25 JELQS com SEGURADA. Se sentir que pode continuar sem dor, ento, use o bom senso para decidir quando parar.

Esfriando
Ao final do exerccio, seu pnis dever estar muito cansado e parecer bem trabalhado. Massageie seu pnis at conseguir uma ereo total e flexione seu msculo PC vrias vezes durante a massagem para aumentar ao mximo o potencial de seu pnis. Continue massageando seu pnis e flexionando seu msculo PC at que a vontade de ejacular esteja bem forte. Uma vez alcanada essa sensao, flexione seu PC o mais forte que puder, cortando qualquer possibilidade do smen passar pelo duto ejaculatrio. Continue flexionando at a vontade passar completamente. Repita esse processo 5 vezes para dar uma esfriada.

Dica

Quando estiver fazendo o JELQ com SEGURADA, sua mo deve automaticamente parar quando chegar a cabea. Uma vez que a mo parar, comece a apertar um pouco mais forte para garantir uma segurada forte. Essa a maneira correta de executar esse exerccio.

__________________________________________________

O Exerccio de PC
O mtodo das Flexes de PC, tambm conhecido por KEGELS, sem dvida uma das informaes mais interessantes. importante saber que sua fora e habilidade ejaculatria, a intensidade e durao de suas erees, a sade de sua prstata, tudo isso est diretamente envolvido na prtica destes exerccios. Em nossa pesquisa encontramos relatos que se voc fizer somente os exerccios PC, sua vida mudar completamente e para sempre. Sesses regulares de Exerccio Intenso de PC desenvolvero rapidamente seu msculo PC. Esses exerccios melhoraro enormemente a circulao de sangue em seu pnis, aumentaro o volume e intensidade de suas ejaculaes e asseguraro a sade de sua prstata, ajudando a prevenir contra cncer de prstata, uma das principais causas de morte entre os homens. Os Apertos e as Flexes so exerccios simples de PC que incorporam uma empunhadura de fora mdia apertada em volta do pnis ereto, enquanto voc estiver fazendo os KEGELS. Esse procedimento adicionar consistncia ao seu exerccio de PC, proporcionando resultados rpidos e surpreendentes.

Introduo ao Exerccio PC
Abaixo est um desenho mostrando exatamente onde seu PC est localizado e o que exerccio dirios de PC faro por voc e por sua vida sexual.

A: O seu duto ejaculatrio libera o smen. B: Sua glndula prosttica bombeia para mandar o smen para fora na ejaculao.

Razes para exercitar o msculo PC


- Melhora a circulao sangunea, habilidade e sensibilidade durante o ato sexual; - Capacita o homem a alcanar erees constantes e duras; - Desenvolve inacreditvel controle sobre vontade prematura de ejaculao; - Aumenta no volume e intensidade das ejaculaes; - Habilita qualquer homem a ter vrios orgasmos sem se cansar; - Desenvolve o pnis com uma aparncia musculosa; - Melhora a urinao; - Aumenta drasticamente a resistncia sexual; . Abaixo explicaremos onde esta o PC, como localiz-lo para o exerccio, e a flexo de PC bsica para o preparo do exerccio mais intenso.

Acima est um diagrama que mostra a anatomia do msculo pubococcgeo, tambm conhecido como PC. O primeiro passo para executar seu exerccio de PC localiz-lo. Muitos homens j o conhecem, conseguem localiz-lo e nem imaginavam que esse msculo fosse um dos principais colaboradores para um bom desempenho sexual.

Teste rpido:
Tenha uma ereo. Se conseguir fazer seu pnis mexer sozinho durante a ereo, voc localizou seu msculo PC. Se no consegue fazer isso, a prxima vez que urinar, tente parar o fluxo de urina antes de terminar. O msculo que voc usou para interromper o fluxo o PC. Se voc tem dificuldades

at para interromper a urinao, realmente voc precisa dos exerccios de PC!

Quem precisa exercitar o msculo PC?


Todos. Homens, mulheres, todos vo melhorar sua habilidade sexual e aumentar a energia, fazendo pelo menos 300 flexes de PC por dia. Verdade, alguns homens precisam deste exerccio mais do que outros. Abaixo, encontramos em nossa pesquisa alguns dos problemas sexuais causados por um msculo PC fraco e subdesenvolvido. - Impotncia; - Ejaculaes precoces; - Erees fracas e passageiras; - Baixo volume e intensidade de ejaculao; E a lista continua. Esse sem dvida um dos contedos o mais importantes pois o que adianta ter um pnis grande se as erees no forem duras? Tendo um msculo PC forte, sua performance sexual ser como voc sempre quis que fosse.

Iniciando o Exerccio de PC
Para localizar seu msculo PC, interrompa o fluxo de urina durante a urinao. O msculo que voc flexionou o PC. Antigos taostas chamavam esse exerccio de apertando o nus por motivos bvios. Comece fazendo mais ou menos 20 flexes de PC, concentre-se totalmente nelas. Caso seu msculo PC esteja cansado depois dessas 20 flexes, realmente seu PC est fora de forma! Depois que voc fizer 20 ou 30 flexes, aperte seu msculo PC bem forte e segure o quanto puder. Mesmo sendo frustrante inicialmente por causa da falta de fora do seu PC, dentro de poucos meses de exerccio contnuo, voc ser capaz de segurar a vontade de ejacular simplesmente apertando seu PC ao mximo at a vontade passar. Isso caracteriza controle e a resistncia sexual! Aquecendo: Comece flexionando em um ritmo controlado at completar 30 flexes. Ao final desta srie, descanse 30 por segundos. Aplique mais 2 sries, descansando 30 segundos entre cada uma. Quando terminar, voc ter maior controle sobre seu msculo PC, devido o aumento fluxo sanguneo. Apertos PC: Aperte e solte seguidas vezes. Comece com uma srie de 30 Apertos PC e aumente progressivamente at conseguir suportar uma srie de 100 Apertos ou mais. Os resultado viro logo e voc se surpreender acordando com erees duras como ao todas as manhs! Habitue-se a fazer no mnimo 300 Apertos PC por dia pelo resto de sua vida. Com o tempo voc descobrir que esse exerccio foi melhor coisa que voc fez para melhorar sua sade e habilidade sexual. Aperto Longo e Devagar: Aquea com uma srie de 30 Apertos PC e depois flexione o mais forte e fundo que puder. Quando no conseguir apertar mais fundo, segure onde estiver e conte at 20. Descanse 30 segundos. Repita 5 vezes. Depois de mais ou menos um ms de exerccios de PC dirios, voc dever ser capaz de fazer apertar e segurar por vrios minutos de cada vez. Esse exerccio lhe dar erees verdadeiramente de ao e habilidade para demorar o quanto quiser em suas relaes sexuais. Posteriormente, eleve a quantidade de Apertos de 5 sries para 10 sries e aumente progressivamente o tempo das seguradas de 20 segundos para 2 minutos. Pode parecer muito agora, mas espere at ver os resultados e sentir os benefcios. Exerccio de PC (degraus de escada): Este exerccio consiste em apertar e afrouxar o PC gradativamente. Comece apertando levemente seu msculo PC, segure, e aperte com um pouco mais de fora, segure novamente, aperte bem forte, e segure firme, agora, aperte o mximo que puder e segure com toda sua fora por 20 segundos; Faa agora o processo inverso. Solte um pouco, segure, solte mais, segure, solte quase tudo, segure, e finalmente solte tudo. Repita 5 vezes sem descansar. Tremedeira PC: Comece apertando seu PC lentamente. To devagar que voc dever demorar 5 minutos para apert-lo completamente. Em alguns momentos voc sentir que no consegue apertar mais, insista, no pare! Ultrapasse o ponto que voc imagina ser seu limite. Continue apertando seu

PC at que ele comece a tremer. Segure com muita fora neste momento e respire vagarosa e profundamente por 30 segundos. Ao final dos 30 segundos, aperte seu PC continuamente esforandose para alcanar o mais longe e fundo possvel. Quando a queimao estiver insuportvel, solte, em seguida faa 20 Apertos PC. Seu msculo PC e voc devero estar exaustos aps uma sesso deste exerccio. Faa diariamente este exerccio para finalizar seu treinamento.

Dica
conveniente e eficiente fazer os exerccios de PC a todo momento, quando estiver dirigindo, lendo, comendo, assistindo TV, etc. Toda vez que pensar em sexo, flexione seu msculo PC! Se voc fizer do exerccio de flexionar o PC um hbito, dentro de alguns meses voc estar tendo erees duras o tempo todo, especialmente quando acordar de manh. ________________________________________________________________________________

Visualizao mental
A visualizao dos resultados, no ambiente em que voc estiver durante os exerccios (no trabalho, em casa, etc.), far uma enorme diferena para a obteno dos resultados e habilidades. Essa seo dedicada ao treinamento de visualizao e fora mental, que so incorporados aos exerccios para maximizar seus esforos, proporcionando os melhores resultados possveis. Lembre-se que o treinamento do pnis segue o mesmo princpio da malhao do corpo. Se no malhar, no aparecero os resultados. Voc dever fazer os exerccios diariamente, reservando um nico dia para a recuperao e descanso, caso contrrio voc no obter os ganhos desejados. O princpio lgico tambm aplicado no exerccio de visualizao. Se durante a execuo dos exerccios (JELQ, EXTENSOR, FLEXES PC, etc.) voc visualizar seu tamanho e habilidade desejada, obviamente voc ter resultados muito mais rpidos. Concentre-se totalmente em seu pnis enquanto estiver exercitando. Feche os olhos e forme uma boa imagem na cabea enquanto exercita. Toda vez que "ordenhar", esticar seu pnis ou flexionar seu msculo PC, visualize seu pnis crescendo gradualmente at atingir o tamanho desejado. Durante os exerccios quando visualizar, realmente acredite j ter o pnis do tamanho que deseja. Faa da VISUALIZAO MENTAL uma parte regular e indispensvel do seu treinamento peniano, pois quanto mais pratic-la mais rpido e melhor sero os resultados. Esse conceito serve para tudo que voc fizer, exerccio peniano, exerccio de condicionamento corporal ou meditao. Quanto mais desejar e visualizar os resultados,

quanto mais concentrar-se no seu objetivo, mais rpido voc chegar l. Visualize sempre seus objetivos!

__________________________________________________

Exerccios de Respirao
Este um exerccio primordial e que todos deveriam fazer, no s durante a execuo dos exerccios para obter resultados mais rpidos, mas tambm para melhorar a oxigenao em nossas mentes. Quando colocar em prtica o exerccio de RESPIRAO e o exerccio de VISUALIZAO MENTAL, voc ter uma combinao imbatvel, e os resultados aparecerem ainda mais rapidamente. Respirar muito importante e proporciona melhor sade. Ensina ter pacincia e sempre manter controle. Uma pessoa comum usa apenas 1/5 de sua capacidade pulmonar em um dia normal. Fazendo desse exerccio um hbito, alm de resultados rpidos, voc ganhar mais energia, claridade mental. Podendo at perder alguns quilos indesejados.

Respirao
Clareie sua mente de tudo, incluindo preocupaes, problemas, trabalho, escola, relacionamentos, absolutamente tudo!. Inale o ar pelo nariz o mais fundo possvel. Quando sentir que alcanou a capacidade limite dos pulmes, continue inalando at no poder mais. Prenda o ar por alguns segundos e exale pela boca lentamente, levando 3 ou 4 segundos para exalar completamente. Repita esse exerccio o quanto agentar. Execute-o durante o dia todo, quando estiver dirigindo, trabalhando, praticando esportes, etc. Faa o exerccio de RESPIRAO por pelo menos 20 minutos dirios e sinta-se capaz!

Durante o JELQ
Fazer o EXERCCIO DE RESPIRAO durante o JELQ pode ser uma combinao poderosa, que potencializar seus esforos, garantindo um grande aumento no tamanho e benefcios sade do seu pnis. Comece o JELQ como sempre. Aps 200 JELQS, faa alguns PODEROSOS JELQS. Depois, respire como indicado acima. Enquanto inala o ar pelo nariz, visualize uma bola de energia crescendo nos pulmes, ficando maior e mais forte cada vez que inalar profundamente. Prenda a respirao por um segundo e diminua o JELQ lentamente, exalando o ar pela boca. Enquanto exala e diminui o JELQ, visualize a bola de energia saindo pelo pnis, esticando-o cada vez mais. Faa o JELQ algumas vezes antes de executar o exerccio novamente. Faa aproximadamente 500 JELQS e 30 JELQS "bola de energia". Lembre-se! Respirar corretamente durante o dia lhe dar muito mais energia e resultados mais rpidos. Treine forte e nunca desista!

___________________________________________

CAPTULO 3 FORTALECIMENTO DA EREO E DESENVOLVIMENTO DA MUSCULATURA


Iniciando o Exerccio Intenso de PC
Sente-se numa cadeira confortvel, acomode-se em uma posio na qual voc estar tranqilo por 10 ou 20 minutos. Flexione seu PC e concentre-se no aperto, segure por 10 segundos, para aquecer execute uma srie de 50 Apertos PC. Aps completar as 50 flexes, aperte ao mximo que puder seu msculo PC, no permitindo nenhuma folga. Continue apertando e segure por 20 segundos. No distenda o msculo at terminar os 20 segundos. Sem pausa, faa 100 Apertos PC, flexionando e distendendo em intervalos de 2 segundos. Persista! Continue com as flexes e distenses do seu PC at completar os 100 Apertos. Respire profunda e vagarosamente, visualizando uma energia e poder irradiando seu msculo PC. Visualize seu msculo PC desenvolvido, mais forte que o de qualquer outro homem. Uma vez completado o exerccio, comea a diverso. Flexione ao mximo seu PC, at atingir sua capacidade mxima absoluta. Atingido o ponto, segure fortemente sem deixar folga. Se sentir vontade de soltar, aperte mais forte e visualize seu PC ficando mais e mais apertado. Segure por 1 minuto sem desistir. Descanse por 2 minutos, em seguida, concentre-se no formigamento vindo do seu msculo PC. Ele deve estar muito cansado e extremamente trabalhado depois desse exerccio, mas ainda no acabou. Visualize seu msculo PC ganhando poder a cada respirada que voc der.

A seguir, a ltima parte do exerccio


Os Apertos de concentrao. Voc comear com uma srie de 50 Apertos sem interrupes at conseguir terminar. Quando os resultados aparecerem voc nos agradecer. Antes de comear a ltima parte do exerccio, saiba que esses apertos no so aqueles conhecidos movimentos de flexionar e distender. So diferentes, mais intensos. Toda vez que flexionar o seu msculo PC, segure o mais forte que puder, durante 5 segundos, depois solte vagarosamente levando em mdia 2 segundos. Todo o movimento flexionar e distender dever durar 7 segundos. Lembre-se que voc far uma srie de 50 apertos intensos, ininterruptamente. Uma vez completado o exerccio, voc dever sentir que seu PC est queimando, e que foi totalmente trabalhado. Esse exerccio melhorar a circulao sangnea em todo seu pnis, e ao terminar voc dever se sentir muito cansado. Faa esse exerccio pelo menos 4 vezes por semana e logo voc ver uma grande diferena em suas erees e em sua capacidade de mant-la pelo tempo que quiser, simplesmente flexionando fortemente seu msculo PC, fazendo passar a vontade de ejacular. Homens realmente fortes fazem essa rotina diariamente, incorporando-a em seu treinamento pesado

O Aperto e Flexo
Esse exerccio foi desenvolvido para fortalecer suas erees, mas tambm lhe garantir um maior controle, poder e volume ejaculatrio. Ateno! Estes exerccios so para homens que j estejam desenvolvendo corretamente o programa a pelo menos 1 ms. Para executar este exerccio, voc precisar ter um msculo PC bem desenvolvido, caso contrrio, voc acabar ejaculando. Esse exerccio ensina restrio, dando-lhe a habilidade de ejacular quando quiser, ou at mesmo no ejacular. Quando chegar ao clmax, voc est completamente exausto e acabado. Se chegar ao clmax antes da parceira, pode ser frustrante para os dois. Este exerccio o ajudar a desenvolver controle e poder sobre a vontade de ejacular, lhe permitindo experimentar o que chamam de Orgasmo Mltiplo Masculino. Isso ser muito legal e com certeza impressionar sua parceira que deve estar costumada com a sndrome do Desculpe, j gozei que a maioria dos homens tem. Os benefcios deste exerccio superaro todas as expectativas de se ter um pnis forte e daro uma nova definio para habilidade peniana.

Iniciando o Exerccio
Tenha uma ereo completa, massageando seu pnis continuamente at ficar o mais rijo possvel. Quando chegar neste ponto de dureza, flexione seu msculo PC ao mximo, massageando-se ao mesmo tempo. Voc deve ter percebido que ao flexionar seu msculo PC, o corpo e a cabea de seu pnis encheram-se com mais sangue. Isso significa que quanto mais desenvolvido for seu msculo PC, mais duras sero suas erees. Continue flexionando e distendendo seu msculo PC at a ereo tornar-se parcial. Massageie-se at atingir outra ereo completa. Flexione o msculo PC, massageando-se para manter a ereo total. Quando sentir que seu PC est ficando fraco, distenda. Mas, continue massageando. Flexione novamente o msculo PC e segure. Faa isso at sentir que est chegando ao orgasmo.

Controle Ejaculatrio
Quando a vontade de ter um orgasmo estiver forte, flexione o mximo que puder seu msculo PC, respirando profundamente pela boca. Visualize seu smen voltando para dentro. Enquanto isso continue flexionando seu msculo PC mais e mais forte. Faa novamente todo o processo at sentir outra incontrolvel vontade de ejacular. Tendo a certeza de que o orgasmo est prximo, aperte seu msculo PC o mximo possvel, respirando profundamente pela boca. Continue apertando seu PC com todas as suas foras para no ejacular. Visualize o smen voltando e continue apertando seu msculo PC at a vontade sumir por completo. Faa esse controle ejaculatrio 10 vezes. No ejacule durante o exerccio. Caso no esteja conseguindo segurar a ejaculao, voc ter que desenvolver muito mais seu msculo PC.

Aperte Pela sua Vida


Uma vez que o exerccio de controle ejaculatrio tenha acabado, depois de 15 sries. Faa o exerccio at cansar completamente seu msculo PC.

Tenha uma ereo e flexione o PC algumas vezes. Massageie-se para assegurar dureza. Ao atingir uma ereo firme, aperte levemente ao redor do corpo do pnis, exatamente abaixo da cabea, flexionando o msculo PC o mais forte possvel at comear a tremer, em seguida, distenda-o. Quando voc flexionar o msculo PC, dever sentir seu pnis pulsar. Continue, at seu pnis amolecer. Obtenha outra ereo, e siga novamente as mesmas coordenadas, repetindo vrias vezes. Faa isso at que seu msculo PC fique totalmente exausto. Voc saber que seu PC recebeu um treinamento de primeira classe, quando ela estiver formigando e bastante cansado. Para obter bons resultados voc dever fazer este exerccio todos os dias, ou no mnimo, 4 vezes por semana.

CAPTULO 4 CONTROLE / DESENVOLVIMENTO E AUMENTO EJACULATRIO

Desenvolvimento do Controle Ejaculatrio


A ejaculao precoce alm frustrante pode ser uma traumatizante experincia, especialmente quando ambos esperam algo especial. Esse problema causado por um msculo PC (pubococcgeo) despreparado, fraco e subdesenvolvido. Mas, atravs de um treinamento correto e pesado suas relaes sexuais podero ser mais prazerosas e durar mais tempo, causando uma excelente impresso sua parceira. Segundo informaes que encontramos, se fizer rigorosamente estes exerccios, caso queira, voc poder fazer suas relaes durarem horas, poder ter erees constantes e extremamente duras, e ainda ter ejaculaes intensas e volumosas, caractersticas capazes de deixar qualquer mulher louca de teso. Seja qual for o motivo que o levou a fazer estes exerccios, voc precisa conscientizar-se que a eficincia e os resultados dependem totalmente da prtica diria e intensiva dos mesmos. Esse exerccios podem facilmente ser enquanto voc estiver trabalhando, estudando, dirigindo, etc.Esses exerccios podem ser feitos sem que ningum perceba, mesmo que estejam ao seu lado. Vamos aos exerccios.

Desenvolvimento Ejaculatrio

Sente-se confortavelmente em uma cadeira e relaxe. Comece a flexionar e distender seu msculo PC o mais forte que conseguir. Faa 50 FLEXES. Ao final da 50 FLEXO, segure o mais forte possvel e conte at 30. Repita esse procedimento por 3 vezes, depois descanse por 3 minutos. Em seguida, consiga uma ereo massageando levemente seu pnis com um pouco de lubrificante (leo para beb ou vaselina). Quando alcanar uma ereo bastante dura, comece a flexionar e segurar seu msculo PC em intervalos de 2 segundos. Continue massageando seu pnis at quase chegar ao clmax. Assim que voc sentir que a ejaculao est prxima, flexione o PC o mais forte que puder e respire profundamente pela boca. Visualize seu smen recuando para dentro de seu corpo. timo! Persista at conseguir, com xito, segurar o seu clmax com uma forte FLEXO PC acompanhada dos exerccios de RESPIRAO E VISUALIZAO MENTAL. Repita quantas vezes puder at que seu PC no consiga segurar totalmente o smen. No ejacule completamente. Isso lhe ensinar e desenvolver restrio, que com certeza sero teis em suas relaes sexuais. O prximo passo para conseguir controlar totalmente suas ejaculaes executar uma sesso do EXERCCIO INTENSO DE PC. Isso exercitar seu msculo PC completamente, e ajudar a fortalec-lo e desenvolv-lo. Dando-lhe absoluto controle ejaculatrio, energia e apetite sexual inacreditvel e ainda erees duras e enorme volume ejaculatrio. Sente-se numa cadeira confortvel, acomode-se em uma posio na qual voc conseguir ficar vontade durante 10 ou 20 minutos. Flexione seu PC e concentre-se ao apert-lo, segure por 10 segundos, para aquecer execute uma srie de 50 APERTOS PC. Enquanto estiver flexionando, respire profundamente e visualize a circulao sangnea se intensificando e indo em direo ao seu msculo PC. Aps completar as 50 flexes, aperte o mximo que puder seu msculo PC, no permitindo nenhuma folga. Continue apertando e segure por 20 segundos. No distenda o msculo at terminar os 20 segundos. Sem pausa, faa 100 APERTOS PC, flexionando-o e distendendo-o em intervalos de 2 segundos. Persista! Continue com as flexes e distenses do seu PC at completar os 100 APERTOS. Respire profunda e vagarosamente, visualizando uma crescente energia e poder irradiando do seu msculo PC. Visualize seu msculo PC desenvolvido, mais forte que o de qualquer outro homem. Uma vez completado o exerccio, comea a diverso. Flexione ao mximo seu PC, at atingir sua capacidade mxima absoluta. Atingido o ponto, segure fortemente sem deixar folga. Se sentir vontade de soltar, aperte mais forte e visualize seu PC ficando mais e mais apertado. Segure por 1 minuto sem desistir. Descanse por 2 minutos, em seguida, concentre-se no formigamento vindo do seu msculo PC. Ele deve estar muito cansado e extremamente trabalhado depois desse exerccio, mas ainda no acabou. Visualize seu msculo PC ganhando poder a cada respirada que voc der. Respire fundo e visualize. Os APERTOS de concentrao so a ltima parte deste exerccio. Voc comear com uma srie de 50 APERTOS sem interrupes at conseguir terminar. Quando os resultados aparecerem voc nos agradecer. Antes de comear a ltima parte do exerccio, saiba que esses APERTOS no so aqueles conhecidos movimentos de flexionar e distender. So diferentes, mais intensos. Toda vez que flexionar o seu msculo PC, segure o mais forte que puder, durante 5 segundos, depois solte vagarosamente levando em mdia 2 segundos. Todo o movimento flexionar e distender dever durar 7 segundos. Lembre-se que voc far uma srie de 50 APERTOS intensos, ininterruptamente. Uma vez completado o exerccio, voc dever sentir que seu PC est queimando, e que foi totalmente trabalhado. Esse exerccio melhorar a circulao sangnea em todo seu pnis, e ao terminar voc dever se sentir muito cansado. Faa esse exerccio pelo menos 4 vezes por semana e logo voc ver uma grande diferena em suas erees e em sua capacidade de mant-la pelo tempo que quiser, simplesmente flexionando fortemente seu msculo PC, fazendo passar a vontade de ejacular. Homens realmente fortes fazem essa rotina diariamente, incorporando-a em seu treinamento pesado.

CAPTULO 5 - VOLUME DE EJACULAO e AUMENTO DA INTENSIDADE

Melhorando o Volume de Ejaculao


Muitas mulheres amam homens que conseguem ter ejaculaes duradouras, expelindo grande volume de smen quando chegam ao clmax. Alm de proporcionar enorme teso para muitas mulheres, tambm demonstra sade e fertilidade. A virtude ou habilidade de soltar um grande volume ejaculatrio no algo gentico. simplesmente, conhecimento de como o nosso corpo funciona.

Aumento de Volume Ejaculatrio:


O suplemento L-arginine um aminocido envolvido na formao de creatina e na remoo de amnia do corpo. Ingerindo-se 500 mg diariamente e 1500 mg uma hora antes do sexo ou masturbao, suas ejaculaes aumentaro significativamente. Ateno! Para observar qualquer aumento no volume de suas ejaculaes, voc dever ingerir L-Arginine por 2 semanas. Seu apetite sexual aumentar, tanto quanto, o volume de suas ejaculaes.

Fora de Orgasmo:
Voc j viu em filmes porn, homens que conseguem ejacular a alguns metros de distncia? Se viu, deve ter pensado: Nossa! Como eu gostaria de poder fazer isso. Voc pode! Siga as instrues para o AUMENTO DO VOLUME EJACULATRIO e desenvolva seu msculo PC. Pois ao ejacular, seu esperma forado para fora pela contrao do msculo PC. Logo, quanto mais forte e mais desenvolvido estiver seu msculo PC, mais longe suas ejaculaes iro.

Plano de exerccios para o Aumento do Volume Ejaculatrio.


- Faa no mnimo 500 PODEROSOS JELQS, diariamente; - MASSAGEM PARA SADE TESTICULAR; - Faa diariamente o EXERCCIO INTENSO DE PC e o APERTO E FLEXO; - No ejacule durante uma semana, e limite suas ejaculaes. (mximo 3 vezes por semana) - Antes de chegar ao clmax, estimule-se por no mnimo 20 minutos. - Quando chegar ao clmax, relaxe e aproveite.

Seguindo este tipo de plano, constatamos em nossa pesquisa de informaes, voc poder conseguir aumentar significativamente suas ejaculaes a partir da terceira semana.

CAPTULO 6 INFORMAES COMPLEMENTARES E DICAS

Correo do Pnis Curvo (reduo de curvatura)


Ter uma curvatura em seu pnis durante a ereo pode ser desconfortvel e at doloroso para sua parceira, sem falar da desagradvel aparncia e de sua insatisfao em relao a esse defeito. Para 30% dos homens isso um grande problema, pois durante a ereo seus pnis apresentam uma leve ou acentuada curvatura. O que causa esta curva? Ela causada por uma Corpora Cavernosa fraca que induz o corpo do pnis a ter uma curva em uma direo, que depende da regio da parede celular que estiver mais fraca. Encontramos informaes que o mtodo de Masturbao Arbico, o JELQ, pode ajudar na correo da curvatura do pnis. Esse exerccio fortalecer sua Corpora Cavernosa em ambos os lados do pnis, e comear a formar um pnis mais reto aps alguns meses de exerccios dirios. JELQ Para um Pnis Reto. Apesar deste exerccio ser basicamente o mesmo que voc j conhece, h uma pequeno detalhe que precisa ser incorporado.

Consiga uma ereo parcial e comece a fazer o JELQ como antes, segurando ao redor da base do pnis, apertando com firmeza e deslizando at a cabea, repetindo com a outra mo, sucessivamente. A cada 5 ou 10 JELQS,"ordenhe" o pnis contra a curva, dobrando-o no sentido oposto, continue "ordenhando" em direo a cabea. Isso fortalecer o corpo do pnis e a parede celular que est curvada, treinando seu pnis a curvar na direo contrria a que est acostumado. Enquanto "ordenha", concentrem-se na correo, fortalecimento e reconstruo de seu pnis. Visualize a expanso e alinhamento do pnis a cada "ordenhada", respirando profundamente pelo nariz e exalando lentamente pela boca. A cada respirada, visualize uma bola de energia crescendo e expandindo em seu estmago e peito. Ao atingir sua capacidade pulmonar, no conseguindo mais inalar o ar, exale-o visualizando a bola de energia fluindo em direo ao pnis e saindo por ele enquanto continua a "ordenhar" com fora. Os resultados podero aparecer rapidamente se voc fizer isso!

Flexo dos Glteos para Fora


Ao mantermos uma relao sexual, 90% da fora de impulso vm dos glteos. O exerccio que mostramos a seguir ir fortalecer, definir, e dar forma aos glteos, proporcionando mxima potncia e habilidade em sua performance sexual.

- Primeiramente, fique de p com os ps para frente e separados. Flexione e distenda os msculos das ndegas o mais forte que puder. Segure por 10 segundos e solte. Repita esse processo 5 vezes para aquecer. Aps esse aquecimento, voc dever sentir certa queimao em suas ndegas.

- Em seguida, deite-se no cho com as costas voltadas para baixo. Coloque suas mos ao lado do corpo. Flexione suas ndegas o mximo possvel e segure por 30 segundos. Ao trmino dos 30 segundos, solte, e rapidamente flexione suas ndegas seguidas vezes at sentir-se totalmente exausto a ponto de no mais conseguir flexionlas. - Nesse momento, voc dever sentir uma queimao total em seus glteos. exatamente isso que estamos tentando alcanar. Descanse por 30 segundos e repita mais 5 vezes. Depois disso, voc certamente sentir que suas ndegas esto totalmente mortas, mas o exerccio ainda no acabou! - Flexione suas ndegas o mais forte que puder e fique segurando por um minuto essa flexo, independentemente do esforo e da dificuldade que voc ter para mant-la flexionada. Aps esse minuto, sem descansar, flexione as ndegas vrias vezes durante 1 minuto. - Se conseguir, repita o processo descrito no pargrafo anterior desde o comeo, segurando por 1 minuto a flexo e em seguida flexionando por 1 minuto, ininterruptamente. Voc dever fazer 4 sries. Quanto mais voc fizer este exerccio mais rpido viro os resultados. Dentro de 1 ms, voc estar fazendo este exerccio 3 vezes mais do que pode faz-lo hoje. Fique neste exerccio 1 ms at sentir-se apto para iniciar a sesso avanada de Flexo dos Glteos.

FLEXO DOS GLTEOS Avanada


- Deite-se de costas, flexione e distenda os glteos 100 vezes para aquecer, ativando e direcionando a circulao sangnea para as ndegas. - Agora, flexione suas ndegas o mais forte possvel e segure por 10 segundos, distenda e flexione novamente por 10 segundos. Faa isso 10 vezes e descanse por 1 minuto. Depois, flexione continuamente por 2 minutos sem parar. No pare quando comear a ficar difcil. Concentre-se e continue. Passados os 2 minutos, descanse 1

minuto e repita mais 2 vezes, num total de 3 sries. - Aps a ltima srie, flexione as ndegas e segure fortemente por 3 minutos contnuos. Descanse por 30 segundos, e repita duas vezes totalizando 3 sries. - Faa isso pelo menos 4 vezes por semana e dentro de 6 semanas suas ndegas estaro firmes e duras, o que muito atrativo para as mulheres, lembrando que sua capacidade e aptido sexual sero potencializadas com a prtica deste exerccio. - Continue. Antes que perceba voc estar com uma excelente performance sexual, digna de um garanho, e no de homem de um minuto s. - O fortalecimento e o desenvolvimento dos glteos so resultados desses exerccios. - absolutamente indispensvel para um bom desempenho sexual, uma alimentao balanceada, rica em vitaminas e sais minerais. D uma olhada na seo NUTRIO & SADE.

Exerccios para Impotncia


H vrios fatores que colaboram para o desenvolvimento da impotncia. O primeiro dieta e sade. Quando os homens comeam a envelhecer, a produo de testosterona diminua gradativamente. Quando isto acontece, o desejo sexual diminui. Uma dieta com grande quantidade de carne vermelha, comida industrializada e com enorme deficincia em suplementos nutricionais pode estimular e causar a impotncia. Outro fator importantssimo so os problemas psicolgicos. Muitos homens tm ouvido comentrios constrangedores de suas parceiras, isso cria uma barreira fsica e psicolgica ao desempenho sexual. Muitos casos de impotncia so causados pela angstia em ter um pnis pequeno e pela preocupao constante com o que parceira vai pensar. O maior empecilho para um bom desempenho sexual justamente preocupar-se com o tamanho do pnis ou a dureza da ereo. Com a preocupao gerada uma angstia que afasta qualquer possibilidade de se obter uma ereo forte. Outros fatores que levam impotncia so causados por um sistema peniano subdesenvolvido. Assim como existem homens naturalmente fortes ou magros, existem naturalmente homens que possuem o pnis mais fraco do que o de outros homens. Para se transformar em uma absoluta mquina sexual em pouco tempo preciso muita disciplina, intensas sesses de exerccios e uma enorme fora de vontade. Depois dessas informaes, s depender da sua vontade para mudar sua vida definitivamente. Para tanto utilize os exerccios descritos nos captulos: AQUECIMENTO, O PODEROSO JELQ e O APERTO E FLEXO.

O Que Esperar Dentro dos Prximos Meses

Se voc ler estas informaes e decidir praticar por pelo menos 5 dias semanais, encontramos diversos relatos e informaes, mas podemos citar alguns: Voc sentir uma vontade de viver, como nunca sentiu antes. Voc comear a acordar com erees duras todas as manhs, algo que muitos homens perdem ainda adolescentes. Voc ter erees mais freqentes e intensas. Voc ter verdadeiramente um aumento peniano, no s alongando, mas engrossando. Voc sentir uma maior vontade por sexo e mais desejo e atrao pela sua parceira, como nunca. Voc controlar totalmente sua ejaculao, podendo fazer suas relaes durarem horas, ter tanta energia sexual que vai deixar sua parceira e voc impressionado. O mais importante! Voc reconquistar sua auto-confiana, algo que, a maioria dos homens, perderam h muito tempo.

Restaurao de Prepcio
Restaurao do Prepcio talvez seja o exerccio mais fcil, pois requer apenas 10 minutos de exerccio por dia. Tendo um prepcio natural, aumenta-se a sensao durante o ato sexual, alm de criar, para a parceira, a aparncia e sensao de maior espessura, protegendo o seu pnis quando no estiver sendo usado. H milhares de anos atrs os romanos costumavam furar um lado do prepcio e costurar um boto do outro para que o pnis pudesse ser abotoado quando no estivesse sendo usado. Alm disto, a Restaurao do Prepcio ajudar durante o ato sexual porque o pnis poder entrar e sair da vagina quando sua parceira estiver mais seca que o normal, sem causar irritao para a parede vaginal. Adicionalmente, mantm o seu pnis quente quando flcido. Em resumo, parece ser melhor ter um bom prepcio do que no ter. Para formar um prepcio de boa espessura, voc precisa de um plano de estiramento dirio durante pelo menos dois ou trs meses para se alcanar os resultados desejados. Ateno! Voc no precisar de lubrificantes para a execuo deste exerccio, suas mos e seu pnis, ambos devero estar secos ao fazer este exerccio.

Vamos comear.
Massageie at atingir uma ereo. Flexione seu PC aproximadamente 50 vezes para encher seu pnis com o mximo de sangue possvel. Continue massageando por alguns minutos at o pnis estar o mais enrijecido possvel.

Consiga uma ereo. Usando uma das mos, segure firmemente em volta da base do pnis. Em seguida, deslize lentamente a mo em direo a cabea, trazendo a pele o mais prximo ou at mesmo ultrapassar a cabea. Quando voc sentir que sua pele realmente esticou, segure nesta posio at a ereo comear a diminuir. Tenha outra ereo e repita o procedimento. Continue com este exerccio por 10 minutos. Quanto mais voc esticar, mais rpido ter resultados. Nas ltimas duas ou trs sries de estiramento realmente puxe a pele em direo cabea o mais forte possvel, sem provocar dor. Eventualmente, em algumas semanas, voc dever ser capaz de puxar a pele alm da cabea. Voc perceber o desenvolvimento do prepcio acontecer.

Dica
Inclua uma srie deste exerccio em seu treinamento dirio. Segundo relatos ele poder ajudar a alongar o seu pnis!

Massagem testicular
Os testculos so a parte mais importante do sistema reprodutivo, pois guardam a chave para produo de testosterona e esperma. Se esquec-los voc no poder agir sexualmente como deseja. A MASSAGEM PARA SADE TESTICULAR explicar exata e detalhadamente como massagear seus testculos e aros em volta. Isso ajudar no aumento da produo de testosterona, que por sua vez, diretamente responsvel pelo aumento do apetite e sensibilidade sexual. Esse exerccio tambm promove melhor circulao sangnea para os testculos, aumentando a quantidade de esperma e volume ejaculatrio.

Iniciando a Massagem Testicular


Seus testculos so rgos vitais, essenciais para a manuteno da espcie. Sem eles, a espcie humana j teria se extinguido. Se mantiver seus testculos em perfeita "forma", voc

no s ter erees mais rijas, maior vontade sexual e ejaculaes mais intensas, voc estar efetivamente aumentando sua fertilidade e conseqentemente as chances de concepo ao tentar ter filhos, isso graas ao aumento da quantidade de esperma. O segredo para a sade e o correto funcionamento testicular melhorar a circulao sangnea para os testculos. Esse exerccio proporcionar exatamente esse necessrio aumento do fluxo sangneo para seus testculos e ainda promover o melhor funcionamento geral. Antes de iniciar a MASSAGEM TESTICULAR, aquea-se aplicando uma boa COMPRESSA QUENTE nos testculos por 5 minutos. Isso os deixar quentes e a pele mais flexvel para esticar e massagear. Depois de completar a COMPRESSA QUENTE, aplique o lubrificante, para essa massagem d preferncia ao leo para beb, coloque o leo nas palmas das mos e espalhe homogeneamente nos testculos, cobrindo toda rea. Certifique-se que o leo est bem espalhado na pele.

Comece massageando toda rea em volta dos testculos; Ateno! Por enquanto no massageie os testculos diretamente. Massageie entre os testculos com um movimento de bombear usando o polegar e os dedos. Massageie na base, puxando para baixo. Faa levemente essa massagem por aproximadamente 3 minutos.

Abra as mos com os dedos esparramados. Segure os testculos pela raiz e puxe levemente para baixo, em seguida leve-os para cima, depois, puxe novamente para baixo, e assim sucessivamente, durante mais ou menos 3 minutos. Massageie os testculos aplicando uma leve presso sobre eles. Massageie tambm ao redor deles. Usando o bom senso continue pelo tempo que achar conveniente. Essa rotina de massagem dever ser feita por pelo menos 10 minutos dirios, durante a manh, ou antes, de dormir. Voc constantemente dever esticar pele dos testculos, sentindo uma boa esticada quando puxar a pele para baixo. Outro bom mtodo para esticar parecido com a PODEROSA ESTICADA.

Segure ao redor da base dos testculos com o polegar e o indicador, aperte at seus testculos ficarem bem juntos em cima do polegar e do indicador. Com a outra mo, faa uma leve presso acima dos testculos massageando-o com movimentos circulares. Enquanto estiver fazendo isso, puxe levemente para baixo com a mo que est segurando a base da carne conectiva dos testculos. Faa isso por mais ou menos 4 minutos sem parar. Depois dessas massagens, seus testculos estaro bem esticados e parecero estar pendurados mais baixo que o normal e maiores do que antes de massage-los. Benefcios proporcionados por uma melhor e mais intensa circulao sangnea em seus testculos, graas MASSAGEM TESTICULAR.

Dica
Uma boa maneira de promover o aumento real da circulao sangunea para os testculos aquecer uma garrafa de leo para beb por alguns minutos em gua quente (banho Maria) antes de aplic-lo em seus testculos ou pnis. Esse calor far aumentar o fluxo sangneo e ajudar a pele absorver o lubrificante mais rapidamente, possibilitando um exerccio melhor e mais eficiente.

CAPTULO 7 BNUS GUIA DO ORGASMO FEMININO

Guia do Orgasmo Feminino


Este texto foi feito para ajudar todos os homens. um guia de coisas que voc deve fazer. O guia serve at mesmo para os homens que esto satisfeitos com seus conhecimentos sobre sexo. interessante que voc leia este texto, pois sempre h algo para aprender.

Preliminares: As preliminares so fundamentais antes do ato sexual. atravs dela que sua parceira ficar excitada. As mulheres adoram ser beijadas, acariciadas e tambm se derretem com elogios. Por onde quer que voc comece, tenha certeza de estar num local confortvel e privado. Voc no quer ser interrompido. Como dar um beijo excitante? Beijar uma grande forma para comear as preliminares. Comece beijando suave e lentamente, aumentando o ritmo e intensidade com o tempo. No v beijando direto a boca de sua parceira. Comece beijando o pescoo, suba at as bochechas, passe pelo queixo e s depois v at a boca. Quando estiver beijando, faa muito carinho em sua parceira. Se voc achar que hora de usar a lngua, procure fazer com que a ponta de sua lngua toque a ponta da sua parceira, em carcias tmidas (inicialmente), passando a toques mais intensos. Algumas mulheres gostam que voc passe sua lngua nos dentes dela. Ento veja se vantajoso usar este recurso. O que eu fao com as mos enquanto estou beijando? O que voc faz com as mos enquanto beija sua parceira muito importante para excita-la. Durante o beijo toque seu corpo por cima da roupa. Procure os mamilos. Quando encontrar, massageie-os sobre a roupa. Depois comece a despi-la. O grande segredo demorar muito tempo para tirar cada pea de roupa. Alm disso, voc deve beijar e acariciar as partes que for despindo. Isso ajuda a dar um ar mais ertico alm de permitir que voc d mais ateno para cada rea despida. Onde esto as zonas ergenas dela? Cada parte do corpo uma zona ergena. Por isso muita ateno Seja paciente e quando estiver despindo sua mulher v beijando e acariciando cada centmetro de seu corpo, sem pressa. De qualquer forma existem reas de extrema sensibilidade: dedos dos ps, lbios, ndegas, dentes, lngua, mamilos, lbulos da orelha, sobrancelha, orelha (em si) e partes internas da coxa. Por que o toque importante? Uma mulher adora ser tocada por seu amante. A chave do prazer feminino saber conduzir sua parceira lentamente, tocando todo seu corpo. As mulheres amam quando um homem demora em ir direto ao ponto. A estimulao indireta proporciona prazer intenso. Por exemplo: muito mais excitante para a mulher se o homem, ao invs de tocar diretamente os mamilos, comear pela regio ao seu redor e gradativamente ir se aproximando do objetivo. Resumindo: se voc comear pelo toque de regies menos sensveis e passar bem lentamente para as mais sensveis, estar aumentando muito o prazer de sua amante. Voc nunca pode comear tocando pela regio da vagina. Esta deve ser a ltima rea a ser tocada, pois necessita de lubrificao (conseguida com a excitao - aquele famoso estgio em que a mulher fica "molhada"). O que acontece fisicamente a uma mulher quando ela est excitada? Quando excitada, o corpo da mulher passa por vrias mudanas fsicas. A mais notvel o inchao dos grandes lbios. Assim como o pnis, a vulva uma regio que pode aumentar de tamanho graas intensificao do fluxo sangneo. Com o inchao, os grandes lbios ficam mais para fora, deixando expostos os pequenos lbios e a entrada da vagina. Os pequenos lbios tambm podem inchar e mudar de cor, passando para um rosa escuro. Alm destes, outro sinal de excitao feminina o aumento do tamanho do clitris. Mas no podemos esquecer do sinal mais evidente de excitao. A secreo lubrificante, produzida por glndulas dentro das paredes da vagina. Essa secreo tem a funo de preparar a vagina para ser penetrada pelo pnis. Por fim, os mamilos endurecem e aumentam sensivelmente de tamanho.

Como saber se ela est tendo um orgasmo? A primeira regio que denunciar o orgasmo de sua parceira a vagina. Ela comear a contrair rapidamente. Alm da vagina, os msculos anais tambm contrairo involuntariamente. Os msculos da uretra passaro pelo mesmo espasmo. Os mamilos dela permanecero rgidos. Imediatamente aps o orgasmo, a vagina ficar muito mida com lubrificante. Os mamilos amolecem gradualmente e a vulva desincha. Sobre o ponto G: O que o ponto G? As mulheres costumam ter orgasmo de vrios modos, pelo clitris, pela vagina ou pela excitao do ponto G. Sua parceira pode facilmente ter um orgasmo com a excitao do clitris ou durante a penetrao. Mas h uma rea para a excitao dentro da vagina chamada ponto G. A maioria das pessoas no sabe sobre ele. O ponto G um pedao de tecido nervoso, localizado quase na metade do caminho entre a parte de trs do osso pbico e o topo da cerviz (parte de trs da cabea, que compreende a nuca e o pescoo). O ponto G o foco da estimulao sexual feminina. O tamanho e o local do ponto G variam de mulher para mulher, mas normalmente est localizado entre duas e trs polegadas (entre 5 e 7,5 centmetros) dentro da vagina, na direo do umbigo. Atravs do ponto G voc pode conseguir novos tipos de excitao e orgasmo para sua parceira. Como eu posso encontrar o ponto G? O ponto G no localizado facilmente. s vezes as mulheres tm dificuldades para encontralo. Algumas sequer acreditam que tem um. Aqui segue um mtodo fcil para acha-lo. Deite sua parceira e coloque um travesseiro sob suas ndegas. Introduza dois dedos lubrificados (pode ser com saliva) na vagina e siga em direo ao umbigo. Ao colocar todo o dedo, pressione contra a parte dianteira da vagina. Esta regio rodeada por um tecido mais resistente. Por isso exera um pouco mais de presso (sem exageros). Quando voc estimular a regio certa, haver um pequeno inchao na regio. Deslize os dedos de lado a lado. Pea para que sua parceira diga quando voc tocar no alvo. Continue estimulando a regio. Ela ficar firme e inchada. Como eu estimulo o ponto G? Agora que voc encontrou o ponto G, enquanto voc estimula este ponto, pode usar o polegar de sua outra mo para tocar o clitris dela. Esta combinao dar muita excitao a ela. Quando os dois dedos estiverem sobre o ponto G dela, comece a passar as pontas dos mesmos de cima para baixo sobre esta regio. Voc pode dar muito prazer a ela se enquanto isso lamber seu clitris. Outro mtodo estimular o ponto G quando sua parceira estiver deitada de bruos, afastar as pernas e levantar ligeiramente o quadril. Introduza seus dedos com a palma da mo para baixo e explore a parede dianteira (que tambm estar virada para baixo). Faa com que sua amante mova o quadril para que seus dedos possam tocar uma rea maior dentro da vagina. Quando ela estiver excitada, deslize a mo que estiver livre sobre o abdmen dela e v at os pelos pubianos, devagar e com uma leve presso. H mais alguma coisa que eu deva saber sobre o ponto G? Muitas mulheres gostam da posio "cachorrinho" durante a relao porque estimula o ponto G. Isto se deve ao melhor acesso do pnis parte dianteira da vagina. A maioria das mulheres precisa de ritmo rpido e muita frico na parte da frente da vagina para ter um orgasmo pelo ponto G. Algumas mulheres sentem vontade de urinar no princpio da estimulao do ponto G. Para evitar isso, faa com que ela urine antes. possvel que quando voc estiver estimulando o ponto G de sua parceira, ela ejacule uma

pequena quantia de fludo claro em decorrncia da excitao. Dominando o clitris Como eu encontro o clitris? Para achar o clitris, afaste os pequenos lbios com os dedos e deslize-os para cima at alcanar uma pequena salincia rosa. Note que no clitris se encontram todas as dobras de pele da vagina. O seu tamanho mdio equivale a uma ervilha. uma regio de altssima excitao feminina. No que o clitris se parece com o pnis? O clitris o equivalente do pnis, embora seja muito menor. Na fase de desenvolvimento fetal, o tecido usado para a formao do pnis nos homens o mesmo para a formao do clitris nas mulheres. Assim como o pnis, o clitris tem muitos vasos sangneos e fica rgido durante a excitao sexual. Por ser to pequeno, os homens geralmente se esquecem dele e perdem a oportunidade de levar a parceira loucura. Imagine o clitris como a cabea inteira de seu pnis reduzida a uma rea menor que uma ervilha. Ao contrrio do pnis, a urina no passa por ele, sendo sua nica funo receber prazer. O que mais eu devo saber sobre o clitris? O clitris muito sensvel e por isso tem uma pele, uma espcie de capuz, para lhe proteger. Esta pele tambm altamente sensvel. A maioria dos orgasmos femininos deve-se a frico s desta pele. Os lados do clitris no possuem a mesma sensibilidade. Alguns lados so mais sensveis que outros. Descubra qual lado excita mais sua parceira e concentre-se nele para dar mais prazer a ela. Quando uma mulher est excitada, o clitris aumenta de tamanho. Uma vez que o clitris inchar no pare os movimentos para que sua parceira alcance nveis mais altos de prazer. Tornando-se um perito em Sexo Oral O que cunnilingus? A estimulao de uma mulher com a boca e lngua - cunnilingus - uma das formas sexuais mais excitantes para as mulheres. Sua boca e lngua so muito versteis. Elas podem chupar, umedecer e fazer vrios tipos de carcias. Voc pode usar o cunnilingus como um modo de satisfazer por completo sua parceira ou mesmo para substituir o ato sexual. Como eu fao o cunnilingus em minha parceira? Quando voc for fazer o cunnilingus em sua parceira v com calma. Beije os grandes lbios dela sem usar a lngua. Com a ponta de sua lngua, lamba suavemente seu clitris. Usando somente a ponta da lngua voc evita que o clitris perca a sensibilidade por estar totalmente coberto. No se esquea que enquanto voc est lambendo, pode usar as mos para acariciar o corpo dela, principalmente os mamilos. Depois, segure cuidadosamente os grandes lbios e corra sua lngua por toda a vagina at chegar ao clitris. Lamba suave e continuamente at que sua parceira fique totalmente excitada. o movimento contnuo que garante um bom orgasmo. Voc pode aumentar o prazer de sua parceira enfiando um ou dois dedos em sua vagina enquanto voc a lambe. Continue lambendo o clitris durante 15 minutos aproximadamente. O orgasmo feminino muito mais demorado que o masculino. Por isso, para fazer esta maratona preciso fora. Uma vez que sua parceira estiver excitada, mantenha um movimento consistente e fixo. Isto faz com que ela alcance nveis mais altos de prazer. Em muitos casos o homem pode no achar muito higinico ficar lambendo os rgos genitais de sua amante. Isso pode ser resolvido com um simples banho antes da relao. Alm de limpar a vagina e regies a sua volta, ainda propicia um clima ertico e ntimo para o casal.

Quais so os enganos mais comuns? Um erro comum de muitos homens o de sair lambendo o clitris logo de cara. Lembre-se de ir com calma, tudo tem seu tempo. Aproveite para fazer um joguinho sexual antes ou mesmo trocar carcias e beijos. Use a criatividade. Mtodos para sua parceira ter um excelente orgasmo: MTODO A: 1. Fique frente a frente com a vagina. 2. Afaste os grandes lbios. 3. Localize o clitris abaixo da pele que o recobre (capuz clitoral). 4. Usando s a lngua, lamba muito suavemente a vagina, fazendo movimentos de baixo para cima e vice- versa. 5. Enquanto voc lambe o clitris pode introduzir lentamente seu dedo na vagina dela e friccion-lo como um pnis. MTODO B: 1. Molhe dois dedos com saliva. 2. Introduza estes dois dedos lentamente na vagina dela. 3. Agora deslize depressa os dedos para fora da vagina e use-os para massagear o clitris. 4. Introduza seus dedos novamente na vagina. 5. Repita o passo 3, mas agora demore mais no clitris. 6. Quando voc sentir que ela est para ter um orgasmo, tire os dedos da vagina e concentre-se no clitris. Procure massage-lo bem. MTODO C: 1. Tenha uma ereo. 2. Usando sua mo, segure o pnis e pressione a cabea dele contra o clitris de sua parceira. 3. Deslize seu pnis sobre a vagina dela, de cima para baixo, mas sem penetra-la. 4. Repita os passos 2 e 3 vrias vezes antes de penetrar s a cabea do pnis. 5. Finalmente quando sua parceira estiver muito excitada e voc ver que sua vagina est molhada (lubrificada), penetre com todo o pnis. MTODO D: Este mtodo mais simples. o mtodo do "Orgasmo Atrasado". Nele, sua parceira tenta conter o orgasmo enquanto voc lambe o clitris dela. Essa situao se prolonga at onde sua parceira agentar. Para ajudar a atrasar o orgasmo, quando ela for atingir o pico de excitao, pare e troque beijos e carcias. Depois de algum tempo volte a dar ateno ao clitris. Este mtodo ajuda a potencializar o orgasmo dela. E quando ela realmente gozar, poder desfrutar de um orgasmo bem mais intenso.

CAPTULO 8 BNUS 20 DICAS PARA UM SEXO MELHOR

20 dicas para um sexo melhor


1. Sempre a beije primeiro - se voc for direto ao ponto ela poder se sentir como uma verdadeira prostituta. Beijar um excelente meio de iniciar a relao. Comece com um beijo tmido, curto e suave. Depois intensifique e alongue este beijo transformando-o num beijo apaixonado. Ela se derreter se voc, durante o beijo, acariciar seu rosto com as mos ou ainda fazer carcias em seu cabelo. 2. No enfie sua lngua na amdala dela - seja delicado ao introduzir sua lngua na boca da parceira, nem sempre enfiar toda lngua garantia de um bom beijo. Tente ser o mais delicado possvel. Preocupe-se em dar mais prazer a ela no beijo. 3. Faa massagens com leo - toda mulher gosta que o parceiro faa uma massagem com leo. Prepare um clima. Compre leos especiais vendidos em Sex-shop e no tenha vergonha em dar uma de massagista. Tente, com a massagem, demonstrar seu carinho e afeto pela parceira. Seja criativo, mas evite uma massagem muito forte, tenha delicadeza no toque, principalmente em regies mais sensveis como seios e coxas. Se voc fizer direito, alm de ganhar vrios pontos a seu favor, voc ainda contribuir para que ela se sinta mais sensual, com um corpo reluzente. 4. Adapte a relao ao tamanho de seu pnis - tamanho no garantia de uma boa relao. A mdia mundial do tamanho peniano varia entre 13 e 17 centmetros quando ereto. Se voc estiver abaixo da mdia, faa com que a relao se baseie em posies que permitam penetrao profunda (ex.: ela "montada" frente a frente com voc). Agora se voc estiver no grupo acima da mdia cuidado. Se voc agir como um ator porn poder machucar sua parceira. Comece penetrando-a devagar e medida que ela for pedindo mais ou voc sentir que ela quer mais coloque. Do contrrio deixe como est. Lembre-se tambm de dosar bem a velocidade da relao. Um momento de empolgao sua poder machucar a parceira. 5. Varie entre penetraes fundas e razas - use esta tcnica criada pelos praticantes de sexo Tntrico (tipo de sexo que devido s suas tcnicas pode durar horas). Comece com penetraes fundas e depois faa algumas razas. Tente a proporo: 9 fundas, 2 razas, 8 fundas, 3 razas, e assim por diante. Sempre mudando a quantidade de cada uma. Os praticantes de sexo Tntrico afirmam que as penetraes razas ajudam a estimular o ponto G feminino. 6. Triplique os orgasmos dela - isto pode parecer complicado mas possvel graas uma posio chamada "Gato". Comece com uma posio com homem por cima (papai-mame de preferncia), depois desloque seu quadril alguns centmetros para cima. Isto lhe d uma penetrao mais baixa e permite que seu pnis toque reas sensveis do canal vaginal dela. 7. Evite dar chupes no pescoo dela - pode at ser prazeroso para alguns, mas os chupes podem no trazer muitos benefcios, principalmente para a mulher. Em quase todos os casos depois do chupo fica uma marca no local, uma espcie de hematoma. Alm de ficar esteticamente feio, o chupo pode causar constrangimento para a mulher, obrigando-a a usar blusas de gola alta at o hematoma desaparecer. Por isso, pense tambm no que acontecer depois da relao. Substitua o chupo no pescoo por outro tipo de carcia que no deixe marcas.

8. Dispa-as lentamente - as mulheres amam a agonia da antecipao. Por isso, dispa-a bem devagar, admirando e acariciando cada nova rea descoberta. Mas no saia rasgando todas as roupas de sua parceira. Isso pode ser muito excitante mas nem todas gostam, principalmente se for uma roupa cara. 9. Lambisque as orelhas dela - um clssico. MAS NO SAIA ENFIANDO A LNGUA NA ORELHA DELA. Tenha calma. Comece com beijos, ao redor da orelha, depois passe para as reas mais internas. recomendvel que voc lambisque as reas mais externas, aquela cartilagem de fora. MAS EM HIPTESE ALGUMA ASSOPRE DENTRO DA ORELHA DELA. Alm de quebrar o clima voc ainda corre o risco de levar uma bronca dela. Lembre-se que voc est acariciando uma mulher e no enchendo uma boneca inflvel. 10. Seduza-as espontaneamente - "Ns estvamos em casa e ele de repente me pegou nos braos, me beijou e me levou em seus braos pelo resto da casa. Eram s alguns metros mas ele no se importou em me carregar. Ns tivemos um sexo incrvel assim que ele fechou a porta.", diz Elaine de 20 anos. As mulheres, o sexo e o romance esto intrinsecamente ligados. No pense em seduo como um trabalho duro, mas como um valoroso meio de melhorar suas chances. 11. Faa-a rir - No se importe se ela rir de voc ou com voc. Antes do sexo bom faze-la rir. Isso ajuda a quebrar a inibio. Tente piadas, ccegas ou outra ttica para faze-la rir. Algumas mulheres gostam de rir mesmo durante o sexo. o que revela Erin de 23 anos: "No tem nada melhor que rir durante o sexo, contanto que seja pelo que ele est dizendo e no fazendo". 12. Deixa que ela conduza a relao - No saia fazendo tudo sozinho. Deixe que ela dite o ritmo, dizendo se a penetrao est boa, se ela quer mais ou se quer que tire. Fazendo isso voc ganha vrios pontos a seu favor e ainda ter grandes chances de repetir a relao com ela. 13. Use preservativo - Compre o preservativo antes de leva-la para a cama. Ao colocar, aja com naturalidade, sem constrangimentos. Se voc estiver com dificuldades para colocar o preservativo, no se preocupe, tenha bom humor e ela certamente lhe ajudar a coloc-lo. Pode parecer estranho, mas esta atitude das mulheres foi a mais citada em nossas pesquisas. 14. Faa ela cavalgar - a posio mulher por cima (cavalgada) uma das mais prazerosas. Por isso faa sua parceira "cavalgar um pouco". Ambos tero mais excitao se ficarem de frente um para o outro. Lembre-se que esta posio exige do fsico dela. Por isso quando ela demonstrar sinais de cansao troque de posio deixando-a relaxada. 15. Tente igualar as alturas - segundo nossas pesquisas, um dos principais problemas na hora do sexo a diferena de altura. Geralmente os homens so mais altos que as mulheres. Este contratempo limita muito a quantidade de posies disponveis, principalmente as posies em p (verticais). Ele pode ser resolvido se voc providenciar um degrau ou banquinho, qualquer objeto que elimine a diferena de altura e ao mesmo tempo oferea segurana para quem for us-lo. Caso voc no disponha deste recurso mas queira usar posies verticais, tente na hora da penetrao flexionar um pouco as pernas para eliminar aqueles centmetros a mais na altura. S que este recurso vai exigir mais de seu fsico. Alm destes, voc pode pegar sua parceira no colo. Passe os braos dela em torno de seu pescoo e pegue suas pernas, levando-as em volta de sua cintura. Fique segurando suas pernas durante a penetrao e a relao sexual. Se voc cansar, apie-se na parede para ajudar a aliviar o peso. Outra sada interessante voc comprar um par de sapatos com salto alto para ela. O problema da altura ser resolvido e vocs ainda podero montar algumas fantasias baseadas no acessrio. De qualquer forma use a criatividade para resolver este problema. 16. Se quiser fazer um "69" tente variar a posio - por que ela no quer fazer um 69 comigo? Muitas vezes as mulheres no gostam de fazer esta posio porque se sentem muito expostas, pressionadas, incomodadas. Por isso, se vocs quiserem fazer esta posio tentem fazer de lado, uma boa pedida. Dessa forma ambos tero o controle sobre a relao. E no se esquea de prestar ateno em sua parceira. Muitas vezes o ritmo empregado por ela o

mesmo que ela deseja que voc use. 17. Regio do ponto G - se voc aceitar esta misso faa o seguinte: deslize um ou dois dedos seus partindo da vagina e indo em direo ao estmago dela. Voc encontrar uma regio carnuda, cerca de um tero, um quarto da distncia entre a vagina e o umbigo. Ao localizar esta regio faa movimentos circulares, suaves. 18. Cuidado com os seios - no os trate como comida. No morda, mastigue ou aperte. Os seios so partes sensveis do corpo da mulher. Por isso trate-os da mesma forma. Use beijos suaves, carcias, lambidas longas e acaricie todo o seio, sem pressa. E lembre-se que as mulheres so inseguras quanto ao tamanho e beleza dos seios. Ento procure elogia-los, no falando do tamanho, mas sim de sua beleza. 19. Quando ela diz chega ento chega mesmo - Se voc fizer tudo certo e levar a mulher s nuvens, ento chegou a hora de parar. Certamente chegar um momento em que ela estar satisfeita. Se ela estiver satisfeita e voc no, pacincia. Tenha como prioridade satisfaz-la. Lembre-se que no sexo, quem faz direito faz duas, trs, vrias vezes. Se voc no ficou satisfeito nessa, tente outra ocasio. 20. No vire para o lado de durma depois do sexo - Aps a relao voc deve acaricia-la muito, beija-la apaixonadamente e no virar pro lado e dormir ou ento ficar olhando para o teto. Para o sexo ser bom ele tem que vir acompanhado de preliminares e de um complemento aps o orgasmo. Portanto, o sexo no acaba na ejaculao, no se esquea.

_______________________________________________ SEXO VIDA. SEJA MAIS FELIZ. PRATIQUE SEXO SADIO E COM PRAZER!

ABAIXO INFORMAES IMPORTANTES:


FONTES DE PESQUISAS:
http://www.penilefitness.com -Informaes, dicas, mtodos NOSSO TRABALHO: traduo, organizao e pesquisas alm do INVESTIMENTO FINANCEIRO http://www.penisdevelopment.com Informaes, dicas, mtodos NOSSO TRABALHO: organizao, traduo e pesquisas alm do INVESTIMENTO FINANCEIRO http://www.penilesecrets.com - Informaes, dicas, mtodos NOSSO TRABALHO: organizao, traduo e pesquisas alm do INVESTIMENTO FINANCEIRO http://www.sexoforte.com (PORTUGAL) - Informaes, dicas, mtodos NOSSO TRABALHO: organizao e pesquisas, alm do INVESTIMENTO FINANCEIRO http://www.google.com Pesquisas de informaes dentro e fora do Brasil em diversos locais , alm da traduo e organizao do contedo http://www.yahoo.com - Pesquisas de informaes dentro e fora do Brasil em diversos locais, alm da traduo e organizao dos contedos

COPYRIGHT - DIREITOS AUTORAIS PROIBIDA CPIA E REPRODUO DESTE CONTEDO SUJEITO AS PENAS DA LEI

As informaes contidas neste material so fruto de pesquisas de nosso Grupo e de nossa exclusiva propriedade. A reproduo, cpia, distribuio

ou qualquer outra forma de disseminao, onerosa ou gratuita, para qualquer pessoa sem a nossa prvia autorizao escrita ser considerada como ofensa ao direito de propriedade e explorao das informaes aqui contidas, sendo os infratores responsabilizados civil e criminalmente, inclusive ficando obrigados a ressarcir os prejuzos sofridos decorrentes dos seus atos ou omisses.

As informaes do Potncia do Homem no so medicamentos e no prope propriedades teraputicas ou medicinais. As informaes so somente a traduo de diversos artigos e informaes j publicadas anteriormente na internet mundial, em outros pases e at mesmo aqui no Brasil. Todo o contedo informativo tem como fonte de informao a prpria internet, livros ou revistas. A comercializao deste produto relativa somente ao valor cobrado pelo autor pela traduo, pesquisa, organizao e fornecimento destas informaes. Garantimos o fornecimento do produto e da melhor forma possvel atender ao consumidor no que reza o atual cdigo de defesa do consumidor, dando todo suporte necessrio para instalao e acesso as informaes do contedo. As pesquisas publicadas aqui so de carter renovvel de acordo com a coleta de informaes e a traduo de textos obtidos em outras fontes abertas ao pblico e em casos de propriedade intelectual, somente so publicadas informaes com expressa autorizao legal do autor das mesmas. Recomendamos o contedo apenas para maiores de 18 anos, plenamente capazes e responsveis pelos seus atos. No nos responsabilizamos por atos ou omisses. Ficam tambm cientes de que no nos responsabilizamos por quaisquer danos ou efeitos adversos decorrentes do contedo, sendo que a continuidade da leitura e exame das informaes aqui contidas ser considerada como sua manifestao de vontade expressa, assim no nos responsabilizamos por danos ou efeitos adversos. Sendo assim de total responsabilidade do usurio a leitura cautelosa deste documento desde o seu incio at o final. Caso voc esteja procurando uma soluo mdica para aumentar o seu pnis e/ou melhora do desempenho sexual, este contedo no recomendado. Este contedo foi elaborado apenas em carter informativo. Este Material no pode ser confundido com remdios para cura de doenas. Casos de doenas devem ser tratados com seu mdico ou urologista. Como j afirmamos, a Responsabilidade pela utilizao das informaes aqui expressas ou ilustradas do usurio das mesmas, a partir do momento que Aceitou as condies antes da instalao do contedo, o usurio assumiu toda responsabilidade pelos seus atos, isentando os tradutores e fornecedores de qualquer responsabilidade de qualquer fato ou natureza.

S-ar putea să vă placă și