Sunteți pe pagina 1din 10

Piadas SUD

moises.gif

A Pescaria A piada: Certo dia estavam reunidos em uma pescaria, um Bispo Mrmon, um Padre e um Pastor evanglico. Eles estavam em um barquinho, pescando no rio, quando o Bispo Mrmon falou: - Esqueci meu lanche. Ento saiu do barco e, andando sobre as guas, chegou em terra seca, pegou o lanche e voltou para o barco. Os outros dois ficaram de boca aberta... Uns 15 minutos depois o Padre falou: - Caramba, esqueci as minhocas. Ento saiu do barco e, andando sobre as guas, chegou em terra seca, pegou as minhocas e voltou.

O Pastor ficou assustado e pensou: "Se eles podem eu tambm posso". Ento falou: - Esqueci o meu chapu, pulou e... comeo a se afogar e enquanto se debatia nas guas, o Padre aproximou-se do Bispo Mrmon e sussurrou em seu ouvido: - Voc no falou para ele onde ficavam as pedras? Ao que o Bispo Mrmon disse: - Que pedras!? _____________________________________ O apressado A piada: Certo missionrio foi chamado como treinador e recebeu um missionrio verdinho para treinar. Querendo mostrar servio, o treinador imps um ritmo muito forte nas passadas, de modo que ele deixava o companheiro, que no tava entendendo nada, bem pra trs. A cena se repetiu por muitos dias: Um na frente e o outro bem atrs. Certo dia o verdinho at ficou perdido, tamanho fora a velocidade do treinador. Cansado de tanta desunio, o verdinho perguntou ao treinador: Porque voce anda to rpido? O treinador prontamente respondeu: " para mostrar o sentido de urgncia do trabalho missionrio, pois no temos tempo a perder". O verdinho ento replicou: "Elder, eu ando rpido quando tenho que andar rpido, e ando devagar quando posso andar devagar. Um jumento, quando quer, anda devagar. Voc consegue? Nunca mais o treinador deixou o verdinho pra trs! _____________________________________A piada:

Trs lderes (Bispo e dois conselheiros) esto no Bispado aguardando as Auxiliares para a Reunio de Conselho da Ala. Aps algum tempo de conversa, comeam as confisses: (Bispo) Tenho s um problema, aps o almoo tomo uma xcara de caf!!! (1 Conselheiro) Tambm tenho um problema, que de manh no consigo sair de casa sem uma dose de pinga. E voc? (Diz olhando para o 2 Conselheiro) (2 Conselheiro) Bem??? Bem!!! (Diz coando a cabea). Eu tambm tenho um problema, que no consigo guardar segredo.

_____________________________________ A piada: Duas Sisters estavam conversando e uma delas fala sobre o livro "Uma obra maravilhosa e um assombro" e ela pergunta para a outra: - Voc sabe o que uma obra maravilhosa e um assombro? - A outra responde: - No. - Uma obra maravilhosa so os Elderes americanos e Um assombro so os Elderes Brasileiros _____________________________________ 1 Viso Cearence A piada: Vi um claro em riba de meu quengo mais queimante que o sol. Quando o claro chegou at mim, vi dois cabra da peste. Um disse para mim oiando para o outru. i z esse meo fio ouvi-o. _____________________________________ Os Elderes e Maria! A piada: Maria era uma pesquisadora muito especial... Ela adorava os missionrios e as mensagens. No dia de seu batismo..era uma felicidade s para os Elderes e para a igreja, pois todos aguardavam anciosamente por Maria na

sala batismal... S que algo aconteceu. Um Elder Diz: Onde est Maria? Ou outro responde: Elder, eu no sei! Decidiram ento ir a procura de Maria... Quando chega perto da casa dela...vem uma procisso,e, na frente vem Maria com uma Santa nos braos. Os Elderes gritam: Maria e seu batismo? Maria responde: J estou indo... S falta deixar a MINHA SANTINHA ALI! ____________________________________ No p da moa m A piada: Uma rapaz era louco por uma moa mas ela no o suportava. Ele, tentando conquist-la, disse: Vou servir uma misso e vou voltar honrado e quero me casar com voc. Ento ela olhou pra ele e disse: Ento sirva uma misso mgica! A ele na dvida perguntou: Ccomo assim misso mgica? Ela sorrindo disse: Voc serve e depois desaparece! Milagre???? _____________________________________ A piada: Um dia um clero de uma determinada denominao chegou numa cidadezinha do interior alegando que fazia milagres, logo uma multido estava na praa onde ele estava "pregando",ento ele disse que faria um milagre naquele momento, e vendo que havia pessoas deficientes disse: Hei... venha aqui alejado! - Agora quero algum que tenha a voz comprometida! E vendo um fanho disse: Fanho vem c Em seguida ordenou: Alejado larga a muleta, fanho fala! Nesse momento o fanho olhou e disse: - O aleadinho aiu ( o alejadinho caiu! _____________________________________ No importa, vai doer muito!

A piada: Um lder brasileiro se desentendeu com seu companheiro americano, quando o lder americano comeou a gritar: -Eu vou te "batar" lder! Eu vou te "batar" ! Foi a que o lder brasileiro parou a discusso e disse: -lder no "batar" "bater". No que o lder americano respondeu: -No importa, vai doer muito!!! _____________________________________ Qual o nome do profeta? A piada: Um americano esta subindo no elevador. No segundo andar o elevador pra, e entra um portugus apressado que pisa no p do americano. O americano empurra o portugus e o portugus chama o americano pra briga. Qual e o nome do profeta ? R: Briga me yankee. _____________________________________ Bispo e o Jovem Adulto A piada: Certa vez um bispo veio chamar a ateno de um jovem de 23 anos por algo que ele tinha feito, o bispo ento diz: Voc no pode fazer esse tipo de coisa, com a sua idade o Presidente Monson j era um bispo. Ao que o jovem de pronto responde: E com a sua ele j era um apstolo! ____________________________________ Autoridade A piada:

Estava em um barco o papa, um pastor e o profeta. O pastor prope um desafio. Quem de ns anda sobre as guas. O papa olha para o profeta e pergunta: voc topa? Sim, por mim tudo bem. Ento o profeta vai e vem sobre as guas. O papa tambm vai e vem. J o pastor ao querer ir cai na gua e volta para o barco. Ele idignado pede para fazer repetir com todos. O profeta diz: T bom vamos novamente. E o papa confirma. O profeta vai e vem sobre as guas, o papa tambm, mas, o pastor novamente cai na gua e volta para o barco. Ento o profeta diz: Bom eu j vou indo. E sai andando pelas guas. O papa tambm vai. E o pastor tenta e cai na gua novamente. Como v que no consegue vai nadando. Ao chegar na praia olha para o profeta e pergunta: Como voc consegue andar sobre as guas? Ao que ele respode: Eu tenho o sacerdcio verdadeiro ento as guas me obedecem. Ele o lha para o papa e diz: Mas voc no tem o sacerdcio como conseguiu? Ao que o papa responde traquilamente: Para mim foi fcil! Andei por cima daquelas pedrinhas que voc no viu. _____________________________________ No sou Mrmon A piada: Dois missionrios verdinhos estavam caminhando e cantando e seguindo a cano... Quando dois muleques chegaram prximos deles e disseram:

Voc mrmon? Um dos Elderes disse: No. Um dos muleques olhou para o outro e deu um tapa no outro dizendo: T vendo como ele no mormon? O Elder diz para seu companheiro: Puxa se eu soubesse que ia acontecer isso teria mentido para ele pois no me chamo Mrmon, me chamo Elder Barak. _____________________________________ Eva primeiro? A piada: Dois irmos estavam debatendo sobre porque Ado foi criado primeiro. At que um deles disse: Ado veio primeiro porque se fosse Eva ela iria ficar dando palpite na criao. _____________________________________ Lies ensinadas por Sisteres A piada: As sisteres, estavam na casa de uma familia de ouro, para ensinar a primeira lio, e como naquele bairro havia um grande nmero de baratas, as sisteres tinham nojo de baratas, as duas chegavam at subir em cima de camas e sofs quando dava de frente com baratas, ento depois de terem feito a orao, comearam a lio, e quando chegou a vez da a sister verdinha falar sobre a primeira viso de Joseph Smith, muito medrosa e temerosa, na ora dela falar " Vi uma coluna de luz a cima de minha cabea " a Sister olhou para o auxilio visual (Flipper Sharp), ela falou " VI UMA BARAAAATA " e as duas sairam correndo da sala, pois tinha uma barata cascuda preta na parede... A lio acabou sem mesmo elas terem feito a ultima orao...

_____________________________________ Irms Inteligentes A piada: Trs irms em uma reunio de conselho gritavam o tempo todo: Ns conseguimos, ns conseguimos, ns conseguimos. O bispo falou: o que vocs conseguiram irms foi alcanarem uma meta? No bispo foi melhor do que isso. Ns conseguimos bater um Record. Ao que o bispo diz: Que bom irms e que Record foi esse? Foi o de montagem de quebra cabea. Enquanto tempo vocs fizeram? Em trs meses e na caixa fala de 5 10 anos. _____________________________________ O Gnio e as Sisteres A piada: Duas Sisteres estavam andando na rua quando avistaram uma lmpada. Esfregaram as mos e um Gnio apareceu dizendo: Por vocs me libertarem tero o direito de fazerem trs pedidos. Ento elas pediram: Queremos ser as Sisteres mais bem arrumadas da misso. O gnio as fez serem as mais bem

arrumadas. Depois veio o segundo pedido. Queremos ser as mais bonitas da misso. O gnio as fez serem as mais bonitas. O terceiro foi o seguinte: Queremos ser as Sisteres mais batizadoras da misso. O gnio as transformou em Elderes. _____________________________________ O missionrio retornado A piada: O missionrio voltou de misso aps dois longos anos longe de sua namorada. Foi ao primeiro encontro com ela, aps o retorno. Conversa vai, conversa vem... e muitas histrias da misso. Ela no via a hora de dar uns beijos. Enfim, o ex-missionrio ensaia a despedida, ela ento indaga: e a tu no ests esquecendo nada? (esperando um beijo), ento ele diz: ah! mesmo, estava esquecendo da ultima orao. _____________________________________ Missionrios em Manaus A piada: Dois missionrios estavam servindo em Manaus. Em uma das reas tinham que passar por uma floresta perigosa. Os dois, assustados, mas com f, resolveram passar assim mesmo. Quando estavam no meio da floresta ouvi-se um rugido de leo. Eles saem correndo e de repente caem de joelhos para orarem. Neste momento houvesse um silencio. Um deles abre o olho devagar e observa algo incrvel. O leo est parado e ajoelhado. Ele diz para o companheiro: Vamos Elder nossa orao deu certo o leo est parado e se arrependendo de querer comer a gente. Quando esto se arrumando para sair. O leo olha para eles e diz: Silncio! Estou abenoando o alimento. _____________________________________

Trocando a lmpada A piada: Quantos missionrios so necessrios para trocar uma lmpada? Oito. Um para pegar a lmpada, outros dois para segurarem a cadeira que est em cima da mesa e mais quatro para segurarem a mesa, sem esquecer de mais um para fazer a foto.

S-ar putea să vă placă și