Sunteți pe pagina 1din 2

O Poder das Pirmides

As pesquisas efetuadas at agora com as pirmides, fornecem alguma evidncia de que o espao da Grande Pirmide e de suas rplicas miniaturizadas aumentam, intensificam e/ou geram energia do espectro eletromagntico e outras formas ou graus da chamada energia Universal. Com isso conclui-se que a pirmide uma "Antena Csmica", ou seja um aparelho Psicotrnico Auxiliar com capacidade para captar, modular e emanar grande potencial de Energia Csmica do Universo que altamente construtiva, revitalizadora e positiva, harmonizado com o bioplasma do operador (paciente) ; esta energia natural, como sabemos, esta na atmosfera, dispersa e totalmente disposio do homem e de todos seres viventes. Sabemos que esta energia penetra pelo Chakra Central da Cabea, irrigando o crebro e se expandindo por todo corpo. As energias dentro do espao piramidal so:

Para que a pirmide seja mais eficiente, devem ser levados em conta alguns fatores, como o rendimento do material utilizado. Ex. : - cobre (85%), lato (71%), alumnio composto (78%), cartolina (67%), cristal (100%), etc., como tambm a escolha do material quanto finalidade. De todos os materiais, o Cristal o nico que usado para todos os fins, limitado apenas pelo tamanho, ou ainda aliada cromoterapia podemos usar a cor ideal para o nosso propsito. Ex. - vermelha (emocional), verde (dinheiro), azul (cura), amarela (intelecto e profissional). E finalmente para surtir seus efeitos, uma pirmide tem que obedecer algumas condies fundamentais: a. Ter as medidas exatamente proporcionais pirmide de Quops b. Estar com uma das faces voltadas para o Norte Magntico c. Usar a altura adequada (uns dos 3/3) da pirmide, conforme a finalidade d. Mentalizar o efeito desejado, pois o mesmo ser o resultado da interao entre a mente humana (Bioenergia), a energia universal (energia natural) e o aparelho psicotrnico (pirmide). Os radiestesistas que estudam a ao dos campos eletromagnticos e telricos do planeta, afirmam que as pirmides tem o poder de catalisar a fora vital, esse tipo de energia no reconhecido pela cincia. Mas na China, ndia ou Egito, essa energia faz parte das antigas tradies. Segundo o autor do livro Radiestesia Clssica e Cabalstica, Antnio Rodrigues, explica que as pirmides apresentam duas propriedades bsicas: - Ativam o crescimento harmnico dos organismos vivos - Evitam a deteriorao dos organismos mortos Para o especialista, plantas tambm ficam mais viosas quando submetidas energia das pirmides. Para que isso acontea, acrescenta ele, preciso que a pirmide utilizada tenha as

mesmas medidas (ou seus mltiplos) da base e da altura da pirmide de Quops, construda no Egito h 4 500 anos. As medidas devem respeitar a mesma proporo e aqui est ela, siga o exemplo: 20 centmetros de base por 16 de altura ou 2 centmetros de base por 1,6 de altura. preciso tambm que ela esteja direcionada com uma das faces para o norte magntico do planeta. S assim, afirma o radiestesista, a pirmide ir funcionar como um catalisador de energia vital.

Entre os muitos efeitos j testados, destacamos alguns resultados conseguidos com a energia das Pirmides, tais como: eliminar o cansao fsico e mental, ajudar a emagrecer sem regimes, aumentar a potncia sexual, rejuvenescer a pele, favorecer a concentrao e memria, eliminar enxaquecas, aliviar dores reumticas, curar artrites, sanar problemas de coluna, entorses, dores musculares, etc...

Auxilia no tratamento do cncer, eliminar o vcio do alcoolismo, eliminar o vcio do tabagismo (fumo), energizar gua (p/uso no medicinal), esterilizar gua (p/uso no medicinal), eliminar completamente as verrugas, resolver os problemas de insnia, inquietao, fobias, cicatrizar cortes e ferimentos, conservar alimentos com maior sabor, revitalizar as plantas, crescimento, renovar o corte de lminas de barbear e facas, etc.

S-ar putea să vă placă și