Sunteți pe pagina 1din 2

Caracteristicas do espirito de Jezabel

O esprito de Jezabel, se caracteriza pela manipulao, controle, perverso sexual e idolatria ( em todas as reas possveis). O nome Jezabel de origem fencia e significa ``descasada , apesar de estar casada ela insubmissa e adultera e o casamento para ela no significa nada. O esprito de Jezabel acredita que tem o direito de questionar a autoridade do pastor e tenta iniciar uma revolta. 1 Embora ele parea ter o dom da profecia seu alvo na verdade controlar aqueles que se movem na esfera proftica. 2 Para aumentar o seu favor se aproxima do pastor e dos lideres e depois ``busca encontrar o elo mais fraco a fim de domina-lo , o seu objetivo final governar toda a igreja. 3 Se associa com pessoas que tem influencia na igreja e so conhecidas como espirituais. 4 Para parecer espiritual o individuo busca reconhecimento manipulando as coisas e buscando tirar vantagens. 5 Quando elogiado responde com falsa humildade no entanto tal atitude no demora muito. 6 Quando confrontado o individuo se coloca na defensiva, e justifica as suas aes com frases tipo. `` estou obedecendo a Deus , ou deus me disse para fazer isso. 7 Muitas vezes o individuo alega ter grandes revelaes espirituais sobre o governo da igreja mas no busca as autoridades legitimas; em geral primeiro compartilha as suas opinies com outras pessoas. Sua opino muitas vezes se torna a ultima palavra e ele se sente superior ao pastor. 8 Com motivos impuros busca se aproximar de outros parece desejar fazer discipulos e precisa de constante afirmao de seus seguidores.

9 No momento das revelaes ou oraes por pessoas prefere o isolamento para no prestar conta a ningum, assim as suas falsas profecias no podem ser questionadas. 10 ansioso para conseguir o controle ele reuni as pessoas e procura ensinalas embora a principio parece correto apresenta doutrinas que no possuem fundamento na palavra de Deus. 11 Enganando os outros com profecias carnais e falando o que as pessoas gostam de ouvir, ele busca acima de tudo credibilidade. 12 Seu toque em vez de beno transmite maldio 13 Mascarando uma alto estima deficiente com orgulho espiritual ele deseja ser visto como a ``pessoa mais espiritual da Igreja. No se difere dos fariseus querendo que suas aes fossem vistas e suas virtudes reconhecidas pelos homens. 14 Lamentavelmente a vida familiar desse individuo turbulenta. `` Esse individuo tem a tendncia de dominar todos os membros de sua famlia.

Frases que acompanham o esprito de jezabel - S quero ser seu amigo, essas pessoas tem a tendncia de dizer que voc precisa dela para cumprir os seus propsitos. - quero ajuda-lo a chegar onde Deus o chamou para estar, em outras palavras voc no pode chegar ao seu destino sem elas. - no quero nada em troca s quero, no entanto voc achar uma serie de exigncias vinculadas a ajuda. - Pode confiar em mim eu sempre apoiarei voc, o esprito de jezabel apia os outros enquanto fizerem o que ele diz. - Voc no reconhece meu dom

S-ar putea să vă placă și