Sunteți pe pagina 1din 8

Instituto Educacional Evanglico do Centro Oeste

secretaria@uniecodf.com.br

JADER WINDSON DA SILVA LEITE

TEOLOGIA BBLICA DE MISSES

BRASLIA/DF 2012-08-29 Jader Windson da Silva Leite

Instituto Educacional Evanglico do Centro Oeste


secretaria@uniecodf.com.br

RELATRIO DE PARCIPAO NAS OFICINAS

BRASLIA/DF 2012

Instituto Educacional Evanglico do Centro Oeste


secretaria@uniecodf.com.br

RELATRIO DE PARTICIPAO NAS OFICINAS

Relatrio apresentado para disciplina: TEOLOGIA BBLICA DE MISSES. do Curso Superior Livre de Teologia sobre as oficinas de misses desenvolvidas no Congresso de Misses CONACIM. Na UNIECO BRASLIA/DF. Nome Prof Daniel Cardoso.

BRASLIA/DF 2012 SUMRIO

Instituto Educacional Evanglico do Centro Oeste


secretaria@uniecodf.com.br

1. Mostra Internacional de Cultura.......................................................................... 01 2. JUSTIFICATIVA.................................................................................................. 01 3. OBJETIVOS........................................................................................................ 01 4. PBLICO ALVO.................................................................................................. 02 5. CRONOGRAMA................................................................................................. 02 6. ANEXOS............................................................................................................. 06

Instituto Educacional Evanglico do Centro Oeste


secretaria@uniecodf.com.br

1. Mostra Internacional de Cultura

Propor um projeto missionrio a ser desenvolvido na Igreja local a Mostra Internacional de Cultura com participao de toda a igreja de forma ativa mostrando aes, projetos, trabalhos, relatrios, motivos de orao sobre a situao de onde os missionrios de nossa igreja esto atualmente alm de expor contedo relevante e materiais promocionais dos pases a serem apresentados.

2. Justificativa

A instituio religiosa tem certa carncia de pessoas dispostas a fazer o ide mencionado em Marcos 16. Muitos tm chamado e o desejo de ir, porm diversos fatores tornam esse desejo ou chama pelo campo missionrio desaquecido e at mesmo esquecido. Uma mostra como essa, em estrutura de feira cultural, ir interagir toda a igreja seja atravs de departamentos ou grupos mistos de faixa etrias variadas para montarem pequenos estandes sobre um determinado pas ou missionrio.

3. Objetivos A Mostra Internacional de Cultura suprir inicialmente dvidas e esclarecer como realizado o trabalho em determinado local, situaes polticas, curiosidades e resultados das aes alm de levantar os trs tipos de missionrios: Os intercessores, os investidores e os desbravadores. A obra precisa ser executada, mas tambm precisa ser apoiada e financiada. A ao da igreja empenhada na elaborao dos estandes ir despertar ainda mais o desejo de estar prximo dos missionrios, ter um contato maior com aquele que est do outro lado do mundo desbravando territrios totalmente diferentes de sua realidade nacional levando o amor de Cristo aos coraes necessitados. Gera uma lembrana constante desses missionrios e os fazem sentir-se amados pois estaro cientes que eles esto sendo representados em tal evento assim como eles representam a igreja no campo de misso. A Mostra Internacional de Cultura poder utilizar todos os recursos disponveis pela igreja desde instalaes fsicas, quanto suporte tcnico, financeiro, materiais e contatos com os missionrios para conversas, entrevistas, vdeos, fotos, slides, musicas, danas, culinria e moda do pas onde tal missionrio est situado.

Instituto Educacional Evanglico do Centro Oeste


secretaria@uniecodf.com.br

4. Pblico Alvo Um projeto como esse requer uma participao integral ou ao mximo dos membros de nossa comunidade religiosa. A inteno mobilizar e conscientizar nossos irmos na f sobre a importncia de se fazer misses atravs da Mostra Internacional de Cultura. Paralelo a isso, o evento deve ser aberto a comunidade externa para que haja uma interao de no cristos devido ao atrativo das exposies de peas, moda, msica e culinria alm de ser uma excelente ferramenta de evangelismo.

5. Cronograma O planejamento para que a Mostra Internacional de Cultura ocorra no final de semana durante tarde e noite do sbado e manh, tarde e noite no domingo. Sugestivamente o evento acontecer paralelo a uma programao voltada sobre misses na igreja com cultos, louvores e apresentaes de trabalhos missionrios dentro da igreja. Antes e aps o culto, estar aberto o espao destinado a Mostra Internacional de Cultura para que visitantes possam participar. Dia Sbado Turno Vespertino Noturno Matutino Domingo Vespertino Noturno Exposio Culto/Mostra Artstica Mostra Artstica Palestra/Exposio Exposio/ Mostra Artstica Atividade

A estrutura inicial destinada as atividades em escala macro. Podero ser alteradas de acordo com a necessidade e melhor desenvolvimento da Mostra Internacional de Cultura.

Instituto Educacional Evanglico do Centro Oeste


secretaria@uniecodf.com.br

6. Anexos Seguem imagens de um evento semelhante ao que est sendo proposto para fins de visualizao.

Mostra Artstica

Modelo de Estande

Instituto Educacional Evanglico do Centro Oeste


secretaria@uniecodf.com.br

Visitao na Mostra Internacional de Cultura

Palestras sobre assuntos voltados a misses

S-ar putea să vă placă și