Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Orgasmo Múltiplos: Segredo de Todos os Tempos
Orgasmo Múltiplos: Segredo de Todos os Tempos
Orgasmo Múltiplos: Segredo de Todos os Tempos
Ebook36 pages40 minutes

Orgasmo Múltiplos: Segredo de Todos os Tempos

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Faça Ela Ter Vários Orgasmo MúltiplosOs orgasmos múltiplos podem ocorrer quando as mulheres chegam a um nível de excitação e envolvimento bem altos. Quer saber como fazer sua companheira chegar a tal nível de orgasmo?Afinal, qual mulher não gostaria de estender a sensação de prazer durante uma relação sexual? Aprenda todo o mistério sobre essa maneira de atingir o clímax mais de uma vez, e em sequência, na hora do sexo.Faça ela Ter Vários Orgasmos Múltiplos - Ebook SEGREDO DE TODOS OS TEMPOS : Este segredo lhe dará a chave mestra do corpo feminino, então sempre será fácil para você abrir as portas para a alma dela. Embora todo o corpo da mulher seja um portal receptivo de prazer, sempre que é tocado, beijado ou lambido, ele deixa o prazer escorrer para dentro de si.Benefícios do ebook:1. Aprenda fazer ela chegar ao orgasmo “múltiplos” todos os dias2. Segredo contado pelas mulheres3. Saiba como ocorre a Ejaculação feminina4. Tipos de orgasmos5. Aprenda a satisfazê-la de verdade.
LanguagePortuguês
PublisherBibliomundi
Release dateSep 1, 2022
ISBN9781526049728
Orgasmo Múltiplos: Segredo de Todos os Tempos

Related to Orgasmo Múltiplos

Related ebooks

Medical For You

View More

Related articles

Reviews for Orgasmo Múltiplos

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Orgasmo Múltiplos - Karllo MELLO

    cover.jpg

    INTRODUÇÃO

    Existem milhares de livros escritos sobre como fazer ela chegar ao orgasmo MULTIPLOS". Cada livro diz a você como beijar a boca dela, como beijar seus seios e como beijar sua yoni, mas eles ignoram os segredos essenciais de uma relação sexual bem sucedida e de um relacionamento mutuamente forte. Eu inclui apenas aqueles segredos que são fundamentais e que sempre foram ignorados.

    Sobre fazer o sexo parecer-se com o amor.

    Trata-se de escravizar o coração de sua amada de uma vez por todas. O sexo até pode ser aproveitado sem envolver o amor, mas é milhares de vezes mais rico se fizer parte do amor. Se você está apaixonado por sua mulher, então isso é muito bom, mas se você não estiver, então terá que mostrar a ela que o seu sexo é parte do seu amor por ela.

    Alimentar o desejo sexual frequente aceso, principalmente em relacionamentos longos, não é tarefa fácil. Um novo estudo mostrou que, em apenas um ano de relação, as mulheres são as primeiras a perderem o as mulheres são as primeiras a perderem o interesse por sexo. Nos homens, a duração do relacionamento não parece ser um problema para o desejo sexual. Felizmente, nem tudo está perdido ou não haveriam tantos relacionamentos de longo prazo por aí. A questão é só saber como manter a magia e usar alguns truques para apimentar a relação. É justamente isso a que um nosso livro de ensina.

    Vinte e quatro maneiras de fazer o sexo transforma em amor.

    1. Seduza sua mente. Se você quiser se certificar de que o corpo dela se renderá, precisa primeiro fazer sexo com o cérebro dela.

    2. Relaxe o corpo dela. Orientando-se claramente sobre as partes sexualizadas de seu corpo, tire alguns minutos para aplicar-lhe uma massagem leve, o que irá despertar seus sentidos. Esfregue seus ombros, suas costas e suas coxas – toque levemente cada área com a ponta dos dedos.

    3. Pergunte a ela o que mais gosta no sexo. Está tudo bem em deixar sua mente ter visões sobre o que você fará ou o que imagina fazer com ela. Falar sobre sexo é o primeiro passo para enriquecer sua vida sexual.

    4. Nenhuma mulher no mundo gosta que o seu homem comece o ato sexual

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1