Sunteți pe pagina 1din 10

Disponibilizao/ Traduo: Sarah Gomes Reviso: Sarah Gomes Reviso Final: Meliodora Formatao: Paulo Projeto Revisoras Tradues

O Dirio Secreto de Acheron - 2003 Sherrlyn Kennyon

1 Entrada dirio 2003


Data original: 1 de janeiro de 2003

No posso acreditar quo rpido me alcanou este ano. Mas ento, posso simplificar meus ltimos onze mil dirios com esta linha. Novo ano, livro diferente, a mesma histria. Esta noite eu estou em Nova York e me lembro quantas vezes estive em p aqui no Times Square nos ltimos cem anos. Antes era chamado Duffy Square (assim chamado pelo Padre Duffy que foi imortalizado pelo o servio que prestou em tempo de guerra) e, em um futuro no muito distante chamar-se Trump Square. As pessoas minha volta no tm idia do que os
espera. Mas eu sim. Posso sentir suas histrias. Ouvir suas vozes e pensamentos. como um mar inundado com molculas de gua. Esta noite nem sequer prestam ateno em mim. Seus pensamentos esto em outras coisas.

Esta noite so otimistas. Pelo menos aqueles em torno de mim. Embora, se fecho
meus olhos posso ouvir o desespero de outros. Sinto a dor que transmitem e o terror que sentem pelo que o ano novo possa lhes trazer. Eu quero dar-lhes esperana. to difcil saber que posso ajudar e, ento, saber que no devo.

O Dirio Secreto de Acheron - 2003 Sherrlyn Kennyon


O destino para que cada um de ns o criemos. Ningum, nem mesmo eu, posso decidir por algum.

Mas tambm me sinto bem esta noite. Vi um novo Dark Hunter ser libertado e dizem que Kyrian ter um beb dentro de algumas semanas. Isto um bom pressgio e traz esperana para os outros. Simi est no meio da pista danando com a msica. Ela continua me agarrando, querendo que eu dance com ela e, provavelmente, danarei. Sempre
dano.

O que eu posso dizer? No h nada que consiga lhe negar. "Akri, deixa de escrever! Faz voc aborrecido novamente. Da a volta e vm danar comigo!"
J reparou como alguma vez como difcil escrever enquanto outra pessoa puxa seu brao? a mesma coisa. No preciso pensar no passado. Est atrs de mim. O mundo um novo lugar outra vez. Um novo ano e sei exatamente o que me espera.

2 Entrada Dirio 2003


Data Original: 25 de janeiro de 2003 Esta semana eu estava na Carolina do Sul. Tive um tempo interessante, sem falar que eu gostava deste lugar h algum tempo. A regio costeira me traz recordaes agradveis do palcio de veraneio de Idikos. Que, por sua vez, faz lembrar coisas que deveriam ficar no esquecimento. O tempo passa rapidamente, mas por agora, est se movendo lentamente. Diz-se que o tempo nubla todas as memrias. Mas ento porque as minhas so to claras?

O Dirio Secreto de Acheron - 2003 Sherrlyn Kennyon


Fiquei olhando firmemente o lago Murray por algum tempo. Ouvindo a noite, vendo como a luz da lua brinca com a gua. Lembro-me de um tempo quando os humanos acreditavam nas ninfas da gua e outras criaturas paranormais que esperavam qualquer oportunidade para com-los inteiros. O homem do sculo XXI, pensa que tem melhor julgamento. Que no h nenhuma mgica neste mundo. Nenhum ser de outro mundo vir atrs dele. Sua cincia tornou-se a nova mgica e algo assim como antigamente, acreditam erroneamente que pode proteg-los .
Que os deuses ajudem o dia em que conhecem a verdade, de como este universo realmente funciona. Desejo-lhes eterna ingenuidade, como tenho tentado duramente dar a Simi. As pessoas precisam de seus sonhos, suas iluses. Plato tinha razo. Os retratos na parede so muito mais fcil de suportar.

A verdade os mataria. Eu posso sentir a atrao da madrugada chegando, ouo nas ondas que chocam a minha volta. tempo de descansar algumas horas.
Tenho muito a fazer neste ano. Muitos locais a visitar. At ento ...

3 Entrada

Dirio 2003

Data Original: 15 de fevereiro de 2003 Acabo de deixar a rea de Nova York, s para me encontrar aqui novamente. Mas tudo bem. Eu adoro esta cidade. Aqui, nunca me prestam ateno na rua. Pois bem, exceo de um pequeno detalhe que ningum pode remediar. O bloqueio, tanto quanto possvel. Somente preciso me assegurar de no me distrair ao redor das pessoas.

O Dirio Secreto de Acheron - 2003 Sherrlyn Kennyon


Os Daimons esto muito alvoroados este ano e no sei por qu. No muitas vezes que estou perplexo, e devo admitir que no gosto da sensao. Tem havido uma enorme quantidade de neve. Liberei Simi por um tempo para poder fazer anjos na neve. Devo confessar que eu apoio como ela os faz, pois a nica que faz anjos de neve com chifres na cabea. Eu sei que ela odeia a ser a ltima de sua raa. Gostaria de poder alterar isto para ela, mas no me atrevo. Os Carontes so igualmente perigosos, como os demnios, se no mais. Somente os Atlantes podem batalhar contra eles e controlar-lhes. Como eu sou o ltimo do meu povo em liberdade, seria muito imprudente da minha parte libert-los.
E falando disso, o crepsculo se aproxima e hora de sair e certificar-me de libertar as almas roubadas.

4 Entrada

Dirio 2003

Data Original: 23 de fevereiro de 2003 Passei de visita por Nashville s para dar uma olhada. Existem poucos lugares no mundo do que eu goste mais que visitar o Parthenon. O acho to estranhamente reconfortante. Ao contrrio da Grcia, no existem no h restos
manchados que me recordem um mundo que a muito est morto. Sei que a esttua de Atena, no s no se parece em nada (uma fonte constante de irritao para a deusa que a fizeram com o pescoo e coxas muito grossos e de seios demasiado pequenos). De qualquer maneira recorda minha casa.

rtemis se uniu a mim ali, e tomou como grande ofensa visitar o templo de outra deusa. Ela nunca foi capaz de suportar cada vez que venho de visita. No que me importe. Precisa de uma vida, e no a minha.

O Dirio Secreto de Acheron - 2003 Sherrlyn Kennyon


Ela disse "Mordame" mas eu aprendi que melhor no provocar um convite para algo que voc realmente no quer que acontea. Penso que o que eu gosto mais ver como os visitantes vem a estatua pela primeira vez. Ouvir suas inspiraes agudas de ar ou gemidos audveis ao contemplarem a majestade do meu povo. No fazem a menor idia de que tanto se perdeu a tantos sculos atrs. Por toda sua tecnologia e arquitetura, to somente no entendem a graa e a glria do que era antiga Grcia e Atlntida.
Como desejaria ousar compartilhar com eles. Ms ento, algumas coisas esto melhores quando enterradas no passado.

5 Entrada

Dirio 2003

Data original: 02 de maro de 2003 Fui a rea de Saint Louis e me diverti muitssimo. Devo confessar ter um estranho fascnio por essa cidade, especialmente quando sei que aqui se deu vida a srie de Anita Blake. Se ela apenas soubesse quantos vampiros esto realmente vivendo aqui. Alguns muito mais perigosos do que qualquer um que Anita tenha criado e feito lutar. Ainda assim, eu acho intrigante a fascinao moderna com a mitologia e com a tradio popular. Sempre se apoiando em sua cincia e capacidade de explicar tudo e ainda assim esto igualmente encantados e iludidos com a magia como seus antepassados. As pessoas nunca mudam. Apenas os seus brinquedos o fazem. Pergunto-me se alguma vez se inteiraram de como so semelhantes aos seus antepassados. Penso que no. Nunca o fizeram.

O Dirio Secreto de Acheron - 2003 Sherrlyn Kennyon


Eu chamo-lhe o paradoxo do Ego. Todo mundo, em todos os lugares do mundo, em todos os perodos de tempo pensam que so os primeiros a ter seus pensamentos "modernos". Elas so as que originaram cincia,a filosofia e os princpios morais. Eles precisam de sentir como uma raa, que aprendeu com o passado e superaram a si mesmos e sua sociedade. Ainda assim, uma e
outra vez, dizem as mesmas coisas, fazem as mesmas descobertas e dizem a si prprios os mesmos discursos apaziguadores. Algo assim como adolescentes que pensam que o mundo no existia. ao menos no at que chegaram a puberdade. Ningum em todo o mundo confrontou os mesmos problemas e tribulaes. Seus pais nada sabem de sua situao. Tempo e histria caminham em frente. o meu trabalho me certificar que o mundo tambm o faa ...

6 Entrada Dirio 2003


Data Original: 16 de maro de 2003 Hoje visitei Monk's Mound. Sempre tenho que rir toda vez que venho aqui. Nick sempre declara que este lugar mais velho do que eu. O iludido $& %#! No tem qualquer idia da minha idade, e isso inclui a Talon e Kyrian que tambm precedem ao Monk's Mound. Mas deixemos Nick com suas falsas iluses. Assim estranho, eu me lembro quando esta cidade floresceu. Lembrome de estar aqui na poca em que o resto do mundo tinha esquecido que existia Amricas do Norte. Os Daimons naqueles dias tinha muito mais liberdade aqui. Nunca consideraram naquele momento que outros, alm dos gregos fossem ca-los .
Tenho que dar crdito a Artie por isso. Ela sempre teve certeza que os nativos poderiam proteger a seu prprio povo. Por tanto, no se sobressaltavam e conheciam perfeitamente a rea para ter uma vantagem.

O Dirio Secreto de Acheron - 2003 Sherrlyn Kennyon

7 Entrada

Dirio 2003

Data Original: 03 de abril de 2003 Fui a Fairbanks para ver como Zarek estava e me pergunto por que razo me incomoda a faz-lo. uma vergonha maldita que no posamos engarrafar este veneno e vender. Eu juro que seria mais mortfero do que uma bomba atmica. Segue como sempre. Ainda de mau humor. Ainda arisco e irritado. Nunca solicitou qualquer tipo de clemncia. Simplesmente abre a porta, me olha e diz suavemente. "Estou ainda vivo, e voc pode ir." Gostaria de poder mostrar porque estou aqui. Dizer o que vejo em seu futuro. Mas no posso fazer isso. Ningum deve manipular indevidamente o livre arbtrio, e eu principalmente, mais do que ningum. No so interessantes as coisas que aprendemos a lamentar? Talvez eu deveria ter deixado que rtemis o matasse todos aqueles sculos atrs. Talvez isso teria sido mais amvel, porque se continuar no caminho que leva agora, nunca haver outra oportunidade para ele. Vai ser condenado por suas aes atravs de toda a eternidade. No entanto, no fazemos isso todos ns? Como eu posso culp-lo pelo mesmo comportamento destrutivo de que sou culpado? Eu sei como ser livre. Mas o preo elevado, e no sou eu que teria de suportar o custo do mesmo. Nunca poderia pedir os inocentes que paguem o preo da minha liberdade. Embora s vezes eu acho a idia bastante desejvel, nunca poderia suportar ser to egosta. S espero me sentir sempre desta forma. Que no chegue o dia em que rtemis me encha tanto o culo ao ponto de no importa qual o preo.

O Dirio Secreto de Acheron - 2003 Sherrlyn Kennyon


Que um dia me livre dela, e ao diabo com as conseqncias.

8 Entrada

Dirio 2003

Data Original: 20 de abril de 2003 Gastei toda a tarde vagueando atravs do Museu de Histria Natural
Smithsonian.

Ah, as ternas lembranas daquele lugar. Passei pela ala do Egito e encontrei a um velho amigo. Foi estranho ver como seus restos mortais eram exibidos junto com seu sarcfago e ouvir os visitantes a comentar. No havia pensado em Hateef a um longo tempo. Era muito divertido todos aqueles sculos atrs. Podia beber como condenado e teve trs esposas que o adoravam carinhosamente. As pessoas o olham com fascnio sem saber que ele era um homem que gostava de comer compulsoriamente, e que vivia por inventar canes obscenas. Ele tinha um total de doze crianas, apenas oito das quais sobreviveram idade adulta. Ele foi um estadista e um inventor de todos os tipos. Foi o primeiro homem a descobrir "a canalizao" muito tempo antes que um grupo de garotos modernos de um grmio estudantil pensasse no conceito. Viveu uma vida plena recheada de tristezas, tragdias, decepes, triunfos, amor e felicidade. Ele tinha apenas quarenta e dois anos quando morreu de uma doena. Ainda posso ouvir sua voz e sei exatamente o que ele diria. "Olha, Acheron, trs mil anos depois, e as mulheres ainda atravessam o mundo s para me ver. Te disse, tinha um dom incomparvel para as mulheres. " verdade, meu velho amigo. claro que voc tem.

O Dirio Secreto de Acheron - 2003 Sherrlyn Kennyon


Tambm interessante estudar atentamente as linhas cronolgicas de como o homem moderno cr que a histria tenha evoludo. As coisas que eles descobrem desaparecidas. Nenhum deles conhece a verdadeira causa da era glacial. Nem sabem das civilizaes que precederam os Sumrios, os egpcios. Mesmo o que eles pensam saber sobre o mundo Helenstico. A Destruidora foi to apropriadamente nomeada. Sua fria destruiu o mundo e toda a graa e beleza da minha infncia. Mas, como sempre com alguma coisa ruim vem algo bom, visto que destruiu as peas da minha vida adulta tambm. Suponho que deveria agradecerlhe por prevenir que me descobrissem. Se ela no tivesse agido to violentamente, teria existido registros da minha vida. Isto algo que eu nunca poderia permitir. Por ltimo, passei muito tempo com os dinossauros, consolando-me de que realmente h alguma coisa ainda mais velha do que eu. Claro, eu ainda vivo, enquanto eles so restos espalhados. Algo assim como o fim da humanidade, s posso adivinhar sobre eles. No tenho lembranas de sua existncia. Eles so to estranhos para mim como eu sou para o resto do mundo.

FIM

10

S-ar putea să vă placă și