Sunteți pe pagina 1din 5

esta a base de todos os rituais drago nesta forma de magia.

. O mago pode inserir seus / suas prprias criaes, como msica, dana, meditao ou pequenos pedaos de ritual de auto-escrita, em lugares apropriados, sem interromper o fluxo de energia. Cada mago praticando eu sei, mais cedo ou mais tarde reorganiza um ritual para se adequar ao seu estilo e necessidades pessoais. Como voc pode ver pela leitura atravs desta cerimnia, algumas coisas precisam ser feitas em um determinado momento do ritual. Alm disso, o mago pode fazer o que certo para ela / ele.

Leia todas as notas em momentos apropriados e materiais necessrios para um ritual especial antes de comear. Tem tudo que voc precisa dentro de sua rea ritual e fazer o que os preparativos que voc pode no ser perturbado.

se voc estiver executando diminuindo magia, em qualquer lugar neste ritual que diz "crculo no sentido horrio", voc deve circular anti-horrio. Outro mtodo de diminuir o crculo mgico lanar um crculo de horrio com um interior anti-horrio. Defina o altar no centro voltado para o leste. Certifique-se de que voc no ser perturbado depois de ter lanado o crculo. Isso pode significar silenciar o telefone e pendurar um "no perturbe" na porta. A msica instrumental tambm ajuda a definir o humor e uma mscara de rudos de fundo. Comece o ritual, indo para o leste. Com sua espada em sua mo o poder (aquele com o qual voc escreve), "desenhar" o crculo mgico no cho em torno de seu ritual so. Para fazer isso, apontando a espada para o cho e vendo grandes chamas atirando dele. Mover no sentido horrio ao redor do crculo com esta chama; final sobrepondo-lo no leste. Enquanto desenha o crculo, diga: Pelo poder do drago, este crculo fechado. Volte para o altar. Aponte a espada no drago pentagrama e dizer:

DRAGES do esprito, o mais alto dos drages e mais poderosos, abenoe este altar com o fogo. DEIXE EUA NE UM EM MAGIC, O DRAGONS grande e sbio.

Defina o clice de gua no pentagrama. (A gua utilizada no clice no deve ser confundido com o wateryou coletar de vrios pontos de energia lacrimejantes.) Com a varinha em seu poder mo, crculo do clice trs vezes no sentido horrio com a varinha e dizer : Ar, fogo, terra, trazer o poder para trs. GUA de terra e mar, purificada BE. Segure a alta clice, dizendo: DRACONIS! DRACONIS! Polvilhe a gua levemente em torno da rea circulada, comeando e eding no leste. Definir o prato de sal no pentagrama. Circule-lo trs vezes no sentido horrio com a varinha e dizer: gua, ar, fogo, OUVIR meu desejo. SAL DA TERRA E MAR, purificada BE. Polvilhe alguns gros de sal para cada canto do altar. Circule o queimador de incenso trs vezes no sentido horrio com a varinha. dizer:

FOGO DE DRAGONS, FOGO DA TERRA, Que estejam purificados. Trazer o poder para trs. Circule o incenso e ervas trs vezes no sentido horrio com a varinha. Dize-lhes: INCENSO mgico, incenso BOLD, AWAKE os drages, como antigamente. Eu te chamo purificada. Coloque uma pequena quantidade de incenso sobre as brasas. Levante o queimador pelas correntes e toc-lo levemente para o pentagrama. Elevador elevado sobre o altar, dizendo: DRACONIS! DRACONIS! DRACONIS! Em seguida, lev-lo no sentido horrio em torno do crculo, benning e terminando no leste. Devolv-lo ao altar. Ajoelhe-se diante do altar com a espada com ambas as mos. Mentalmente, dedicar-se ao estudo da magia drago. Projetar seu interesse e amor de drages to fortemente quanto possvel. Continue este por vrios minutos. Em seguida, levantar-se e apontar a espada no drago pentagrama e dizer: Eis que tudo DRAGONS e governantes dos Drages, EU SOU (nome mgico), um mgico que procura drago mgico. Com (Nome da espada) na minha mo, eu entrar nos reinos dos drages

(INVOCANDO PENTAGRAM)

NO PARA A BATALHA fsica, mas por conhecimento e poder. Sado-vos, drages antigos e sbios, E aguardar a sua bno e orientao. Continue segurando a espada estendida at sentir as bnos dos drages. (Agora voc sabe por que voc no quer usar uma espada pesada.) Quando a energia flui da bno tem diminudo, abaixe a espada. Ainda segurando a espada na outra mo e v para o leste. Apontar a espada na posio leste e mantenha-se o pentagrama drago virada para fora. Desenhe um pentagrama invocando com a espada dizer: FROM SAIRYS, governante do drages orientais FAIR, VEM AGORA O poder maravilhoso do ar. Sinta o poder do ar entrando em seu corpo. Quando o fluxo pra, v para o oeste. Mais uma vez realizar-se o pentagrama. Desenhe um pentagrama invocando com a espada, digamos DE FAFNIR, rgua DOS DRAGES DO SUL. VEM LIMPEZA FOGO DO DRAGO boca. Sinta o poder de fogo entrando em seu corpo. Desenhe um pentagrama invocando com a espada, dizendo: De naelyan, rgua de drages do oeste, vem o poder da gua, trs vezes abenoado. Desenhe dentro de si o poder da gua. V para o norte. Segure o pentagrama. Desenhe um pentagrama invocando com a espada, dizendo: de Grael (Graal), rgua de drages do norte, o poder da terra que agora sai para fora.

Desenhe em si mesmo o poder de terra. Deixe de lado a espada eo drago pentagrama. Adicione o incenso de ervas apropriado para o queimador de incenso. (Neste ponto o seu ritual, inserir os cnticos e funcionamento adequados para o spellworking particular ou meditao que voc escolheu.) Se voc tem um problema que voc no tenha sido capaz de resolver por meios fsicos ou por magia, pergunte aos drages agora para o conselho. Eles sero capazes de lhe dar uma nova viso sobre as formas de resolv-lo. Continuar a sentir seu poder e direo que voc escreva as instrues. Quando terminar com o spellworking, toque no pessoal trs vezes e cantar: Agradeo-lhe, DRAGONS velho e sbio, da terra e do fogo, gua, SKIES.FOR PARTILHA SABEDORIA AQUI COM ME.AS NS, assim ser. Sempre se aproximar drages como iguais, no como uma fora a ser ordenada ou conquistado. Defina o clice de vinho no pentagrama. COPO DE PODER, CUP of Might, DRAGON Magia, estar aqui esta noite. Beba o vinho, poupando alguns de volta para ser derramado no cho do lado de fora mais tarde, como uma oferenda para os drages. (Se no for possvel deitar a oferta de fora, deix-lo no altar por cerca de uma hora.) Agora um excelente momento para cantar e danar usar de forma livre. convidar os drages para compartilhar a energia elevada e sua alegria de ser um mgico. Converse com eles sobre suas esperanas e sonhos. E ouvir para ver se eles tm sugestes ou palavras de encorajamento para voc. Esta uma oportunidade para amizades para ser forjados. Para fechar o ritual, pegue a espada e ir para o leste. Desenhe um pentagrama banindo com a espada

S-ar putea să vă placă și